Fanfics Brasil - Segunda temporada: 4- Você vai decidir o futuro do pai do seu bebê Acabei me apaixonando por um vampiro

Fanfic: Acabei me apaixonando por um vampiro | Tema: One direction Vampiro


Capítulo: Segunda temporada: 4- Você vai decidir o futuro do pai do seu bebê

497 visualizações Denunciar


Eu acordei muito enjoada, e fui correndo vomitar no banheiro, enquanto estava lá jogada na frente do vaso vomitando, senti duas mãos, uma segurando o meu cabelo e a outra massageando as minhas costas, quando eu acabei, olhei e era o Zayn, ele agachou e eu fiquei entre suas pernas, ele fala:


-Como está se sentindo?


-Melhor, obrigada. – Eu falo.


-Será que deu certo amor? – Ele fala.


-Acho que sim, mas tarde você compra um exame de gravidez. – Eu falo.


Ele levanta e me ajuda a levantar, eu olho no relógio e são 11 horas da manhã.


-Amor, vou acordar a Carly, temos que sair para almoçar. – Eu falo.


Eu saio do quarto e vou até o quarto da Carly, quando eu entro, ela já está acordada mexendo no meu computador, e ela fala:


-Ainda tem que comprar meu computador.


-Vamos fazer isso hoje ok? Ah e vai se arrumar, vamos sair para almoçar. – Eu falo.


Eu volto para o quarto e vejo Zayn com um cigarro, fico extremamente assustada e tiro o cigarro da boca ele e apago, e ele fala:


-Ta louca?


-Louco está você, se eu estiver mesmo grávida esse bebê não vai chegar nem perto de cigarro, faz muito mal para o feto, tem muita nicotina. – Eu falo.


Zayn vai se arrumar e eu também, quando acabamos, nós descemos e Carly desceu em seguida, fomos para o carro do Zayn que nos levou em um restaurante perto de casa, nós estramos e sentamos, começamos a conversar e tudo quando eu me senti enjoar de novo, fui correndo até o banheiro, mas dessa vez eu vomitei sangue, na hora achei que tinha algo errado, voltei para a mesa e disse para o Zayn que ficou super preocupado, nós comemos, pagamos e Zayn nos levou até uma farmácia e comprou o teste.


Logo ao chegar a casa Carly foi para o seu quarto e Zayn foi comigo até o banheiro, nós lemos as instruções, e eu disse:


-Tá Zayn agora sai do banheiro, deixa que eu faço sozinha.


-Tem certeza? – Ele fala e eu assenti.


Fiz tudo o que tinha escrito, demorou cinco minutos, foram os mais demorados da minha vida, eu sai do banheiro com o resultado na mão e Zayn disse:


-Então o que deu?


Eu estava lagrimando e disse:


-Vamos ser pais. – Eu disse com um sorriso enorme no rosto e chorando.


Ele me deu um abraço forte e um beijo apaixonado, e ele disse:


-Obrigado senhor.


-Vamos chamar o Wyatt, a partir de agora não fazemos a menor ideia do que está acontecendo. -       Eu falo.


Zayn liga para o Wyatt e em minutos ele já estava na minha casa, ele entra e eu dou um abraço nele e falo:


-Oi, obrigada por ter vindo.


-O que está acontecendo? Senti que você está com medo. – Ele fala.


-Como sentiu isso? – Zayn fala.


-Minhas mãos, faz parte do meu poder. – Wyatt explica.


-Bom, eu estou grávida. – Eu falo.


-Isso é ótimo, incrível, eu vou ser avó de verdade, nossa. – Ele fala e me dá um abraço e no Zayn também.


-Mas o problema é que ela está vomitando sangue. – Zayn fala.


-Não se preocupe, isso acontece, e com frequência, agora você tem que se alimentar por dois, não é com sangue de animais que você vai sobreviver, esse tipo de gravidez exige sangue de pessoas, e a qualquer momento esse bebê pode quebrar uma parte do seu corpo, ele é forte demais, mas como você é uma Original nem vai sentir tanto, uma gravidez humana dura nove meses, a de um vampiro dura quatro, então você tem pouco tempo para arrumar tudo, agora deixe-me sentir o bebê. – Wyatt fala.


Ele encosta a mão na minha barriga e vai passando pela mesma, ele me mandava respirar fundo, e me concentrar para que nada desse errado.


-Querem saber o sexo? Ele pode estar pequeno, mas a placenta é muito resistente para ver no ultrassom.


