Fanfic: Acabei me apaixonando por um vampiro | Tema: One direction Vampiro
-O que nós vamos fazer com a menina? – Eu acordo com alguém falando.
Viro-me e vejo Gemma olhando para Zayn que está segurando a garotinha no colo, sim, a garota que matei.
Louis vem até mim enquanto me sento à cama, ele segura a minha mão e fala:
-Desculpa ter feito isso com você.
-Louis, você só queria me salvar, e eu sou grata por isso, mas ainda tenho raiva de você. – Eu falo sínica.
Ele levanta, pega uma garrafa de bebida que estava no chão e sai da solitária bebendo. Liam fala:
-Jay, como você a fez entrar aqui?
-Eu não sei, era como se ela seguisse meus pensamentos, eu só imaginava e ela fazia só isso. – Eu falo.
-Foi o que eu te falei Liam, ela tentou fazer isso comigo. – Niall fala.
-Eu não tentei nada mocinho. – Eu falo olhando para o Niall e Liam responde:
-Não é possível, só nós podemos ter poderes, como você pode manipular as pessoas só com a mente? Não faz sentido, você consegue lembrar de qualquer pessoa que era muito importante para a sua família até um tempo, mas agora nunca mais o viu?
-Não que eu saiba... Não, espera, quando eu era bebê, sempre ia um homem ruivo na minha casa, até quando eu tinha uns 10 anos mais ou menos. – Eu falo.
Eles ficam um pouco preocupados e eu falo:
-Espera, eu estou lembrando mais, nossa como isso é incrível, eu me lembro de tudo – Mas a partir desse momento eu comecei a ficar atordoada e comecei a lagrimar. – Ele dava seu sangue para a mim, desde quando eu nasci, e me hipnotizava para não lembrar depois, isso até meus 13 anos, lembro-me de escutar uma discursão, meus pais estavam brigando com ele, mas só isso, depois voltei para meu quarto. Quem é ele? – Eu olhei diretamente pro Liam chorando. – Por que ele fazia isso?
-Jay, estamos lidando com uma coisa séria aqui, infelizmente nós não somos os únicos Originais, não lhe contei sobre Wyatt, achei que ele estava morto, mas parece que não, ele é perigoso Jay, temos que encontrá-lo e matá-lo. – Gemma fala.
-Como assim? Mas, porque meus pais falariam com um vampiro, o que eu tenho a ver com isso? Porque ele me dava o sangue dele para beber? Porque meus pais me ensinaram a matar vampiros se eles eram amigos deles? Por quê? Eu estou confusa, nada faz sentido. – Eu falo com as mãos na cabeça.
-Vamos ter que achá-lo e saber a verdade por trás de tudo Jay. – Liam fala.
-Liam, por favor, me deixa sair daqui, eu preciso ver a Carly, prometo que vou tentar me controlar o máximo que eu conseguir, vou tomar sangue só de animais, mas, por favor, eu preciso da minha irmã, preciso de alguém da família. – Eu falo implorando.
-Tudo bem, mas só sangue de animais, e nada de fugir, algum de nós vai dormir praticamente todo dia na sua casa pra saber se você está seguindo isso. – Liam fala.
Eu assenti. Sentia-me fraca, Harry me pegou no colo e me levou para o seu quarto, quando deitei, logo Gemma veio com uma bolsa de sangue, e disse:
-Vamos começar agora, você precisa se alimentar.
Imaginei na hora que fosse sangue de algum animal.
Bebi sem reclamar, claro que não é a mesma coisa que o sangue quente que vem direto da pessoa, mas é satisfatório. Gemma jogou fora o plástico, eu me arrumei e logo Harry entrou com a Carly no quarto, ela correu e me abraçou como se não me visse a anos, e eu disse:
-Calma pequena, eu só fiquei fora por dois dias! – O cheiro dela começou a me dar sede, senti que meus olhos estavam querendo mudar de cor, respirar era como se eu estivesse em um inferno, o cheiro descia pelo meu nariz e queimava.
Gemma percebeu que eu estava começando a me transformar e disse:
-Carly, acabou as visitas por hoje, não vamos querer que você fique doente também.
-Não, não, eu quero ficar, Jay diz pra eles me deixarem ficar com você. – Ela fala.
-Tudo bem pessoal, eu aguento, deixem ela aqui. – Eu falo.
-Jay, você tem certeza mesmo? Não vamos querer prejudicar a Carly. – Niall fala.
-Sim, eu tenho. – Eu falo e começo a me controlar.
Carly sentou na minha frente, e ela falou:
-Senti sua falta, e não foram apenas por dois dias que você ficou internada, foram uma semana, achei por um momento que eu fosse te perder, os meninos cuidaram de mim, mas não me deixavam vê-la, diziam que era contagioso.
-Como assim uma semana? – Eu falo sem entender – Eu já volto, não sai daqui.
Eu saio do quarto e vou até Zayn que estava no corredor fumando, e falo:
-Me diz exatamente o que vocês disseram para a Carly, e o porquê de ela achar que eu fiquei apagada por uma semana.
-Calma ai estressadinha, vamos descer e falar com o Liam. – Zayn fala.
Nós começamos a descer as escadas e o Zayn fala:
-Jay, você já se lembra de tudo?
-Na verdade, as memórias estão vindo de pouco em pouco. – Eu falo.
-Hum, entendi. – Ele fala andando na minha frente.
-Por que? Já está se sentindo culpado por beber meu sangue e depois me dar o seu para tomar enquanto eu estava bêbada? – Eu falo, e ele fica surpreso, para no meio do caminho e eu continuo andando a sua frente, olho para ele e continuo – Não vai comigo, ou vai ficar ai fumando esse cigarro?
-Não está com raiva? – Ele fala dando mais uma tragada no cigarro.
-Zayn, eu estou morta já, o que adianta ficar com raiva de você? – Ele fala e fica surpreso de novo.
-Mas estão por que odeia o Louis tanto assim? – Ele fala parado na minha frente segurando a minha cintura enquanto eu estou de braços cruzados.
-A diferença queridinho, é que eu o amo, o fato de ele ter me usado só pra conseguir prazer prejudica as coisas pro nosso lado. – Eu seguro no ombro dele – Se bem que você também fez isso safadinho.
-Mas a gente pode ter uma amizade colorida se você quiser, porque aquela noite eu nunca vou esquecer, e queria repetir mais vezes. – Ele fala indo me beijar, mas eu viro o rosto e falo:
-Se você está pensando que as coisas são fáceis assim pra uma segunda noite, haha, tente um pouco mais. – Eu falo e me viro indo em direção à sala.
Zayn vai atrás de mim, me segurando na cintura e vai beijando o meu pescoço, e eu ria e segurava o rosto dele, quando nós entramos Liam estava sentando, e nós ouvimos um barulho de quem estava limpando a garganta, eu e Zayn viramos e vimos Louis encostado na parede com uma garrafa de Vodka na mão direita, nós nos recompomos. Eu falo:
-Liam, o que você disseram exatamente pra minha irmã?
-Bom, dissemos que você pegou uma infecção muito contagiosa e que teria que ficar internada por um tempo. – Ele responde.
-Mas como assim eu fiquei uma semana apagada, internada, sumida, sei lá como você quer dizer. – Eu falo.
-Jay, você ficou apagada se transformando por sete horas, mas o sono de um recém-criado nos primeiros dias leva dias, às vezes meses. – Ele fala.
-Então eu estou com essa roupa por uma semana mais ou menos? – Eu falo.
-Sim. – Liam fala.
-Eu quero ir pra casa agora descansar e toma um banho quente. – Eu falo.
-Tudo bem, vou com você. – Liam fala.
-Não, deixa que eu vou. – Zayn fala e joga o cigarro no chão pisando nele.
Eu olho pro Zayn que dá um sorriso malicioso, e eu retribuo com o mesmo sorriso, Louis transpirava ódio, e sinceramente eu estava mesmo fazendo isso para provocá-lo.
-Então eu vou lá em cima e chamar a Carly, já volto.
Eu subi correndo e vejo a Carly olhando pela janela do quarto, eu bato na porta e falo:
-Que tal irmos pra casa?
Ela virou, deu um sorriso enorme e disse:
-Eu vou só pegar as minhas coisas.
-Vou te esperar lá em baixo, e não demora. – Eu falo.
Desci, Zayn me ajudou a por as coisas no carro, eu me despedi de todo mundo, e a Gemma disse antes de eu entrar no carro:
-Eu vou levar seu sangue todo dia, não se preocupe, e se tiver fome, pega uns coelhos, eles são os mais gostosos.
Eu ri da atitude dela e entrei no carro, Carly se despediu de todos e entrou no banco de trás, ela fala:
-Preparada pra voltar em casa?
-Como eu quero isso, não tem nada melhor do que sair do hospital e voltar para casa. – Eu falo e seguro a mão do Zayn.
Em minutos estávamos em casa e Carly saiu do carro correndo, e foi abrir a porta, eu e Zayn saímos do carro, eu encostei-me à porta e Zayn foi até mim, me segurou pela cintura, eu coloquei minhas mãos ao redor do seu pescoço e ele fala irônico:
-O que está achando de ser uma sanguessugas?
-Bom, beber sangue de animais não é meu forte. –Eu falo e ele me dá um beijo – Bom, acho que amizade colorida vai dar muito certo.
-Humm, era isso que eu queria ouvir. – Zayn fala sorrindo e me dá um selinho.
Eu ajudo Zayn a pegar as minhas coisas e as de Carly do carro, e quando eu entro, vejo no relógio da sala que são 17 horas. Levo as minhas coisas para o meu quarto e Zayn vai junto.
Eu arrumo as minhas coisas, Zayn senta na cama e eu sento em cima dele, ele fala:
-Que tal a gente começar agora?
-Deixa eu só tomar um banho primeiro, eu estou me sentindo suja. – Eu falo.
-O que adianta tomar banho agora se você vai precisar tomar de novo depois se vai estar toda suada? – Ele fala erguendo uma sobrancelha.
-Bem pensado. – Eu falo.
Ele me vira, me deitando na cama com ele em cima de mim, nós começamos a nos beijar e de repente a Carly entra no quarto, eu e Zayn nos recompomos e ela fala:
-Acho que não é uma boa hora, depois eu volto.
-Não Carly, o que foi? – Eu falo.
-Queria saber o que nós vamos jantar, não tem nada em casa. – Ela fala.
-Nós podemos ir a um restaurante, o que acha? – Eu falo.
-Tudo bem. – Ela fala – Ah e da próxima vez, tranca a porta.
Eu e Zayn rimos, e ela sai do quarto, eu olho pra ele e falo:
-Tá Bad boy, eu vou tomar banho, me espera.
-Daqui você sabe que eu não vou sair. – Ele fala.
Eu sorri maliciosa e vou tomar banho, quando eu saio do banheiro, estava só de toalha, Zayn estava só de box na cama deitado e eu falo:
-Agora queridinho, vai tomar o seu banho, esqueceu que a gente vai sair?
-Ah verdade, estou indo. – Ele fala e vai em direção ao banheiro.
Eu começo a me arrumar, seco meus cabelos, faço um penteado bem básico e uma make leve, pego uma roupa:
E quando eu acabo, vou até o quarto da Carly que já estava pronta e eu falo:
-Me espera lá em baixo que eu já estou indo.
Volto para o meu quarto e Zayn já estava pronto, eu e Zayn descemos e Carly ainda não estava lá, zayn fala no meu ouvido me deixando arrepiada:
-Que tal uma rapidinha no escritório?
-Boa ideia. – Eu falo.
Nós vamos aos beijos para o escritório e ele me coloca sentada em cima da mesa, mas infelizmente a campainha toca e Zayn fala:
-Mas que droga, sempre isso.
Eu saio de cima da mesa e vou até a porta, quando eu abro, fico extremamente assustada, era Wyatt, do mesmo jeito de que eu me recordava, Zayn ficou surpreso e espantado, e ele fala:
-Como nos achou?
-Bom rever vocês dois também, na verdade soube que a minha cobaiazinha virou uma caçadora um pouco contraditória, agora ela mata o que ela é se não me engano. – Ele fala.
-O que quer de mim? O que quer de nós? – Eu falo me afastando o máximo da porta que eu conseguia.
-O que eu quero de você? Bom, vejamos, quero saber se o que eu tentei deu realmente certo. – Ele fala.
-Jay, já estou pronta. – Carly desde as escadas e para no meio – Quem é?
-Hum, pequena Carly, me lembro de quando você nasceu nossa a sua mãe ficou muito feliz. – Ele fala.
-Carly sobe agora. – Eu falo.
-Por quê? – Ela fala.
-Sobe agora, e não pergunta mais nada. – Eu falo.
Carly sobe, e Wyatt entra na casa, eu e Zayn ficamos muito assustados, porque ele conseguiu entrar sem ter sido convidado, eu e Zayn fomos mais para trás ainda e eu falei:
-Como fez isso? Como?
-Meu sangue está no seu corpo, ele corre nas suas veias, se você é a dona desse lugar, eu sou o dono desse lugar, venha comigo, não vou te machucar, quero apenas esclarecer as coisas, quero te explicar. – Ele fala estendendo a mão.
Eu olho para o Zayn e ele fala:
-Não Jay, ele é perigoso, confia em mim.
-Zayn, cuida da Carly, eu volto logo. – Eu falo.
Wyatt sorri e segura a minha mão, nós saímos da minha casa e seu carro estava parado bem em frente à calçada, ele abre a porta do passageiro para mim e entra no banco do motorista em seguida quando ele liga o carro eu falo:
-O que me dá razão para confiar em você?
-Demorou para me perguntar isso. – Ele fala e sorri – Jay me dá a sua mão, e só observe.
Eu dou a minha mão para ele e ele fala:
-Agora feche os olhos, e me dê a outra mão também.
Eu faço o que ele diz, ele respira fundo e eu sinto uma energia muito forte, muito forte mesmo, me transpassava segurança, daí em diante eu sabia que poderia confiar nele.
-O que foi isso? – Eu falo quando ele solta as minhas mãos.
-Esse é meu poder, posso passar a minha segurança, a minha confiança, posso mostrar imagens da minha memória, tudo isso através das minhas mãos. – Ele fala.
-Incrível – Eu fico maravilhada – Desculpa ter duvidado de você.
-Sem problema, eu imaginei que teria, mas não se preocupe, vou esclarecer tudo para você. – Ele fala.
Alguns minutos depois nós chegamos a casa dele, era no meio da floresta e era enooooooorme, ele estacionou na garagem e quando eu saio, eu falo:
-Nossa, sua casa é enorme.
-Com dois filhos para criar, acho que eles tinham que ter um pouco de espaço. – Ele fala.
-Dois filhos? Vampiros podem ter filhos? – Eu pergunto curiosa.
-Podem, mas infelizmente a minha esposa foi morta, foi ai que eu me lembrei de você, antes eu tinha esquecido completamente depois que eu e seus pais brigamos, mas depois que eu perdi a Rachel, decidi começar uma nova vida, e escolhi o lugar aonde fui criado, vim eu e meus pequenos para cá. – Ele fala.
Nós entramos e duas crianças ruivas estavam sentadas no tapete da sala brincando com a babá, quando Wyatt chegou à pequena menininha correu até ele, o abraçou forte e disse:
-Papaaaaai.
-Oi meu amor, quero te apresentar para uma grande amiga minha, essa é a Jay. – Ele fala.
-Oi princesa, seu pai me falou muito de você. – Eu falo me agachando para falar com ela assim como Wyatt.
-Você é uma de nós? – Ela fala com voz de criança.
-Sim, eu sou. – Eu falo.
-Agora eu e ela vamos conversar depois o papai vem brincar com vocês meu amor. – Ele fala e nós dois levantamos.
Ele vai até o menininho que é bem mais novo, dá um beijo em sua cabeça e me manda segui-lo, e assim eu faço, nós entramos no escritório da sua casa que era enorme também e eu falo depois de nós sentarmos:
-Você tem filhos lindos.
-Tenho que concordar, eles são tudo o que me restou, daria a minha vida por eles, Caleb tem apenas seis meses, e a Lana tem dois aninhos. – Ele fala.
-Então, me conta, porque eu? Porque meus pais? – Eu falo.
-Jay, eu conheci seus pais muito antes de eles pensarem em ter filhos, e quando eles finalmente decidiram ter um bebê, eu propus uma ideia que eu não sabia se ia funcionar, eu queria que ela bebesse do meu sangue para que você nascesse mais forte, e não passasse por tantas dificuldades como as outras crianças, e eles concordaram, então quando a sua mãe descobriu que ela estava grávida, todos os dias, três vezes ao dia ela bebia meu sangue, e continuou assim até você nascer, então o meu sangue foi passado para você, mas quando você nasceu, nós não vimos muita diferença, você parecia um bebê como qualquer outro, então eu comecei a dar meu sangue diretamente para você até quando você tinha 11 anos, e depois eu te hipnotizava para que você não se lembrasse de nada, mas aí você começou a querer beber sangue de pessoas mesmo, você se cortava de propósito para tomar seu sangue. – Ele fala.
-Sim, eu estou lembrando disso. – Eu falo.
-Então, seus pais brigaram comigo, e diziam que era para parar com isso, e eu discordava da ideia deles, então nós entramos em uma discursão feia, eles chegaram a tentar me matar, mas sou um original, só tem uma forma de me matar e eles não sabiam, a partir daí eles criaram ódio por vampiros e te treinaram para ficar longe deles, então eu fiz de conta que você não existia e me mudei de cidade, comecei uma vida nova, mas não se preocupe, não fiz nada disso com a sua irmã. – Ele fala.
-Então é por isso que eu tenho o poder de manipulação? Porque eu tenho o sangue de um Original dentro de mim, e isso me faz ser uma Original de todas as formas? Tanto de força quanto de resistência, poder e todo o resto? – Eu falo.
-Sim, você é uma Original. – Ele fala.
-Mas então porque quando eu tirei o anel de sodalita depois da minha transformação minha pele queimou? – Eu falo.
-Você ainda estava se transformando, tente amanhã quando o sol surgir vai ver que você não vai queimar a prata não vai te machucar e nem a madeira, você e seus filhos serão como você e só morrerão de uma forma, que será a mesma que você Jay. Você é uma Original. – Ele fala.
-Wyatt, meus pais estão mortos agora. – Eu falo.
-Como assim? Como eles morreram? – Ele fica aflito.
-Vampiros os mataram no Caribe, em um treinamento intensivo. – Eu falo lagrimando.
Ele me abraça e fala:
-Seus pais eram incríveis, e acredite se quiser pode me considerar como um pai Jay, sempre estarei aqui e te ajudarei.
-Obrigada mesmo Wyatt, terei prazer de te considerar um pai, muito obrigada. – Eu falo e dou mais um abraço apertado nele.
-Agora me conte como você se tornou de vez parte de mim? – Ele fala.
Eu expliquei tudinho para ele. Tudo sobre o Ryan e ele fala:
-Um Híbrido? Achei que eles estavam todos mortos.
-Todos nós achávamos, e agora temos que encontrá-lo, e acabar com isso de uma vez por todas, mas em compensação ele me salvou de quase morrer, ele me amava, pelo menos eu acho, mas agora ele me odeia, e eu entendo até o ponto de ele ficar com raiva, mas depois que ele tentou me matar, quem sente ódio dele sou eu. – Eu falo.
-E o que está rolando com o Zayn? Foi ele quem te transformou?- Ele fala.
-Eu e o Zayn somos amigos coloridos, mas quem me transformou foi o Louis. – Eu falo.
-O Louis? Tem certeza? – Ele ficou muito surpreso.
-Tenho, por que esse espanto? – Eu falo.
-O Louis é mais ou menos aqueles caras que não tem sentimentos, e pra ele transformar alguém ele teria que amar muito essa pessoa, sei que Zayn e Louis não bebem sangue de animais, o Liam está em transição ainda, e o resto dos meninos são frescos e só tomam sangue de animais, ao únicos que poderiam te transformar seriam o Zayn e o Louis mesmo. – Ele fala.
-Seus filhos são vampiros? – Eu falo.
-Claro que são, que pergunta besta. – Ele fala rindo de mim.
-Tá... Mas o que eles comem? – Eu falo.
-Assim, eu só acho que se eles são vampiros eles bebem sangue. – Wyatt fala.
-Mas com que frequência homem? – Eu falo meio irritada.
-Eles falam quando estão com sede, e eu dou mamadeira com sangue. – Ele fala.
-São como bebês normais, eles sentem fome, falam, e o menor chora. Tipo isso? – Eu falo.
-Exatamente, mas porque tantas perguntas? Quer ter um bebê? – Ele fala.
-Eu sempre quis criar uma família, bem grande, e agora que eu sei que vampiros podem ter filhos, estou achando isso uma maravilha. – Eu falo e meu celular começa a tocar – Desculpa, preciso atender.
-Sem problema, eu vou mandar fazerem o jantar, se quiser pode chamar todo mundo para jantar aqui. – Ele fala e vai saindo do escritório.
-Oi Liam. – Eu falo.
-Como assim você está com o Wyatt? Tá doida? Sai daí agora Jay. – Ele fala.
-Ei, relaxa, eu estou bem, confio nele, ele me passou confiança com o poder dele, eu não sei explicar, só sei que posso confiar nele, ele é um velho amigo dos meus pais, e está chamando vocês para jantar aqui, nós vamos explicar tudinho. Por favor, Liam venham. – Eu falo.
-Tá Jay, manda o endereço que nós vamos, mas eu não garanto que ele sairá vivo disso. – Liam fala.
-Te garanto Liam que você não vai querer matá-lo, ele tem dois filhos e morreria por eles, isso já mostra que ele não me machucaria. – Eu falo.
-Como assim filhos? Nós podemos ter filhos? – Ele fala.
-Sim, não é incrível? – Eu falo.
-Sim, é incrível. – Liam fala.
-Tá, agora se arrumem, e venham. – Eu falo.
-Eu vou deixar a Carly para dormir na casa de alguma amiga dela. – Ele fala.
-Tudo bem. – Eu falo e desligo o telefone.
Saio do escritório e vejo Wyatt com o pequeno Caleb no colo, ele parecia um pequeno anjo dormindo, e eu falo:
-Ele parece ser um menininho calmo.
-Ele é mesmo, depois que dorme, ele só acorda de manhã, ah e o mordomo está fazendo o jantar já. – Ele fala.
-As pessoas que trabalham com você sabem sobre nós? – Eu falo.
-São hipnotizadas para não falarem nada e para não terem medo. – Ele fala.
Nós ficamos brincando com Lana até ela dormir, e depois ficamos conversando na sala e esperando pelos meninos.
Wyatt:
Lana:
Caleb:
Carro do Wyatt:
Casa do Wyatt:
Quarto do Harry:
Carro do Zayn:
Autor(a): jayzita
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Esperamos pouco tempo e eles chegaram, Wyatt abriu a porta e todos estavam parados olhando para mim e para o Wyatt que falou: -Entrem, o jantar já está quase pronto. Eles todos entraram, Louis me segurou pelo braço e disse no meu ouvido: -Ele não tentou nada, tentou ? -Me solta Louis. - Eu falo. -Me responde. - Ele me puxa pra ele e aperta m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 04:14:30
posta mais leitora nova
-
guidylc Postado em 20/04/2015 - 19:42:26
to amandooo *-* continua logoo sou leitora nova u.u
-
jamily15 Postado em 09/06/2014 - 22:31:42
Nova leitoraaaa kk Amei sua fanfic, amei ainda mais por ser da 1D! <3