Fanfics Brasil - Segunda temporada: 8- Ela confia em mim Acabei me apaixonando por um vampiro

Fanfic: Acabei me apaixonando por um vampiro | Tema: One direction Vampiro


Capítulo: Segunda temporada: 8- Ela confia em mim

19 visualizações Denunciar


Eu e Zayn acordamos com o despertador, eu olho para ele e falo:


-Obrigada.


-Eu te amo. – Ele fala e sorri sonolento.


Eu dou um selinho nele e levanto, vou acordar a Carly, volto para o quarto, vou tomar meu banho e me arrumar, Zayn faz a mesma coisa, desço e começo a fazer o café, Zayn desce depois e Carly chega por último, e eu falo:


-Como foi sua noite na casa nova Carly?


-Eu amei meu quarto. – Ela fala com a boca cheia de torrada.


Eu ri e falo:


-Eu vou ficar em casa hoje e arrumar logo tudo, depois vou na casa antiga pegar as coisas da bebê, e colocar a placa de venda-se, tudo bem?


-Ok amor, mas toma cuidado, eu já vou levar a Carly, eu te amo. – Ele fala, me dá um selinho, beija a minha barriga e sai com a Carly.


Eu começo arrumar as coisas, tiro tudo das caixas e coloco no lugar, arrumo o quarto da Carly, arrumo o meu, quando eu finalmente acabo de arrumar as coisas já é próximo de meio dia, eu tomo outro banho, e coloco uma roupa mega confortável:



Sim, eu coloquei essa roupa :D


Zayn colocou as armas atrás da parede de um dos nossos armários do closet, e precisa apertar em um botão escondido que abre, eu procurei em todo o lugar, e finalmente eu achei ao lado do espelho em um dos armários de sapatos.


Peguei duas estacas e coloquei na minha bota, peguei meu canivete e coloquei na bolsa.


Essa roupa que eu estou usando dá direitinho para ver minha barriga, que está muito grande para um bebê com uma semana praticamente, quando aquela vampira perguntou quantos meses meu bebê tinha, eu falei cinco para ela não estranhar, já que uma gravidez norma dura nove, a minha tem cinco meses de diferença.


Eu desço, e quando eu vou entrando no carro eu escuto um barulho vindo da floresta que fica ao redor de casa, eu coloco a minha bolsa e as minhas chaves no banco e vou ver, subo para a parte de trás de casa e vejo alguém correr muito rápido entre as árvores, eu começo a tirar uma das estacas da bota e vou andando até a floresta, quando eu entro na mesma, começo a andar devagar, e quando o vampiro passa rápido pela minha frente eu consigo enfiar a estaca nas costas dele, quando eu vejo o vampiro caído no chão, era o Niall, ele começa a gritar de dor e eu falo:


-Meu deus Niall, o que faz aqui? Ah deus desculpa, espera que eu vou tirar isso de você. – Eu puxo com toda a força a estaca das costas dele e ele fala:


-Porr*a Jay, que m*erda.


-Eu não sabia que era você, me desculpa de verdade, vem, eu vou te dar sangue. – Eu falo levando ele para dentro de casa.


-O Zayn me mandou te vigiar, caso algo aconteça, eu estou aqui para te proteger e proteger a Allyson. – Niall fala fraco e as vezes parava e gemia de dor.


-Obrigada Niall, senta aqui. – Eu coloquei o Niall sentado na cadeira da cozinha e dei uma bolsa de sangue, mas de animal para ele.


Ele bebe tudo e eu falo:


-Eu estou indo pegar as coisas da Allyson na antiga casa, quer ir?


-Sim, claro, quero ver como o quarto que vocês ficaram um tempão fazendo ficou, sendo que agora vão ter que fazer outro. – Niall fala.


-É, mas tudo bem, é para a minha filhota. – Eu falo passando a mão na minha barriga.


Nós vamos para o meu carro e depois de muito tempo chegamos na antiga casa, Niall colocou a placa na casa e foi me ajudar a pegar o resto das coisas, colocamos em malas e caixas os brinquedos as roupas, tudo mesmo.


Niall colocou no carro, e quando eu fui trancar a casa para nós irmos almoçar, Niall fala:


-Jay entra.


Como eu estava de costas eu virei e vi Ryan parado em frente a calçada e eu falo muito espantada:


-O que quer aqui?


-Queria ver se esse bebê ainda estava vivo, mas pelo que estou vendo ele ainda se alimenta de você. – Ele fala com frieza.


-Por favor Ryan, nos poupe desse seu teatro de crueldade e sai logo daqui, você não vai querer machucar a Jay e o bebê. – Niall fala.


-Já escolheu o nome da menina? – Ryan fala.


-Como sabe que é uma menina? – Niall fala.


-Vi vocês tirando as coisas de casa, e era praticamente tudo rosa e amarelo. – Ryan fala.


-Ryan por favor, vai embora. – Eu falo apavorada.


-Eu vou, mas porque eu sei que não vai adiantar nada eu te matar agora se eu sei que eu vou depois. – Ryan fala – Ah, Julie mandou um beijo para o Zayn.


Eu corro para o carro morrendo de medo e Niall vai junto e já começa a dirigir, nós fomos almoçar e depois fomos para casa, Carly ia para a casa de uma amiga dela treinar a coreografia das líderes de torcida e Zayn ia demorar um pouco porque ele ia na casa dos meninos pegar umas coisas.


Eu e Niall tiramos tudo do carro e fomos colocando no quarto da bebê, eu e ele começamos a arrumar e a por todas as mínimas coisinhas no lugar, Zayn chegou e já eram cinco da tarde, ele gritou do primeiro andar:


-AMOOOR, TO EM CASA.


-EU E NIALL ESTAMOS NO QUARTO DA ALLYSON.


-NIALL ESTÁ AQUI? ELE ESTAVA NA CASA DOS MENINOS.


Eu na hora olhei para o “Niall” e vi aquele que eu pensei conhecer se transformar na Julie, bem que eu estranhei, Niall não fala palavrão e nem é tão agressivo, na hora eu nem tive reação, ela já me pegou pelo pescoço e me levantou, eu falo:


-Julie, não precisa fazer isso, por favor.


Zayn entra na hora e joga a Julie do outro lado do quarto, eu cai no chão de barriga para baixo e comecei a sangrar, e falo lagrimando:


-Zayn, a bebê.


-Essa criança ainda vai morrer de vez. – Julie fala e vai embora correndo.


Zayn corre até mim e eu falo:


-Como ela fez isso?


-Bruxas... isso... são as bruxas. – Zayn fala reflexivo.


Ele me ajuda a levantar e ele me leva para o primeiro andar e eu bebo 4 bolsas de sangue, esperamos um pouquinho e eu já tinha parado de sangrar.


Nós voltamos para o quarto da bebê, e começamos a arrumar, no final do dia o quarto da Allyson estava lindo, melhor do que o primeiro, e eu falo:


-Zayn, como ela nos achou?


-Sei cheiro, meu cheiro, não pode esquecer, ela ainda é metade lobisomem, ela tem um olfato melhor que o nosso, mas não se preocupa, eu vou pedir para os meninos morarem aqui, nós vamos proteger a nossa filha, não se preocupe. – Zayn fala me abraçando.


Nós vamos tomar banho e depois de um tempo a Carly chegou, falou comigo e com o Zayn e ficou trancada no quarto.


Eu fui dormir pois já estava tarde, e eu acordei um tempo depois, eram três da manhã, a porta da varanda estava aberta, e estava muito frio, eu vi Zayn sentado na varanda só de calça moletom, com a cabeça baixa e de vez em vez ele a levantava, eu estranhei, coloquei um roupão e fui lá com ele, toquei em suas costas e disse:


-Amor o que faz acordado a essa hora e praticamente nu nesse frio?


Eu vou até a sua frente e vejo que ele estava cheirando pó de cocaína, ele olha para mim, eu me afasto e falo:


-Zayn, porque está fazendo isso?


-Relaxa amor, só pra descontrair. – Ele fala e cheira de novo.


-ENTÃO VAI DESCONTRAIR NO OUTRO QUARTO, VOCÊ NÃO VAI DORMIR COMIGO ESSA NOITE, SAI DAQUI AGORA MALIK. – Eu falo com ódio, ele me parecia tão bem, deve ter sido por ter encontrado a Julie, o peso nas costas por ter criado os Híbridos.


Ele levanta e fala:


-Então vai ser assim? Eu não posso mais me divertir?


-SAI DAQUI AGORA ZAYN, ALLYSON NÃO PODE TER UM PAI ASSIM, DROGADO E BÊBADO. – Eu falo.


-Drogado e bêbado? Tudo bem, se ela não pode ter um pai assim, acho que é melhor ela ficar sem pai, o que acha mamãe perfeita? – Zayn fala, e sai da varanda e sai do quarto em seguida.


Eu entro, fecho a porta da varanda, aumento o aquecedor, tiro o roupão e vou atrás do Zayn que estava dormindo já no quarto de hóspedes, eu beijei sua cabeça e falo:


-Zayn, me desculpa, mas Allyson e até a Carly, não podem imaginar que você faça isso meu amor, é muito errado, existem tantas formas, bebidas com álcool e drogas, cigarro, não ajudam, só viciam, por favor, muda, pela nossa filha.


Eu volto para o quarto e vou dormir.


Quando eu acordei, Zayn estava sentado no divã em frente a porta da varanda e eu falo:


-Zayn?


-Me desculpa, não deveria ser assim, você tem razão, nossa filha não merece um pai bêbado, drogado e fumante. – Ele fala ainda de costas.


-Amor, vem aqui. – Eu o chamo e ele vem e deita comigo na nossa cama – Quando você tiver algum problema, eu estou aqui, pode conversar comigo, vamos ter uma filha agora, precisamos ter atitudes de pais, e agir civilizadamente para saber o que é melhor para a nossa família inteira, e eu faço isso porque você é o pai da Allyson, e ela não pode ter esse exemplo dentro de casa, você tem que conversar comigo Zayn.


Ele beija a minha barriga, me beija e fala:


-Eu vou mudar, por nós quatro.


-Obrigada, agora me fala o que você estava refletindo lá sobre as bruxas. – Eu falo.


-Eu pensei, se as bruxas podem fazer a Julie mudar de forma, podem fazer você e a nossa filha não se machucar até ela nascer, o que acha? – Zayn fala.


-Eu conheço uma bruxa. – Eu falo – Ela é de muita confiança minha, o nome dela é Dorotheia.


-Dorotheia? Ah não, ela nos odeia. – Zayn fala.


-Por que odeia vocês? – Eu falo.


-Odeia por nós termos matado toda a família dela enquanto ainda éramos os maus. – Zayn fala.


-Todos vocês? – Eu falo.


-Todos os Originais, ela é a bruxa mais poderosa da cidade, e é capaz de qualquer coisa, isso e te garanto. – Zayn fala.


-Zayn, ela confia em mim, vamos precisar dela. – Eu falo.


Quarto da Allyson:




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jayzita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Meninas por favor, comentem o que vocês estão achando, deêm ideias, falem com quem vocês querem que a Jay fique, o que querem que aconteça com a Julie e o Ryan. Só vou escrever outro capítulo com o comentário de vocês, então por favor, comentem.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 04:14:30

    posta mais leitora nova

  • guidylc Postado em 20/04/2015 - 19:42:26

    to amandooo *-* continua logoo sou leitora nova u.u

  • jamily15 Postado em 09/06/2014 - 22:31:42

    Nova leitoraaaa kk Amei sua fanfic, amei ainda mais por ser da 1D! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais