Fanfic: Acabei me apaixonando por um vampiro | Tema: One direction Vampiro
-Eu estou no hospital, nós já podemos parar de falar disso. – Eu falo.
Carly fala:
-Então vamos falar de quem vai me levar na escola essa semana porque você está no hospital e não tem como me levar.
-Ahh é verdade, eu vou ligar para a nossa vizinha, talvez ela possa. – Eu falo.
-Nada disso, nós podemos levá-la. – Gemma fala.
-Não, nada disso, eu já os incomodei demais, eu falo com a Camilla. – Eu falo pegando o telefone.
Liam pega o telefone da minha mão e fala:
-Não incomodou nada, pode ir já parando com isso, nós vamos pegá-la todos os dias em casa, levar para a escola, depois vamos almoçar e vamos voltar para o hospital, e de noite eu a deixo lá novamente, essa vai ser a nossa rotina, tudo bem pra você?
-Mas vocês todos vão levar a Carly? – Eu falo estranhando.
-Deixa que eu a levo todos os dias. – Niall fala.
-Eu gostei da ideia. – Carly fala.
-Vocês tem certeza disso? Eu ainda posso falar com a minha vizinha. – Eu falo.
-Sim Jay, nós temos. – Harry fala.
-Tudo bem então. – Eu falo.
-Ryan você pode me levar para casa já tenho que arrumar minhas coisas para ir à escola amanhã. – Carly fala.
-Posso sim, vamos. – Ryan fala.
-Carly deixa o seu computador. – Eu falo.
Ela arruma as coisas dela, de dá um abraço e eu falo:
-Cuidado, tranca a casa e até amanhã viu?
-O mesmo sermão de sempre. – Ela fala.
-Vai, te amo. – Eu falo.
Ela vai saindo do quarto e fala:
-Também te amo.
Eu ri, o Ryan vai até mim, me dá um beijo apaixonante, em seguida beija a minha testa e eu falo:
-Pra que isso? A gente ainda vai se ver amanhã.
-Eu sei, mas nunca é demais demonstrar que a gente gosta de alguém. – Ele fala.
Ele me dá um selinho e fala:
-Até amanhã amor.
-Até. – Eu falo.
Ele sai, e depois de um tempo o médico entra e fala:
-Más notícias Jay.
Todos nós ficamos preocupados, e principalmente eu, e falo:
-Como assim? O que aconteceu?
-Jay, nós, no caso eu e o conselho regional de medicina que quedas da escada não são capazes de quebrar duas costelas e perfurar uma artéria, nós achamos que pode ser alguma coisa relacionada à falta de vitamina D no seu corpo. – O médico fala.
-Mas o que a vitamina D tem a ver com isso? – Eu falo.
-Quando você tem carência dessa vitamina o seu corpo não consegue absorver o cálcio corretamente, e isso causa enfraquecimento dos ossos, então para saber se é isso que está acontecendo para você ter se machucado muito teremos que fazer mais um exame de sangue, tudo bem? – O médico fala.
-Tudo sim. – Eu falo já preocupada.
Ele sai do quarto e a Gemma fala:
-Como assim perfurar uma artéria?
-É que quando uma das duas costelas que eu quebrei se quebrou perfurou a artéria aorta, e eu tive uma hemorragia interna, a minha sorte foi que eu cheguei a tempo no hospital, senão eu estaria enterrada agora. – Eu falo.
-Por que você não disse para a gente? – Liam fala.
-Porque não achei tão importante assim. – Eu falo.
-Nossa Jay, que isso? Quase morrer não é nada importante, oh quando chegasse lá no céu só era mandar um abraço pro JC (Jesus Cristo) meu amigão tá? – Niall fala.
-Aff Niall, chega de drama. – Eu falo rindo.
-Jay, sério, você não pode brincar com isso, sua vida estava em jogo, já pensou se o Ryan não estivesse lá? – Harry fala.
-Mas ele estava lá Harry, e eu estou bem, e viva agora ok? Não precisamos mais tocar no assunto! – Eu falo.
A enfermeira entra com uma pequena mesinha que se mexia, onde estava tudo que ela ia precisar para colher meu sangue.
Eu estico o meu braço, na verdade nunca fui fã de agulhas, então eu fiquei olhando para o Liam, não sei porque o Liam, acho que os seus olhos castanhos me deixavam calma, a enfermeira prendeu meu braço, passou o álcool e disse:
-Já posso?
-Quando quiser. – Eu falo.
Liam apertava sua calça como se estivesse se segurando de alguma coisa, ou como se estivesse muito ansioso, depois de tirar dois tubinhos de sangue meu, ela retirou a agulha do meu braço e disse:
-Pronto, depois o Doutor Carlos vai vir para lhe informar o resultado do seu exame. – Ela encostou no meu ombro e eu falo:
-Tudo bem, obrigada.
Ela saiu do quarto e eu falo pra Gemma:
-Como eu odeio tirar sangue.
-Mas relaxa, já passou, foi pro seu bem. – Gemma fala.
Já eram nove horas da noite e o Liam que parecia estar muito agoniado diz:
-É... vocês não acham que está muito tarde não?
-Tem razão Liam, desculpa Jay temos que ir, mas amanhã a gente volta pra te perturbar mais um pouquinho. – Niall fala e me dá um beijo na testa.
-Até amanhã Jay, vê se não vai piorar tá? – Harry fala e beija a minha testa.
-Eie pequena, vê se fica bem sem mim aqui tá? Não morre nem nada do tipo. – Liam fala e manda um beijo pra mim.
-Amiga, melhora logo, amanhã eu volto pra te perturbar mais um pouquinho como diz o Niall. – Gemma fala e me abraça com cuidado.
-OH GEMMA PODE PARAR DE ME COPIAR. – Niall fala voltando até a porta do quarto, e todo mundo ri.
-Até amanhã gente, obrigada por tudo. – Eu falo.
Eles saem e eu imediatamente pego o computador da Carly, tenho que dizer, estava muito preocupada em relação ao que os meninos falaram sobre quem atacou o Louis, de verdade, e se tivesse sido o Ryan que fez isso? Eles disseram que já tinha sido extinto a séculos, e que eles nunca mais viram nenhum, que os pais deles os mataram, que ELES os mataram, a única coisa que passava pela minha cabeça nesse momento eram os Híbridos, sim, os Híbridos, que em todos os livros dizem que foram extintos, que na internet já não fala mais nada já que eles foram extintos a mais de dois milênios provavelmente.
E já que eles não os veem a séculos, significa que eles já viveram séculos, Louis está morto de acordo com ele, Niall viveu mais do que desejava, a realidade dos olhos do Louis, até mesmo aquele dia em que o Niall ficou com os olhos praticamente brancos também pode ser alguma coisa, quando Zayn e Louis saíram do quarto de hospital da Carly quando trouxeram as bolsas de sangue, os momentos que o Liam fica apertando a calça quando ele vê sangue, quando a Gemma desceu muitoo rápido para parar a briga do Zayn com o Liam, tudo isso tem que se conectar de alguma forma, e juntando tudo isso em uma pessoa, a torna um vampiro.
E se eles realmente fossem vampiros? Eu deveria matá-los, sim, e a sangue frio, para que eles soubessem a abominação que são, e se Ryan fosse um Híbrido, eu teria prazer de acabar com a espécie de uma vez por todas.
Lembrei-me também do anel que vi os dois vampiros usando, peguei o que guardei na minha bolsa, tirei uma foto com a câmera do computador e pesquisei por anéis parecidos, ou pedras parecidas, e achei a mesma pedra: É um mineral chamado sodalita, famosa por sua cor azul Royal, pode ser de outras cores como verde e rosa, não é difícil de encontrar, principalmente por ser um mineral, mas miticamente acreditavam os antigos que essa era a única pedra que poderia ser usada pelas bruxas para dar liberdade aos vampiros de poderem andar a luz do sol.
Se isso fosse verdade era por isso que os vampiros que eu matei tinham esse anel, e se eu pelo menos lembrasse dos outros, lembrasse das suas mãos, principalmente os vampiros que eu encontrei no banheiro do restaurante, se eu lembrasse só deles facilitaria bastante. Mas acredito que terei que procurar uma bruxa e perguntá-la pessoalmente, e não é difícil achar bruxas em cidades de interior, geralmente é o que mais tem.
Uma enfermeira entra no quarto com o meu jantar, finalmente, já são quase onze horas e eu estava morrendo de fome, depois que eu acabei de comer ela passou no quarto de novo e pegou o que restou do meu jantar.
Eu particularmente estava cansada, também né? Depois de matar um vampiro, cair da escada, ter uma hemorragia, quem não ia estar cansada?
Eu desliguei o computador, estava já me preparando para dormir quando o médico abriu a porta, bateu algumas vezes, eu olhei e ele disse:
-Ainda acordada?
-Sim, um pouco preocupada com o resultado dos exames. – Eu falo.
-Bom, eu já os tenho, quer saber já os resultados? – Ele fala.
-Por favor. – Eu falo.
-Bom Jay, está tudo normal, o que é estranho pelo que aconteceu, mas até que são boas notícias. – Ele fala.
-Ahh que bom Doutor, eu estava preocupada. – Eu falo.
-Jay, já que estamos sozinhos dessa vez, quero que me conte a verdade. – Ele fala sério.
-Como assim Doutor? A verdade eu já lhe disse, eu acordei no meio da noite... – Eu falo, mas ele me interrompe.
-Não essa verdade, o que você fez realmente para quebrar sua costela? Você não pode ter apenas caído da escada para que isso acontecesse. – Ele fala.
-O seu nome é Carlos, estou certa? – Eu falo.
-Sim, mas o que isso tem a ver? –Ele fala curioso.
-Bom Doutor Carlos, eu apenas cai da escada, ou será que o senhor não é médico suficiente para se contentar com o diagnóstico e quer achar outra coisa errada, sendo que não tem? – Eu falo já com raiva.
-Não, nada disso, me desculpe se entendeu errado, amanhã eu volto para ver se você está bem. – Ele fala envergonhado.
-Que bom que o senhor entendeu, até amanhã. – Eu falo, ele sai do quarto, eu seguro meu colar e depois de um tempo olhando para a parede que era transparente do meu quarto eu acabei dormindo.
Meu quarto de hospital, e antes que vocês perguntem por que tão chique? Bom, meio que meus pais realmente têm empresas em vários lugares do mundo, e eu e minha irmã temos um seguro de vida muito alto, e meio que somos obrigadas a ficar nesses quartos:
Autor(a): jayzita
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eu acordei, peguei meu celular na mesinha ao lado da cama, e tinham três ligações perdidas do Ryan e uma mensagem de voz: -Oie meu amor, assim que receber essa mensagem me liga, eu estou preocupado com você, eie por acaso você andou mexendo no meu celular? Ah deixa, me liga, quero saber como você está. São 10 horas, j&aac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 04:14:30
posta mais leitora nova
-
guidylc Postado em 20/04/2015 - 19:42:26
to amandooo *-* continua logoo sou leitora nova u.u
-
jamily15 Postado em 09/06/2014 - 22:31:42
Nova leitoraaaa kk Amei sua fanfic, amei ainda mais por ser da 1D! <3