Fanfics Brasil - Segunda temporada: 1- Senti-me sedenta por sangue Acabei me apaixonando por um vampiro

Fanfic: Acabei me apaixonando por um vampiro | Tema: One direction Vampiro


Capítulo: Segunda temporada: 1- Senti-me sedenta por sangue

232 visualizações Denunciar


Eu puxei o ar como se nunca tivesse respirado na vida, meus pulmões estavam ardendo, e minha cabeça pegava fogo, meu olhos latejavam, foquei na primeira pessoa que tentei ver na minha frente, e não o reconhecia, eu grito de dor pressionando minha cabeça e fechando meus olhos com força.


A dor começou a diminuir, acreditei por um momento que eu estava morta e que essa era a punição por todos os meus pecados.


Fui abrindo meus olhos devagar, mas dessa vez foi diferente a anterior, enxergava muito mais do que meus olhos humanos tinham como capacidade, conseguia escutar coisas a quilômetros de distância de mim, Louis estava bem na minha frente, nessa mesma hora, toda a minha memória começou a voltar, mas não era como antes também, agora se lembrava de tudo perfeitamente, é tão claro.


Eu estou sentada no chão da cela em que pensei que iria morrer, Louis com a boca ensanguentada, deixou uma lágrima cair e suspirou de alívio.


Olhei bem para todos que estão nessa sala e disse:


-Eu estou morta?


-Não, não está. – Louis disse e sorriu.


-É uma de nós agora Jay, é uma vampira. – Disse Harry.


-Onde está Carly? – Eu falo.


-Liam está com ela, deixarmo-la longe de você por um tempo até sua sede de estabilizar, nós cuidaremos dela. – Zayn disse.


-Quanto tempo fiquei apagada? – Perguntei me levantando.


-Sete horas. – Gemma disse indo me ajudar.


Quando Gemma me ajudou a levantar, eu senti realmente a sede de que tanto me falavam, o controle que me faltava era anormal. Sabia que se pedisse para trazerem alguém para que eu pudesse beber, eles recusariam.


Não tinha explorado minhas capacidades ainda, mas sabia que era capaz de muita coisa, corri em direção à porta, eu sou muito rápida, e fui até a rua, por sorte um rapaz estava passando, eu corri até ele e cravei meus dentes em seu pescoço.


O sangue escorre pela minha boca, a sensação de prazer e satisfação é enorme, eu escuto alguém gritar:


-PARAAAA JAY.


Seguram-me na mesma hora, e tiram aquele homem das minhas presas, mas infelizmente não estava saciada ainda, me senti como um animal fora da jaula, olhei e Niall estendeu o braço para que o rapaz bebesse de seu sangue e depois o hipnotizou para que não se recordasse de mais nada.


Sabia que meus olhos estavam vermelhos, pude senti-los mudar de cor, eu estava coberta de sangue, comecei a respirar e Harry foi até mim e me deu um abraço, eu o abracei forte, estou muito assustada e me sentindo muito culpada.


Antes eu abominava essas criaturas porque matavam pessoas e mataram meus pais, agora eu sou uma delas, eu quase matei um homem que nem faz ideia do que eu sou.


Levaram-me para dentro e Gemma sentou comigo no sofá e eu disse:


-Lembro que antes de me transformarem você disse que o seu sangue, o de Niall e o de Harry não poderiam me ajudar porque não era forte o suficiente já que vocês bebiam sangue de animais estou certa? – Ela assentiu – Então quem me transformou se vocês não conseguiriam? – Perguntei.


- Zayn disse que ele preferia que você morresse a ser uma de nós e viver condenada a uma vida somente prazerosa com sangue por perto, Louis nem pensou duas vezes, se ofereceu na mesma hora, disse que queria viver a vida dele inteira com você. Mas não se deixe enganar Jay, nós temos os nossos sentimentos mais intensos que os humanos, se ele te ama, o que eu não sei direito, ele vai correr atrás de você como ele nunca correu atrás de ninguém. – Ela disse.


-Não acredito nisso, ainda sinto raiva dele por ter me usado, por ter me ameaçado, e várias outras coisas. – Eu falo, essa raiva que há dentro de mim me deixa sedenta por mais e mais pessoas.


Liam chega e me encontra naquele estado deplorável de uma recém-criada, ele coloca a mão na boca não acreditando no que acabara de ver. Zayn chega mais perto dele e diz:


-Ela fugiu e mordeu nosso vizinho.


-E ele está morto? – Liam fica aflito.


-Não, nós conseguimos pegá-la a tempo de não matá-lo, dei meu sangue para ele e o hipnotizei. – Diz Niall.


-O que vamos fazer com ela? – Gemma fala.


-Como assim o que vão fazer comigo? – Eu falo assustada.


-Por favor, não a machuquem. – Louis começa a andar até Liam.


-Me machucar? Como assim? – Eu falo me levantando.


-Desculpa ter feito isso com você. – Louis fala.


-Peguem-na. – Liam fala.


Na mesma hora Zayn segura um dos meus braços e Harry o outro, eu tento me soltar e falo:


-ME SOLTEM. ONDE ESTÃO ME LEVANTO? LIAMMMMM.


-Botem-na na solitária, ela precisa se adaptar ao sangue de animais. – Liam fala.


-Nãoooooo Liam, me soltem. – Eu falo.


-Desculpa Jay, mas é para o seu bem e para o da sua irmã. – Harry fala.


Eles vão descendo as escadas até o porão, Liam vai atrás, quando nós chegamos, havia uma porta que eu não tinha reparado antes, Niall a abriu com uma chave, nós passamos por um grande frigorífico cheio de bolsas de sangue, minha garganta começou a arder, eu desejava tomar todo aquele sangue, e mais no final desse corredor havia uma porta que era aberta por um código, e Liam colocou esse código, Zayn me jogou dentro daquela sala e fechou à porta, eu corri até a porta e bati com toda a força que tinha, mas não adiantava, eu gritei o mais alto que pude.


-ME TIREM DAQUI.


Uma pequena parte que eu imaginei que era para passar a comida se abriu, um olho azul apareceu na minha frente, eram os olhos do Louis, aqueles olhos profundos, perfeitos e que me deixavam arrepiada, ele disse:


-Calma, você tem que colaborar, estamos fazendo isso pro seu bem e o da Carly, ela não pode se machucar e nem pode imaginar que você é uma vampira, olha aqui – Ele estendeu a sua mão com um anel de sodalita – Pega, vai amanhecer logo e aqui tem uma janela, não quero te perder, depois volto.


Eu peguei o anel da mão dele e pus no meu dedo, olhei ao redor, e para uma solitária, isso para até bom demais.


Eu estava com as mesmas roupas, toda ensanguentada, e o cheiro do sangue que vinha de fora me deixava com muita sede, decidi tomar um banho quente, tirei minhas roupas, foi quando eu pude dar uma olhada com clareza em todo meu corpo, vi que todas as imperfeições haviam sumido, eu era perfeita, eu sou perfeita.


Entrei no Box, e senti cada gota de água cair sobre meu corpo, como se estivesse em câmera lenta, o barulho da mesma era magnífico, a sede diminuíra um pouco, e eu corpo se sentia cansado.


Sai do Box, me enxuguei, e vi que tinham roupas minhas em uma única prateleira que havia na parede ao lado da cama, eles tinham pensado em tudo, caso algo de errado acontecesse.


Coloquei as mesmas e fui me deitar, não demorou muito para a luz entrar no quarto e invadir cada parte dele, não conseguia dormir por mais que meu corpo me exigisse isso, e pelo contrário, fiquei curiosa para saber o que o sol era capaz de fazer com o meu corpo.


Fui tirando o anel com cuidado, e quando eu o retirei por completo, foi instantâneo, a dor tomou conta do meu corpo, consegui ver cada parte dele sendo queimada, gritava de dor, pois a mesma é insuportável, coloquei o anel de volta na mesma hora, e a dor diminuiu devido às queimaduras que foram causadas na minha pele, deitei na cama e dei um suspiro fundo, meu corpo se regenerava aos poucos e eu conseguia sentir cada parte do meu tecido sendo reconstruído, isso é incrível.


Dormi por um tempo, e quando acordei, vi que minha sede estava muito forte, meu corpo está enfraquecido, olhei para a porta e lá estavam, duas bolsas de sangue esperando por mim, corri até elas e tomei até a última gota, como se eu fosse um animal louco para matar.


Percebi que quando me saciei, várias coisas passaram pela minha cabeça, gritei por alguém e logo Niall entra no quarto e me vê com a boca cheia de sangue.


Eu falo:


-Niall, onde está a Carly? Ela está bem?


-Sim, está segura de você. – Niall fala.


-Como assim segura de mim? Eu quero vê-la, ela é minha irmã. – Falo indo até ele e chorando.


-Não Ja...y. – Ele pisca várias vezes – O que está fazendo? Sai da minha cabeça, como conseguiu? – Ele olha e fala confuso demais.


-Como assim? Não Niall volta. – Eu falo e ele sai do quarto correndo e fecha a porta.


Eu começo a chorar, e do que ele está falando? Como assim sair da cabeça dele?


Escutei passos no lado de fora da casa, e não era nenhum dos meninos, tinha certeza, meu coração ficou desesperado, minha boca começou a salivar, eu queria mais, queria muito mais.


Olhei pela pequena janela e vi uma menininha, eu podia sentir seu pulso, e o sangue correndo por cada parte do seu corpo, meu olhos se transformaram e minhas presas eram completamente visíveis, eu queria aquele sangue na minha boca.


Ela parou de andar, olhou para a casa e foi em direção à mesma, era como se ela seguisse os meus pensamentos de que era pra ela entrar aqui e me dar seu sangue, eu fui direto até a porta da solitária, e a parte de onde entra comida se abriu, eu vi a pequena garotinha colocar o braço pela abertura, ela parecia serena e sem nenhuma preocupação na hora, como se não soubesse o que havia feito.


Cravei meus dentes nela sem nenhum dó, e tomei até a última gota de sangue que restou do corpo dela, soube que ela estava morta quando senti seu último suspiro, e foi ai que eu a soltei.


Cai no chão satisfeita, à menina continuava lá, com o braço na abertura, mas caída, morta.


Lavei meu rosto na pequena pia, e fui dormir em seguida.


 


Bolsas de sangue no corredor:



 


Solitária:



 


__________________________________________


 


Então amores, realmente desculpem a demora enooooorme pra começar a segunda temporada, mas aqui está, o primeiro capítulo, espero que gostem e aproveirem, porque ainde tem muito mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jayzita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-O que nós vamos fazer com a menina? – Eu acordo com alguém falando. Viro-me e vejo Gemma olhando para Zayn que está segurando a garotinha no colo, sim, a garota que matei. Louis vem até mim enquanto me sento à cama, ele segura a minha mão e fala: -Desculpa ter feito isso com você. -Louis, você só queria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 04:14:30

    posta mais leitora nova

  • guidylc Postado em 20/04/2015 - 19:42:26

    to amandooo *-* continua logoo sou leitora nova u.u

  • jamily15 Postado em 09/06/2014 - 22:31:42

    Nova leitoraaaa kk Amei sua fanfic, amei ainda mais por ser da 1D! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais