Fanfic: Acabei me apaixonando por um vampiro | Tema: One direction Vampiro
Quando já era de noite nós estávamos indo para o taxi para ir ao aeroporto de novo, quando já estávamos no avião a Carly adormeceu e eu dormi no ombro do James, ele me acordou:
-Jay, chegamos, olha pela janela.
Eu olhei, já era de manhã, e as praias eram lindas, era um sonho estar lá, quando o avião pousou eu acordei a Carly e disse:
-Irmãzinha chegamos.
-Não, me deixa dormir. – Ela fala.
-Anda, tem sua surpresa. – Eu falo.
Ela acordou murmurando, nós pegamos nossas bagagens de mão, e fomos pegar o resto das bagagens, quando nós saímos um rapaz foi até mim e disse:
-Senhorita Jay?
-Ahh você deve ser o Juan, sim sou eu, essa é minha irmã Carly, e esse é o James. – Eu falo.
-Muito prazer. – Ele fala – Deixe-me ajudar. – Ele pega as malas e coloca no carro.
Juan:
Nós entramos no carro e eu falo:
-Como é a casa Juan?
-A senhorita vai adorar, é enorme e na praia como queria. – Ele fala.
-Ahh que bom. – Eu falo.
Depois de um tempo nós chegamos na casa e eu falo:
-Realmente ela é linda.
-Jay, eu não estou entendendo nada. – Carly fala.
-Quando nós entrarmos eu explico. – Eu falo.
Juan colocou as malas em cada quarto e desceu novamente, Carly sentou no sofá da sala junto com James e eu, Juan sentou depois, e eu falo:
-Carly essa é sua nova casa, eu passei em uma universidade daqui e Juan é seu motorista, tudo já está decorado, seu quarto inclusive, James você fica em um dos dois quartos de hóspedes, ambos são iguais então não faz diferença em qual você escolher, Juan tem seu quarto aqui em baixo e ele é seu segurança também.
-Segurança? Pra que isso Jay? Eu estava bem lá? E os meninos? – Carly fala.
-É o que eu posso fazer agora, sinto muito, eu vou mandar pegarem nossas coisas lá e trazer pra cá. – Eu falo.
-E como conseguiu esse dinheiro pra casa? Fez tudo isso quando? – Ela fala.
-Nossos pais deixaram o dinheiro deles para nós, e eu fiz tudo isso pela internet, antes de nós viajarmos. – Eu falo.
-Eu só não vou ficar com raiva porque isso é o seu futuro, e parabéns pela universidade. – Ela fala.
-Obrigada, agora vá lá em cima ver seu quarto pequena. – Eu falo.
Ela sobe e eu falo:
-James, Juan é caçador de vampiros também, ele vai me proteger, e vai proteger minha irmã. – Eu falo.
-Por que me trouxe então? – James fala.
-Quero que mate aqueles vampiros pra mim, os pais do Harry, precisava de você aqui, você me protegeu. – Eu falo e encosto a minha mão em seu rosto – Agora ele vai me proteger.
-Jay, não faz isso. – Ele fala.
-Querem ver as armas? – Juan fala.
-Sim. – James fala.
Nós vamos em direção ao quarto do Juan, ele tirou uma parte da parede e tinha um cofre enorme, ele abriu com uma senha e mostrou, e falou:
-Tem uma arma com munição de madeira e outra com prata em todos os cômodos da casa, e também tem em cada carro, todas podem ser liberadas com senha, que com certeza eu vou lhe informar senhorita Jay, e no seu quarto tem uma igual a essa no seu closet, abre com controle remoto a parede e coloca senha.
-Vejo que está bem segura aqui. – James fala.
-Em todos os cômodos estão atrás da parede de algum armário, com um cofre menor. – Juan fala.
-Obrigada Juan, pode me mostrar todos por favor? – Eu falo.
Juan me mostra todos os esconderijos das armas e até os dos carros, ele só não me mostrou no quarto da Carly porque ela estava lá, eu entro no quarto dela e falo:
-Nossa Carly, está lindo seu quarto.
-Jay tudo aqui está em espanhol. – Ela fala.
-Castelhano, é diferente, vamos ter que aprender a falar essa língua. – Eu falo.
-Carly eu fiz um bolo de chocolate pra chegada de vocês, não vai querer um pedaço? – Juan fala.
-Claro que eu quero. – Carly fala e pula da cama.
-A empregada está lá em baixo, pode pedir dela, o nome dela é Rosa. – Juan fala.
Carly sai voada do quarto e desce, e eu falo:
-Rosa sabe de tudo?
-Sim, ela é uma bruxa, não se preocupe ela só faz feitiços de proteção e cura. – Juan fala.
-Ah que bom. – Eu falo.
-Mas ela sabe que a Jay é uma Original? – James fala.
-Sim, sabe. – Juan fala.
-Tá gente, agora eu vou procurar essa tal cobra corredora, vamos James. – Eu falo.
-Se a senhorita quiser eu posso levar a Carly para conhecer a cidade e consigo o veneno, aliás sou um caçador sei aonde encontrar essas coisas. – Juan fala.
-Faria isso? – Eu falo.
-Claro. – Ele fala.
-Então tudo bem, por favor. – Eu falo.
Juan se retira e James fala indo comigo até meu quarto:
-Não achei esse cara de confiança.
-Pare de besteira, ele é sim. – Eu falo.
-Como sabe? Nem o conhece. – James fala.
-Posso manipulá-lo, não se preocupe. – Eu falo.
-Tudo bem então. – James fala e senta na minha cama.
-Vai sentir minha falta na cidade? – Eu falo.
-Não, acho que não, mas alguém que eu sei que vai sentir é aquele Original que estava na sua casa quando eu cheguei e você me escondeu. – James fala.
-Louis... – Eu falo e suspiro, nossa como eu sentiria falta do meu Lou.
-Ele mesmo. – James fala.
-Estou fazendo o que é melhor para nós. – Eu falo.
-Nós? –James fala.
-Eu e minha irmã. – Eu falo.
-Você já faz o que é melhor para ela. – James fala e segura a minha mão.
-Eu a coloco em perigo sempre, aqui vai ser bom para nós duas, e agora tem alguém para proteger minha bonequinha. – Eu falo.
James levanta, coloca a mão no meu rosto e fala:
-Agora que está solteira.
Ele me beija apaixonadamente, seu beijo era suave e doce, eu me senti bem naquele momento, nós paramos o beijo por folego, descemos, comemos o bolo, quando deu a hora do almoço foi quando Juan e Carly chegaram, ela entra toda animada e fala:
-Nossa Jay, você tem que ver as praias daqui, são lindas.
-Nossa casa é na praia boneca, olha lá atrás e vê a lancha. – Eu falo.
-Não acredito. – Ela fala e sai correndo e quando volta nós já estávamos sentados todos a mesa, ela senta – Eu to apaixonada por esse lugar.
-Sabia que ia gostar. – Eu falo.
-Que bom Carly, ah e eu vou embora hoje a noite. – James fala.
-Já? – Carly fala.
-Já, as aulas lá começam daqui a um mês, sou o diretor tenho que ir organizando tudo já. – James fala.
-Ah Carly vou te matricular amanhã na sua escola nova, é uma escola americana, não se preocupe. – Eu falo.
-Ook. – Carly fala.
Nós acabamos de almoçar, eu vou ver o resto da casa, depois eu subo e vou tomar um banho, quando acabo alguém bate na porta e eu mando entrar, era o James, ele fala:
-Desculpa entrar assim, você ainda está de toalha.
-Não, tudo bem. – Eu falo.
-Juan entregou o veneno, eu já guardei. – James fala.
-Ah sim, já extraiu o óleo das sementes e do caule? – Eu falo.
-Já sim, está tudo certo. – James fala.
-Tudo bem então. – Eu falo.
Já eram cinco da tarde eu desço, James e Juan estavam conversando, e James fala:
-Jay, Juan vai me deixar no aeroporto daqui a uma hora.
-Tudo bem, vem comigo. – Eu falo e vou para o meu quarto.
James entra e eu lhe dou um beijo, eu continuo o beijando eu vou descendo para o seu pescoço e falo:
-Vamos aproveitar essa uma hora. – Eu falo.
Nós acabamos na cama, quando acabamos eu fui colocar a minha roupa, estava de costas pra ele, e falo:
-Isso foi ótimo, vou voltar para Manchester e te visitar.
Quando eu viro ele enfia o Ankh no meu peito e fala no meu ouvido:
-Um centímetro para cima eu acerto seu coração.
Eu senti o veneno corroer meu corpo e os óleos queimarem meus órgãos.
-Um centímetro para baixo eu acerto sua artéria e tudo que tem no Ankh vai para seu coração, e de um dos jeitos você tem que morrer. – Ele fala – Você quer morrer?
-Por favor não. – Eu falo e solto uma lágrima.
Casa:
Quarto Jay:
Quarto Carly:
Quarto Juan:
Quarto de hóspedes:
Carro Jay:
Carro Juan:
Cofre dos cômodos:
Cofre de armas do quarto da Jay e Juan:
Lancha:
Juan:
Escola Carly:
Autor(a): jayzita
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Amores agora vou começar a terceira temporada, espero que tenham gostado da segunda e com certeza da primeira, obrigado por me acompanharem, um beijo enorme. Deêm ideias do que vão querer ler na terceira temporada.
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 04:14:30
posta mais leitora nova
-
guidylc Postado em 20/04/2015 - 19:42:26
to amandooo *-* continua logoo sou leitora nova u.u
-
jamily15 Postado em 09/06/2014 - 22:31:42
Nova leitoraaaa kk Amei sua fanfic, amei ainda mais por ser da 1D! <3