Fanfic: Acabei me apaixonando por um vampiro | Tema: One direction Vampiro
O despertador toca e Zayn fala:
-Bom dia amor.
Eu dou um selinho nele e falo:
-Eu vou acordar a Carly.
Vou até o quarto da Carly e a acordo, volto para o meu quarto, tomo banho me arrumo, faço a minha make básica, arrumo meu cabelo e Zayn acaba de se arrumar junto comigo, nós descemos, eu faço o café e Carly desce, eu sento e falo:
-Preparada para as aulas?
-Não muito, queria dormir. – Carly fala.
Zayn coloca as coisas na mesa e nós tomamos café, quando acabamos, nós vamos para o carro do Zayn, e em pouco tempo já estávamos na escola, quando eu passava todos comentavam sobre a minha gravidez e tudo, e querendo ou não isso incomodava, Zayn percebeu que eu estava incomodada e fala:
-Não se preocupe amor, você é a grávida mais linda que eu já vi.
A campa bate e eu vou para a sala e Zayn vai para a outra, Louis é da minha turma de biologia, e estava na sala comigo, eu me sento ao lado dele e falo:
-Bom dia Louis.
-Oi. – Ele fala sínico.
-O que foi agora Louis? – Eu falo.
-Você só está carregando o filho do meu melhor amigo sendo que você sabe que eu te amo. – Ele fala olhando para mim e quase para me estrangular.
-Saiba de uma coisa Tomlinson, você deixou as coisas do jeito que estão entre nós, então não faça drama e aceite a situação como deve ser, ouviu bem? – Eu falo o manipulando.
-Sim, desculpe. – Ele fala com os olhos travados.
-Que menino bonzinho. – Eu falo e passo a mão no rosto dele.
-Achei que você estava com o Zayn agora que me deixou? – Eu escuto a voz do Ryan na porta, na hora eu não queria virar, Louis virou e disse para mim:
-Eu vou te tirar daqui.
-Não, temos que passar por isso. – Eu falo.
-Haha, que irônico, agora é mãe também, pra quem não queria ter isso comigo, com um drogado filho da p*uta você quer? – Ryan fala – é impressionante mesmo.
Louis levanta como se fosse atacar o Ryan e fala:
-Fica longe da gente, fica longe da Jay e do bebê.
Ryan senta com olhar ameaçador e eu falo:
-Louis senta agora, deixa ele.
O brake chega, eu e o Louis saímos da sala e fomos encontrar com os meninos, e Zayn fala:
-Ryan fez alguma coisa?
-Nada demais, só fez escândalo. – Eu falo.
-Temos que matá-lo, e rápido. – Gemma fala.
-Eu vou ao banheiro. – Eu falo e saio correndo da mesa querendo vomitar.
Vou até o banheiro e vomito, eu saio do box do banheiro e Ryan estava lá parado de costas, eu fico extremamente assustada, ele vira e fala:
-O monstrinho já está fazendo você vomitar?
-O que quer? – Eu falo.
Ele vai chegando mais perto e eu falo:
-Não machuca o bebê.
-Shi Jay – Ele coloca o dedo na minha boca para mandar eu fazer silêncio – Que pena que agora você está comprometida e grávida, desculpa ter te matado, quem te transformou? Foi o Louis?
Eu faço sinal de sim com a cabeça, e começo a lagrimar e ele fala:
-Que decisão terrível, ele vai ter que ver você morrer de novo.
-Por favor. – Eu falo chorando.
Uma menina entra no banheiro, o Ryan olha e eu tento fugir, mas ele segura meu braço me puxa e fala no meu ouvido:
-Só uma mensagem da Julie, você e esse bebê vão morrer, então fique atenta.
Ele me solta e eu corro até o corredor chorando, eu caio no chão e continuo a chorar, Niall estava passando e me vê, fala:
-O que aconteceu Jay?
Ryan sai do banheiro e eu aponto para ele, Niall corre até o Ryan e fala:
-O que fez com ela seu desgraçado?
-Apenas dei um aviso. – Ryan fala e vai embora.
Niall corre até mim me dá um abraço e eu falo desesperada:
-Julie vai matar o meu bebê, ela vai matar a Allyson.
-Calma Jay, calma. – Niall fala.
-Você não está entendendo, ela vai matar a minha filha Niall. – Eu falo desesperada.
-Presta atenção, ela não vai matar ninguém, eu estou aqui não estou? Vou proteger você e a bebê, ouviu bem? – Niall fala.
Eu faço sinal de sim com a cabeça e Zayn chega me abraça forte e fala:
-Cheguei amor, eu to aqui, calma. O que aconteceu?
Niall explica para ele e eu falo:
-Eu não posso mais ficar naquela casa, ele pode entrar lá, ele pode entrar na sua casa, eu preciso comprar outra casa.
-Olha para mim, eu vou achar uma casa no campo pra gente, que nem aquela que você disse que queira, onde é muito bom para a bebê crescer lembra? – Zayn fala me acalmando – O que acha?
-Só não pode ser feia. – Eu falo irônica.
-Viu? Só foi eu chegar que a minha princesa melhorou, lembra que eu te amo, não vou deixar nada acontecer com você e a Allyson. – Zayn fala e lhe dou um beijo.
-Obrigada. – Eu falo.
-Quer ir para casa? Eu prometo que vou começar a procurar por casas hoje depois da escola, vamos nos mudar hoje se depender de mim. – Zayn fala.
-Não, eu fico, prefiro ficar aqui com vocês, do que em casa sem ninguém. – Eu falo.
A campa bate, Zayn e Niall me ajudam a levantar, e nós vamos para as nossas salas.
Quando a aula acaba, eu vou com a Carly para casa no carro do Zayn e Zayn vai junto com os meninos para procurar pela nossa nova casa.
Quando nós chegamos, o almoço já estava pronto, a empregada já tinha feito, eu e Carly comemos, e eu chamo a Welma, a empregada.
-Welma, nós vamos mudar de casa e eu gostaria muito que você fosse trabalhar conosco na outra casa.
-Claro que eu vou senhorita, não tem problema nenhum , adoro trabalhar para a senhora, principalmente agora que o bebê vai nascer, não a deixaria na mão. – Ela fala.
-Muito obrigada mesmo, eu vou subir agora, a comida estava uma delícia. – Eu falo e subo.
Começo a fazer minhas tarefas, depois de um tempo Zayn me liga:
-Oi amor, aconteceu alguma coisa? – Eu falo.
-Arrume as suas malas, eu encontrei a casa perfeita, já está toda decorada, só teremos que redecorar o quarto da bebê. – Zayn fala.
-Amor isso é incrível, vou falar para a Carly agora mesmo. – Eu falo e desligo o telefone.
Vou até o quarto da Carly e mando ela arrumar as coisas pois nós íamos nos mudar.
Eu vou arrumar as minhas coisas, pego uma mala e coloco todas as armas, coloco todas as minhas roupas, arrumo tudo completamente, quando eu acabo já eram sete da noite, Zayn buzina em frente de casa, eu e Carly levamos tudo lá para baixo, distribuímos as coisas nos dois carros, pegamos todos os livros, todos os computadores, tudo do andar de baixo também, Zayn colocou no carro, e fomos para a nova casa, demorou muito para chegarmos, mas quando nós chegamos eu e Carly ficamos de boca aberta, era três vezes a casa dos meninos, era enorme, e muito exagerada também, nós saímos do quarto e eu falo para a Carly:
-Vai lá, entra, daqui a pouco eu levo as suas coisas para lá.
Ela sai correndo, eu abraço o Zayn e falo:
-Obrigada amor, eu adorei, mas também não precisava ser tão grande assim, e deve ter custado uma fortuna.
-Queria espaço para a nossa filha brincar, e essa casa não é nada que eu não possa pagar, vai amor, entra, tem até sala de jogos e um spa. – Zayn fala.
-Você está brincando comigo Zayn Malik, bote exagero nisso. – Eu falo.
-Entra logo, eu vou levar as coisas para dentro, já está ficando tarde, ah você vai amar o nosso quarto. –Zayn fala.
Eu entro e fico encantada com cada detalhe da casa, a Carly me chama para ir ao quarto dela e ver o seu closet, que é enooorme, seu quarto é lindo, nessa mesma hora eu fiquei curiosa para ver o meu.
Essa casa tem três andares, mas sorte que tem um elevador, eu vou de elevador do segundo para o terceiro andar, que é aonde ficam o meu quarto e o quarto da Allyson, que não tem nada.
Eu entro no meu quarto, e fico encantada, é enorme, o closet é enorme também, a casa é muito mais do que eu já tive a minha vida inteirinha.
Fui investigar o segundo andar, que tem dois quartos de hóspedes e uma brinquedoteca pras crianças, tem a sala de jogos, a sala, um homie, e no andar abaixo, ou seja o primeiro, é aonde fica a garagem, o spa, a cozinha, a sala de jantar , na área de lazer tem um espaço gourmet, uma piscina enorme, e um lago bem no fundo, com várias árvores, é lindo.
Zayn leva tudo para dentro, eu ajudo ele a colocar as malas nos quartos, finalmente nós tomamos banho e fomos dormir, mas antes nada melhor do que estrear a casa.
Minha roupa:
Casa nova:
Quarto da Carly:
Closet da Carly:
Meu quarto e do Zayn:
Nosso Closet:
Closet da Allyson:
Autor(a): jayzita
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eu e Zayn acordamos com o despertador, eu olho para ele e falo: -Obrigada. -Eu te amo. – Ele fala e sorri sonolento. Eu dou um selinho nele e levanto, vou acordar a Carly, volto para o quarto, vou tomar meu banho e me arrumar, Zayn faz a mesma coisa, desço e começo a fazer o café, Zayn desce depois e Carly chega por último, e eu falo: -C ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 04:14:30
posta mais leitora nova
-
guidylc Postado em 20/04/2015 - 19:42:26
to amandooo *-* continua logoo sou leitora nova u.u
-
jamily15 Postado em 09/06/2014 - 22:31:42
Nova leitoraaaa kk Amei sua fanfic, amei ainda mais por ser da 1D! <3