Fanfics Brasil - 23- Nós podemos explicar Acabei me apaixonando por um vampiro

Fanfic: Acabei me apaixonando por um vampiro | Tema: One direction Vampiro


Capítulo: 23- Nós podemos explicar

378 visualizações Denunciar


Os pais do Harry entram no quarto, e Jordan fala:


-Desculpa incomodar, mas nós já estamos de saída novamente, temos uma reunião marcada em New York depois de amanhã, e dessa vez nós vamos passar três meses pelos Estados Unidos, viemos nos despedir.


-Já pai? Vocês nem chegaram direito em casa. – Gemma fala meio desanimada.


-Desculpe minha filha, mas nós temos que ir, agora venha cá me dar um abraço. – Khloe fala.


Harry e Gemma vão abraçá-los e se despedir, depois os meninos vão então Jordan chama Louis e Zayn no lado de fora do quarto, eu estranho, mas isso era a coisa menos importante na minha vida nesse momento.


Os meninos me deram boa noite e foram para seus quartos, ficou só eu e a Gemma no quarto, nós ficamos conversando um pouco sobre o que tinha acontecido, eu começo a chorar, e ela fala:


-Jay, acho melhor você ir tomar um banho, e descansar um pouco, você vai ficar bem, tenho certeza disso.


Ela me dá um abraço forte, e eu falo:


-Tudo bem, obrigada.


Eu pego a minha bolsa, vou até o banheiro, tomo um banho quente, lavo os meus cabelos, saio do Box quando eu acabo já um pouco mais relaxada, coloco meu pijama, uma meia, pois estava frio, coloco meu canivete na meia, e saio do quarto, logo depois a Gemma entra no banheiro, eu pego meu celular e ligo para a Carly:


-Oie minha princesa, como você está?


-Eu estava dormindo, mas não tem problema. – Ela fala.


-Me desculpa, nem vi que eram quase meia noite já, só queria ter certeza de que você estava bem. – Eu falo.


-Eu vou ficar bem, obrigada. – Ela fala.


-Boa noite meu amor, até amanhã. – Eu falo.


Ela desliga e um tempo depois a Gemma sai do banheiro, nós vamos dormir, mas antes nós ficamos conversando um pouco, e eu cai no sono direto.


Sonho on:


Eu via meus pais, com roupas simples, no meio de uma floresta à noite, eles pareciam muito assustados, eles estavam com as mãos dadas, se olharam nos olhos, como se significasse que eles sempre estariam lá um para o outro.


Deram um selinho, e logo depois vários vampiros apareceram, e os cercaram, eles olhavam para todos os lados, os dois muito assustados, os vampiros correram até eles, e os mataram a sangue frio.


Sonho off.


Eu acordei muito assustada, queria chorar, estava suando frio, e respirando ofegante, olhei no relógio e eram duas horas da manhã, olhei para a cama da Gemma e vi que ela não estava lá, estranhei, levantei da cama, peguei meu celular e coloquei no bolso do meu short, fui até a porta, quando eu abri não tinha ninguém, desci as escadas, e fui até a cozinha, na hora fiquei paralisada quando entrei.


Tinha uma mulher, com um dos braços estendidos, e um homem a mordendo, tinha certeza de que era um vampiro, e ao mesmo tempo seu pescoço virado, e outro homem a mordendo bem no pescoço.


Eles levantaram a cabeça com as presas muito visíveis, os olhos fechados, quando abriram suas bocas estavam transbordando com sangue, e sujava as suas roupas, eles abriram os olhos e eram vermelhos.


Vi Louis mordendo o pescoço dela, e Zayn mordendo o braço da mesma mulher. Não sabia o que fazer nessa hora, Zayn olhou para mim e ficou assustado e disse:


-Calma Jay, a gente pode explicar.


Eu corro para a bancada e pego uma faca. Seguro bem na minha frente, não me importava se eles eram meus amigos ou não, vampiros mataram os meus pais, e eles tem que ser mortos.


Zayn vai andando de vagar até mim e fala:


-Jay abaixa isso, você não quer se machucar não é?


-Como podem? Como podem matar alguém? – Eu falo apontando a faca para o Zayn.


Louis que ainda estava perto da mulher corre rápido até minha frente e fala:


-Não era pra você ter visto isso, me dá essa faca ou você vai se machucar.


Eu enfio a faca na sua barriga, ele aparentou sentir dor, e Zayn disse:


-Não adianta nada.


Louis vai tirando a faca da barriga com dificuldade, e solta à faca no chão, ainda ensanguentada, eu fico morrendo de medo, pois um vampiro que entra em contato com a prata, é queimado, e ele só sentiu dor, mas nada, além disso.


Eu fiquei paralisada e saio correndo até a parte da piscina, na mesma hora eu senti o frio queimando a minha pele, o clima estava traumatizante, quando vejo Harry, Gemma, Niall e Liam jogando um coelho para a parte das árvores depois de acabar de morder o animal, eu fico com medo,estava tremendo de frio e agora de medo também, e vou andando de vagar, quando a Gemma me vê e fala:


-Pessoal.


Eles todos param, e olham diretamente para mim, suas presas estavam aparentes e os seus olhos eram quase brancos, estavam muito claros, Zayn e Louis aparecem por trás de mim correndo, e param ao meu redor, Gemma vem até mim e fala:


-Jay, por favor, nós podemos conversar sobre isso, eu posso explicar tudo para você, somos melhores amigas.


-Não, não somos. Vocês todos tem que morrer, todos tem que voltar para o inferno. – Eu falo com raiva.


-Não precisa falar assim Jay, nós vamos explicar. –Niall fala.


-Não quero explicação nenhuma de vocês. – Eu falo, e reparo que a lancha ainda estava no deque, só queria sair de lá, e a lancha foi a única coisa que eu consegui pensar.


-Deixa ir, realmente não devemos nenhuma explicação pra ela. – Louis fala.


Eu corro direto para a lancha e Liam aparece na minha frente, me segura pelos braços e fala:


-Jay, para, não vamos fazer desse jeito.


Eu consigo apanhar o meu canivete na meia, e enfio a parte da faca no braço dele, ele grita de dor e eu corro direto para a lancha, entro e ligo a mesma, tento chegar ao deque da cidade, o que leva horas, quando eu cheguei, amarrei a lancha, e fui até a “sala”, e tentei dormir na mesma hora, para descansar.


Quando acordei, acordei muito assustada, tive o mesmo sonho com meus pais, olhei para todos os lados e não vi ninguém, suspirei de alívio, vi que tinha umas roupas acho que eram da Gemma perto a porta do banheiro, fui até lá, peguei as roupas e fui tomar um banho.


A única coisa que eu poderia pensar era: Bem que eu suspeitava que eles fossem vampiros, mas não poderia perdoá-los, nunca poderia perdoá-los por matarem pessoas e até mesmo animais inocentes, iria vingar a morte dos meus pais, matando cada um deles, até não sobrar nenhum, principalmente o Ryan, tinha que matá-lo.


Sai do banho, troquei as minhas roupas, peguei meu celular e vi que eram quase 5 da manhã, não consegui dormir muito. Sai do barco, fui até a rua e chamei por um taxi que passava por lá na mesma hora, ele parou um pouco a frente de mim, fui até ele, e entrei no taxi e pedi para que ele me levasse para casa, e a primeira coisa que ele disse:


-Isso não vai sair barato, vamos chegar lá só daqui à uma hora.


-Sem problema. – Eu falo.


Ele começa a dirigir, eu acabo cochilando, ele fala:


-Chegamos, são 50 euros.


-Tudo bem, só vou entrar e pegar o dinheiro pode esperar? – Eu falo.


-Posso sim. – Ele fala.


Eu pego a chave que eu deixo de reserva em baixo do tapete da porta, abro a mesma peguei o dinheiro reserva que tinha deixado para Carly em cima da mesa, mas ela nem tocou.


Fui até o taxi, eu entreguei o dinheiro a ele, ele me deu o troco, agradeci e entrei de volta.


Eu tranquei a porta, fui até o quarto da Carly, mas ela estava dormindo, fui até o meu quarto, tomei um calmante, pois estava muito assustada.


Olhei para a minha varanda e vi a Gemma parada segurando uma bolsa, me assustei e corri direto para o armário de armas, peguei a primeira que eu vi na minha frente ela disse parada na porta do closet:


-Nossa, tudo isso pra nos matar?


Eu aponto a arma pra ela e falo:


-Sai de perto de mim, sai da minha casa agora.


Ela vem mais perto e fala:


-Jay, por favor, me dá uma chance, eu posso responder todas as suas perguntas, por favor.


-Você não vai tentar me matar? – Eu falo.


-Não Jay, nunca tentaria isso, você é minha melhor amiga, e acredite, se eu quisesse te matar, você já estaria morta. – Ela fala.


-Tudo bem então, mas eu ainda continuo com a arma. – Eu falo.


Nós nos sentamos na minha cama e ela fala:


-Sei que você tem muitas perguntas a fazer, por favor, faça todas.


-Você é uma das originais? – Eu falo.


-Sim, eu, Harry, Zayn, Louis, Niall, Liam e meus pais somos os Originais. – Ela fala.


-E como você consegue andar no sol sem usar o anel? – Eu falo muito curiosa.


-Vou logo explicar tudo para você, eu e meu irmão, junto dos meninos, nascemos no que chamam hoje em dia de Pensilvânia, a mãe do Louis era uma das bruxas mais poderosas da nossa época, ela amava tanto a nossa família, quando eu digo nossa família eu digo todos nós, que ela queria ficar sempre conosco, ela conseguiu falar com a mãe natureza a respeito, mas ela disse que nós seriamos contra ela, e que seríamos contra a palavra do maior, e quando ela falou maior ela se referiu a Deus, mesmo assim a mãe dele foi contra o que a natureza dizia, e fez um feitiço para nos tornarmos imortais, mas ela também não sabia que esse feitiço custaria a sua vida, então ela morreu logo após nós completarmos a transição, o pai de Louis ficou arrasado, e falou com várias bruxas para tentar reverter o que tinha acontecido, mas nenhuma delas quis morrer para desfazer o mal que a mãe de Louis causou, e o feitiço só poderia ser desfeito com o que foi feito. Nós viramos inimigos dos dias, tudo o que aconteceu destruiu tanto a natureza que criou os lobisomens, mas Zayn não sabia que a menina que na época ele era apaixonado, e acredite ele tinha sentimentos na época – nós duas demos uma risadinha – era uma lobisomem, ele tentou transformá-la em uma de nós, mas infelizmente ela virou um Híbrido e se aproveitou da situação transformando todos os que ela podia em Híbridos também. Os pais de Zayn, Louis, Niall e Liam, morreram tentando acabar com a espécie dos Híbridos, e assim fizeram, mas naquele dia em que você estava no hospital, quando Louis e Ryan saíram para discutir lá fora, Ryan ficou com a fisionomia diferente, ele aparentou ser uma coisa que nós nunca mais tínhamos visto, sim, um Híbrido Jay. Nós nos mudamos com a esperança de viver melhor em algum lugar, ma dessa vez meus pais responsáveis por todos nós, chegamos à Europa, sendo mais específica, na Inglaterra, fundamos Manchester 10 anos depois de sermos criados, não tínhamos o controle com o sangue, matávamos durante a noite para ninguém nos ver, matávamos inocentes, pessoas inocentes, e foi assim durante décadas. Mas Niall viu que quando ele bebia sangue de animais ele se satisfazia da mesma forma, mas não era tão bom quanto o sangue de pessoas, mas nos deixava forte o suficiente para sobreviver. Zayn, Louis e Liam nunca gostaram dessa opção, sempre se sentiam culpados por tudo, principalmente Zayn e Louis, quando se torna um vampiro seus sentimento se intensificam, você fica muito mais forte, corre muito mais rápido, escuta coisas e sente odores a quilômetros de você, eles não foram nunca a favor de tomar sangue de animais, demora muito para se adaptar com o tempo nós transformamos várias pessoas em vampiros, e com certeza você estranhou quando colocou a faca no Louis e no Liam, mas nenhum deles se machucou com isso, apenas sentiram dor. Jay, estamos vivos a mais de três mil anos, criamos resistência ao sol, à prata, a madeira, podemos sentir dor quando enfiam uma estaca, ou uma faca em nós, mas não nos machucamos, temos resistência a tudo isso. – Ela fala.


-Então por isso Zayn e Louis são assim? Revoltados? Porque Louis se sente culpado por vocês serem criados, e ele o causador da morte da própria mãe? E Zayn por ter criado abominações piores que vocês que também mataram os pais dele? – Eu falo.


-Isso Jay, foi por isso mesmo. – Ela fala.


-Como eu posso matar o Ryan? – Eu falo.


-Jay, sabemos que você é uma caçadora de vampiros, sempre soubemos desde que você entrou aqui, sabemos de todos os vampiros que você já matou, e pra ser sincera, você deve saber que foi o Ryan que tomou do sangue da sua irmã, por isso ela parou no hospital, ela ia morrer Jay, mas eu a fiz tomar o meu sangue, por isso ela se recuperou, mas não se preocupe, o sangue de um vampiro no corpo de um humano faz ele se curar, mas se ele morrer com o sangue do vampiro no seu corpo, ele vai virar um de nós. Jay tem que saber que para matar o Ryan, você tem que achar a adaga do osso do primeiro Híbrido, e nós, somente nós, os Originais sabemos onde está. – Ela fala.


Na mesma hora eu só pensei: E como eu mato vocês? Os Originais?


-Jay, você não pode nos matar. – Ela fala.


-Como? Como você sabe o que eu estava pensando? – Eu falo assustada.


-Vou lhe explicar, como nós somos os Originais, temos um tipo de poder a mais que os vampiros normais não tem, como você percebeu, eu leio a mente das pessoas, de qualquer pessoa, até mesmo ela sendo um vampiro, mas não consigo ler os pensamentos do meu irmão, dos meninos e dos meus pais, Niall pode ficar invisível por isso ele aparece do nada, Harry consegue ver em outras dimensões, Liam pode correr muito, mas muito mais rápido que os outros vampiros, você não tem ideia, Zayn tem a força bem maior que a normal dos vampiros, enquanto um vampiro tem a força pra arrancar uma árvore desde a raiz, ele tem a força para arrancar 100 árvores ao mesmo tempo desde a raiz, só pra ter noção de como ele é forte, e por último Louis tem o poder de sedução, só com o olhar ele consegue qualquer garota que ele quiser, por isso que você o beijou sem entender o porquê de ter o beijado, e pra falar a verdade, eu nunca soube o poder dos meus pais. – Gemma fala.


-Louis tem o poder de sedução?  - Meus olhos lacrimejaram, e ela fala:


-Eu disse pra ele parar de fazer isso com você, mas ele não me dava ouvidos, ahh e acho que você esqueceu isso lá em casa. – Ela fala colocando a minha bolsa em cima da cama.


-Por que não me contou antes? Por que não me falou que era uma Original? – Eu falo com raiva.


-Jay, eu sabia que você ia ficar desse jeito, você é minha melhor amiga, e também nunca me falou que era uma caçadora de vampiros, então acho que estamos quites. – Ela fala.


-Eu sinto muito, mas acho que vou demorar a me acostumar com isso, ter uma melhor amiga vampira, e um cara que eu gosto me usar só pra conseguir o que quer, então está difícil a vida, meus pais foram mortos por causa de vampiros, os meus amigos mais próximos são os Originais, e o meu namorado é um Híbrido. – Eu falo rindo sínica.


-Sei que vai ser difícil, eu vou viajar com você para encontrar a adaga para matar o Ryan, vou estar sempre com você. - Gemma fala e me abraça.


Vai realmente ser difícil conviver com isso, mas é verdade, ela ainda é minha melhor amiga, e eles nunca fizeram nenhum mal para mim, mas o Ryan sim, em minha opinião ele merece morrer, e os meninos também, mas não posso mudar meus sentimentos, e a justiça.


-Sei que vocês tem alguma coisa com o meu colar também! – Eu falo segurando o mesmo.


-Sim Jay, seu colar não permite que os vampiros te hipnotizem, e às vezes por causa dele eu não consigo ler seus pensamentos e nem os da sua irmã, depende muito do seu humor. – Ela fala.


-Como assim? – Eu falo estranha.


-Tipo, a pessoa tem que permitir que eu entre na mente dela, quando ela está fraca e debilitada é muito fácil descobrir o que ela está pensando, mas quando a pessoa, por exemplo, está com raiva ou estressada, só dá quando ela relaxa um pouco, mas isso só pra quem tem o colar que nem o seu e o da sua irmã. – Ela fala.


-Entendi. – Eu falo.


-Jay, quero mesmo pedir desculpas por não ter falado, quero que saiba que eu vou continuar a mesma com você, e toda a vez que você estiver com alguma dúvida sobre como isso funciona, eu vou responder tudo. – Ela fala.


-A adaga não está aqui? – Eu falo.


-Não, está no Brasil, com as bruxas que nós conhecemos desde que nos criaram, são de extrema confiança, e protegem essa adaga desde sempre. – Ela fala.


-Como ainda estão vivas? – Eu falo muito curiosa.


-Elas são Bruxas Jay. – Ela fala rindo sínica.


Eu vou guardar a minha arma, fecho o armário de armas, volto e falo:


-Desculpa estar usando as suas roupas, mas foram as únicas que eu achei no barco.


-Sem problema, relaxa com isso. – Ela fala.


Eu arrumo as minhas coisas que estavam na bolsa, pego meu celular e vejo que já são oito da manhã, e Carly ainda não tinha acordado. Eu estranhei, e disse:


-Tem alguma coisa errada, a Carly ainda não acordou.


-Eu vou com você até o quarto dela. – Gemma fala.


Nós abrimos a porta do quarto dela e ambas ficamos paralisadas, Ryan estava com os olhos cor de mel, com a fisionomia do rosto diferente, suas presas visíveis, e as veias ao redor dos olhos pulsantes, segurando a Carly pelo pescoço, e ela estava chorando, com medo de que ele fosse matá-la. Carly fala:


-Jay me ajuda.


Meninos vampiros:








Ryan Híbrido:



 


Amores, desculpem a demora para escrever outro capítulo, mas eu estava em semana de provas e minasa ficou sem internet por duas semanas, contuem a ler, falta só mais um capítulo para a segunda temporada começar, não percam, o que será que vai acontecer no último capítulo da primeira temporada?


jamily15: desculpa a demora para responder linda, mas muito obrigada pelo elogio, espero que esteja gostando da fic, um beijo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jayzita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Ryan, solta a Carly, por favor. – Gemma fala. -Ryan, por que está fazendo isso com ela? O que ela te fez? O que eu te fiz? – Eu falo. -VOCÊ ME TRAIU! –Ryan fala gritando. -Sim, eu te trai, não a Carly, ela não fez nada pra você meu amor. – Eu falo tentando acalmá-lo. -NÃO ME CHAMA DE AMOR. – El ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 04:14:30

    posta mais leitora nova

  • guidylc Postado em 20/04/2015 - 19:42:26

    to amandooo *-* continua logoo sou leitora nova u.u

  • jamily15 Postado em 09/06/2014 - 22:31:42

    Nova leitoraaaa kk Amei sua fanfic, amei ainda mais por ser da 1D! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais