Fanfic: Acabei me apaixonando por um vampiro | Tema: One direction Vampiro
Carly:
Jay:
Bom, depois de uns dias, estávamos finalmente a caminho do aeroporto, minha mãe como sempre melodramática chorava muito, e quando nós entramos para fazer o checkin foi o momento de despedida. Eu falo:
-Mãe, pai, eu amo vocês demais, não vejo a hora de encontrar com vocês novamente e poder conversar –uma lágrima sai dos meus olhos- olha mãe, viu? Já passou sua tristesa pra mim. Eu amo vocês demais, já estou com saudades.
-Nós também te amamos minha filha, fique com deus, e que ele te abençoe e te ê juízo. –Disse meu pai, pois minha mãe não conseguia dizer uma palavra.
Eles nos abraçaram, se despediram da Carly, e nós entramos e ficamos esperando o voo ser chamado.
~~~~~~~~~~~~~HORAS DEPOIS`~~~~~~~~~~~~~~~
-Tripulação pouso autorizado – disse o capitão.
Eu e Carly acordamos, e nos preparamos para o pouso, minutos depois estávamos no aeroporto de Manchester.
Ao sair do avião ficamos um pouco perdidas, nunca tínhamos ido a Europa, então dá pra imaginar o quanto perdidas nós estávamos. Depois de um tempo nós conseguimos achar as nossas malas, e fomos pegar um taxi.
Chegando no taxi, eu dei o edereço para o taxista, que por estranhar nosso sotaque perguntou:
-As senhoritas são daqui mesmo?
Eu respondo:
-Não, não somos, somos dos estados unidos.
Ele fez uma cara de nojo e continuou dirigindo, eu e Carly estranhamos, mas rimos depois de um tempo das atitudes britânicas dele hehe.
Após cerca de uma hora nós chegamos em nossa nova casa que por ventura é lindaaaa demais, tipo linda mesmo, meus pais tinham caprichado de verdade, e acreditem meu carro é um mini Cooper, eu fiquei boquiaberta quando eu vi, minha irmã queria logo sair do carro pra ver o quarto dela, e eu queria dar uma explorada bacana na biblioteca não só da casa, mas da cidade, porém hoje não ia dar, o que me deixou meio desanimada.
O motorista do taxi me ajudou a retirar o acumulo de malas do carro, e colocou dentro de casa pra mim. Eu entrei, e Carly já estava pulando e gritando de alegria, ela desceu as escadas correndo e disse:
-Jay vem logo ver aqui em cima, meu quarto é demaaaais.
Ai ai, essa menina já começou dando trabalho. Eu tinha que ir logo lá em cima mesmo, porém procurar o armário de armas, meus pais disseram que iam colocar no meu closet, mas eles esconderam muito bem, porque a Carly não pode fazer ideia de que nós temos armas em casa, então está atrás de alguma parede falsa, pelo menos eu acho.
Carly subiu novamente e eu gritei:
-Carly vem pegar suas malas, anda, me ajuda.
Ela vem correndo em disparada e fala:
-Jay, você vai amar seu quarto, e seu closet é enorme, e já tem um moooonte de roupas lá.
Eu estranhei por já ter roupas, mas ok, nós levamos as coisas lá pra cima, eu fui até meu quarto, e realmente, ele é muito lindo, e meu closet também é enorme como ela havia dito. Já era em torno de 8 da noite, e nós havíamos chego aqui em Manchester as 6 da tarde, então dá pra ter uma ideia de como foi complicado vir pra casa.
Eu fui arrumar primeiro as minhas coisas, e logo depois que eu acabei, tranquei a porta do meu quarto e fui atrás das armas, bati em todas as paredes do meu quarto pra ver e alguma tinha algum som oco, então fui até o banheiro, mas nada, por fim, o meu closet, o pior lugar pra esconder as armas, não tinham pensado, Carly ia ficar toda hora lá. Fui procurar, e não achei, dei mais uma olhada em todos os cantos do meu quarto, olhei pela porta do closet que ficava bem em frente ao espelho, e pensei: O ESPELHO. Fui até ele, e passei minha mão nas laterais até que achei uma pequena alavanca e puxei, Ahaaa, consegui achar, foi muito difícil, mas consegui, tinham muitas armas, até mesmo armas que eu não fazia ideia de como usar, e esse armário era todo de madeira, nas paredes ao redor dele, o que diminui o som oco, por isso eu não consegui ouvir nada batendo em todas as paredes.
Eu entrei e fiquei olhando cada arma, quando alguém bate na porta do meu quarto.
-Jay anda, sai daí eu to com fome, vamos sair pra comer vai.
Ahh só podia ser a Carly, eu levei um susto, fechei o espelho, abri a porta e disse:
-Tá tá, mas deixa eu tomar um banho e trocar de roupa, aproveita e faz isso você também ok?
Ela foi pro quarto dela, e eu fui fazer o que tinha dito, tomar banho e me arrumar.
Quando fiquei pronta bati duas vezes na porta do quarto dela e disse:
-Já estou indo lá pra baixo te esperar.
-Ok já estou descendo. - Ela responde
Eu sentei no sofá e fiquei pensando em como nossas vidas tinham mudado drasticamente, e era uma mudança muito boa e sensacional.
Ela desceu as escadas, e eu falo:
-Preparada pra se perder nessas ruas?
Ela olha com cara de sínica e diz:
-Papai me deu um GPS, vamos.
Eu suspirei de alívio, pois nós não íamos nos perder. Entramos no carro novo, e ambas ficamos impressionadas de como esse mini era incrível. Procuramos alguma cafeteria ou restaurante por perto, e acabamos encontrando uma lanchonete, entramos e vimos um grupo de adolescentes sentados nas mesas, a Carly como ainda é nova ficou vermelha de vergonha por ver tantos rapazes, eu apenas dei um pequeno riso de sua atitude.
Sentamos, e a garçonete foi logo nos atender, pedimos a comida, que no caso foram sanduíches com batata frita e Milk shake,( sim o nível de gordice é alto) e eu comecei a perceber que todos ficavam falando que nós não éramos de lá, éramos carne nova, e que não fazíamos diferença, na hora eu fiquei atenta a qualquer coisa e pra descontrair eu comecei a conversar com a Carly:
-E então, o que você está achando até agora?
Ela responde:
-Até agora de tudo, retirando esse frio, e o fato de que a um mês as aulas começam e eu vou ser a novata americana em uma escola cheia de britânicos irritantes.
-E o que tem em ser a novata americana em uma escola de britânicos chatos? – Eu perguntei e ela me corrigiu:
-Eles são irritantes, não chatos.
-É a mesma coisa, e de qualquer forma eu não vejo nada demais nisso Carly, veja pelo lado bom, você vai ser a novata americana, linda, que é líder de torcida, e as meninas vão ter inveja de você, porque nós americanas somos perfeitas certo?- Eu falo
-Certo. –Ela responde sorrindo.
-Então pronto, não tem porquê se preocupar. –Eu falo.
A nossa comida chega, e realmente estávamos morrendo de fome. Quando acabamos a moça perguntou se nós queríamos a conta, e a Carly olhou pra mim com vontade de rir, e eu da mesma forma olhei pra ela, e a moça disse:
-Algo errado?
E eu falo:
-Não, nos desculpe é porque não estamos acostumadas a perguntarem se queremos a nossa conta, geralmente deixamos o dinheiro na mesa e vamos embora, e a garçonete pega –Ela estranhou – É porque nós somos dos estados unidos, então lá é meio diferente.
-Ah sei, então vão querer a conta ou não? – Ela pergunta
-Sim por favor. – Eu pago e nós vamos para o carro.
Carly colocou no GPS o endereço da nossa casa, e quando nós chegamos eu disse a ela:
-Agora direto pra cama mocinha, já são quase 11 horas e você não pode ficar acordada até esse horário, anda pode ir colocar um pijama, escovar os dentes e dormir, que depois eu dou uma passada no seu quarto e vejo se você está dormindo.
Ela sobe reclamando e eu coloco a minha bolsa no sofá e vou direto até a biblioteca da nossa casa e entro no computador para fazer umas pequisas, e não encontro nada além do que já havia procurado sobre os originais.
Eu tranco as portas, as janelas, subo, tomo banho, e vou dormir as 1 da manhã.
Minha casa:
Meu carro:
Meu quarto:
Meu closet:
Armário de armas:
Quarto da Carly:
Autor(a): jayzita
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eu acordo, e vejo no relógio que fica na cabeceira da minha cama que são 11 da manhã, eu me desespero, levanto correndo, vou ao banheiro tomo banho, escovo os dentes, vou me arrumar, faço um make bem de leve. Depois de uns minutos eu pensei: Cadê a Carly? Ela ainda pode estar dormindo ou sei lá, fui correndo até seu quarto e vi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 04:14:30
posta mais leitora nova
-
guidylc Postado em 20/04/2015 - 19:42:26
to amandooo *-* continua logoo sou leitora nova u.u
-
jamily15 Postado em 09/06/2014 - 22:31:42
Nova leitoraaaa kk Amei sua fanfic, amei ainda mais por ser da 1D! <3