-Não, queremos que seja surpresa. – Eu falo.


-Não Jay, nada disso, vai que a gente compre coisas de menina e nasce um menino, queremos saber sim.


-Querem mesmo? – Wyatt fala.


-Sim, pode falar. – Eu falo.


-É uma princesinha. – Wyatt fala.


-Ah meu deus uma menina. – Eu falo super feliz.


Zayn me abraça e beija a minha barriga, Carly desde as escadas, se depara com a situação e fala:


-O que está acontecendo aqui?


-Carly meu amor, você vai ser titia. – Eu falo.


-Como assim? Você está grávida? – Ela fala.


-Sim e Zayn é o pai. – Eu falo.


Ela me abraça forte, e fala gritando


-MEU DEEEUS QUE LEGAL.


-E quem é esse, e porque ele estava aqui ontem? – Carly complementa.


-Carly esse é o Wyatt, é um grande e velho amigo dos nossos pais, ele veio conversar comigo e vai cuidar da gente, você pode e deve confiar nele. – Eu falo.


-Prazer Carly, me lembro quando você ainda era um bebezinho, era tão pequena e agora está ai, uma moça. – Ele fala.


-Me desculpa, mas eu não me lembro de você. – Ela fala.


-Nem deveria, faz muito tempo que você não me vê, mas não se preocupe, mais tarde eu te levo para tomar um sorvete e a gente coloca o papo em dia já que nós não nos vemos a anos o que acha? – Ele fala.


-Hum adoro sorvete. – Carly fala.


-Carly por que você não liga pra casa dos meninos e os chama para tomar sorvete com a gente? – Eu falo.


-Tudo bem, já volto. – Carly fala e vai até o telefone ao lado da porta.


-Obrigada Wyatt por estar nos ajudando com isso. – Eu falo segurando a mão dele.


-Jay, minha filha, não se preocupe, já disse que eu estou aqui pra tudo. – Ele fala e me dá um abraço.


-Jay, os meninos já estão indo para lá, eu vou pegar meu casaco. – Carly fala.


-Tudo bem, não demore. – Eu falo.


Ela subiu e em poucos minutos já estava de volta, nós fomos para o meu carro e Wyatt foi ao carro dele separado com a Carly, quando nós chegamos os meninos já estavam lá sentados e esperando, mais eu não tinha visto Louis, era de se imaginar.


Nós sentamos, cumprimentamos todo mundo e a Gemma fala:


-Então, o que tem para nos falar, parecem muito felizes pro meu gosto.


-E estamos muito felizes. – Zayn fala e me envolve em seus braços.


-Vai fala logo, sabem que não gosto de surpresas. – Niall fala.


-Bom, vocês vão ser tios. – Eu falo.


Eles ficam boquiabertos e Liam fala com um sorriso enorme e vai me dar um abraço e em Zayn também:


-Meu deus, meu deus.


-Amiga isso é incrível, muito incrível. – Gemma fala e vai até a minha barriga, se abaixa na cadeira e coloca o ouvido na minha barriga – Cresce muito rápido, consigo ver os pensamentos se formando, isso é incrível.


-Como assim Gemma? – Zayn fala.


-Eu consigo ouvir os pensamentos do bebê se formando, algumas palavras, mas não consigo entender. – Gemma fala e senta novamente.


-Do que vocês estão falando? – Carly fala.


-Carly, pega o dinheiro e vai comprar o seu sorvete, depois eu explico. – Eu falo.


Carly pega o dinheiro da minha mão, e sai da mesa, Wyatt fala:


-Ela não pode continuar com a dieta de animais, o bebê vai morrer assim, ela precisa de pessoas.


-Como vamos fazer isso? Só temos sangue de animais em casa. – Harry fala.


-Sou um médico ainda, consigo pegar bolsas na doação de sangue. – Wyatt fala.


-Por que o Louis não veio? – Eu falo.


-Ele imaginou o que vocês iam nos falar e preferiu não participar. – Liam fala.


-Nós nos esquecemos de falar que é uma menina. – Zayn fala.


-Ai meu deus, como eu vou mimar essa criança. – Gemma fala.


-Jay, temos que ir à minha casa, vou fazer uns exames com você, e o pai tem que estar junto. – Wyatt fala e Zayn sorri.


Carly volta e fala:


-Vocês não vão comer?


-Verdade, viemos para tomar sorvete, e estamos aqui conversando. – Liam fala e ri.


Nós compramos os sorvetes e comemos, começamos a conversar, a Carly se ligou muito ao Wyatt, acho que ele passou confiança para ela, ele mostrou que poderia ser o pai que nós perdemos.


Eu falo para Carly:


-Carly amor, vai pra casa dos meninos que eu vou na casa do Wyatt e pego você lá depois tudo bem?


-Sim. – Carly fala.


Eu, Zayn e Wyatt vamos para a casa do Wyatt e a Carly vai com os meninos pra casa deles.


Depois de um tempinhos chegamos na casa do Wyatt, e Lana pulou no Wyatt quando nós entramos, e Zay fala:


-Então essa é a princesinha que eu não conheci ontem?


-Lana, esse é o seu tio Zayn. – Wyatt fala.


-Oi. – Lana fala tímida.


Wyatt a coloca no chão e fala:


-Eu passei muito tempo trabalhando em formas de conseguir ver o bebê ainda no útero do vampiro, mas só consegui o básico, vocês vão ver, venham comigo.


Nós o seguimos até o corredor dos quartos e entramos na última porta do lado direito do corredor, era linda, e ele fala:


-Aqui faremos todos os exames, agora vamos para o porão, é aonde meus filhos não podem ir, a sala de cirurgia.


-Por que tudo isso em casa? – Zayn fala.


Nós começamos a andar seguindo ele e Wyatt fala:


-Vampiros não podem ir a hospitais, pensei primeiro nos meus filhos, caso eles tivessem algum problema, já teria tudo que fosse preciso em casa.


Ele destrancou uma porta com código e tinha um corredor largo e branco com um elevador no final, nós entramos no elevador, descemos e quando abriu nos saímos, e tinha uma janela com a cortina tapando e não dava para ver o que tinha dentro, ele destrancou a porta com um código também e disse:


-Estão prontos?


Abriu a porta e quando entramos, eu fiquei encantada, é enorme e tudo tão limpo, tinham vários aparelhos, eu comecei a andar ao redor e Zayn disse:


-Isso é incrível.


-É mesmo. – Eu falo.


-Ok, só queria mostrar pra vocês aonde a bebê ia nascer, agora são os exames, venham, vamos subir novamente. – Wyatt fala.


Ele tinha todo o cuidado de trancar tudo, entramos na sala de novo, eu coloquei a bata, sentei na cadeira, ele foi fazer um ultrassom, mas nós só conseguíamos ouvir o coração do bebê, é incrível, eu soltei uma lágrima e Zayn fala segurando a minha mão e olhando para mim:


-Obrigada.


Eu o beijo e Wyatt fala:


-Ela dobrou de tamanho já, vou mostrar para vocês.


Ele para de fazer um ultrassom, pega uma máquina coloca por cima da minha barriga e fala:


-É como se fosse uma tomografia, vai passar por toda a sua barriga e nesse monitor o bebê vai aparecer.


A imagem começou a se formar e a minha filhinha começou a aparecer no monitor, eu começo a chorar mesmo e o Zayn fala:


-Ela já está enorme.


O exame acaba, eu coloco a minha roupa de volta, Wyatt senta na mesa, eu e Zayn sentamos nas cadeiras a frente e ele fala:


-Jay me dá a sua mão.


Eu dou a minha mão para ele, ele analisa a mesma e fala:


-Quando você não estiver se alimentando direito, o bebê vai começar a se alimentar de você, você vai ficar fraca, olhe para a sua mão, seus ossos já estão aparecendo, tem que se alimentar, tem que alimentar a bebê.


Zayn segura a minha mão e fala:


-Wyatt, podemos ir ao hospital agora pegar as bolsas de sangue?


-Sim, jay você pode cuidar das crianças enquanto nós ficamos fora? A babá já está indo embora. – Wyatt fala.


-Claro que eu posso. – Eu falo animada.


Nós saímos do “consultório” e vamos para a sala de estar, Wyatt fala:


-Hanna, pode ir, Jay vai ficar com as crianças.


A babá assentiu, eu fui até Lana que estava brincando de colorir na mesa. Caleb provavelmente está dormindo, eu olhei no relógio e vi que são quatro da tarde,  eu sentei com Lana na mesa, Zayn me deu um beijo antes de ir, e Wyatt beijou minha testa e a de Lana.


Depois de um tempo a babá vai até mim e fala:


-Senhorita Jay, eu já vou me retirar, a senhorita gostaria de algo entes que eu vá?


-Hanna, me chame só de Jay, e não se preocupe, ficaremos bem. – Eu falo e ela vai embora.


-Jay? – Lana fala.


-Oi minha princesa. – Eu falo mexendo no cabelo dela.


-Eu estou com fome. – Ela fala.


-É? O que quer comer? – Eu falo.


-Hum – Ela coloca um dedinho na boca como se estivesse pensando – Uma macarronada. – Ela fala.


-Nossa, está com fome mesmo, seu pai já deixou você cozinhar antes? – Eu falo.


-Não, a cozinha é local proibido para crianças, mas eu sempre falo pra ele que eu não sou criança, sou uma mocinha. – Ela fala manhosa.


-Que tal nós quebrarmos a regra de não ir a cozinha? Quer me ajudar? – Eu falo.


Ela faz sinal de sim com a cabeça e desce da mesa com a minha ajuda, eu falo:


-Espera lá que eu vou pegar o seu irmão tudo bem?


-Sim. – Ela fala e corre para a cozinha.


Eu vou até o quarto de Caleb e ele estava deitadinho no berço dormindo, eu o peguei no colo e ele começou a chorar, eu fui o acalmando até a cozinha, coloquei-o na cadeirinha e preparei uma mamadeira para ele, fui falando para Lana o que ela precisava pegar para nós fazermos a macarronada enquanto eu dava de mamar para o Caleb.


Quando eu acabei, arrumei ele direitinho na cadeirinha, e coloquei um bonequinho com ele pra que ele ficasse entretido, eu e Lana começamos a brincar na cozinha, e estava tudo uma bagunça já, Caleb começou a rir e eu disse para Lana:


-Viu até ele está rindo de nós.


A campainha tocou e eu falei:


-Lana fique aqui com seu irmão e não fique perto do fogão, está muito quente.


Eu pego meu casaco e vou abrir a porta, quando eu abro tinha uma mulher e eu falo:


-Pois não?


-Zayn está?  - Ela fala e eu estranho muito, eu saio fecho e porta e falo:


-Essa casa não é dele? – Eu falo.


-Você deve ser a namorada dele, se não me engano. – Ela fala sínica.


-Quem é você? – Eu falo.


-Mande um recado para ele, diga que a Julie está na cidade. – Ela fala e vai me atacar mas eu faço ela parar, manipulando a mesma, ela estranha e fala:


-Como fez isso? Não é uma Original.


-Agora volte para o seu carro, e não nos procure mais ouviu bem? – Eu falo.


Ela vai até o carro, e vai embora, eu entro e penso nas crianças, eu corro até a cozinha e os dois estavam lá quietinhos, eu e Lana acabamos de fazer a comida e Caleb começou a chorar, eu o peguei no colo fui até o quarto, o limpei e fui dar um banho nele, eu o troquei e o pus para dormir, voltei na cozinha com Lana e nós limpamos toda a bagunça, eu arrumei a mesa, já eram 9 da noite e nada deles.


Fui com Lana no banheiro e dei um banho nela, depois eu a troquei e nós ficamos na sala esperando para jantar, eu comecei a ficar muito enjoada e corro até o banheiro, eu vomitei mais sangue do que no almoço, vi que estava ficando com meus ossos aparecendo demais, eu fui até a geladeira e tomei duas bolsas de sangue, voltei com Lana.


Peguei meu celular, já estava ficando muito preocupada, liguei para Zayn, quando ele atendeu eu disse:


-Por que estão demorando tanto amor?  A comida já está pronta!


-Julie aqui, achei que você não daria o recado, então aproveitei para dar pessoalmente.


-Aonde você está? – Eu falo apavorada.


-Pense um pouquinho Jay Malik, o futuro do pai do seu bebê pode estar nas suas mãos.


-O QUE VOCÊ FEZ COM ELE? – Eu grito no telefone e ela desliga.


Eu corro, pego o Caleb e Lana fala:


-Aonde vamos?


-Pegue a cadeira do seu irmão, vamos dar um passeio. – Eu falo.


Lana pega a cadeirinha do Caleb, eu abro a porta da garagem, Lana coloca a cadeirinha no banco de trás, eu dou o bebê para ela segurar, arrumo a cadeirinha, coloco Caleb dentro, o arrumo, e Lana fala:


-Jay, tem um homem aqui.


Eu viro e tinha um homem parado olhando em frente a casa, eu falo:


-Lana me escuta, entra no carro correndo e coloca o cinto.


Ela corre muito rápido, eu entro no carro, coloco o cinto, tranco as portas olho para ela e falo:


-Já?


-Jay ele está vindo! – Ela fala e começa a lagrimar. – Eu quero meu pai.


Eu corro com o carro, e ele começa a correr atrás do carro, eu acelero mais, e o vampiro parou de nos seguir, eu falo:


-Lana, não se preocupe, vamos ver seu pai em breve meu amor.


Depois de minutos eu estava na casa dos meninos, Lana entra na casa, eu pego Caleb, nós entramos na casa, Liam estava na sala, eu dei Caleb pra ele, peguei a Carly que estava no andar de cima, coloquei ela na sala com as crianças e disse:


-HARRY?


-O que foi Jay? O que aconteceu? – Harry fala.


-Onde Zayn está? Onde o Wyatt está? – Eu falo chorando.


-Eu não sei, pensei que eles estavam com você. – Harry fala.


Louis entra e fala:


-O que aconteceu?


Eu corro até o Louis e falo:


-Quem é Julie? O que ela quer com Zayn?


-Julie, tem certeza? – Louis fala assustado.


-Sim eu tenho, ela apareceu na casa do Wyatt enquanto eu estava cuidando das crianças, ela tentou me atacar, mas eu a fiz voltar, eu a fiz voltar – Eu falo e começo a chorar.


-Jay, eu vou achá-lo, o que mais ? O que mais ela fez? – Louis fala.


-Eu liguei para o Zayn porque estava tarde, e eu fiquei preocupada, ela atendeu e disse que eu decidiria o futuro do pai do meu bebê, e que eu tinha que pensar aonde ele está. – Eu falo.


-Então você está mesmo grávida? – Louis fica desanimado.


-Louis – Eu começo a sentir muita dor, muita dor no útero, como se tivesse algo errado com o bebê, eu caio no chão gritando de dor – Me ajuda.


-Jay? – Carly vem até mim, segura na minha mão – Ajudem minha irmã.


Liam me pega no colo e fala para o Louis em seu ouvido:


-Na casa da Jay, tem um armário de armas, vai lá e mata aquela Híbrida nojenta que já deveria estar morta.


-Niall, Harry, venham comigo. – Louis fala.


-Gemma, cuida das crianças e do bebê. – Eu falo.


-Jay, vai ficar tudo bem. – Liam fala e me leva para o seu quarto.


Ele me coloca na cama e eu falo:


-Sangue, o bebê tá com fome.


-Eu já volto Jay. – Liam fala.


Eu acabo desmaiando, sou acordada pelo Liam dizendo:


-Vai Jay, bebe, você vai melhorar.


Eu bebo, na hora já estava me sentindo melhor, e eu falo:


-Acharam o Zayn e o Wyatt?


-Sim Jay, estão trazendo eles para cá, não se preocupe. – Liam fala.


Eu olho para a minha barriga que já  estava aparecendo, eu acaricio a mesma e depois de um tempo eu acabo dormindo.


Zayn me acorda e fala:


-Amor?


Eu o abraço e falo:


-Você quase me matou de susto, Zayn... não faz mais isso amor.


Ele me abraça mais forte e ele fala:


-Eu estou aqui não estou? – Eu assenti – Então pronto, vai dar tudo certo, agora deixa eu te levar para o meu quarto, você tem que descansar um pouco, e não se preocupe Wyatt já levou as crianças para casa e Carly está dormindo no quarto do Niall.


-E aonde o Niall está dormindo? – Eu falo.


-No sofá do quarto dele, nãos e preocupe. – Zayn fala.


Ele me ajuda a levantar e eu passo no quarto do Niall e dou um beijo na testa da Carly, depois Zayn vai comigo até seu quarto e nós dormimos.


Minha roupa:



Consultório:



Sala de cirurgia:



Quarto do Liam:



Quarto do Niall:



Julie:



Carro da Julie:




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jayzita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu acordei, olhei para o lado e Zayn ainda estava dormindo, eu levantei, dormi com uma camisa social dele, fui até o banheiro, lavei meu rosto, e Carly estava atrás de mim, eu vou até ela e falo: -Carly amor, por que está acordada a essa hora? -Estava sem sono. – Ela fala. Eu pego no seu braço e desço com ela, ela senta e eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 04:14:30

    posta mais leitora nova

  • guidylc Postado em 20/04/2015 - 19:42:26

    to amandooo *-* continua logoo sou leitora nova u.u

  • jamily15 Postado em 09/06/2014 - 22:31:42

    Nova leitoraaaa kk Amei sua fanfic, amei ainda mais por ser da 1D! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais