Fanfic: Acabei me apaixonando por um vampiro | Tema: One direction Vampiro
Sonho on:
Ryan estava na minha varanda, ele corre muito rápido, muito rápido a ponto de nem ser visto, ele entra no quarto da minha irmã e vai até a sua cama, senta na mesma, fica observando a Carly, ele pega a sua mão, olha pra o pulso dela, e morde o seu pulso, quando ele finalmente para de morder e levanta o rosto mostrando as presas, mas os seus olhos ficaram cor de mel muito forte, e as suas veias ao redor dos olhos saltavam, sua boca derramava sangue, ele estava satisfeito, limpo a boca com a mão e correu indo embora.
Sonho off.
Eu acordo suando, sim isso foi um pesadelo, eu olho ao redor e vejo a Carly sentada no sofá no colo do Ryan dormindo, eu deitei na cama de novo e percebi que era apenas um sonho, eu vejo no relógio e já eram 2 horas da tarde, e os dois estavam dormindo.
Eu estava com meu rosto cortado, meu braço quebrado, e uma faixa com um curativo na minha costela, minha testa estava roxa, e minha perna também.
Meu celular começa a tocar, eu vejo que é o Harry e atendo:
-Oie Harold!
-Onde você está? Eu estou aqui na frente da sua casa. – Harry fala.
-Ahh Harry, desculpa, eu estou aqui no hospital. – Eu falo.
-Como assim no hospital? Você tá bem? O que aconteceu? – Harry fala aflito.
-Nada demais, eu só cai da escada. – Eu falo.
-Eu estou indo para ai com os meninos, me espera. – Harry fala.
-Tudo bem, mas, por favor, não trás o Louis. – Eu falo.
-Tudo bem, pode deixar. – Harry fala.
Eu desligo, coloco meu celular em uma mesa que estava ao lado da minha cama, o Ryan acorda, arruma a Carly, vai até mim, me beija, e fala me abraçando:
-Que bom que você acordou, não faz, mas isso, por favor, eu achei por um momento que eu ia te perder.
-Como assim me perder? – Eu falo curiosa.
Ryan chama o médico, ele entra e fala:
-Boa tarde Jay, lembra de alguma coisa?
-Na verdade não muito, só lembro-me de querer um copo com água de madrugada, então eu fui descer a escada, estava escuro e eu tropecei em um dos degraus, eu cai, gritei pelo Ryan que foi me ajudar, e lembro também de ter desmaiado na ambulância. – Eu falo.
-Jay, você quebrou duas costelas do lado esquerdo, fraturou o antebraço direito, e teve alguns hematomas pelo corpo, mas não foi só isso, uma das suas costelas rasgou uma artéria que levava sangue para o coração, o nome dela é artéria aorta, a maior artéria do corpo, você teve uma hemorragia interna, por isso desmaiou, sua sorte foi que conseguiram chegar ao hospital a tempo, porque senão a senhorita estaria morta agora, dê graças a Deus por ter sobrevivido hoje, e você não perdeu muito sangue, mas seria bom que ficasse no hospital essa semana, senão pode ocorrer algum problema e você pode ter outra hemorragia ou até mesmo uma convulsão. – O médico fala.
-Obrigada doutor, muito obrigada mesmo. – Eu falo.
-Não precisa agradecer, só estou fazendo meu trabalho. – Ele fala e sai do quarto.
-Entendeu agora? – Ryan fala e senta na beirada da cama.
-Sim, e não se preocupe, eu não sou fácil de deixar alguém. – Eu falo.
Ele me beija, e a Carly fala:
-Eca, parem vocês dois.
Ela senta na beira da cama, me dá um abraço forte, e a minha costela começa a doer e eu falo:
-Eu também te amo muito, agora ta doendo.
Ela me solta e fala:
-Desculpa.
-Bom amor, já que está bem acompanhada eu vou até o restaurante comer alguma coisa, tudo bem? – Ryan fala.
-Vai lá, eu estou bem. – Eu falo.
Ele me dá um selinho, beija a testa da Carly e sai, eu falo para Carly:
-Carly, me deixa ver seu braço.
Ela estende os dois braços, eu olho para seus pulsos e vejo do pulso direito e vejo a cicatriz de presas, eu fico atordoada, e ela fala:
-Alguma coisa errada?
-Não meu anjo, nada, está tudo bem. – Eu falo.
Ela vai para o sofá e pega o computador, começa a mexer, eu começo a pensar:
Será que foi o Ryan que machucou minha irmã? Será que o Ryan é algum tipo de vampiro mais avançado? Se eu não tivesse tido esse sonho, não teria descoberto que minha irmã foi atacada por um vampiro. Será que o Ryan teria coragem de nos machucar? Será que foi o Ryan que mandou aquele vampiro me espionar?
A única coisa que vinha na minha cabeça agora era que o Ryan era o culpado por tudo isso, e se ele fosse um vampiro ele teria que ser convidado para entrar na minha casa, e realmente ele foi convidado por mim, tudo se encaixava, mas eu ainda precisava de um pouco mais de provas para poder matá-lo.
No mesmo momento Gemma chega e me vê naquela situação, toda machucada, e fala indo me abraçar com muito cuidado:
-O que você andou aprontando?
-Nada demais. – Eu falo rindo.
Liam me dá um beijo na testa com cuidado e fala:
-To vendo que esse nada demais pelo que eu posso ver quebrou o seu braço, te cortou todinha, é... tem razão... nada demais.
Liam ri, e eu mando língua pra ele, Harry senta na beira da cama segura a minha mão sem o gesso e fala:
-Eu fiquei super preocupado com você, nunca mais faça besteira.
-Pelo que eu to vendo vai ser difícil fazer ela se aquietar. – Niall fala rindo e me dá um beijo na testa.
Eu vejo que nem o Zayn e o Louis não estavam lá, eu puxo o Harry e falo no seu ouvido:
-Obrigada por não trazer o Louis.
Ele beija a minha testa e fala:
-Quero só que você fique bem.
Os meninos sentam e Ryan chega e fala:
-Nossa gente, foram bem rápidos.
Liam ri e fala:
-Seríamos mais rápidos se soubéssemos mais cedo.
Ryan senta ao lado da Carly depois de cumprimentar todos, começamos a conversar um pouco e depois de um tempo Louis entra no quarto com raiva, eu fico muito surpresa, Ryan levanta e fala:
-O que você está fazendo aqui?
-Eu vim aqui falar com ela, não com você, então acho melhor você sentar essa sua bunda no sofá de novo antes que eu fique com mais raiva. – Louis fala apontando para o Ryan e gesticulando como se fosse bater nele.
Ele chega mais perto de mim e eu falo:
-O que você está fazendo aqui?
-Por que não me disse que estava no hospital? Sabe que eu me preocupo com você não é? – Ele fala.
-Eu achava que era você que não gostava de se preocupar com os outros, e que também não gostava que os outros se preocupassem com você. – Eu falo me arrumando na cama.
-Tá Louis, já chega, vai embora. – Harry fala tentando levá-lo para fora, mas ele fica com mais raiva e empurra Harry falando:
-Sai de perto de mim.
-Você já foi longe demais Louis, a Jay não quer você aqui, não percebeu? – Ryan fala.
-Não é bem assim Ryan, não o quero aqui agora por causa da Carly, mas quando você a levá-la para casa ele pode com certeza ficar aqui comigo. – Eu falo.
-Jay, você é diferente, eu me preocupo com você de verdade. – Louis fala.
-Louis vai embora, por favor, depois você volta! – Gemma fala.
-É Louis, Gemma tem razão, depois você volta. – Eu falo.
-Não, eu vou ficar. – Louis fala.
Ryan segura Louis pela gola da camiseta dele, e vai o levando para fora e disse:
-Vamos resolver isso lá, o que acha?
Louis se solta e fala:
-Eu ainda sei andar desgraçado.
-Ryan, por favor, não se machuque. – Eu falo.
Ryan me dá um beijo e sai, eu fico extremamente preocupada e falo:
-Gente, acho que os dois vão acabar se machucando, por favor, vão lá com eles.
Harry, Liam e Niall saem, e fica somente eu, a Gemma e a Carly no quarto, Gemma fala:
-Afinal, o que aconteceu com você?
-Eu cai da escada. – Eu falo me arrumando na cama de novo.
-Jay, você só arranja namorados estranhos. – Carly fala saindo total do assunto da minha conversa com a Gemma.
-Nossa Carly, assunto parecidíssimo com a queda da sua irmã oh, incrível. – Gemma fala, e nós rimos.
-Na verdade Carly, eu só encontro namorados que se importam comigo, e como eu já havia dito, eu e o Ryan estamos só ficando. – Eu falo.
-Mas eu acho que isso ainda vai dar namoro. – Gemma fala.
-E eu espero. – Eu falo, mas na verdade eu só queria chegar mais perto dele para descobrir o que ele realmente é.
-Humm, quer dizer então que você gosta mesmo dele? – Gemma fala erguendo uma sobrancelha.
-É né? Posso dizer que sim. – Eu falo e dou um sorriso.
-Será que os meninos estão machucados? – Carly diz.
-Não se preocupa, eles sabem se cuidar. – Gemma fala, mas dava para ver que ela estava preocupada.
-Eu não confiaria tanto assim, eles estão demorando demais. – Eu falo.
-Eu vou lá ver se está tudo bem. – Gemma fala saindo do quarto.
Eu e Carly começamos a conversar, já eram em torno das 5 horas da tarde e eu decido ir ao banheiro, quando eu entro, tinha uma janelinha no banheiro, dentro do Box, e eu escutava a voz dos meninos claramente, como se eles estivessem falando ao lado dessa janelinha.
Eu vou até essa janela, fico ao lado e escuto o Liam falar:
-Eu tenho certeza Gemma, certeza do que eu vi.
-Liam, mas eles foram extintos, nós os matamos, nossos pais os mataram. – Gemma fala.
-Gemma, eu lembro exatamente como se fosse ontem que eles foram criados, lembro da fisionomia de cada um, os olhos, lembro muito bem do olhos. – Niall fala.
-Quem foi atacado foi eu, e eu tenho certeza do que me atacou, faz séculos que eu não vejo um deles, mas aquilo realmente era um. – Louis fala.
-Ok, conversamos sobre isso depois, Jay já deve estar estranhando a nossa demora. – Harry fala.
-Tem razão, e Louis, vai embora. – Liam fala.
Eu saio do banheiro e vejo Ryan sentado e falo:
-Está tudo bem?
-Sim, está sim, nós só conversamos, e ficou tudo certo. – Ele fala.
Ryan me ajuda a voltar para cama, ele senta novamente e todos voltam, e eu falo:
-Onde está o Louis?
-Ele vai voltar depois, não precisa se preocupar. – Niall fala.
-Agora Jay, fala pros meninos como você se machucou. – A Gemma fala rindo.
-Ok, eu simplesmente cai da escada no meio da madrugada, e meu amor ali – Eu aponto para o Ryan – foi quem me salvou, e acreditem, ele foi até a ambulância de cueca.
Nós rimos e o Ryan fala:
-Não precisava dessa né?
-Relaxa Ryan, normal andar de cueca na casa da namorada, principalmente de madrugada. – Harry fala e pisca para mim.
-Nós não estamos namorando, já disse. – Eu falo.
-Tá Jay, já que quer insistir. -Liam fala.
Autor(a): jayzita
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-Eu estou no hospital, nós já podemos parar de falar disso. – Eu falo. Carly fala: -Então vamos falar de quem vai me levar na escola essa semana porque você está no hospital e não tem como me levar. -Ahh é verdade, eu vou ligar para a nossa vizinha, talvez ela possa. – Eu falo. -Nada disso, nós podemos le ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 04:14:30
posta mais leitora nova
-
guidylc Postado em 20/04/2015 - 19:42:26
to amandooo *-* continua logoo sou leitora nova u.u
-
jamily15 Postado em 09/06/2014 - 22:31:42
Nova leitoraaaa kk Amei sua fanfic, amei ainda mais por ser da 1D! <3