Fanfics Brasil - 12- Você pode ajudá-los Acabei me apaixonando por um vampiro

Fanfic: Acabei me apaixonando por um vampiro | Tema: One direction Vampiro


Capítulo: 12- Você pode ajudá-los

15 visualizações Denunciar


Louis saiu do quarto, e eu estranhei o que ele havia me dito. Eu volto pro quarto da Gemma, e vejo que são três da manhã, e eu tenho escola daqui a pouco. A Gemma sai do banheiro só de toalha e fala:


-Sabe se já acharam o Zayn?


-Não, ainda não. – Eu falo indo para o banheiro.


Eu tomo banho e deixo meu cabelo secar naturalmente, coloco um pijama, um conjunto de short bem curto e uma camisetinha, eu saio do banheiro secando meu cabelo com a toalha, e eu falo sentando na cama:


-E o Niall? Depois que os pais dele morreram, ele não ficou revoltado?


-Não, ele levou numa boa, o que ele disse foi que um dia ele ainda ia encontrar com eles, por isso não precisaria mudar, ele foi o único que superou. – Gemma disse.


Eu coloco a toalha no banheiro, e olho pela janela que dava de frente com a parte de trás da casa, e eu vejo Liam brigando com Zayn, e o Liam fica com tanta raiva que parte pra cima do Zayn e o Harry segura o Liam, e o Niall segura o Zayn e eu chamo a Gemma e falo:


-Gemma os meninos estão brigando lá e baixo.


Ela olha pela janela e fala:


-Fica aqui eu já volto.


Gemma desce muito rápido, e fala apontando para a Janela, os meninos olham com olhares diferentes e Harry e Niall soltam Zayn e Liam, e logo depois de um tempo Louis aparece, eu preocupada desço, vou até eles, Louis e Harry ficam com uma cara de come se fossem me comer, e eu fico envergonhada e falo:


-Está todo mundo bem?


Zayn vem pra cima de mim e fala com raiva e preocupado:


-O que você viu?


-Nada demais. – Eu falo.


Zayn entra, Louis passa por mim e morde o lábio olhando em meus olhos, o Liam fala:


-Desculpa Jay, vamos entrar, está frio aqui fora.


Nós todos entramos, eu e Gemma fomos para o quarto dela, ficamos conversando até ela cair no sono, e eu estava sem sono, e pensando no que Zayn havia feito, os seus olhos estavam de raiva.


Eu realmente não conseguia dormir e já eram 5 horas, desci, fui até a cozinha e comecei a procurar por um copo, quando escuto uma voz falar:


-Se quiser copos estão no armário a sua frente.


Eu levo um susto e quando viro, vejo Niall sentando na bancada e eu falo:


-Obrigada.


Eu pego um dos copos, coloco água e sento a sua frente na bancada e ele fala:


-Sei que te conheço a pouco tempo, mas preciso conversar com alguém, e os meninos não são os mesmos tendo que se preocupar com o Zayn e o Louis.


-Niall, somos amigos, o que precisar me falar eu vou ouvir e vou ajudar. – Eu falo segurando a mão dele.


-Eu não tenho mais meus pais aqui comigo, e já vivi muito mais do que desejo, mas sinto que não vivi o bastante ainda, penso na vida que os meninos estão perdendo, Louis não pode viver sem a garrafa de Vodka dele, e Zayn não fica sem seu maço de cigarros, e Liam perde a cabeça com os dois, o que me estressa porque mesmo que você converse com eles, o mínimo que eles vão dizer é “O que você tem a ver com isso?”, e isso já está me tirando do sério, Jay eu vejo o jeito que o Zayn olha pra você. – Ele fala olhando em meus olhos.


-Ele olha pra mim Niall como se quisesse me matar. – Eu falo.


-Não Jay, ele nunca fez isso com ninguém, ele tem inveja de você, você tem uma família perfeita, uma irmã incrível, pais que se preocupam com você, não é mesmo? – Ele fala.


Se ele só soubesse que a perfeição da minha família é matar vampiros não ia se alegrar tanto.


-Niall, não, para. – Eu falo.


-Jay o que eu estou tentando te dizer é que você pode fazer eles dois melhoraram, eu sei disso, tenho certeza. – Niall fala.


-Niall, por favor, Zayn quase me bateu hoje, não que eu não queira, mas se envolver ajudá-los você pode me deixar fora disso. – Eu falo subindo deixando o copo e Niall na bancada.


Eu subo as escadas e me deparo com Harry no meio do corredor, e eu falo:


-O que faz acordado há essa hora?


-Eu que diga, já deveria estar dormindo. – Harry fala.


-Estou sem sono. – Eu falo voltando para o quarto.


Deito, e acabo cochilando.


Acordo com o som do meu despertador no celular, ou seja, só dormi duas horas.


Eu vou me arrumar, e quando desço todos já estavam na mesa tomando café, menos o Zayn e Liam, eu sento e Harry fala:


-Conseguiu dormir?


-Sim, um pouco obrigada. – Eu falo dando um sorriso leve.


Sinto alguém beijar minha cabeça e fala:


-Bom dia.


Quando olho era Liam, e ele faz a mesma coisa com a Gemma. Nós tomamos café e Liam fala todo apressado:


-Tenho que ir senão vou me atrasar para escola, e eu ainda tenho que pegar a Carly.


Ele sai e logo em seguida Zayn desce só com uma calça moletom, e meu deus do céu, ele menino pode ser tudo que for drogado, bêbado, qualquer coisa, mas tem que incluir gostoso nisso.


Eu reparei que de todas as tatuagens que ele tinha uma era igual a minha a dele é na costela do lado direito e a minha é na nuca, o desenho de um Hamsa, que significa proteção e benção.


E eu falo para Zayn:


-Bonita tatuagem de Hamsa que você tem, tenho igual na nuca.


Ele olha pra tatuagem e dá um sorriso sínico e olha só para o prato. Niall fala:


-Todos nós temos um Hamsa no mesmo lugar, para representar a integridade da família e para mostrar que sempre estaremos juntos.


-Bonito significado. – Eu falo olhando para ele – Gente obrigada por tudo, mas já está ficando um pouco tarde, e eu tenho que ir para a escola senão vou me atrasar.


Eu me despeço de todos, vou para o carro, e em meia hora eu já estava na escola. Eu entrei e me deparei com a diretora falando com Liam e com a minha irmã, eu vou correndo e falo:


-Desculpa, mas tem alguma coisa errada?


-Senhorita Jay, era de se esperar, não é permitido que alunos de blocos diferentes fiquem perambulando por ai, por exemplo, a sua irmã está no seu bloco, e deveria estar no bloco dela, e o senhor Liam veio dar explicações. – A diretora da escola fala.


-Eu sei disso senhora, mas gostaria de lhe informar que Liam estava levando minha irmã para o bloco dela, pois ele foi pegá-la em casa hoje para trazer Carly à escola já que eu não pude. – Eu falo.


-Sendo assim, essa pode passar, mas ao quero que isso se repita ouviram bem? – A diretora fala indo embora.


-Af que mulher chata. – Eu falo – E então, como foi com o Liam?


-Foi muitoo legal, ele é incrível, agora eu tenho que ir antes que ela volte. – Carly fala correndo.


- E então Liam? Ela deu trabalho? – Eu falo rindo.


-Nenhum trabalho, como já disse, ela é uma fofa. – Liam fala.


Nós começamos a andar, e conversar e eu falo:


-Liam, acho que Louis e Zayn estão em depressão.


-Por que diz isso? – Ele fala com um sorriso desconfiado.


-Louis me disse que já estava morto, Zayn fica bebendo, e tenho que dizer, Niall está atordoado com tudo isso. – Eu falo.


-Jay, eu já fui assim, e até que eles enxerguem a beleza da vida, eles vão continuar a fazer isso, não chamo isso de depressão, e sim de dependência. – Liam fala e complementa. – Eu sei que você está preocupada com eles assim como eu, mas acredite, não há nada que nós possamos fazer pra melhorar o que eles realmente são até eles mesmos enxergarem e aceitarem isso.


Eu falo:


-Tudo bem.


Nessa hora sinto alguém me abraçar por trás, e falar no meu ouvido:


-Ei, eu disse que te veria mais tarde.


Ryan, só podia ser ele beija meu pescoço e em seguida eu viro, a campa bate eu falo:


-É né? Que pena que eu tenho que entrar.


Eu vou para minha sala e me deparo com Zayn, sento ao seu lado, pois não havia, mas nenhum lugar, ele olha pra mim dá um sorriso leve e vira para frente de novo.


Quando dá a hora do Brake, eu vou direto lá pra fora, queria comer sozinha, mas Niall sentou na minha frente e disse:


-Pensou no que eu te falei?


-Em ajudar os meninos? E mantenho a minha resposta Niall, desculpa, mas se for para ajudá-los quero que me mantenha fora disso, não sei o que eles são capazes de fazer comigo, e sim eu tenho medo. – Eu falo.


Na verdade, não tinha medo de dois bêbados, enfrento vampiros quase todos os dias, só não queria me envolver no assunto, isso é com eles, é com a vida pessoal deles, não depende de mim mesmo que eu me preocupe, e sim deles, se eles não quiserem parar, eles não vão, eles têm que entender isso.


-Jay, eu sei que se preocupa, vejo em seus olhos isso. – Niall fala e chega mais perto olhando cada vez mais profundamente nos meus olhos, eu fiquei olhando pros seus olhos azuis e ele continua. – Você vai ajudá-los, vai tentar ao máximo, Louis gosta de você, faça isso para ficar mais perto dele.


Eu pisco algumas vezes já que ele se afastou e ele fala:


-E então vai ajudá-los?


-Niall, eu mantenho minha opinião, não importa mais o que você fale. – Eu falo.


Ele realmente estranhou e olhou para o meu colar, ele segurou e disse:


-Aonde conseguiu isso?


-Meus pais me deram quando eu nasci por quê? – Eu falo estranhando a atitude dele.


Eu nunca tiro esse colar, sempre acreditei que me desse sorte, Carly tem um colar igual ao meu, Niall ficou um pouco conturbado e fala:


-Eu vou falar com os meninos, a gente se vê depois. – Niall fala indo embora.


Depois de uns minutos bate a campa novamente para voltar para a sala.


Quando a aula finalmente acaba, eu espero a Carly no carro, e quando ela entra eu falo:


-Por que demorou?


-Não estava achando o carro. – Ela fala colocando o cinto de segurança.


Quando nós chegamos, o almoço já estava pronto porque a empregada faz o almoço nos dias de semana, o que eu acho ótimo, porque chegar da escola e fazer almoço é para acabar com o ser humano.


Nós almoçamos, e Carly subiu direto, eu fui até o escritório, e quando eu olhei na mesa o livro mais antigo da cidade estava aberto em cima da escrivaninha, sendo que era para ele estar fechado, eu vou até o livro, sento e leio a página que estava aberta, e falava:


“As bruxas mais antigas tinham a capacidade de criar seres imortais, surgindo assim os Originais, na verdade, o sacrifício de uma das maiores bruxas os trouxe a vida, ou posso dizer, a morte.”


Escola:



 


Tatuagem Jay:



 


Tatuagem meninos e Gemma, que é igual, na costela do lado direito:



 


Colar da Carly e da Jay, é um Ankh, símbolo que representa crenças do egito antigo, sendo ele proteção e no Ankh a imagem do Olho de Hórus que significa força, vigor, segurança e saúde:




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jayzita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Então foi assim que fizeram os Originais, uma bruxa, uma das mais ponderosas teve que se sacrificar para criar uma abominação, nunca alguém poderia pensar nisso, mas agora como criaram os Híbridos? Eu começo a procurar no livro, e acho uma página que fala: “Os Originais fizeram uma destruição maior que ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 04:14:30

    posta mais leitora nova

  • guidylc Postado em 20/04/2015 - 19:42:26

    to amandooo *-* continua logoo sou leitora nova u.u

  • jamily15 Postado em 09/06/2014 - 22:31:42

    Nova leitoraaaa kk Amei sua fanfic, amei ainda mais por ser da 1D! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais