Fanfic: Acabei me apaixonando por um vampiro | Tema: One direction Vampiro
Acordei, e percebi que tinha dormido em cima dos livros, estava quebrada, também né? Dormir em cima de livros não é nem um pouco confortável.
Eu levantei, subi as escadas e fui até o quarto da Carly, ela ainda estava na cama, eu fui até meu quarto, e tomei um banho e troquei de roupa, foi quando a campainha tocou, eu estranhei, peguei meu canivete, coloquei na beirada da minha calça comprida, e desci as escadas, olhei pelo olho mágico e vi um homem, e na frente de casa tinha um caminhão. E abri a porta e disse:
-Bom dia.
-Bom dia, é a senhorita Jay? – Ele perguntou.
-Sim sou eu, em que posso ajudá-lo? – Eu falo.
-Bom, seus livros escolares já chegaram, e a senhorita pode assinar aqui. – Ele fala.
Eu assino, e ele complementa:
-Posso colocar a caixas aonde?
Se o que aquele livro estiver dizendo, eu não posso permitir que ninguém entre na minha casa, principalmente se for alguém estranho.
-Na verdade, pode deixar aqui na porta mesmo, que eu coloco dentro de casa depois, obrigada. – Eu respondo.
Ele coloca as caixas e eu vou só passando pra dentro, quando ele acaba eu agradeço novamente e ele vai embora. Eu vejo no relógio e já são 10 da manha, vou até o quarto da Carly, abro a cortina, e vou acordá-la:
-Carly querida, está na hora de acordar, vamos levante, já temos que arrumar as nossas coisas para a escola, está lembrada? Anda nossos livros chegaram.
Ela esfrega o olho e fala:
-Faz café pra mim?
Eu sorrio e falo:
-Tudo bem, ma levanta logo dessa cama.
Ela levanta, eu arrumo a cama dela, desço, e faço o seu café da manhã, e fico vendo TV até a hora de ela descer. Nós tomamos café, e fomos ao supermercado, compramos muitaaa coisa, porque na nossa casa tinha quase nada, principalmente pra comer, e nosso café foi a pizza que tinha sobrado de ontem.
Quando nós chegamos em casa, tiramos as compras do carro, arrumamos tudo, e fomos arrumar nossas coisas pra escola, porque hoje é domingo, e amanhã já começam as aulas.
Quando eu acabei, fui fazer o almoço, ou seja, finalmente íamos comer alguma coisa que nós estávamos acostumadas. Eu terminei, arrumei a mesa, e fui ler o jornal, nós precisávamos de alguma empregada, já estamos a três dias aqui e a casa está uma bagunça. Eu não achei a respeito de nada, e fui me informar com a minha vizinha, avisei para Carly que estaria na casa ao lado, e que já voltaria para nós almoçarmos. Quando cheguei lá, era uma casa enorme, toquei a campainha, uma mulher atendeu e disse:
-Pois não?
-Boa tarde, meu nome é Jay, eu sou sua nova vizinha, é porque eu gostaria de saber se você teria o número de alguma empregada, ou até mesmo adiarista, para me dar, não conheço a cidade ainda, e não achei nada a respeito no jornal. – Eu falo.
-Ah, por favor, entre, eu sou Camilla – Ela apertou minha mão. – Eu tenho sim, venha comigo, você não é mesmo daqui não é? – Ela pergunta.
-Na verdade sou dos estados unidos, mas vim morar aqui com minha irmã mais nova. – Eu respondo.
- Quantos anos você tem Jay? – Ela pergunta.
-Eu tenho 17. – Eu respondo.
- Bom, aqui está, essa senhora é de pura confiança, ah e espero que goste daqui, é uma cidade ótima, por favor, qualquer problema pode falar comigo, qualquer favor, ou qualquer dúvida sobre a cidade, também pode falar, comigo, e aqui está meu número caso queria falar comigo. – Ela disse sendo muito simpática.
-Ah Camilla, eu agradeço muito viu? Obrigada mesmo. –Eu falo me despedindo e indo para casa.
Quando eu chego, a Carly diz:
-Ah finalmente né Jay, vamoos to com fome.
Nós fomos almoçar e eu fui ligar para a empregada, a partir de amanhã, ela iria todos os dias da semana, menos os finais de semana. Carly estava sentada no sofá vendo TV, e eu sentei ao seu lado e disse:
-Aproveita só hoje Carly, amanhã começa a vida dura de novo.
Ela fala:
-Será que nossos pais já viajaram a trabalho?
A Carly acha que nossos pais fecharam uma nova empresa em outro país, por isso vão passar quatro anos fora. Eu respondo:
-Não Carly, antes de ir, eles vão ligar querida, de certeza.
Eu ainda não tinha ido à parte de trás de casa, e quando eu vi, tinha uma piscina enorme, uma Jacuzi, uma academia, área de churrasqueira, ou seja, era perfeita, mas eu não vejo a utilidade da piscina, aqui é frio, mas ok, eu subi, me troquei, pus uma roupa de academia e fui malhar. Depois de umas 2 horas, eu subi e fui tomar um banho, Carly disse que não queria jantar, então eu levei aquele livro pro meu quarto, tranquei a casa, mandei Carly ir pra cama, ajustei todos os despertadores para as sete da manha, pois a aula começa as nove, e fui ler o livro, depois acabei dormindo, mas dessa vez na cama. :D
Autor(a): jayzita
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eu acordo com o despertador tocando, levanto da cama, vou até o quarto da Carly, abro a cortina, e acordo ela. Vou me arrumar, quando fico pronta desço e vou fazer o café, quando eu acabo, chamo a Carly, e ela desce as escadas correndo e eu falo: -Bom dia, dormiu bem? -Dormi, mas sonhei ontem sobre como seriam as aulas. – Ela respondeu. Nó ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 04:14:30
posta mais leitora nova
-
guidylc Postado em 20/04/2015 - 19:42:26
to amandooo *-* continua logoo sou leitora nova u.u
-
jamily15 Postado em 09/06/2014 - 22:31:42
Nova leitoraaaa kk Amei sua fanfic, amei ainda mais por ser da 1D! <3