Fanfics Brasil - 21- Eu estava bêbada. Acabei me apaixonando por um vampiro

Fanfic: Acabei me apaixonando por um vampiro | Tema: One direction Vampiro


Capítulo: 21- Eu estava bêbada.

275 visualizações Denunciar


Passaram-se cinco meses já, eu ainda estava namorando com o Ryan, me machuquei vária vezes matando vampiros, mas não com a mesma gravidade de quando me joguei da escada, minha irmã conseguiu entrar para o grupo de líder de torcida e virou a capitã só com um mês depois de começar.


Eu e a Gemma viramos melhores amigas, e cada vez mais os meninos mostravam características de serem vampiros, e vi várias vezes o Ryan ficar com aqueles olhos estranhos como naquela noite.


É uma sexta-feira, e eu consegui achar uma mulher que praticava bruxaria, para me explicar melhor sobre o anel, porque até agora eu ainda não achei nada.


Eu acordo com o despertador como sempre, viro de lado sorrio, o Ryan vira e diz com voz de sono:


-Bom dia amor.


Ele me beija e eu falo:


-Bom dia príncipe.


Eu levanto, tomo banho, escovo os dentes, seco meu cabelo, faço um make bem bonito, porque eu ia passar a tarde fora, então tinha que estar apresentável pelo menos, depois eu arrumo meu cabelo.


EU TODA ARRUMADA JÁ:



 



 



Coloco a minha roupa, pego a minha bolsa, desço para tomar café, e encontro com a Carly e o Ryan na mesa, beijo a testa da Carly e falo:


-Bom dia maninha.


-Bom dia. – Ela fala.


Eu sento, e nós começamos a tomar café, quando acabamos, o Ryan vai para o seu carro, e eu vou com a Carly para o meu.


No caminho para a escola, eu falo:


-E então, o que vai fazer hoje à tarde com essa mochila toda pesada?


-Vou dormir na casa da minha colega, temos que ensaiar para uma competição estadual de torcida, e eu vou dormir lá, já falei isso para você. – Ela fala.


-Ah é verdade, me desculpa, ando meio distraída esses dias, desculpa de novo. – Eu falo.


-Será que você não está grávida? – A Carly fala.


-Como assim? Grávida? Quando isso passou pela sua cabeça menina? Não estou grávida, vê se não inventa. – Eu falo.


-Tá tá, desculpa, só foi uma ideia. – Ela fala.


-Péssima ideia Carly, péssima ideia. – Eu falo.


Nós chegamos à escola, a Carly sai do carro, entra na escola, eu fecho o carro, e sinto beijarem meu pescoço.


Eu viro e vejo o Ryan sorrindo, e eu falo:


-Oi.


Ele me beija e fala:


-Você foi perfeita ontem amor, muito perfeita.


-Humm, você gostou foi? – Eu falo.


-Gostei até demais. – Ele fala e morde o lábio.


-Ok meu príncipe, agora para que a gente está na frente da escola. – Eu falo e beijo ele rápido.


A campa toca, nós entramos, assistimos às aulas e quando chegou na hora do Brake, eu como sempre, vou para a parte ao ar livre da escola, sento-me à mesa, logo o Liam senta na minha frente e fala:


-Jay, hoje à noite, festa na minha casa para “comemorar” o fim das aulas do terceirão no meio do ano, e como você é do terceiro, você vai querendo ou não.


Ele dá um sorrisinho sínico, e eu falo:


-Vou chegar bem tarde então, e se deixar eu aproveito e durmo logo na casa de vocês ok? Já que você quer tanto que eu vá.


-Tudo bem, te vejo lá então. – Liam fala.


O Niall senta, puxa o braço do Liam que já estava saindo da mesa e fala:


-Onde está indo?


-Vou ver umas coisas para a festa de hoje. – Liam responde.


-Ah ok, pode ir. – Niall fala e solta o braço dele.


-Eai Niall, como vai à vida? – Eu falo.


-Vai até bem. – Ele fala.


Nós começamos a conversar e rir das suas palhaçadas, a campa toca, nós vamos para as nossas salas, quando finalmente a aula acaba, eu vou direto para o carro, nem me despeço do Ryan, vou para o shopping, eu almoço alguma coisa por lá mesmo, quando dá umas 17 horas, eu vou até o centro da cidade, estaciono o carro próximo à mulher que fazia bruxaria, tranco o carro, vou até lá, abri a porta, estava escuro e vazio, eu falo:


-Tem alguém aqui? Olaa.


-Ah desculpe minha filha, estava lá atrás, não escutei a porta. – Era uma senhora muito carismática que saiu de uma portinha de pano, ela fala:


-Pode sentar, por favor.


Eu sento, ela senta na minha frente e fala:


-Então minha jovem, qual seu nome?


-Me chamo Jay, Jay Franklin. – Eu falo apertando a sua mão.


-Jay? Então você é a famosa caçadora de vampiros da cidade? Como queria conhece-la. – Ela fala sorrindo. – Desculpe ser rude e não ter me apresentado, sou a Dorotheia, o que deseja?


-Bom, eu queria saber primeiro se a senhora vai me matar? – Eu falo com muito medo.


-Claro que não minha filha, o que você precisar de mim para matar essas abominações, pode falar comigo, que eu de certeza vou ajudar, até para curar feridas, estou aqui para isso, sou uma bruxa. – Antes de falar ela dá uma risada muito contagiante e fala com tom de segurança, de certeza eu sabia que podia confiar nela.


-Eu tenho esse anel aqui – Falo tirando o anel da bolsa e colocando sobre a mesa. – Eu o tirei de um vampiro, que morreu queimado na luz o sol, mas de quase todos os vampiros que eu prestei atenção, usam esse anel, e eu queria saber para que serve.


-Olhe, esse mineral a sodalita, que é essa pedrinha azul, foi descoberto a séculos atrás por bruxas assim como eu, que conseguiram através dele, fazer um feitiço, para que todos os vampiros que usassem esse anel enfeitiçado pudesse andar a luz do sol, porque o anel sem feitiço não vai protegê-lo, entendeu? – Ela fala.


-Sim, e eu tenho mais uma pergunta, meu recente namorado, eu não sei explicar exatamente o que eu já vi, porque foi no escuro, mas vou tentar, os olhos dele ficaram com as veias ao redor, pulsantes, quase pulando para fora de seu rosto, seus olhos que são azuis, ficaram cor de mel muito escuro, e eu nunca vi isso antes. – Eu falo.


-Nem eu minha querida, mas não se preocupe, vou procurar a respeito e ligo para você. – Ela fala.


-Como você sabe quem eu sou, e que eu sou uma caçadora de vampiros? – Eu falo.


-Minha querida, como já lhe disse, eu sou uma bruxa, sei de tudo, sei de todos que entram nessa cidade, e sei do passado de cada um, por exemplo, sei que você tem uma festa hoje à noite na casa de um dos seus amigos. Mas preste atenção no que eu vou te dizer, não sou só eu que sei de você, os Originais já sabem, tome cuidado por onde você andar olhe para todas as pessoas a sua volta, e sempre ande preparada, ouviu bem? – Ela fala.


-Sim, e muito obrigada. – Eu falo.


-Agora é melhor você ir, já está ficando tarde, e não é bom ficar essa hora por aqui. – Ela fala.


Nós levantamos, ela me leva até a porta e fala:


-Tome muito cuidado.


-Obrigada mais uma vez, qualquer coisa venho falar com a senhora. – Eu falo e dou um abraço nela.


Vou para o carro, e vejo que já são próximo das 19 horas, e vou dirigindo até em casa.


Ligo para a Carly enquanto dirigia para saber se estava tudo bem, e eu falo:


-Oi Carly, tudo bem por aí? Eu só liguei pra dizer que eu vou para uma festa na casa dos meninos, e vou dormir por lá mesmo, qualquer coisa pode ligar para o meu celular, ou para o celular deles ok?


-Oi Jay, está tudo bem, mas eu esqueci meu carregador de celular, você pode trazer para mim? Eu te mando o endereço por mensagem, ah e não se preocupa, qualquer coisa eu ligo para você ou para os meninos. Beijos.


Ela desligou o telefone direto, porque sabia que se continuasse falando comigo eu não ia levar o carregador, eu cheguei logo em casa, coloquei minha bolsa no sofá, subi e peguei logo o carregador da Carly, porque com certeza eu ia esquecer depois, coloquei em cima da cama, e fui tomar banho, tirei toda a maquiagem do dia, e lavei os meus cabelos, quando sai do banho, percebi que as janelas estavam todas abertas, até as portas da varanda, e o impressionante é que todas estavam fechadas, eu peguei uma toalha rápido, e me cobri, fechei todas as janelas, e aumentei o aquecedor, pois estava muito frio, e eu tinha acabado de sair de um banho bem quente.


Fui para o closet e comecei a me arrumar, fiz o meu cabelo e uma maquiagem muito bonita, me arrumei todinha.


EU TODA ARRUMADA PARA A FESTA:


 


 



 



Peguei uma bolsa e coloquei tudo que eu ia precisar para dormir na casa deles, peguei o carregador da Carly, desci, peguei só o que ia precisar na minha bolsa e passei para a bolsa da festa, tranquei a casa e fui para o carro, olhei o endereço no celular, não demorei muito para chegar lá, liguei para a Carly para dizer que já estava lá, e cinco minutos depois ela sai, e vai até a porta, eu abaixo o vidro do carro e falo:


-Aqui está não se esquece da próxima vez, não vão mais sair de casa às 22 horas pra trazer alguma coisa pra você.


-Tudo bem, obrigada, ah você está linda Jay, boa festa. – Ela fala e vai voltando para a casa.


-Obrigada. – Eu falo sorrindo e vou para a casa dos meninos.


Depois de um tempinho eu cheguei lá, e tinham várias pessoas mesmo, a festa estava bombando, eu tive que estacionar o carro um pouco longe por causa de tantas pessoas.


Eu saio do carro, e fui até a casa deles, quando eu entrei estavam todos espalhados pela casa, eu só vi a Gemma primeiro ela estava com um copo de bebida na mão, e quando ela me viu acenou como se estivesse bêbada já, ela vai andando até mim, me abraça e diz:


-Aonde você estava? A festa está incrível vê se aproveita. – Ela fala, bebe mais e vai falar com um menino.


Eu começo a procurar um dos meninos mais sóbrios, e dei de cara com o Louis ficando com uma menina, e eles estavam quase indo para o quarto, na hora eu fiquei com muita raiva, vocês devem estar pensando: Por que você ficou com raiva? Você está com o Ryan e não com o Louis.


Sim eu sei, mas meio que nesses meses que eu passei com eles, comecei a ter uma queda pelo Louis, sim, por ele, esse menino que bebe toda, hora, usa drogas quando está revoltado, e divide um cigarro com o Zayn.


Sai de lá e encontrei com o Liam, e eu falo:


-Ooi Liam, desculpa a demora.


-Não Jay, quê isso? O importante é que você está aqui, relaxa com isso. – Ele fala e me dá um abraço apertado.


Eu vou para a área da piscina e pego uma garrafa de Vodka, comecei a beber, e quando acabava eu pegava mais, cada vez eu começava a beber mais, e qualquer bebida que eu encontrava, tentei até achar o Ryan por lá, mas nada, eu comecei a beber mais, já eram em torno das duas da manhã, e a festa ainda estava agitada, toda hora eu dançava, já estava quase caindo de bêbada, sinceramente, tudo já estava embaçado, eu tentei subir as escadas, mas alguém me segurou e me levantou, e carregando pelo braço, e disse:


-Ei ei, você já está bem pior do que eu, nem bebi tanto assim.


Eu me forcei ao máximo para ver quem era e vi que era o Zayn, e disse:


-Zayn?


-Nossa, você nem consegue me enxergar? Ta difícil né? – Ele fala e me leva para o quarto dele, me coloca na cama, deita do meu lado e fala:


-Tem certeza que eu sou o Zayn?


-Na verdade... não muita. – Eu falo.


