Fanfics Brasil - 11- Festinha da Carly Acabei me apaixonando por um vampiro

Fanfic: Acabei me apaixonando por um vampiro | Tema: One direction Vampiro


Capítulo: 11- Festinha da Carly

283 visualizações Denunciar


-Alô? – Eu falo com voz de sono atendendo ao telefone, que foi o mesmo que me acordou.


-Jay cadê vocês? Já são 20 horas, a festinha da Carly já está pronta, corre. – A Gemma fala e desliga o telefone.


Eu levanto, vou até o quarto da Carly que está vendo televisão, e falo:


-Carly vai tomar um banho e se arrumar que nós estamos indo pra sua festa na casa da Gemma, e vai rápido.


Ela pula de alegria e eu vou fazer o mesmo, volto pro meu quarto, tomo banho e me arrumo, faço um make de leve, combinando com a minha roupa, arrumo o meu cabelo, pego uma bolsa e coloco as minhas roupas dentro e tudo que eu vou precisar pra ir à escola amanhã. Quando termino chamo a Carly que também estava pronta, nós descemos, eu tranco a casa, e vamos para o carro.


Eu coloco o endereço da casa deles no GPS como de costume, e em poucos minutos já estávamos lá, a casa era enorme e linda demais, eu fiquei espantada que até chequei o endereço de novo, mas estava correto, eu estacionei o carro e a Carly fala:


-Tem certeza que é aqui? Essa casa é enorme!


-Vamos descobrir, e de qualquer forma para oito pessoas morarem nessa casa, teria que ser grande mesmo. – Eu falo pegando as minhas coisas.


-Concordo. – Carly fala pegando sua bolsa.


Nós tocamos a campainha, e a Gemma abre a porta, nos abraça e fala:


-Já estava na hora, vamos vocês vão adorar.


A casa é linda, muito bem decorada, e Gemma foi nos guiando até o homie da casa, que por sinal estava muito lindo, cheio de doces, e um bolo enorme, diversos salgados, sendo que isso era praticamente uma pvt para no mínimo 10 pessoas, tinha certeza que ninguém ia comer tudo.


Todos gritaram o nome da Carly quando ela entrou, e Liam já foi abraçando ela e dizendo:


-Ah que bom que você melhorou princesa, estávamos preocupados.


Todos estavam bem animados, mas como sempre Zayn e Louis excluídos em um canto. Todos estavam dançando e se divertindo, eu chamo Liam e falo:


-Liam será que eu posso deixar as minhas coisas aqui enquanto deixo Carly em casa?


-Não se preocupe Jay, pode deixar que eu a deixo em casa, e a pego amanhã para deixá-la na escola, fique tranquila. – Liam fala com um sorriso lindo.


-Não Liam, não quero atrapalhar. – Eu falo.


-E quem disse que está atrapalhando, por favor, eu faço questão, você tem que se divertir um pouco, deixe que eu vou ser o motorista exclusivo dela por dois dias. – Liam fala.


Eu chamo Carly e falo:


-Carly querida, o Liam vai levar você par casa hoje, e vai te pegar em casa amanhã e te deixar na escola, vou deixar as chaves de casa com você, e tranque tudo ouviu bem?


-Tudo bem Jay. – Ela fala e volta pra festa.


-Nossa Liam, eu nem sei como agradecer, muito obrigada mesmo, ela gosta muito de você. – Eu falo olhando para Carly.


-Não precisa agradecer Jay. – Ele fala voltando pra dançar.


Depois de um tempo já eram em torno de 23 horas e o Ryan me liga e fala:


-Jay eu estou aqui e baixo, está tudo escuro, tudo bem?


-Ahh Ryan me desculpa, eu esqueci que você ia ai em casa, eu estou aqui na casa dos meninos, eles fizeram uma festinha para a Carly, vem pra cá! – Eu falo.


-E esses meninos incluem Zayn e Louis? – Ele fala meio frustrado.


-Sim Ryan, incluem o Zayn e o Louis. – Eu falo sínica.


-Então dispenso essa festinha. – Ele fala.


-Por favor, vem, por mim. – Eu falo implorando.


-Tá, tudo bem, daqui a pouco eu estou ai. – Ele fala desligando o telefone.


Depois de um tempo dançando com a Carly e os meninos, eu vejo Zayn pela janela, ele estava com uma garrafa de bebida, sentou no jardim, eu vou até ele, sento ao seu lado, e ele fala:


-O que está fazendo aqui?


-Por que não entra? – Eu falo.


-Porque se não percebe eu quero beber e sua irmã está lá dentro, não vou fazer isso na frente dela. – Ele fala bebendo outro gole.


-Zayn daqui a pouco o Ryan está aqui. – Eu falo.


-E eu com seu namorado? – Ele fala sínico.


-Ele não é meu namorado. – Eu falo olhando pra ele.


Ele levanta bebe mais um gole da garrafa e fala indo embora:


-Já que está dizendo.


Quando eu vejo um carro muito lindo prata para na frente da casa dos meninos, e quem sai dele é o Ryan, eu levanto e ele vem até mim, me dá um selinho e fala:


-Por que estava aqui sozinha?


-Não estava sozinha, estava conversando com o Zayn, vamos entrar. – Eu falo.


Nós vamos para dentro e o Ryan fala com todo mundo inclusive a Carly, eu chamo o Liam e a Carly e falo:


-Carly já é quase meia noite, já era pra você ter ido, se comporte, e faça tudo que o Liam mandar, ei, não se esquece de trancar toda casa viu mocinha?


-Mas Jay, está tão legal aqui, eu não quero ir embora. – Ela fala.


O Liam se abaixa para falar com ela e diz:


-Sua irmã tem razão princesa, já está tarde e você já deveria estar na cama, vamos?


Carly vai com o Liam e o Ryan me chama, e nós ficamos dançando, dava pra perceber que o Harry e o Louis estavam com um pouco de ciúmes, pelo menos parecia.


Quando já era quase uma da manhã, o Ryan fala:


-Vem Jay, quero te mostrar uma coisa.


Ele vai me guiando até a parte de trás da casa dos meninos que era enorme, dava de frente para o rio, tem uma piscina enorme, e um deque com uma lancha incrível, eu adoro lanchas, costumava andar na do meu pai quando estava chateada com alguma coisa e queria espairecer por um momento.


Nós sentamos na beira da piscina e colocamos os pés na água, ficamos olhando as estrelas que estavam bem visíveis essa noite, e o Ryan fala olhando para o céu:


-É lindo não é?


-O que? – Eu falo.


-O céu, cheio de estrelas, com a lua. – Ele fala.


-É lindo mesmo. – Eu falo concordando.


Ele olha em meus olhos e coloca as mãos no meu rosto e fala:


-Seria muito clichê se eu te beijasse agora, não seria?


-Sim seria – Nós dois rimos – mas eu iria adorar.


Nessa hora ele me dá um beijo intenso e apaixonante, de perder o fôlego, suas mãos passeavam pelo meu corpo inteiro, e no final do beijo estavam novamente no meu rosto, nós terminamos o beijo com selinhos, ele dá um sorriso leve, mas perfeito, e eu falo:


-Acho melhor nó entrarmos, está ficando frio.


-Verdade, vamos. – Ele fala.


Quando nós estávamos voltando para dentro a Gemma estava na porta de vidro dando um sorriso enorme, nós entramos e o Ryan fala:


-Acho que vocês duas tem coisas pra conversar.


-Eu também acho. – Eu falo, ele me dá um selinho e vai falar com os meninos, e a Gemma fala pulando de entusiasmo:


-Ahh meu deus, como assim? Pode dizer vai, como isso aconteceu? Ele beija bemm? Pode me contar tudo.


-Sim Gemma ele beija bem, e eu sei lá, aconteceu. – Eu falo rindo dela.


Nós vamos sentar, e ficamos conversando sobre a minha ficada com o Ryan, depois de um tempo o Liam chegou, quase para dar duas horas da manhã, e eu já estava ficando preocupada. Liam me chama e fala:


-Jay, eu demorei porque esperei a Carly dormir, para me certificar de que ela ficaria bem, então tranquei a porta e coloquei a chave em baixo da mesma, pode ficar relaxada, mais tarde eu a pego para ela ir à escola ok?


-Obrigada Liam, você é incrível. – Eu falo o abraçando.


Nessa hora o Ryan chega e fala:


-Meu amor eu tenho que ir, até mais tarde.


Ele me dá um selinho demorado e eu falo:


-Até.


O Ryan sai e o Liam fala:


-O que eu perdi aqui?


O Harry chega e fala:


-Ryan e a Jay estão namorando.


-Não, não estamos namorando, estamos ficando. – Eu falo erguendo uma sobrancelha para o Harry.


-Não é o que parece. – Fala Louis com um cigarro na mão.


-Mas é. – Eu falo sínica para o Louis.


-Mas relaxa que vocês ficam umas gracinhas juntos. – Gemma fala.


Eu começo a tossir com o cigarro do Louis e eu falo:


-Você não para de fumar nem um minuto?


-E o que você tem a ver com isso? – Ele fala com raiva.


-Falando em rebeldes, onde está o Zayn? – Niall fala.


-Da última vez que eu o vi ele estava bebendo no jardim. – Eu falo.


-Ah merda, fiquem aqui, eu o Niall e o Harry vamos procurá-lo. – Fala Liam preocupado.


-Por que eu não? – Louis fala.


-Você já causou problemas demais. – Harry fala indo pegar o casaco.


Eles saem e o Louis sobe, e eu vou ajudar Gemma a arrumar as coisas, e eu falo:


-Eles sempre fazem isso?


-Eles quem? – A Gemma fala.


-Zayn e Louis? Sempre causam problemas assim? – Eu falo.


-Na verdade sim, depois que os pais deles morreram, eles meio que recusaram a ver o mundo sem as pessoas que eles amam que no caso são os pais, por isso bebem, fumam, Liam era assim também, mas ele viu que os pais dele não ficariam orgulhosos dele pelo que ele estava fazendo, então ele parou, às vezes ele tem uma recaída e bebe até cair, mas é muito raro isso acontecer agora, mas no início ele sempre fazia isso, ele tentou conversar com os meninos sobre o assunto, mas eles se recusam mesmo assim, Liam é uma pessoa incrível, e eu sei que se o Louis e o Zayn saírem desse mundo, de bebidas, cigarros e drogas, eles vão se tornar pessoas incríveis também. – Gemma fala juntando o lixo.


-Drogas? – Eu falo.


-Sim, Liam recai, Louis e Zayn já estão tristes, e também recaem, e quando isso acontece eles usam drogas, mas da mesma forma que Liam isso raramente acontece, mas acontece. – Ela fala.


-E com quantos anos os pais deles morreram? – Eu falo.


-Quando eles tinham oito anos, todos no mesmo acidente, e como nossos pais eram melhores amigos, cuidaram deles. – Gemma fala.


-Eu acho que eles fazem isso pra extravazar os sentimentos que eles estão sentindo, anestesiando com bebidas, cigarros e drogas, mas eles têm que perceber que os pais deles não iam querer isso pra eles. – Eu falo.


-E eu concordo plenamente com você. – Gemma fala.


Depois de um tempo nós acabamos de arrumar e a Gemma fala:


-Que tal subirmos?


-Boa ideia, preciso de um banho. – Eu falo.


Nós subimos e eu vejo que a porta do quarto do Louis está aberta, ele estava sentado na beirada da cama tomando uma garrafa de Vodka, a Gemma me mostrou o quarto dela e disse:


-Quer tomar banho primeiro?


-Não, pode ir. – Eu falo.


Ela entra no banheiro, e eu vou até o quarto do Louis, bato na porta que já estava aberta, e ele olha pra mim e fala:


-O que está fazendo aqui?


Eu sento ao seu lado e falo:


-Queria ver se você estava bem.


Ele ri, e dá mais um gole de Vodka, ela estava acabando, eu pego a garrafa da mão dele e ele ficava só observando, eu acabei de beber o resto da Vodka e devolvi a garrafa para ele e eu falo:


-Por que faz isso?


-Isso o que? – Ele fala confuso.


-Fica se matando. – Eu falo.


-E o que você tem a ver com isso? Não entende nada. – Ele fala levantando.


-Porque eu me preocupo. – Eu falo.


Ele olha pra mim, para por um instante e fala:


-Eu já estou morto. 


Casa dos meninos:



 


Carro do Ryan:



 


Roupa da festa, maquiagem e cabelo:



 



 



Quarto da Gemma:



Quarto do Louis:




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jayzita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Louis saiu do quarto, e eu estranhei o que ele havia me dito. Eu volto pro quarto da Gemma, e vejo que são três da manhã, e eu tenho escola daqui a pouco. A Gemma sai do banheiro só de toalha e fala: -Sabe se já acharam o Zayn? -Não, ainda não. – Eu falo indo para o banheiro. Eu tomo banho e deixo meu cabelo secar natu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 04:14:30

    posta mais leitora nova

  • guidylc Postado em 20/04/2015 - 19:42:26

    to amandooo *-* continua logoo sou leitora nova u.u

  • jamily15 Postado em 09/06/2014 - 22:31:42

    Nova leitoraaaa kk Amei sua fanfic, amei ainda mais por ser da 1D! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais