Fanfic: Acabei me apaixonando por um vampiro | Tema: One direction Vampiro
Os quatro meses de dificuldades se passaram e minha filha já estava para nascer, eu e Zayn não conseguimos contatar Dorotheia, talvez ela soubesse que eu me transformei e não quis mais falar comigo, mas eu ainda vou achá-la e explicar tudo.
Eu acordo com o meu barrigão já atrapalhando tudo, é sábado e eu acordei as dez da manhã, com dificuldade para levantar, eu saio da cama, desço e vou beber uma bolsa de sangue, eu sentei e fiquei refletindo enquanto o gosto do plasma avermelhado saciava a minha necessidade.
Julie e Ryan não me perturbaram mais? Não me ameaçaram mais, eles literalmente desapareceram, e como a minha bebê já está para nascer, eu tinha que tomar mais cuidado, Julie disse que ia matar a minha filha e Ryan ia me matar, não posso confiar só porque passaram-se uns meses.
Eu escutei claramente o elevador sendo chamado no segundo andar, então rapidamente eu arrumei todos os vestígios de sangue que foram deixados por mim, Zayn ainda não tinha levantado.
Carly meio sonolenta ainda de pijama diz:
-Jay? Quando a Allyson vai nascer? Ta demorando muito, já passaram quatro meses.
Ela senta na mesa da bancada e eu falo:
-Por que a pressa? Ela vai nascer não vai? Então isso que importa. Ei aproveita, porque quando ela nascer vai ser choro pra tudo quanto é lado, e é capaz de você tentar por ela na minha barriga de volta. – Eu falo e nós duas rimos.
Eu vou subindo andando que nem um pato e Carly fala:
-Você não vai fazer meu café?
-Isso é exploração de grávidas querida, faça você. – Eu falo.
Quando eu chego no meu quarto, vejo Zayn sentado na beira da cama com o celular na mão e eu falo:
-Bom dia amor, tá tudo bem?
Ele coloca o celular na cabeceira, olha para mim com um sorriso enorme e fala:
-Vem aqui amor, quero sentir nossa menininha.
Eu vou até ele, e fico sentada com as pernas sobre ele, e ele fazia carinho na minha barriga e conversava com a mesma, e beijava, uma hora eu senti uma pontada de dor, coisa que eu nunca senti antes, até deixei de lado.
A segunda vez já foi no mesmo lugar, e foi piorando e eu comecei a gemer de dor e Zayn fala:
-O que foi? A bebê vai nascer?
-Vamos para o Wyatt agora, tem algo errado. – Eu falo.
Zayn faz uma pequena malinha com umas coisas minhas e outras da bebê, claro que mais da bebê, porque talvez ela nascesse agora.
Zayn chamou pela Carly, que me ajudou a ir para o carro, a dor que eu estava sentindo já estava insuportável demais, eu já não gemia, eu gritava, Carly estava de pijama ainda, a sorte que essa casa nova é bem perto da casa do Wyatt, então em questões de minutos nós já estávamos lá, Wyatt saiu de casa correndo e foi me ajudar, ele me colocou na maca do consultório, Carly ficou brincando com as crianças, Zayn colocou as coisas no quarto de hóspedes e depois foi lá comigo.
Eu estava gritando de dor, quando eu fui sentar na maca, já de bata e tudo, com acesso para o sangue e essas coisas, eu senti um estalo, bem de onde a dor estava vindo, nessa hora eu gritei como nunca tinha gritado na vida.
Wyatt fez rapidamente um raio x, e disse q a Allyson havia quebrado 2 costelas minhas e que isso significava que ela estava se movimentando muito e já queria sair, ou seja, eu estou em trabalho de parto.
Wyatt junto de Zayn me levaram na maca as pressas para a sala de cirurgias. Zayn não pode entrar e fico somente na janelinha vendo tudo, ele estava aflito, e nervoso, eu só sentia dor, a pior dor do mundo.
Wyatt fala:
-Jay, a placenta é muito resistente, tem que ser parto natural e você é resistente a anestesias, então é com dor.
Eu começo a lagrimar, ele me posiciona corretamente e fala:
-Preciso que você coloque essa menina para fora Jay, faça força como você nunca fez na vida.
Eu empurrei com toda a força do mundo, senti que minha bacia ia quebrar também, eu estava me quebrando toda, era sangue para todo o lado, a sala que era branca, agora estava vermelha, eu me sentia fraca e Wyatt fala:
-Vamos lá Jay, seja forte, eu estou vendo a cabeça dela.
Eu fiz mais força, e mais força, que quando a bebê saiu foi aliviante, só sentia a dor das costelas e da bacia quebrada, mas que iam se regenerar aos poucos, Wyatt a colocou nos meus braços e disse:
-Ela é linda.
Eu comecei a ficar tonta e disse:
-Zayn pega ela.
Zayn fez o que eu disse com um sorriso estampado no rosto, eu comecei a puxar o ar com força, mas ele parecia pesado de colocar no corpo.
Minha respiração ficou muito mais pesada, minha cabeça começou a latejar e minha visão ficou turva, eu comecei a gritar, Wyatt fala:
-Zayn, eu não sei o que está acontecendo com ela, isso nunca aconteceu antes, coloca a bebê no berço de UTI neonatal.
Zayn ficou atordoado, não sabia o que fazer. Eu, eu comecei a enfraquecer, olhei para um dos meus braços e as veias e os ossos estavam começando a aparecer, eu olhei para o outro e estava da mesma forma, estava subindo para os meus braços e eu senti meu coração começar a parar, Wyatt pegou uma das bolsas de sangue ao seu lado e colocou na minha boca, derramou toda a bolsa na minha boca, eu engoli todo o sangue, e minha cabeça começou a melhorar.
Ele foi derramando mais sangue na minha boca, e eu queria mais, principalmente porque eu estava melhorando com ele, eu senti as minhas presas aparecendo e meu olho ficou vermelho, eu sabia que estava vermelho, eu tirei o acesso de sangue que já tinha acabado, e olhei em volta procurando alguém para matar, estava toda ensanguentada, como sempre eu estava parecendo um animal fora da jaula procurando por comida, era como se eu não tivesse comido à séculos.
Eu corri para a porta mas Zayn e Wyatt me seguraram, e me colocaram no chão, eu me debatia e Zayn olhou bem nos meus olhos, todo ensanguentado e olhou em meus olhos e fala:
-Jay, olha nos meus olhos, olha pra mim, a nossa filha nasceu, e ela é linda – Ele começa a sorrir e lagrimar – vai ficar tudo bem – Ele passa a mão no meu rosto – eu te amo, vai ficar tudo bem amor.
Eu começo a me acalmar e olho para o berço onde a Allyson começou a chorar, minha respiração estava forte, e Wyatt me deu uma injeção, Zayn olho para ele e disse:
-O que está fazendo?
-Você sabe o que isso é, você sabe. – Wyatt fala.
-Como conseguiu? – Zayn fala.
-Zayn, sou um Original também, eu sei como se mata um de nós. – Wyatt.
Eu me acalmei com o que ele me deu, eles me colocaram de volta na maca, zayn me limpou e me levou para o quarto, Wyatt cuidou da Allyson, quando eu acordei Zayn estava sentado na beira da cama com a bebê no colo, ele estava de costas para mim e eu falo:
-É ela?
Zayn olhou e disse:
-Ela parece com você.
Eu comecei a lagrimar e Zayn a colocou no meu colo, ela estava dormindo e eu falo:
-Obrigada, ela é a bebê mais linda que eu já vi, obrigada por ter me dado um milagre.
-Eu que agradeço por você ter me dado essa pequena, eu te amo amor, e amo a nossa família. –Zayn fala e me beija.
Quando foi a noite, nós fomos para casa, Carly estava na casa dos meninos e ela ainda não tinha visto a bebê, nós entramos e Zayn fala:
-Pronto Allyson, essa é a sua nova casa.
-Acho que ela gostou, não para de se mexer, toda animadinha. – Eu falo.
Eu a levo para o quarto, e falo:
-Pronto minha pequena, esse é o seu quarto.
Eu a coloco no berço, arrumo as coisinhas dela, arrumo uma mamadeira com sangue a pego no berço e dou de mamar para ela.
Quando eu acabo era como se ela não tivesse sono, ela não parava quieta, Zayn entrou e falou:
-Ela ainda não dormiu? – Eu faço não com a cabeça – Quer descansar? Eu fico com ela pra você dormir.
-Não, não tem problema, vai dormir, daqui a pouco eu vou, só é ficar brincando com ela e depois ela dorme, não se preocupa. – Eu falo.
Zayn me beija, beija a cabeça da Allyson e vai para o quarto.
Eu sento na cadeira com minha filha, e coloco uma almofada na minha perna e Allyson de barriga para baixo, eu começo a massagear suas costas e a balançar na cadeira, não se passaram 15 minutos e ela dormiu, ou seja, descobri uma forma de fazer a minha filhinha dormir.
Eu a coloquei no berço de novo, com cuidado, liguei a babá eletrônica e fui para o quarto, Zayn estava saindo do banheiro só se box e com a garrafa de Vodka dele, ah como ele é gostoso, todo tatuado, de qualquer forma, esse jeito dele de bêbado me deixa excitada.
Ele fala;
-Conseguiu fazer ela dormir?
-Descobri uma técnica de fazê-la dormir. – Eu falo sentando de costas pra ele e tirando meus sapatos.
Eu sinto ele sentar na cama e vir até mim, ele tira meu cabelo do pescoço, ele passou a mão dele na minha barriga e beijar o meu pescoço, ele fala:
-Ta cansada pra alguns rounds?
Eu viro para ele, e começo a beijá-lo, nós paramos o beijo por fôlego e eu falo sentada no colo dele:
-Isso respondeu sua pergunta?
-Eu acho que vai ter que se esforçar mais. – Zayn fala com um sorriso malicioso e apertando cada vez mais a minha b* unda.
Nós começamos a nos beijar, e já que somos vampiros, as coisas eram um pouco mais excitantes, cada toque se intensificava, cada gosto era melhor, os cheiros, quando ele me tocava sentia cada sinapse do meu corpo, nunca fiquei tão excitada na vida como eu estava naquele momento.
Nós fizemos o sexo mais sensacional do mundo, e caímos na cama ofegante, procurando ar, eu sento em cima dele, o beijo e falo:
-Como você me deixa louca seu drogado.
-Eu sei que você ama me chamar assim, e eu sei de mais uma coisa também, sei que você me ama. – Zayn fala.
-Que bom que você sabe. – Eu falo e o beijo.
Eu olhei no relógio e são 4 da manhã, eu falo:
-Demoramos em.
Zayn sorri maliciosamente e a Allyson começa a chorar, e Zayn fala:
-Parece que a diversão teve um fim.
-Eu vou lá. – Eu falo.
Pego um roupão, coloco o mesmo eu escuto uma voz na babá eletrônica, eu e Zayn viramos na mesma hora, eu segurei no meu ouvido e o Zayn correu até mim, uma voz feminina fala:
-Shhhhi monstrinha, não chora, deixa seus pais tranzar*em a vontade, não quer atrapalhar eles, não é?
Zayn colocou uma calça moletom e eu corri até o quarto da Allyson, e não tinha ninguém lá, Zayn entrou depois e estranhou assim como eu, Allyson estava chorando muito, eu vou até ela, a pego e começo a aconchegá-la em meus braços e ela parou de chorar, e eu falo:
-Zayn, quem era? QUEM ERA ZAYN?
-A Julie, era a Julie, temos que achar uma bruxa, e urgente. – Zayn fala.
-Ela vai machucar a nossa filha, ela quer mata-la. – Eu falo.
-Vamos, vamos para o quarto, eu levo o moisés. – Zayn fala.
Eu vou com Allyson para o quarto, e em segundo Zayn já estava lá com o moisés da Allyson. Zayn o coloca do seu lado da cama, eu acalmo a minha filhinha e a faço dormir, Zayn me beija e fala:
-Eu vou proteger vocês duas, eu te amo, ninguém vai machucar você e nem a nossa filha entendeu? – Eu concordo, Zayn a pega no colo e a coloca no moisés, eu coloco um pijama, eu falo pro Zayn:
-Não vou conseguir dormir, não sem saber que a Julie pode aparecer a qualquer momento.
-Vamos fazer o seguinte, você dorme e eu fico acordado vigiando a casa e você – ele beija a minha testa e fala – Anda, vai dormir amor.
Allyson:
Moisés, o rosa:
Autor(a): jayzita
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eu acordei com um choro agudo, pulei da cama na mesma hora com medo, não vi ninguém no quarto e Allyson não estava no moisés, eu parei e comecei a prestar atenção e me concentrar para saber de onde o chora da minha filha estava vindo, era da sala de jogos, eu corri o mais rápido que pude, e quando entrei, Zayn estava jogando v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 04:14:30
posta mais leitora nova
-
guidylc Postado em 20/04/2015 - 19:42:26
to amandooo *-* continua logoo sou leitora nova u.u
-
jamily15 Postado em 09/06/2014 - 22:31:42
Nova leitoraaaa kk Amei sua fanfic, amei ainda mais por ser da 1D! <3