-Então, já que não sabe quem eu sou, eu já queria fazer isso a muito tempo, e só queria aproveitar o momento. – Ele fala e vai para cima de mim, começa a me beijar, me beijar muito, e ia abaixando para o meu pescoço, e descendo para o meus seios, ele rasgou a minha roupa e começou a beijar cada parte do meu corpo, no final disso, acabamos fazendo o sexo mais selvagem de toda a minha vida, e no final, ele estava em baixo de mim, ele puxou suavemente meu pescoço para perto da boca dele, beijou o mesmo devagar, e quando eu menos percebi, ele já estava mordendo o meu pescoço, mas não estava mordendo normalmente, estava tomando do meu sangue, um minuto depois ele soltou, ainda estava um pouco embaçado, mas dessa vez deu para ver que era o Zayn, seus olhos estavam vermelhos, e as presas de fora, sua boca estava cheia de sangue, ele levantou o rosto como se estivesse satisfeito, e limpou a boca com uma das mãos que seguravam meu pescoço, ele me colocou na cama de novo, mordeu seu braço, e me forçou a beber seu sangue, eu estava muito cansada, quando ele fez isso, eu apenas dormi.


Acordei me sentindo ótima, e vi que estava nua, e quando olhei para o meu lado, Zayn estava nu também, dormindo, eu peguei o celular dele que estava na cabeceira de cama, e vi que eram duas da tarde.


Eu acho que nunca fiquei tão assustada e arrependida, a única coisa que eu imaginei na hora foi que eu tinha dormido com ele, porque eu não lembrava de mais nada, ele acordou, eu estava me cobrindo com o lençol de cama, ele virou para mim, sorriu, se espreguiçou, e sentou na cama com o cabelo todo bagunçada, acreditem, foi à coisa mais fofinha que eu já vi, ele beija a minha bochecha e fala:


-Bom dia princesa.


-O que aconteceu aqui? – Eu falo.


-Nós transamos, e acredite, nunca vi uma garota gemer tanto como você gemeu ontem, ah e por falar em sexo, você é incrível. – Ele fala deitando com os braços atrás do pescoço.


-Zayn, eu estava bêbada, não me lembro de nada agora, você se aproveitou de mim. – Eu falo com muita raiva.


-Bem típico de mim não é? – Ele fala mordendo o lábio.


E eu não posso negar esse menino cheio de tatuagem, é um gostoso, e eu falo:


-Esqueceu que eu tenho namorado Zayn? Como eu vou falar isso para ele? Pensou nisso? – Eu falo.


-Não precisa falar, o que aconteceu aqui, fica aqui. – Ele fala, encosta no meu queixo, me dá um selinho e vai ao seu banheiro, nossa e realmente para eu não me lembrar dele ontem, (dele que eu diga, me refiro ao seu grande “amiguinho”) eu deveria estar muito bêbada.


-Zayn, preciso que vá até meu carro, e pegue a minha bolsa, ainda tenho que trocar de roupa. – Eu falo.


Ele sai do banheiro arrumando uma calça de moletom, mas só para dizer que ele estava vestido mesmo, porque nem cueca ele colocou.


Ele pega a chave, sai do quarto, e em pouco tempo ele já estava de volta, peguei a minha bolsa e ele disse:


-Eu ainda vou ficar no meu quarto, nem se preocupe, te vi nua ontem a noite, não tenha vergonha.


-É Zayn, me viu nua porque eu estava bêbada. – Eu falo, e vou com o lençol me cobrindo até o banheiro com a bolsa, tomo banho, me arrumo, faço um make leve, deixei meu cabelo solto mesmo:



 



Fui procurar a bolsa que eu usei na festa, mas antes coloquei minhas coisas, ou seja, as minhas roupas todas rasgadas na bolsa.


QUARTO DO ZAYN:




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jayzita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Deixei minha bolsa mesmo no quarto do Zayn, eu estava saindo do quarto e ele disse sentado na cadeira próxima à porta: -Aonde você vai? -Procurar a bolsa que eu usei ontem, tenho que falar com o Ryan. – Eu falo. Ele levanta e fica na minha frente e fala: -Pera, você não vai falar sobre o que aconteceu com nós dois? Não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 04:14:30

    posta mais leitora nova

  • guidylc Postado em 20/04/2015 - 19:42:26

    to amandooo *-* continua logoo sou leitora nova u.u

  • jamily15 Postado em 09/06/2014 - 22:31:42

    Nova leitoraaaa kk Amei sua fanfic, amei ainda mais por ser da 1D! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais