Fanfics Brasil - Segunda temporada: 3- Vamos ter um bebê. Acabei me apaixonando por um vampiro

Fanfic: Acabei me apaixonando por um vampiro | Tema: One direction Vampiro


Capítulo: Segunda temporada: 3- Vamos ter um bebê.

29 visualizações Denunciar


Esperamos pouco tempo e eles chegaram, Wyatt abriu a porta e todos estavam parados olhando para mim e para o Wyatt que falou:


-Entrem, o jantar já está quase pronto.


Eles todos entraram, Louis me segurou pelo braço e disse no meu ouvido:


-Ele não tentou nada, tentou ?


-Me solta Louis. - Eu falo.


-Me responde. - Ele me puxa pra ele e aperta meu braço mais forte.


Eu pego meu canivete que estava na barra da minha saia atrás, e enfio na sua barriga, ele se curva de dor e coloca a mão sobre a minha que ainda estava segurando o canivete em sua barriga, ele larga o meu braço e eu falo no seu ouvido:


-Lembra aquela faca que eu enfiei em você, pois bem, preste atenção, eu não tenho medo de colocar ela no seu pescoço.


-Você não pode - Ele tosse - ta doendo, para com isso.


-Agora quer que eu pare? Pra que isso nunca mais aconteça, me deixe em paz, eu tenho ódio de você. - Eu falo.


-Eu sei que você não tem ódio de mim, quem ama não odeia, eu sei disso, pois não consigo te odiar. - Ele fala fraco olhando pra mim.


-Quem disse que eu te amo? Não amo quem me faz mal, saiba bem disso. - Eu falo e giro o canivete dentro dele - Que fique bem claro. - Eu tiro o mesmo e ele grita e cai no chão.


Eu vou atrás do pessoal que estava n sala de jantar já, sentei ao lado de Wyatt, e Liam fala:


-Cadê o Louis?


-Está se recuperando de uma facada. - Eu falo.


-Isso ainda vai dar merda. - Niall fala.


-Como assim? - Fala Harry.


-Agora que a Jay é vampira eles vão viver se "matando". - Liam disse e fez o sinal de aspas com os dedos.


-Bom, o mordomo já vai trazer o nosso jantar, enquanto ele ainda não chega, nós precisamos esclarecer umas coisas. - Wyatt fala.


-É verdade Wyatt, por que nos deixou? Meus pais sempre foram seus amigos, e você faz uma sacanagem dessas, e a Jay, por que dava seu sangue pra ela? Ela era uma criança. - Harry fala revoltado.


-Harry eu vou explicar tudo, mas precisam de paciência, vou explicar tudo o que eu expliquei para Jay. - Wyatt fala.


-Precisam confiar nele. - Eu falo.


-Desculpa amor, mas a última coisa que eu vou fazer é confiar nele. - Zayn fala e toma um gole de vinho.


-Amor? - Louis fala entrando sentando na mesa com a camisa ensanguentada.


-Isso é o menos importante agora Louis. -Liam fala. - Agora Wyatt nos dê um bom motivo para confiarmos em você.


-Primeiro, eu fui embora pois queria começar uma vida nova, queria explorar meu poder e a minha capacidade, minha mulher morreu a 5 meses, e agora tenho dois filhos para criar, se eu não tivesse ido embora eu nunca saberia que nossa raça pode reproduzir, nunca saberia que eu posso fazer uma humana ter um filho que quando se tornasse um vampiro fosse um Original assim como nós, a Jay não morre com a madeira, nem se machuca com a prata e o sol, e nada, ela tem um poder, assim como um Original, assim como nós, ela só pode morrer do mesmo jeito que a gente, fiz isso para ajudar, fiz descobertas incríveis, você Louis, sua mãe me tornou no que sou hoje, sou extremamente grato a ela, não tenho por que ser perigoso para vocês, nunca machucaria a minha família, quero me desculpar, sou imbecil por ter deixado vocês aqui sem dar satisfações, mas eu voltei, estou aqui para ajudar vocês a matar o Híbrido, e a continuarmos sendo uma família. - Wyatt fala.


-Se for assim, tudo bem, quero ver meus sobrinhos. - Liam fala.


-Agora como assim  a Jay é uma Original? - Zayn fala.


Wyatt explica tudo, desde o início, e logo o jantar chega e nós começamos a comer, e depois de um tempo, escutamos um choro agudo vindo de um dos quartos, e Wyatt fala:


-Me deem licença, o meu garotão acordou, já volto.


-Não, deixa que eu vou, quero aprender como isso funciona. - Eu falo.


-Tudo bem. - Wyatt dá um sorriso bem acolhedor, como se fosse de um pai mesmo, e volta a sentar.


Eu levanto e vou me guiando para o quarto através do choro, eu entro, acendo a luz, e lá estava o pequeno bebezinho chorando, eu o pego no colo, ele estava soluçando, eu começo a cantar para ele bem devagar e a aconchegá-lo em meus braços, ele parou de chorar e eu saio com ele do quarto e quando eu volto para a sala de jantar,  Gemma pulou da cadeira e foi até nós dois e disse segurando aquela pequena mão:


-Então esse é meu sobrinho?


-Esse mesmo, o meu pequeno Caleb. - Wyatt fala.


-Você colocou o mesmo nome que nós queríamos para o nosso filho. - Gemma disse e lagrimou.


Eu estranhei, e já fui imaginando milhares de coisas, Wyatt segurou no ombro da Gemma e disse:


-Não saberia se te veria novamente, então precisava lembrar de você de alguma forma, você sempre foi e sempre será o meu amor, minha princesa. - Wyatt fala e Gemma sorriu enquanto chorava.


Ela vira e eles se abraçam, ele logo dá um beijo nela, Zayn vem até mim, me dá um selinho, olha pro Caleb e fala:


-Acho que ele está com fome, não para de morder a manga da camisa.


-Eie principe, eu vou ter que te dar um belo de um banho, já está todo babado. - Eu falo pro Caleb e o Zayn sorri encantado.


Gemma e Wyatt acabam de se beijar e eu falo:


-Aonde ficam as mamadeiras dele e as bolsas de sangue?


-Ficam na cozinha Jay. - Wyatt responde segurando na cintura de Gemma.


Eu dou Caleb para Zayn segurar e vou até a cozinha, pego uma mamadeira no armário, lavo e pego uma bolsa de sangue na geladeira, coloco dentro da mamadeira e esquento até ficar morno.


Volto com a mamadeira na mão, Zayn me devolve o bebê, eu sento no sofá com ele, e dou de mamar para o Caleb, Zayn sentou ao meu lado no sofá e me envolveu com seus braços enquanto eu alimentava o ruivinho.


Zayn fala no meu ouvido:


-Que tal nós tentarmos?


Eu olho espantada pra Zayn e falo:


-Zayn, você quer ter um bebê comigo? Você não acha que isso ta indo além de uma amizade colorida?


-Jay, eu sei, mas eu sei lá, acho que nós dois temos alguma coisa especial, que eu não via em você com o Ryan, e eu não vejo em você com o Louis, eu te amo, e quero ter uma família com você. - Ele fala.


-Achava que você era o tipo de cara que não se importava com nada nem ninguém. - Eu falo.


-Eu era assim até conhecer você, me desculpa por todas as besteiras que eu fiz, e então o que me diz? Vamos ter um bebezinho? - Ele fala.


-Ah Zayn, eu ... Sim, vamos ter um bebê. - Eu falo.


Ele fica super feliz e me dá um beijo, eu acabo de dar mamadeira pra o Caleb e faço ele dormir de novo, Gemma vai colocá-lo no berço, e todos nós voltamos para a sala de jantar e Zayn fala:


-Nós temos uma notícia para dar.


Eu sorrio e Zayn fala:


-Eu e Jay decidimos formar uma família.


Louis levanta na hora e se tranca no banheiro, fechando a porta muito forte, e eu  falo:


-Depois eu converso com ele.


-Não, melhor eu conversar com ele agora amor, já volto. - Zayn fala.


Zayn me dá um selinho vai atrás do Louis, a Gemma vem atée mim e fala:


-Desde quando você parou de amar o Louis pra ficar com o Zayn?


-Meu amor pelo Louis se transformou em ódio a partir de quando a minha memória começou a voltar e eu vi que ele só me usou, e até hoje ele continua me usando, eu sei que ele gosta de desafios, ele me transformou pra ficar a vida toda tentando até conseguir o que deseja, mas eu te garanto, ele não vai ter. - Eu falo.


-Tem certeza que isso é o melhor pra você? - Gemma fala.


-Sim eu tenho, Zayn vai me fazer feliz, eu tenho certeza disso. - Eu falo e nós começamos a conversar sobre como seria a minha filha com o Zayn, e coisa do tipo.


Wyatt veio até mim e disse:


-Jay, , eu tenho formação em medicina, e vou começar a trabalhar no hospital da cidade, vou dar um jeito de você ter esse bebê da forma mais segura possível, vou te acompanhar até esse bebê nascer.


-Até seu neto nascer. - Eu falo olhando pra ele e Wyatt me dá um abraço muito forte e diz:


-Obrigado, na verdade eu sempre te considerei uma filha, meu sangue corre nas suas veias, sou seu pai. - Ele fala.


-Amor, temos que ir a Carly me ligou e disse que quer dormir em casa, sendo que já são meia noite. - Zayn fala.


-Tudo bem, vamos. - Eu falo.


Nós nos despedimos de todo mundo, Wyatt disse que iria passar em casa mais tarde.


Eu e Zayn fomos para o carro, e eu falo enquanto íamos pegar a Carly:


-Amor, você falou com o Louis?


-Ele está meio revoltado, mas disse que vai tentar aceitar a situação. - Zayn fala.


Nós começamos a conversar, eu liguei para a Carly para dizer que eu já estava lá, ela desceu, entrou no carro e disse:


-Não me deixa mais longe de você Jay.


-O que aconteceu meu anjo? Por que essa cara? - Eu falo.


-Só sinto sua falta, você ficou uma semana internada e eu nem podia te ver, agora que você melhorou manda me deixarem na casa de uma amiga minha. - Ela fala.


-Me desculpa, de verdade, nunca mais vou fazer isso, eu prometo minha princesa, agora nós vamos para casa descansar. - Eu falo.


Em pouco tempo já estávamos em casa, a Carly entrou e foi direto pro quarto dela, eu e Zayn vamos para o meu quarto e eu falo:


-Amor eu estou com sede.


-Eu vou achar alguém pra você beber, o que acha? - Zayn fala.


-Acho uma ótima ideia. - Eu falo e dou um selinho nele.


Ele sai do quarto correndo e volta em segundos com uma mulher, ele a joga de joelhos em frente a minha cama, a sensação de desespero dela me deixava com mais sede, Zayn puxou o cabelo dela, mordeu seu pescoço e o sangue escorria, ele a soltou e ela disse:


-Por favor me ajuda.


-Anda amor, está uma delícia. - Zayn fala.


Meus olhos mudaram de cor, e minhas presas apareceram, eu corri e tomei o sangue daquela menina todinho, era tão satisfatório, o meu coração estava acelerado, eu queria mais.


Quando ela finalmente morreu, Zayn disse:


-Eu vou me livrar dela, já volto.


Ele pegou a menina e saiu, depois de uns minutos ele estava de volta, e eu já estava deitada na cama só esperando por ele, Zayn me viu, limpou a boca com uma das mãos e disse:


-Que tal tentarmos o nosso pequeno agora?


-Eu acho uma ótima ideia meu amor. - Eu falo.


Zayn subiu em cima de mim e começou a me beijar, mas dessa vez ele não estava selvagem como antes, e sim carinhoso, nós fizemos sexo, mas dessa vez com amor, me senti até um pouco culpada por não me sentir da mesma forma por ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jayzita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu acordei muito enjoada, e fui correndo vomitar no banheiro, enquanto estava lá jogada na frente do vaso vomitando, senti duas mãos, uma segurando o meu cabelo e a outra massageando as minhas costas, quando eu acabei, olhei e era o Zayn, ele agachou e eu fiquei entre suas pernas, ele fala: -Como está se sentindo? -Melhor, obrigada. – Eu falo. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 04:14:30

    posta mais leitora nova

  • guidylc Postado em 20/04/2015 - 19:42:26

    to amandooo *-* continua logoo sou leitora nova u.u

  • jamily15 Postado em 09/06/2014 - 22:31:42

    Nova leitoraaaa kk Amei sua fanfic, amei ainda mais por ser da 1D! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais