Fanfic: Acabei me apaixonando por um vampiro | Tema: One direction Vampiro
Meu pai ficou extremamente preocupado com Carly, pois poderia ter sido um vampiro que a machucou, e foi exatamente o que passou pela minha cabeça, ele queria até vir para cá, mas eu o convenci a continuar o treinamento, pois seria o melhor para eles, e para nós, eu prometi também que cuidaria mais da Carly, para que isso não viesse a acontecer novamente.
Eu desliguei o telefone, voltei para o quarto e o Ryan falou:
-Jay, será que nós podemos conversar lá fora?
-Claro! – Eu falo.
Nós saímos do quarto, e o Ryan fala:
-Jay eu sei que esse não é o melhor momento pra falar isso, nós realmente nos conhecemos a pouco tempo, mas eu gosto de você, eu não sei como, mas eu sinto de verdade que eu gosto de você, eu sei lá, não sou muito bom com palavras.
-Eu estou vendo. – Eu dou um sorriso leve, e ele ri também.
-Mas eu quero namorar com você, não sei se por você está muito cedo pra isso, mas eu quero que nós tenhamos alguma coisa. – Ele fala olhando em meus olhos, e o que o Ryan tem de maior charme, são seus olhos azuis, são como os do Louis, mas bem mais profundos, fazendo você viajar neles.
-Ryan, realmente nós nos conhecemos a pouquíssimo tempo, eu quero que nós tenhamos alguma coisa, de verdade, mas ainda está muitooo, mas muito cedo pra isso acontecer, quem sabe, mas futuramente, o que você acha disso? Pelo menos até eu me adaptar? – Eu falo.
-Não, claro, sem problema, por mim tudo bem. – Ele fala meio decepcionado.
-E então? O que você acha de nós voltarmos lá pra dentro? – Eu falo.
-Ah é, temos que entrar. – Ele fala rindo.
Nós entramos e o Niall fala sendo sarcástico:
-Humm e o casal já se resolveu?
-Niall para, somos só amigos. – Eu falo sentando.
-Ela é eu não. – Ele dá um sorriso sínico olhando para o Niall.
-Bom né? Vocês dois são uma gracinha. – Disse a Gemma sentando do meu lado no sofá.
Passam-se horas, e eu e a Gemma ficamos conversando, falando sobre váriaaaaas coisas, depois de um tempinho a Carly acaba adormecendo.
Eles ficaram mais um tempinho no quarto, até dar umas 23 horas, foi quando o Liam recebeu um telefonema e precisou sair do quarto, ele parecia meio preocupado e frustrado, ele desliga o telefone, fica parado olhando para o chão por um instante, volta para o quarto e fala muito preocupado:
-Nós temos que ir agora, desculpa Jay, é uma emergência.
A Gemma se espanta e fala:
-O que aconteceu?
-Parece que o Zayn e o Louis estavam dirigindo bêbados, e quando chegaram em casa, em vez de estacionar na nossa garagem, eles estacionaram na do vizinho, e bateram o carro dele, então chamaram a polícia e eles estão presos. – Liam fala meio sarcástico e decepcionado ao mesmo tempo.
-É de se esperar desses dois. – Niall fala.
-Sim Niall, mas eles ainda são nossa família, temos que ir lá agora. – Harry fala pegando o casaco e se levantando.
Liam beija a minha testa e a de Carly, a mesma coisa fazem Niall e Harry, a Gemma fala pra mim:
-Amiga, amanhã a gente se vê ok? Aproveita e vê se dorme lá em casa, você vai gostar, podemos até fazer uma festinha pra Carly.
-É uma ótima ideia Gemma, obrigada. – Eu a abraço, e ela vai dar um beijo na testa da Carly.
Eles se despedem do Ryan e eles vão embora, mas antes eu chamo o Niall e falo:
-Me deem notícias sobre tudo ok? Eu também me preocupo com os meninos.
-Pode deixar, vou te deixar informada, da mesma forma me deixe informada sobre essa princesa. – Ele dá uma piscadinha e sai.
O Ryan fala:
-Bem que eu não gosto desses dois, só fazem merda.
-Eles já te fizeram alguma coisa? – Eu olho sínica defendendo os meninos.
-Não, mas... – Ele fala e eu o interrompo.
-Então não tem porque não gostar, eles tem esse jeito meio doido de ser, são um pouco sínicos às vezes, e nada atenciosos, mas são pessoas boas, eu tenho certeza disso. – Eu falo deitando no sofá.
-Não sei por que você também gosta deles, nunca te tratarem bem. – Ele fala me encarando.
-A Carly está no hospital e eles fizeram questão de ficar aqui com ela, mesmo não estando no quarto, eles ficaram aqui pra saber como ela estava, parece que não, mas eles se preocuparam com ela. – Eu falo o encarando dessa vez.
-Ou você talvez esteja defendendo-os porque gosta desse tal de Louis, ou estou enganado? – Ele fala erguendo uma sobrancelha.
-Não fala besteira Ryan, eu não gosto do Louis. – Eu falo negando ele.
Ele fala:
-Então tudo bem, quero que você goste de mim, e não de um drogado, bêbado que nem ele! – Ele fala sentando na minha frente no sofá.
Eu fico com raiva e sento direito, em vez de ficar deitada, e falo:
-Ele não é um drogado bêbado Ryan, nem ele e nem o Zayn, eu sei que eu posso conhecê-los a pouco tempo, mas sei que não são assim, claro que às vezes eles dão um deslize, mas todo mundo erra, não é mesmo?
-Não sei por que os defende sendo que nem os conhece direito, eu conheço a muito tempo, sei as festas que fazem, não foi a primeira vez que eles fazem isso, já foram pra cadeia várias vezes, porque você acha que ligaram pro Liam direto? Porque já conhecem os meninos, e o Liam é o mais responsável deles, se tivesse sido a primeira ou a segunda vez teriam ligado para os pais do Harry. – Ryan fala.
-Ok Ryan, mas você sabe que eu me recuso a acreditar nisso, e você sabe também que se isso for verdade eles podem mudar. – Eu falo.
- Ok meu amor, não quero discutir com você. – Ele beija a minha testa, e eu falo:
-Você vai dormir aqui? – Eu pergunto.
-Se você quiser. – Ele dá um sorriso malicioso.
-Mas e a escola?- Eu levanto as sobrancelhas.
-Ah deixa pra lá, meus pais não estão nem ai pra isso. – Ele fala se arrumando no sofá.
-Então tudo bem queridinho. – Eu falo deitando em cima dele.
-Vish folgada. – Ele fala rindo e olhando em meus olhos.
-Boa noite amorzinho. – Ele fica surpreso com o elogio que eu dou, beija a minha testa e fala:
-Boa noite amor.
Depois de alguns minutos eu acabo dormindo, mas acordo depois de algumas horas, pego meu celular e são 3 da manhã, eu vou até o carro, sento, coloco um pouco de música, e quando eu percebo, eu estava sozinha no estacionamento do hospital, só tinha o meu e mais uns três carros.
Eu desligo o carro, saio, e começo a andar para voltar para dentro do hospital, quando eu sinto uma mão tocar meu ombro, eu levo um susto e viro, era um homem, e eu falo:
-Nossa você me assustou, como apareceu aqui tão rápido?
Ele apenas sorri, e rapidamente segura meu pescoço, e me levanta do chão, os seus olhos ficaram vermelhos, e as presas bem visíveis, eu estava sufocando, e ele fala:
-Então? Como vai sua procura pelos Originais? Espero que eles te matem antes que você possa ver, ou eu mesmo posso adiantar esse trabalho pra eles.
-Não, por favor. – Eu falo já perdendo todo fôlego.
-Para uma caçadora de vampiros você parece bem indefesa – Ele me solta no chão, e eu começo a tossir e a me rastejar pelo chão – o que você acha se eu te der uma chance para tentar me matar? O que me diz?
Eu paro por um instante levanto e falo dando um sorriso malicioso:
-Você não perde por esperar.
Eu puxo a estaca da minha bota, e corro até ele, enfiando a estaca no seu coração, sem mesmo dar tempo para que ele pudesse se defender, e eu falo:
-E o que acha de uma caçadora indefesa ter te matado?
Eu tiro a estaca dele, limpo meu rosto que estava com respingos de sangue, limpo a estaca, coloco na minha bota de volta, olho ao redor para ver se tinha mais alguém, olho para o corpo de novo, e vejo na mão dele, um anel diferente, com uma pedra azul, eu tirei da mão dele, e coloquei no meu bolso, poderia procurar mais sobre o anel depois, nunca se sabe o que isso pode significar.
Eu entro de novo, e já são 04h30min da manhã, depois disso eu tava completamente morta, e com medo. Eu entrei no quarto e a Carly estava dormindo quietinha e o Ryan estava do mesmo jeito que ele ficou quando eu sai, ao ver essa cena dei um sorrisinho, guardei o anel na bolsa, fui ao banheiro lavei meu rosto, limpei o sangue que restava, fui até o sofá, deitei no colo do Ryan novamente, e acabei dormindo.
Dessa vez eu acordo com a Carly pulando de alegria e dizendo:
-Anda Jay acooorda, eu quero ir embora.
-Que horas são? – Eu falo esfregando os olhos.
-Já são 11 horas meu amor, e o médico acabou de sair daqui e disse que a Carly já pode ir, e que daqui à uma hora ele volta pra você assinar os papeis da alta. – Diz Ryan, arrumando meu cabelo.
Eu me arrumo, e as enfermeiras vem no quarto tirar todas as máquinas que estavam na Carly, ela toma um banho e se arruma, e eu falo:
-Pronta mocinha?
-Prontíssima. – Ela fala com um sorriso estampado no rosto.
Nessa mesma hora o medico entra e me dá os papeis pra assinar, quando eu assino, o Ryan fala:
-E então? Vamos?
-Sim, vamos. – Eu falo.
Quando nós íamos saindo, estava um bando de policiais, e alguns médicos no estacionamento do hospital, privando uma área, eu falo pro Ryan levar a Carly pro carro, que eu ia ver o que estava acontecendo, e quando eu vejo o mesmo vampiro que eu matei de madrugada estava lá no chão, do mesmo jeito que ele ficou depois que morreu, mas ele estava queimado, eu me enchi de dúvidas, o que esse vampiro tem de diferente dos outros? Porque esse queimou no sol e os outros não?
Eu chego a um dos policiais e falo:
-Boa tarde seu guarda, o que aconteceu aqui?
-Parece que um homem foi morto queimado. –Ele fala.
-Obrigada seu guarda. – Eu falo indo para o carro.
Ryan estava no banco do motorista, e ele pergunta o que havia acontecido, e eu respondo o que o policial havia me dito.
Eu viro para Carly e falo:
-Está com fome?
-Morrendo de fome. – Ela fala.
-Bom, hoje é quinta-feira, e é dia de churrasco lá em casa, o que acham de almoçar lá? – Ryan fala.
-Por mim tudo bem, o que acha Carly? – Eu falo.
-Por mim também. – Carly fala.
-Então pronto, vamos para minha casa pessoal. – Ryan fala dando uma virada brusca no carro.
Nós começamos a rir, e quando chegamos a casa dele, a Carly ficou boquiaberta e disse:
-Nossa Ryan, sua casa é linda.
-Haha, obrigada. – Ele fala estacionando o carro
Nós entramos, e ele vai falar com a empregada dele, que disse que os pais dele tinham acabado de sair, e que o mordomo ainda estava fazendo o churrasco.
-Então, vocês ouviram né? Vamos comer na beira da piscina, o que acham?
-Adorei. – Carly fala indo direto para lá, e eu e o Ryan rimos da atitude dela.
Nós almoçamos e ficamos conversando um pouco depois disso, eu agradeci pelo almoço, e o Ryan me leva e minha irmã para o carro, nós entramos, eu coloco o endereço no GPS, e o Ryan fala pela minha janela:
-Eie, vê se descansa um pouco, à noite eu passo na sua casa pra ver como vocês estão ok?
-Ok então. – Eu falo, e ele vai me dar um selinho, mas dessa vez eu deixo, o que faz ficar surpreso, e a Carly também.
Quando a gente para de dar um selinho, ele sorri, mas um sorriso perfeito, e eu também dou um sorriso e falo:
-Até depois.
Eu vou indo pra casa e quando eu chego tranco todas às portas, e falo:
-Carly meu amor, vai descansar um pouco.
Ela sobe as escadas, e eu pego meu celular, ligo pro Niall e em seguida pra Gemma, pra avisar que eu já estou em casa, e que tanto a Carly quanto eu estou bem.
Niall me disse que eles pagaram a fiança pro Zayn e pro Louis saírem da cadeia, e que eles já estavam sóbrios e em casa, e também tiveram que pagar os danos causados aos vizinhos.
Eu subo as escadas, vou para o meu banheiro, tomo um banho, e depois vou dormir pra descansar e esperar pelo Ryan.
Anel do vampiro:
Autor(a): jayzita
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-Alô? – Eu falo com voz de sono atendendo ao telefone, que foi o mesmo que me acordou. -Jay cadê vocês? Já são 20 horas, a festinha da Carly já está pronta, corre. – A Gemma fala e desliga o telefone. Eu levanto, vou até o quarto da Carly que está vendo televisão, e falo: -Carly vai tomar um ba ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 04:14:30
posta mais leitora nova
-
guidylc Postado em 20/04/2015 - 19:42:26
to amandooo *-* continua logoo sou leitora nova u.u
-
jamily15 Postado em 09/06/2014 - 22:31:42
Nova leitoraaaa kk Amei sua fanfic, amei ainda mais por ser da 1D! <3