Fanfics Brasil - Segunda temporada: 15- Ela pegou a minha irmã Acabei me apaixonando por um vampiro

Fanfic: Acabei me apaixonando por um vampiro | Tema: One direction Vampiro


Capítulo: Segunda temporada: 15- Ela pegou a minha irmã

260 visualizações Denunciar


Eu abro os olhos de vagar, Louis e Gemma ainda estavam lá, parados, e Louis fala:


-Amor? Me solta, a gente vai te ajudar.


-Não consigo tirar a adaga. – Eu falo fraca.


-Jay... olha para mim. – Ariana estava de joelhos na varanda, aflita.


-Se concentra, pensa na sua irmã, olha a neve, você e sua irmã não queriam brincar na neve? Pensa como vai ser se você não estiver aqui, sua irmã já perdeu os pais, perdeu a sobrinha, imagina como ela vai reagir se perder você. – Ela fala.


Ela tinha razão, eu estava sendo egoísta, e eu falo:


-Você pode entrar.


Ela corre até mim e tira a adaga, eu falo:


-O que tem nisso? Por que me deixou assim? Fraca?


-O que mata os lobisomens, enfraquece os vampiros. – Gemma fala.


-Podem sair. – Eu falo para a Gemma e o Louis.


Eles correm até mim, Gemma limpa o chão, e Louis trás sangue, eu bebi tudo, fui trocar de roupa, sentei na cama de novo.


Gemma senta na cama e fala:


-Jay, você tem que devolver os sentimentos do Zayn.


-Melhor ele assim do que sofrendo. – Louis fala.


-Nada disso Louis, você gosta dele assim porque vai ter seu companheiro de bar. – Ariana fala.


-Ele sempre vai ser meu companheiro de bar. – Ele fala.


-Louis gosta dele assim porque não vai brigar com ele sobre mim, bem simples. – Eu acabei de beber o sangue e falo levantando.


Eu vou até o quarto da Carly, ela estava tomando banho, e eu falo na porta do banheiro:


-Carly, roupa para frio ok? Ta nevando.


Eu volto para meu quarto e Ariana fala:


-Não vai perguntar como eu sabia que você queria ficar na neve com a sua irmã?


-Gemma leu meus pensamentos, eu a manipulei para ficar parada e não para não usar seus poderes. – Eu falo e deito no colo do Louis – Quem te chamou aqui?


-Louis me ligou, e eu chamei o Liam, só não sei porque ele está demorando tanto. – Ariana fala.


-Você e o Liam voltaram a namorar? – Eu falo.


-Nós nunca namoramos, mas fomos apaixonados. – Ela fala olhando o celular.


Meu celular toca, eu atendo e falo:


-Alô?


-Jay, é o Liam, você está bem? – Liam fala.


-Sim, e porque você está demorando tanto? Ariana está te esperando e está ansiosa pra te ver. – Eu falo e ela olha pra mim sínica.


-Sério? Ela consegue me deixar louco, desde sempre. – Liam fala.


-Liam, sem detalhes por favor, depois a gente conversa ok? – Eu falo rindo.


-Até daqui a pouco então. – Liam fala.


-Jay, você não acha estranho a sua irmã não ter sofrido nenhum tipo de ameaça da Julie? – Ariana fala.


Foi na mesma hora que eu percebi que a Carly estava demorando muito, eu corri até seu quarto e ela estava só de toalha e ela fala:


-Fecha isso, o Louis está ai.


-Como sabe? – Eu falo fechando a porta.


-Não sou idiota, você nunca gostou do Zayn, ama o Louis, e agora que minha sobrinha não está mais aqui, aproveitou para ficar com ele já que o que te prendia ao Zayn era a bebê. – Carly fala secando o cabelo com a toalha.


-O que te falaram sobre a Allyson? – Eu falo sentando na cama dela.


-Liam chegou aqui para cuidar de mim, uma semana depois ele me disse que Ally estava doente, muito doente, e iam interna-la, e como sempre eu não poderia ir vê-la, mas que em poucos dias ela estaria bem e voltaria para casa, eu fiquei arrasada, e ela nunca mais voltou. –Ela olha para mim lagrimando – Ela.. ela morreu Jay? – Ela começa a chorar.


-Sim, eu só soube hoje quando eu cheguei. – Eu falo chorando com ela.


-Me desculpa, eu... eu poderia ter cuidado mais dela, poderia ter ajudado, se eles tivessem deixado. – Ela fala se culpando, eu a abraço e falo:


-Não tinha nada que nós pudéssemos fazer minha princesa, agora ela está bem, ela não está sofrendo, está no céu. – Eu falo.


-E o que aconteceu com a Dorotheia? Ela só foi embora daqui sem dar satisfações e nem se despedir. – Carly fala.


-Ela está passando por um momento difícil, agora vai ficar tudo bem, se arrume, vamos brincar na neve. – Eu falo e beijo a sua testa.


Volto para meu quarto e falo:


-Carly está se sentindo culpada pela morte da Allyson, ela acha que poderia ter cuidado melhor dela, acha que poderia ter feito alguma coisa.


