Fanfics Brasil - Segunda temporada: 10- Sangue em todos os lados Acabei me apaixonando por um vampiro

Fanfic: Acabei me apaixonando por um vampiro | Tema: One direction Vampiro


Capítulo: Segunda temporada: 10- Sangue em todos os lados

696 visualizações Denunciar


Eu acordei com um choro agudo, pulei da cama na mesma hora com medo, não vi ninguém no quarto e Allyson não estava no moisés, eu parei e comecei a prestar atenção e me concentrar para saber de onde o chora da minha filha estava vindo, era da sala de jogos, eu corri o mais rápido que pude, e quando entrei, Zayn estava jogando videogame enquanto Allyson estava na cadeirinha de balanço chorando, eu falo irritada pegando Allyson no colo:


-Você não viu que a sua filha está chorando desesperada?


-É que eu já estou acabando essa fase – Zayn fala – Pronto, acabei – Ele corre até mim, me beija – desculpa.


-Fala isso pra Allyson que está morrendo de fome. – Eu falo e desço.


Coloco a bebê na cadeirinha, arrumo a mamadeira dela e vou dar de mamar para ela, Zayn desce e eu falo:


-Amor, prepara o banho da Allyson que eu já vou subir.


Zayn dá meia volta, eu acabo de alimentar a Allyson e subo, ele estava arrumando algumas coisas dela, e eu vou até o banheiro dela, começo a dar banho nela, e ela não parava quieta, nunca vi uma criança gostar tanto de água, ela batia na água e ria como se aquilo fosse a coisa mais divertida do mundo, e eu não podia acreditar que a quatro meses atrás eu a chamava de monstro, eu falo para o Zayn que estava bem perto:


-Zayn arruma uma roupinha para ela, e liga para todo mundo convidando pro churrasco, e vem aqui ver essa bagunça.


Ela começou a morder o patinho de borracha e eu fiquei observando, Zayn começou a falar no celular, provavelmente com o Niall, consegui ouvir a voz dele, continuei brincando com a Allyson na banheira e ela começou a jogar água em mim, Zayn entrou e disse:


-HAHA aqui está legal né?


Allyson deu uma risadinha contagiante, eu beijei o Zayn e ele fala com um sorriso malicioso:


-Vai tomar um banho que eu já vou lá com você, só vou arrumar ela e a colocar para dormir, depois disso, até os meninos chegarem o resto da manhã é nosso.


-Então acelera o passo meu amor, porque eu já estou ficando com calor.- Eu falo e passo a mão no rosto dele e ele vai acompanhando com o olhar de cachorro que quer comer.


Eu vou até o meu quarto e vou deixando um rastro de peças de roupa até o box, entro e ligo a água, começo a relaxar em baixo da água quente, e de repente eu sinto duas mãos geladas na minha cintura, eu fiquei muito arrepiada, e eu falo ainda de olhos fechados:


-Você foi rápido.


Eu viro, e vejo o Ryan, eu vou para trás assustada, e ele fala:


-Senti falta de ficar assim com você no banheiro, embaixo da água.


Eu estava apavorada, eu sei que sou uma Original, e posso manipulá-lo, mas ainda não sabia como isso funcionava direito, e eu falo:


-Ryan por favor, nos deixe em paz, ZAAAAYN.


-Se você gritar mais alguma vez, eu te mato agora entendeu isso bem? – Rayn fala no meu ouvido segurando a minha garganta, e eu faço sinal de sim com a cabeça.


-O QUE FOI AMOR? ESTÁ TUDO BEM? –Zayn fala.


-SIM, EU ACHEI QUE TINHA ACONTECIDO ALGUMA COISA PRA VOCÊ ESTÁ DEMORANDO TANTO. – Eu falo.


-EU SÓ VOU ACABAR DE FAZER A ALLYSON DORMIR. – Zayn fala.


-Muito bem. – Ryan fala no meu ouvido.


-Como você entrou aqui? – Eu falo.


-Eu e Julie estamos ligados, agradeça àquela sua amiga bruxa, qual mesmo o nome dela?Ah lembrei, Dorotheia não é? –Ryan fala.


