Fanfic: Acabei me apaixonando por um vampiro | Tema: One direction Vampiro
Eu olho em volta por um momento, e percebo que Harry estava me encarando, e eu falo rido:
-O que foi? Por que fica olhando pra mim?
Ele dá um sorriso leve, e a Carly estranha, o Harry fala:
-Ah eu sei lá, gosto de olhar para pessoas bonitas.
Eu fico um pouco corada e falo:
-Ah sim, mas para um pouquinho, porque beleza acaba.
Ele ri, e a Carly fala:
-Bom né? Harry será que você poderia pegar um copo de água pra mim?
-Carly... – Eu olho pra ela meio frustrada e o Harry fala:
-Não, sem problema eu pego.
Ele sai do quarto e a Carly fala:
-Sim Jay dá pra se decidir?
-Afff para com isso, ele só me elogiou, não tem nada, nada mesmo entre nós Carly. – Eu falo.
-Okok vou acreditar. – Diz a Carly.
-Agora para de falar do disso, Harry está voltando. – Eu falo.
Harry entra, e entrega a água pra Carly, ela agradece, ele senta e eu falo:
- Harry, você se incomodaria de ficar aqui com a Carly enquanto eu vou em casa pegar alguma roupa pra ela e tomar um banho?
-Não, pode ir, eu fico. – Harry fala com um sorriso estampado no rosto.
Eu pego minha bolsa, meu casaco, as chaves do carro, dou um beijo na testa da Carly, me despeço do Harry e falo pra Carly:
-Juízo em, se comporta mocinha.
-Relaxa Jay, a gente vai se divertir. – Disse o Harry.
-Tudo bem, daqui a pouco eu volto. – Eu falo saindo do quarto.
Vou até o carro, quando eu sento percebo, onde está meu revolver?
Não estava mais nas costas da minha calça, eu volto correndo pro quarto e falo:
-Antes de qualquer pergunta, eu esqueci uma coisa.
Ele dois estranham e eu começo a procurar no sofá, e no quarto inteiro, mas não acho, vou até o banheiro e vejo o revolver jogado no chão, próximo a pia, eu suspiro de alívio, devo ter deixado cair quando fui lá, e espero que ninguém tenha ido ao banheiro a não ser eu.
Coloquei o revolver na bolsa, e voltei para o carro, comecei a dirigir, e fui indo pra casa, mas recebo uma mensagem na hora do Ryan:
-Jay eu acabei de chegar em casa, mas a minha moto acabou a gasolina e o meu carro está pra revisão, será que você pode vir me pegar?
-Claro, só me manda o endereço, que eu acabei de sair do hospital. – Eu mando.
Ele manda o endereço, eu ponho no GPS, e em poucos minutos eu já estava na casa dele, que por ventura é enooooooooooorme, muito grande, bem maior do que a minha, e muito linda.
Ele estava parado em frente à casa dele, eu estaciono o carro e falo:
-Nossa, sua casa é linda.
-Obrigada, me desculpa te incomodar, mas a minha moto que está bem ali – ele apontou o lugar – acabou a gasolina, e meu carro está na revisão.
-Sem problema, entra no carro, mas antes nós vamos à minha casa porque eu tenho que pegar umas roupas pra Carly e tomar um banho. – Eu falo.
-Tudo bem. – Ela fala sorrindo e entrando no carro.
Eu coloco o endereço de casa no GPS e nós vamos conversando o caminho inteiro. Quando cheguei eu estaciono na garagem, a gente desce do carro, e eu falo:
-Bom, se você quiser alguma coisa para comer, pode ir à cozinha, fica a vontade, eu não demoro.
A gente entra, e eu subo direto, tomo um banho de água quente, eu estou morta, morrendo de sono. Saio do banho, troco de roupa, seco meus cabelos, me arrumo, pego minha bolsa, vou até o quarto da Carly, procuro uma mochila dela, e coloco tudo que ela vai precisar para amanhã vir pra casa, então desço, e Ryan estava de pé em frente à prateleira que te, ao lado da escada, com várias fotos de família.
E eu falo:
-Desculpa a demora.
-Não, relaxa. – Ele olha pra mim – Então, pegou tudo que precisa?
Eu faço sinal de sim com a cabeça e nós vamos para o carro de novo, mas dessa vez Ryan vai dirigindo porque eu não faço a mínima de como voltar para aquele hospital.
Depois de um tempo nós chegamos e eu percebo que o carro da Gemma está no estacionamento do hospital, imaginei que talvez todos estivessem lá, porque assim como Ryan, a aula de hoje acabou já e eles disseram e iriam para lá.
Nós vamos para o quarto e a Carly fala:
-Finalmente né? Para quem disse que já voltava, demorou um ano.
Eu ri sarcástica e vejo que Liam e Niall já estão lá, e não tem nenhum sinal da Gemma.
Eu falo:
-A Gemma veio?
-Sim, ela foi até o restaurante do hospital comprar café pra ela, porque ela está morrendo de sono. – Disse o Niall.
-Ahh gente, muito obrigada mesmo por estarem aqui comigo e com a minha irmã, nós nos conhecemos recentemente e vocês já são quase uma família pra nós, obrigada mesmo. – Eu falo.
-Jay, para com isso, em todos os momentos você foi super legal com a gente, sempre nos tratou bem, se preocupou conosco, somos amigos, e ser amigo é ser unido, como uma família, mesmo nos conhecendo a poucos dias, não significa que não possamos ser uma família unida, e acredite, sempre que você precisar nós estaremos aqui. – Disse o Liam indo me abraçar.
Depois que Liam me abraça, Gema finamente chega, vai correndo me abraçar e fala:
-Ahh como você está em? Não quer ir pra casa descansar um pouco? Não se preocupe, nós ficamos aqui com a sua irmã.
-Não Gemma, obrigada, mas ela é a minha irmã, e eu não vou deixá-la. – Eu falo.
Nessa hora meu celular toca e eu saio do quarto, atendo e falo:
-Alô?
-Oie filha, espero que não se importe, mas precisei ligar para dizer que te amo, e que eu e sua mãe já estamos entrando no avião para ir embora, então nós nos falaremos somente daqui a um mês. – Meu pai fala.
-Pai, por favor, tome muito cuidado, eu te amo muito, muito mesmo, vou passar para Carly. – Eu passo o telefone para Carly.
Ela chora ao falar com meu pai, e eu fico triste em ver essa cena, ela se despede dele, e devolve o telefone para mim, ele ficou muito preocupado em saber por que Carly estava no hospital, eu explico tudo o que aconteceu, falo até da pessoa que vi em meu quarto.
Casa Ryan:
Moto do Ryan:
Autor(a): jayzita
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Meu pai ficou extremamente preocupado com Carly, pois poderia ter sido um vampiro que a machucou, e foi exatamente o que passou pela minha cabeça, ele queria até vir para cá, mas eu o convenci a continuar o treinamento, pois seria o melhor para eles, e para nós, eu prometi também que cuidaria mais da Carly, para que isso não viesse a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 04:14:30
posta mais leitora nova
-
guidylc Postado em 20/04/2015 - 19:42:26
to amandooo *-* continua logoo sou leitora nova u.u
-
jamily15 Postado em 09/06/2014 - 22:31:42
Nova leitoraaaa kk Amei sua fanfic, amei ainda mais por ser da 1D! <3