-Mas você disse para ela que ela não deve se sentir assim? – Gemma fala.


-Sim, eu disse, mas ela está arrasada. – Eu falo.


-Ela vai melhorar. – Louis fala e me beija.


A campainha toca, Eu e o Louis descemos e vamos abrir a porta, era o Jonnhy, Louis na hora fechou o rosto, e eu abri um sorriso e eu falo:


-Oie Jonnhy, tudo bem?


-Tudo sim, a Carly está? – Ele fala tímido, e aparentando sentir medo do Louis.


-Está sim, espera aí, a Jay vai chama-la. – Louis fala e fecha a porta na cara dele.


-Tá doido? O menino vai ficar no frio! – Eu falo.


-Tem que impor medo no namorado da sua irmã pra ele saber quem é o macho alfa nessa casa. – Louis fala.


-Ahh meu deus, sério isso? – Eu falo, abro a porta – Desculpa, pode entrar.


-Obrigada. – Ele entra batendo o pé no tapete para limpar por causa da neve e eu falo:


-Me dá seu casaco, amor chama a Carly, por favor.


-Tá. – Louis fala emburrado e vai chamar a Carly.


-Sinta-se em casa, você quer alguma coisa para beber? Um chocolate quente? Alguma coisa do tipo? – Eu falo e ele senta na bancada.


-Eu aceito um chocolate quente. – Ele fala super simpático.


Louis vem descendo as escadas com as mãos no bolso do casaco, ah como ele fica gostoso com raiva, e desse jeito.


-Você a chamou amor? – Eu falo.


-Ela está acabando de se arrumar, Ariana e Gemma foram encontrar o Wyatt na casa dele, já foram embora. – Ele responde e senta ao lado do Jonnhy.


-Tudo bem então. – Eu falo e começo a fazer o chocolate quente – Você vai querer amor?


-Vou sim, não perco minha gata cozinhando por nada. – Ele fala safado.


-Amooor para. – Eu falo tímida.


-Então Jonnhy, desde de quando você e a Carly namoram? – Louis fala com uma cara de pai que meu deus.


-Vai fazer um mês semana que vem. – Ele fala super feliz.


Eu viro e como um marshmellow e falo:


-Ela nem me disse que vocês estavam namorando já.


-Olha seu pirralho, se você magoar a irmã da minha namorada, você sabe que está acabado não sabe? Por que se você não souber eu posso te mostrar agora. – Louis fala com o dedo na cara dele.


-Eu sei sim. – Ele fala assustado.


-Oiee Jonh. – Carly chega e fala super feliz.


-Estamos conversando aqui princesa, quer chocolate quente? – Louis fala.


-Louis para com isso, coitado do menino. – Eu falo.


-O que aconteceu? – Carly fala.


-Louis tava dando lição de moral no Jonnhy. – Eu falo.


-Ahh normal. – Carly fala.


-Tá tudo bem, pelo menos você tem alguém que se importa com você né amor? – Ele fala e segura na cintura da Carly puxando ela para perto dele.


-Eieiei, pode tirar essa mão daí. – Louis fala.


-Louis – Carly fala.


-Ele tem razão, pode tirar essa mãozinha daí pequeno, e vem tomar seu chocolate que tá pronto. – Eu falo.


Eu coloco os chocolates na bancada e todo mundo começa a tomar, e eu falo:


-Vai ter um jantar aqui em casa hoje, e Jonnhy, você pode vir se quiser.


-Claro, vai ser um prazer.


-Jantar? – Carly fala.


-Decidi agora. – Eu falo com a boca toda suja de chocolate quente, eles riem – O que foi? – Eu falo de propósito mesmo sabendo – Ahh minha boca.


Louis pegou um guardanapo e limpou a minha boca, eu e ele vamos para a beira da piscina que estava começando a congelar, eu sento com ele na espreguiçadeira da piscina, nós estávamos com casacos, eu encosto minha cabeça no seu ombro e falo:


-Ela está tão crescida.


-Está mesmo. – Ele fala.


-Eu te amo Louis. – Eu olho em seus olhos – Quero ficar com você para sempre, viver a nossa eternidade juntos, ter uma família.


-Nós vamos, vamos viver juntos pela eternidade, sempre e para sempre, eu te amo. – Ele fala.


-Só acho que vocês vão ter que acabar de me matar primeiro se quiserem ter a vidinha de vocês. – Eu olho e vejo a Julie – Olha alí para a sua irmã.


Eu levanto e olho para a Carly, Jonnhy estava por trás dela segurando uma faca em seu pescoço, eu tinha certeza de que ele não era um vampiro, mas alguém hipnotizado para se aproximar de nós.


Eu falo:


-Seu problema era comigo e com o Zayn, ele está livre já, pode parar de tentar nos matar.


-Você tirou os sentimentos dele idiota, como eu vou ficar com o Zayn se ele não vai sentir nada além de carnal por mim? – Ela fala.


-Ele nunca sentiu alguma coisa por você. – Louis fala.


-Não se mete drogado, aqui é entre eu e ela. – Julie fala.


-O que quer que eu faça? – Eu falo.


-Vem comigo e coloca os sentimentos do Zayn de volta, faz ele me amar, que eu não machuco você, sua família e nem seus amiguinhos. – Ela fala.


-Não faz isso Jay. – Louis fala.


-É a minha irmã Louis, não posso perder mais alguém na minha vida. – Eu falo.


-E então? A qualquer momento eu posso pedir pra ele enfiar aquela faca na garganta bonitinha da sua pequena irmã. – Ela fala.


-Eu vou com você. – Eu falo.


-Faz o Louis ficar parado, anda, vai, manipula ele. – Ela fala.


-Louis não corre, e nem se mexe. – Eu falo, mas na verdade eu o manipulei para que quando eu e ela saíssemos ele pegasse a adaga e nos seguisse, o que importa não são as palavras e sim o pensamento.


Eu e ela saímos em seu carro, e fomos para a casa dos meninos, o Zayn estava lá atrás, arrumando a lancha por causa da neve, Zayn estranha quando nós chegamos e fala:


-O que está acontecendo aqui?


-Ela veio devolver seus sentimentos pra fazer você me amar de novo Zayn. – Julie fala.


-Jay, a melhor coisa que você já fez foi ter desligado os meus sentimentos, não devolve eles para mim. – Ele fala sínico.


-Desculpa, ela pegou a minha irmã. – Eu falo lagrimando – Zayn, quero que você sinta de novo, e quero que lembre de como era amar a Julie, lembre de todos os momentos que passaram juntos, lembra de quando se amaram.


Ele caiu no chão chorando e fala:


-Minha filha, o que você fez com a minha filha?


-Por que ele não está me amando? – Ela fala com raiva.


-O amor de um pai é maior que o amor por qualquer pessoa, e você estragou isso, ele lembrou, mas também voltou a sentir a perda da nossa bebê. – Eu falo chorando.


Eu corro até ele, o abraço, e falo:


-Vou fazer você parar de sentir dor, me desculpa.


-NÃOOOO, QUE QUERO QUE ELE ME AME. – Ela fala gritando e colocou a mão nas minhas costas para tentar arrancar o meu coração – Faz ele me amar.


-Zayn, esquece que nós tivemos uma filha, a filha era minha com o Louis, você ainda ama a Julie, e vocês estão juntos.... AHHHH POR FAVOR, EU JÁ FIZ O QUE PEDIU. – Eu falo.


Zayn fala:


-Amor o que tá fazendo com a Jay? Paraa.


Ele a puxa de mim e ela fala:


-Me desculpa meu amor, eu te amo.


-Eu também te amo, muito. – Zayn fala e a beija.


Eu olho e Louis estava bem atrás dela, e enfia a estaca no seu coração, e ela caiu no chão e Zayn pegou o Louis pelo pescoço e disse:


-O QUE VOCÊ FEZ?


-Zayn solta o Louis e não se mexe. – Eu falo e ele larga o Louis.


-Não me manipula Jay, ele acabou de matar minha namorada. – Zayn fala com raiva.


Eu vou até ele e falo:


-Quero que se sinta do jeito que realmente tem que se sentir, mas o luto pela nossa filha já passou, e quero que se livre do corpo dela e se encontre na nossa casa.


Eu vou correndo para a minha casa, e chego  lá em segundos, eu esmurro o Jonnhy, e Carly corre, eu falo em seus olhos mesmo ele jogado no chão:


-Você nunca mais vai chegar perto da minha irmã, não vai falar sobre nada disso, e vai esquecer tudo o que aconteceu, agora saia da minha casa.


Ele sai correndo, pega o casaco e vai embora, Louis chega e fala:


-Eu aproveitei e trouxe uma mesa nova, dá pra usar essa como lenha pra lareira.


-Isso não é o mais importante agora.


-O que vocês são? – Carly fala assustada.


Carly, você não vai lembrar de nada que aconteceu hoje, nós só estávamos tomando chocolate quente e Zayn fez uma brincadeira ontem e quebrou a mesa. – Eu falo.


-Finalmente uma mesa nova né? Tava na hora. – Ela fala e senta na bancada.


 


-----------------------------------------------


Meu amores desculpa essa demora enorme para postar mais um capítulo, mas eu estava em semana de provas e eu quero passar de ano, então fiquei estudando muito, mas aqui está, espero que gostem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jayzita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Louis, cadê o Liam? – Eu falo estranhando – Ariana e Gemma foram encontrar o Wyatt na casa dele, e Liam até agora não chegou. -Vou ligar para ele, enquanto isso vamos indo para a casa do Wyatt, deixa só eu trocar a mesa. – Louis fala. Ele troca a mesa, nós vamos para o meu carro, Louis liga para o Liam e Carly fala: -Ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 04:14:30

    posta mais leitora nova

  • guidylc Postado em 20/04/2015 - 19:42:26

    to amandooo *-* continua logoo sou leitora nova u.u

  • jamily15 Postado em 09/06/2014 - 22:31:42

    Nova leitoraaaa kk Amei sua fanfic, amei ainda mais por ser da 1D! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais