Fanfic: Acabei me apaixonando por um vampiro | Tema: One direction Vampiro
OI, bom, como começar? Meu nome é Jay, eu tenho 17 anos, vivo com meus pais e minha irmã Carly, que tem 13 anos. Então como posso falar isso? Eu e meus pais somos caçadores de vampiros, é eu sei... estranho, mas acredite, eles existem e estão em qualquer lugar, a qualquer hora.
Nós moramos em Kissimmee nos EUA, que apesar de ser uma cidade pequena, tem vários predadores de pessoas perambulando por aí, só esperando a oportunidade de cravar os dentes em alguém.
Desde pequena fui treinada pelos meus pais, para que quando encontrasse um sanguessuga desses na minha frente, eu tivesse a oportunidade de matá-lo, mas mesmo que meus pais quisessem que eu fosse independente nesse ponto, perceberam que eu corria muito risco de vida, por isso optaram para que minha irmã não soubesse que esses mortos vivos existem, então ela não faz a mínima ideia que eles andam por aí, o que aumenta sua segurança.
Recentemente meus pais foram chamados para um treinamento intensivo que somente caçadores experientes e qualificados poderiam sobreviver em meio a grande ataque desses predadores. Eles ficarão em uma ilha isolados de tudo e de todos, (acredito ser no caribe, ahh não sei, bomm ... depois descubro) e eles apenas poderão falar com a família uma vez por mês.
Depois dessa notícia preferi então me mudar para outra cidade, para poder proteger melhor minha irmã e começar uma nova vida. E depois de muitaaaaa pesquisa achei uma cidade na Europa, no interior da Inglaterra chamada Manchester, ela é bem pequena, e foi criada pelo que chamam de os Originais, onde os mesmos fundaram essa cidade a mais de 3 mil anos, e também vi que os índices de mortes desconhecidas são bem baixos, o que é bom, porque acreditamos que essas mortes são causadas pelos sanguessugas.
Esses Originais, acredito que sejam os primeiros vampiros criados, e que de acordo com os livros e a internet, a partir de seu sangue foi criada uma nova raça, uma mistura de vampiros com lobisomens, os Híbridos, contudo... os Originais se sentiam ameaçados por essa nova espécie e decidiram matá-los, um por um, até não existir nenhum deles, ou seja, estão extintos.
Meus pais concordaram com tudo, e logo em seguida compraram minha casa, meu carro, mandaram decorar toda a casa, e matricularam eu e minha irmã em nossa nova escola, que apesar de estarmos em Dezembro permitiram logo a nossa matrícula. Meus pais iriam viajar em Janeiro, mas eu e minha irmã preferimos ir adiantadas, para nos acostumar com as pessoas, o jeito delas, o sotaque, e para que eu pudesse fazer mais pesquisas sobre esses tais Híbridos e Originais.
Autor(a): jayzita
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Carly: Jay: Bom, depois de uns dias, estávamos finalmente a caminho do aeroporto, minha mãe como sempre melodramática chorava muito, e quando nós entramos para fazer o checkin foi o momento de despedida. Eu falo: -Mãe, pai, eu amo vocês demais, não vejo a hora de encontrar co ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 04:14:30
posta mais leitora nova
-
guidylc Postado em 20/04/2015 - 19:42:26
to amandooo *-* continua logoo sou leitora nova u.u
-
jamily15 Postado em 09/06/2014 - 22:31:42
Nova leitoraaaa kk Amei sua fanfic, amei ainda mais por ser da 1D! <3