-O que fizeram com ela? – Eu falo com raiva.


-Vamos dizer que ela vai encontrar com você no inferno. – Ryan fala e eu coloco a minha mão no seu coração, eu vou enfiando com mais força, ele implorava mas eu não prestava atenção em nenhuma palavra que ele dizia, o ódio dentro de mim era maior que qualquer outro sentimento, eu falo no ouvido dele:


-Obrigada por estragar a minha vida, eu confiava em você, eu cheguei a pensar que te amava, agora Ryan, a única coisa que eu quero é matar você, quero sentir o cheiro do seu corpo apodrecer depois que eu acabar com você, quero que você queime no fogo do inferno seu lobinho filho da p*uta.


Eu arranco o coração dele e o coração ainda batia, eu estava ensanguentada, desligo o chuveiro, e saio do box com o coração dele batendo na mão, a porta do banheiro está aberta, eu estava em choque, Zayn foi até a porta do quarto e me viu no banheiro toda ensanguentada com o coração de alguém na mão, ele correu, eu comecei a chorar, Zayn pegou uma toalha, eu sentei no chão gelado do banheiro e Zayn colocou a toalha nas minhas costas, ele olha no box e Ryan estava lá, morto, e Zayn fala:


-Jay, pra acabar de vez com ele, para ele morrer realmente, o Original que o matou tem que comer o coração do morto.


-Não – Já não bastava eu matar ele, agora comer a única coisa que ainda o faz ser vivo – Não Zayn, eu não vou conseguir.


-Jay eu queria que tivesse um outro jeito, mas não tem, a não ser a adaga, mas não está aqui, você precisa. – Zayn fala.


Eu começo a comer o coração do Ryan e no meio eu falo:


-Eu não posso, não dá.


-Dá sim amor, falta pouco, já vai acabar. – Zayn fala.


Eu acabei de comer, e comecei a chorar, e chorar muito, Zayn fala me abraçando:


-Pronto, acabou, eu vou tirá-lo daqui.


Zayn pega o corpo do Ryan e tira de lá, eu tomo um banho para tirar todo o sangue dele do meu corpo.


Eu entrei em choque, realmente eu tinha ódio dele, de tudo o que ele já fez, mas ele já me salvou de morrer, ele me amava e me tratava da melhor forma que um namorado poderia, eu não conseguiria matar ele, mas o ódio do momento foi tão grande que eu só queria acabar logo com aquilo.


Eu olhei para as minhas mãos ensanguentadas e comecei a esfregar rápido e chorando, eu comecei a chorar mais, e deslizo na parede do box com as mãos no rosto, Zayn volta e vai até mim, ele desliga o chuveiro de novo, me pega no colo, me seca com a toalha, eu e ele sentamos no chão do banheiro e eu falo chorando:


-Ele disse que ele e a Julie estão ligados, o que isso significa?


-Nós precisamos de uma bruxa urgente, temos que descobrir. – Zayn fala.


-Zayn, quando a Allyson nasceu, o Wyatt aplicou uma injeção em mim e disse que como ele era um Original, ele sabia como matar um, o que ele colocou em mim? Eu sei que não tem nada a ver com a situação, mas eu pensei agora, pensei em morte, e pensei nas piores coisas que poderiam acontecer comigo. – Eu falo.


-É parte de um ritual para nos matar, matar os Originais, 3 sementes da bat-flower, que só floresce uma vez a cada ano, tendo que ser extraído seu óleo, isso é como se fosse a criptonita para o superman, nos deixa fracos, então ele usou em você para te acalmar, é muito difícil de achar essa semente, e é muito difícil de nos matar. – Zayn fala.


-Zayn, o que vamos fazer com a Julie? Ela é a primeira Híbrida, talvez seja difícil de mata-la também, eu... eu quero mata-la – eu começo a lagrimar e seguro no seu ombro – eu não vou deixar ela machucar a nossa filha Zayn, eu não vou deixar ela machucar a nossa bebezinha.


-Eu não vou deixar vocês se machucarem, eu a criei, e eu vou mata-la – ele beija a minha testa – vai ficar tudo bem, eu te amo.


Ele me ajuda a levantar, eu vou me arrumar, seco meu cabelo faço minha make, Zayn estava no quarto da Allyson, eu vou até lá e o encontro sentado na cadeira segurando a nossa filha no colo e cantando para ela, enquanto a aconchegava em seus braços, eu vou até ele, e falo:


-Tem carne em casa amor? Senão eu vou comprar.


-Tem sim, segura ela que eu vou começar a fazer o churrasco. – Zayn fala, me dá a Allyson no colo, me beija e sai.


Eu arrumo a bebê, coloco uma roupa mais fresca pois está muito quente lá fora, coloco uma coroinha de flores em sua cabeça e ela fica linda demais.


Eu desço com ela, Zayn já estava na churrasqueira, eu vou até ele e falo:


-Olha só essa princesinha.


-Só pode ser a minha filha, só pode, pra ser linda que nem o pai né? – Zayn fala apertando a bochecha dela.


-Ai, o convencido, porém é verdade, isso eu não posso negar. – Eu falo e o beijo.


A campainha toca e eu falo:


-Segura ela, eu vou atender, deve ser os meninos.


-Acho melhor coloca-la na cadeirinha amor, ficar perto do calor não é bom. – Zayn fala.


Eu a coloco na cadeirinha e vou atender a porta e eram os meninos e a Carly, ela vem correndo e me abraça, e fala:


-Onde está a Allyson, quero vê-la.


-Ela está lá com o Zayn na cadeirinha, vai lá – Carly vai correndo até eles – E vocês por favor, entrem.


Eles entram e me dão um abraço apertado, Liam fala:


-Jay fiquei tão preocupado, como você está?


-Estou bem, obrigado por pegar a Carly na casa do Wyatt pra eu cuidar da Allyson, daqui a pouco ele está aqui também. – Eu falo.


Louis entra com a mesma cara de sempre, como se não se importasse com nada, ele passou por mim sem dar um oi, e foi em direção da bebê que já estava rodeada.


Eu vou até a minha filhota, a pego no colo e falo:


-Vou dar de mamar para ela, e já volto pra você segurá-la tudo bem Carly?


Eu vou até a cozinha, preparo a mamadeira dela, começo a amamenta-la e a campainha toca, eu vou atender com a bebê no colo, e Wyatt estava lá, eu peço para ele entrar e ele fala:


-Ah meu deus, ela cresceu bastante desde que nasceu, ela está muito bem, está desenvolvendo certinho, ela vai ficar desse tamanho por uns sete meses mais ou menos até começar a crescer mesmo como uma criança humana, e é mais desenvolvida, mais inteligente que qualquer bebê humano, ela é um milagre. – ele olhou nos meus olhos e sorriu.


Eu sorri de volta e eu falo:


-Obrigada, sem você eu nem saberia que ela poderia existir.


Nós voltamos e ficamos na área da piscina, Niall ficou segurando a bebê e Carly foi para a piscina e nós ficamos conversando e bebendo, Louis e Zayn também fumavam, e Gemma sentou ao meu lado e falou:


-E ai? Quando vão casar?


-Casar? Acho que não seria uma boa ideia Gemma, eu não sei, ainda não estou pronta pra isso. – Eu falo assustada, e percebo que Zayn estava escutando e ficou desanimado.


-Como não? Vocês moram juntos, tem uma filha, e se amam. – Gemma fala.


-Lê meus pensamentos agora. – Eu falo para a Gemma em seu ouvido o mais baixo possível.


Eu pensei: Eu não consigo ama-lo, desde quando eu conheci o Louis senti algo por ele, mesmo sabendo que ele me usou, mesmo depois de tudo, ele é quem eu realmente amo, amo o Zayn de uma forma diferente, mas eu mesmo assim não consigo vê-lo como um pai e um marido, só consigo enxerga-lo com a sua bebida, seu cigarro e suas drogas. Mas o Louis querendo ou não, mesmo que ele finja que não se importa com ninguém, ele é protetor, é preocupado, e é com ele que eu quero passar a minha eternidade, Zayn só é o pai da minha filha, e eu o amo por fazer tudo o que é necessário por ela, por mim e pela Carly.


-Eu sabia, mas você tem que falar com ele, com os dois, Jay, não pode deixar ir além disso. – Gemma fala.


-Tudo bem, eu vou falar com os dois, o problema é que eu não quero dar o gostinho de conquista pro Louis. – Eu falo.


-Eu entendo. – Gemma fala e a Allyson começa a chorar.


-Espera, minha boneca está chorando. – Eu falo.


-Deixa amor, eu a pego. – Zayn fala.


Eu continuo sentada e a Carly fala:


-Vem gente para a piscina, a água está uma delícia.


-Já vou meu amor. – Eu falo.


Eu vou até o Zayn, pego a Allyson e falo:


-Vou lá em cima colocar a roupa de banho na Allyson, já volto.


Eu subo com a Gemma e com a minha bebê no colo, eu e Gemma nos arrumamos e eu coloco a roupa na Allyson, nós descemos e Wyatt não tirava a mão da Gemma dentro da piscina, o resto dos meninos não tiravam os olhos de cada parte do meu corpo, eu ouvi o Harry falar para o Niall:


-Pra quem teve uma filha ontem ela está muito g*ostosa, isso a gente não pode negar.


-Pior que é verdade, Zayn tem a maior sorte. – Niall fala e Liam assentiu.


Eu sorri tímida e Zayn veio até mim tirando a camisa, me beija e fala:


-Que bom que você é só minha.


Eu me sinto incomodada e falo:


-Sorte sua, só tem que cuidar bem de mim.


-Não se preocupa que de certeza eu não vou te perder. – Zayn fala encostando as nossas testas e eu falo:


-Vai entrando com a Allyson amor, eu vou pegar a bebida.


Eu dou a Allyson para ele, ele entra, os meninos entram depois, eu pego a bebida e coloco na beira da piscina, eu sento na beira com meus pés na água e falo:


-Wyatt por que não trouxe as crianças?


-Caleb estava dormindo e Lana estava muito agitada para vir, deixei-a com a babá pra ver se relaxava um pouco. – Wyatt responde.


Eu comecei a beber e Allyson começou a querer vir para o meu colo e Zayn começou a trazê-la para mim e eu falo a pegando no colo:


-Vem meu amorzinho, vem com a mamãe.


Eu a seguro de frente para a piscina, ela é apaixonada por água, toda hora batendo na água e rindo, como se aquilo fosse a coisa mais divertida do mundo, Liam chega na frente dela e fala:


-Quem é a coisa fofa do titio? Vem comigo amor, vem.


Ele a segura e começa a balança-la na água como se ela estivesse nadando, foi quando eu escutei alguma coisa vindo das árvores, foi quando eu percebi que Louis não estava lá com a gente, eu coloquei minha saída de banho, peguei minha garrafa de Vodka, e fui até lá, comecei a andar na floresta e ouvi algo atrás de mim, quando virei era o Louis, eu levei um susto e falo:


-Você me assustou, por que não está lá com todo mundo?


Ele vai me prendendo na árvore, e me encosta na mesma com suas mãos ao meu redor não deixando espaço para eu sair, e eu falo:


-O que está fazendo? Eu sou uma Original, não vai conseguir me seduzir.


Ele começa a beijar o meu pescoço e eu já estava ficando excitada, ele me enchia de tez*ão.


-Louis para, não posso. – Eu falo já respirando forte.


-Sei que quer isso tanto quanto eu. – Louis fala e me beija.


Foi tudo ficando mais selvagem, eu entrelacei minhas pernas na sua barriga, e ele me beijava apaixonadamente e ao mesmo tempo eu sentia o seu jeito selvagem, eu começo a gemer e ele fala:


-Eu te amo Jay, quero que seja minha, vou cuidar de você e da Allyson.


-Eu te amo Louis, e sempre amei. – Eu falo e nós continuamos até fazermos sexo na floresta, longe de todo mundo.


Nós nos recompomos, ele me abraça por trás e fala:


-O que eu disse era verdade, eu te amo.


Eu virei para ele e falo;


-E o que eu disse também, amo você, sempre amei.


Ele me dá um selinho e eu falo:


-Zayn nunca vai me perdoar.


-Ele não precisa saber. – Louis fala.


Eu volto para casa, entro na piscina e Zayn fala receoso:


-Aonde estava e por que demorou?


-Fui atrás do Louis, como sempre ele estava isolado bebendo e fumando, o bom desse idiota é que ele pensa nas crianças. – Eu falo.


Harry, Niall e Liam estavam brincando com Allyson e Carly, Wyatt e Gemma estavam sentados perto da churrasqueira.


Depois de muito tempo, já quase de madrugada, todo mundo foi embora, Zayn foifazer a bebê dormir, Carly já estava dormindo e só sobrou para mim arrumar as coisas, eu estava quase acabando quando eu escutei alguém atrás de mim e eu falo:


-Não precisa amor, eu já estou acabando, vai tomar banho pra dormir.


-Como sabia que era eu? – Zayn fala e eu me viro.


-Conheço seu cheiro. – Eu falo.


-Por que mentiu? – Zayn fala sério.


-Como assim? – Eu falo.


-Você me traiu com o Louis hoje, acha que eu não sei? Acha que só por que eu e você somos Originais nós temos a mesma técnica para ouvir? Eu tenho mais de três mil anos, consigo escutar coisas do outro lado do mundo Jay. VOCÊ ESTAVA LÁ GEMENDO MAIS QUE O MUNDO NAQUELA FLORESTA ENQUANTO EU ESTAVA AQUI CUIDANDO DA NOSSA FILHA. – Zayn fala gritando.


-Zayn, me desculpa, eu... – Eu falo e nós somos interrompidos pelo choro da Allyson.


-VIU? FOI ISSO QUE VOCÊ ME DEU, ME DEU UMA CRIANÇA QUE NÃO CALA A BOCA A NOITE INTEIRA E VOCÊ INVES DE FOCAR NA FAMÍLIA FICA POR AI FAZENDO SEXO COM O MELHOR AMIGO NO NAMORADO, VAI LÁ COM ELE AGORA. – Zayn fala e sobe, eu vou atrás dele:


-É ASSIM QUE VOCÊ FALA DA NOSSA FILHA? Zayn Malik, você pode descontar toda a sua raiva em mim, mas não na nossa filha – ele para no meio da escada – e sim, eu amo o Louis, acho que você não deixou de ouvir essa parte também não foi? Deixaria tudo isso que você me deu para poder ficar com ele. – Eu falo extressada.


-O que você disse? Eu te dei tudo isso, te dei uma filha, te dei amor e proteção, TE DEI TUDO JAY. – Zayn fala.


-Mas não é formando uma família que eu me vejo junto de você, me desculpa, mas é a verdade. – Eu falo.


-Pois bem, já que é assim, eu saio desse inferno amanhã. – Zayn fala.


Ele sobe e vai para o quarto, eu vou até a Allyson que já havia parado de chorar, mas quando eu abro a porta, era sangue espalhado para todos os lados, eu olhei para o berço e comecei a chorar, a única coisa que eu consegui fazer foi gritar pelo Zayn:


-NÃAAAAAAO , ZAYNNNNNNN.


Cadeirinha de balanço da Allyson:



Cadeirinha de comer:



Allyson no banho:



Allyson na piscina:



Allyson pronta para o churrasco:



Minha roupa:



Meu biquini:




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jayzita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu corri até o berço da Allyson que estava toda cortada e ensanguentada, ela parecia morta, Zayn correu até  porta edisse: -O que aconteceu? Eu estava chorando, fiquei com medo de segurar a minha própria filha, eu mordi meu pulso, e dei meu sangue para ela, não sabia se ia funcionar, mas eu ia tentar. Zayn foi ver a casa inteira e f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 04:14:30

    posta mais leitora nova

  • guidylc Postado em 20/04/2015 - 19:42:26

    to amandooo *-* continua logoo sou leitora nova u.u

  • jamily15 Postado em 09/06/2014 - 22:31:42

    Nova leitoraaaa kk Amei sua fanfic, amei ainda mais por ser da 1D! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais