Fanfics Brasil - 5- Primeiro dia de aula Acabei me apaixonando por um vampiro

Fanfic: Acabei me apaixonando por um vampiro | Tema: One direction Vampiro


Capítulo: 5- Primeiro dia de aula

212 visualizações Denunciar


Eu acordo com o despertador tocando, levanto da cama, vou até o quarto da Carly, abro a cortina, e acordo ela. Vou me arrumar, quando fico pronta desço e vou fazer o café, quando eu acabo, chamo a Carly, e ela desce as escadas correndo e eu falo:


-Bom dia, dormiu bem?


-Dormi, mas sonhei ontem sobre como seriam as aulas. – Ela respondeu.


Nós começamos a tomar café e eu falo:


-E como foi o sonho?


-Bom até, eu sonhei que você conhecia uns meninos, e uma menina, vocês todos eram super amigos, você acabava namorando com um dos meninos da escola, mas que não é daqui da cidade, porém ele já estudava lá a um tempo. – Ela fala – Foi mais ou menos isso, eu não lembro ao certo.


-Nossa, comigo você sonha, mas com você que é bom não né? – Eu falo irônica e complemento depois de olhar no relógio – Anda, vamos pro carro, estamos atrasadas.


Carly pega uma torrada, coloca-a na boca, pega a bolsa, e nós vamos pro carro. Colocamos o endereço no GPS, e depois de um tempo nós chegamos, e era uma escola muito grande e bonita, eu disse admirando a escola:


-Uau, que escola, melhor do que a nossa antiga Carly, o que você achou?


-Eu quero logo entrar ai. – Ela fala entusiasmada.


Eu estaciono o carro, e todos paravam pra comentar sobre o carro, e sobre a gente. Eu desço, e Carly depois de mim, nós entramos e fomos direto falar com a diretora ou diretor.


Chagamos até a recepção e eu falo com a secretaria:


-Oi, bom dia, é que nós somos as alunas novas que vieram dos estados unidos, e estamos um pouco perdidas.


-Ah então vocês são as americanas? Bom podem vir comigo vou mostrar a escola para vocês duas – Nós a seguimos  - Bom nós  geralmente não temos muitos alunos de outros países então vocês vão chamar bastante atenção, ah aqui é sua sala Jay, e aqui estão seus horários, não e preocupe, vou levar a sua irmã para conhecer o bloco dela. – Ela responde.


Eu falo pra Carly:


-Boa sorte.


Eu beijo sua testa e ela vai com a secretária, eu entro na sala que ainda estava um pouco vazia, e aproveitei pra sentar no lugar mais fundo da sala, arrumei minhas coisas, e fiquei mexendo no meu celular até a campa bater e quando ela bateu, os alunos chegaram e já entraram me encarando e falando, normal, aluna nova né? Bom eu só sei que entrou um menino na minha sala, e sentou do meu lado na mesma hora que me viu, uma garota olhou pra ele e disse:


-Ryan, então, eu estava com saudades de você amor, como foram as suas férias, foram difíceis sem a minha pessoa por perto?


-Ah se liga Amanda, a gente não está mais juntos ok? – Ele encostou a mão no rosto dela olhou bem fundo nos seus olhos -  Para de me chamar de amor, eu não quero mais que você fale comigo, entendeu isso bem?


-Sim. – Ele a solta, e ela pisca algumas vezes e vai se sentar.


Eu realmente achei aquilo bem estranho, mas ok, só sei que esse menino é lindo demais, tipo lindo mesmo. O professor entra na sala e fala:


-Bom dia classe, quero que saibam que esse ano entrou uma aluna nova, mas não é o que vocês estão pensando não, ela não é aqui da Europa, ela veio dos EUA, onde está você Jay?


Ele aponta pra mim e fala:


-Ah ai está você, seja bem vinda, espero que goste da cidade.


-Obrigada professor. – Eu respondo.


E esse Ryan olha pra mim com uma cara de safado, nossa de verdade, ele é lindo mesmo.


Depois de quatro tempos de aula, a campa bate e nós vamos para o Brake, ou seja, o lanche. Antes de sair, quando eu estava chegando à porta, esse menino me parou colocando a mão na minha frente e dizendo:


-Oi, eu sou o Ryan, e você é a Jay certo?


-Sim sou eu. – Eu respondo tirando a mão dele da minha frente.


Eu começo a andar, e ele fala andando ao meu lado:


-De que cidade dos estados unidos você é?


-D e Kissimmee. – Eu respondo.


-Eu já morei nos estados unidos por três anos, mas eu sou de Sidney, na Austrália. – Ele fala.


-Bom, eu percebi pelo sotaque. – Eu falo meio sínica.


-Pelo que estou vendo você não é muito de fazer amizades, mas eu quando gosto de uma coisa fico insistindo, então espero que tenha entendido querida Jay – Ele vai se afastando e fala – Ah mais uma coisa, depois te pego pra gente almoçar fora.


Ok né? Juro que esse menino tem algum problema, mas de verdade ele tem um braço bem forte, ah que lindo.


Eu vou indo até a lanchonete da escola, quando eu vejo cinco garotos vindo como se fosse um grupo de populares, e meu deus , que lindos, eles pareciam tão perfeitos, eles andavam sérios andando até a lanchonete, eles eram muito perfeitos.



E logo de cara eu lembrei do livro (“São perfeitos, a ponto de serem imortais”) , sim eu sou meio paranoica com essas coisas, mas porque sou muito interessada também, comprei meu lanche, e fui sentar na mesa que liça ao ar livre. Depois de um tempo, o Ryan senta ao meu lado e fala:


-Nossa que menina saudável.


-Você vai mesmo ficar me irritando toda hora? – E u falo já com raiva.


Ele segura no meu queixo e fala:


-Eu disse que quando eu gosto de alguma coisa eu insito querida. – Ele logo fez uma cara de safado.


Depois de um tempo a gente ficou conversando e os meninos que eu tinha visto antes estavam passando pela minha frente, e dessa vez com uma garota, e eu falo:


-Quem são?


-Bom, eles são os tops da cidade entende? A família deles foram as que fundaram as cidades, aquele ali de cabelo preto todo tatuado é o Zayn Malik, o loirinho é o Niall Horan, o moreno de olhos azuis é o Louis Tomlinson, o de olhos castanhos é o Liam Payne, e o de cabelo cacheado é o Harry Styles, ahh e a garota é a Gemma Styles, irmã do Harry. – Ele responde.


Eu na hora fiquei interessada e disse:


-Como assim foi à família deles que fundaram essa cidade?


-É, a mais de três mil anos a família deles foram as primeiras a formarem um povoado, e como eles eram bem amigos, os homens decidiram criar uma cidade, e deram o nome de Manchester, e sim isso aconteceu antes de Cristo mesmo. – Ele responde.


Eu falo estranhando:


-E como você sabe tudo isso sobre os Originais?


Ele olha muito curioso e fala:


-O que você sabe sobre os Originais? Eu não citei nada a respeito deles.


-Na verdade não muita coisa, só sei que foram eles que fundaram essa cidade, só isso. – Tentei disfarçar.


-Ah bom. – Ele fala desconfiando.


- E então pode me falar um pouco mais a respeito deles? – Eu falo tentando obter mais informações.


- Na verdade não sei muita coisa, e o que eu sei foi obtendo através de livros. – Ele fala.


A campa bate, e o meu tempo acredito que seja literatura, bom, eu pedi pro Ryan me levar até a sala, me despedi dele, e vi que a Gemma era dessa classe, na hora eu me espantei e eu juro que eu ia fazer de tudo pra virar amiga desses meninos, e dela.


A aula começa, e eu sento ao lado dela, e nós começamos a conversar e tudo, ela me deu o número dela e essas coisas, eu acabei dando o meu número pra ela também, e acredite nós tínhamos muitas coisas em comum.


Depois de todos os tempos era a hora do almoço, e eu fui atrás da Carly pra nós irmos embora, e ela acabou tendo que ficar na escola pra fazer uns testes de líder de torcida, depois uma das suas novas amigas a deixariam em casa.


Eu fui andando até o carro, quando eu sinto alguém encostar-se ao meu ombro e falar:


-Bom, já está pronta pra almoçar?


Eu viro e me deparo com o Ryan dou um sorriso, e falo:


-Aonde vamos?


-Para um restaurante incrível perto da minha casa, o que acha? – Ele fala.


- Até que não é uma má ideia. – Eu falo meio irônica.


Ele entra e vai dirigindo o meu carro, e depois de um tempo nós chegamos entramos, sentamos e ele fala:


-Posso pedir a comida por você? Acredite, tenho certeza de que você vai gostar.


-Tudo bem, confio em você. – Eu falo.


Ele ri, e pede a nossa comida, quando ele acaba eu falo:


-Eu vou ao banheiro, já volto.


Eu entro no banheiro, e vou retocar o meu batom, uma mulher sai de um dos boxes, e fica parada atrás de mim, eu lavo a minha mão, seco ela, e quando eu vou jogar o papel na lixeira, eu abaixei a minha cabeça por um momento, e quando eu levanto, ela estava olhando para a minha bota, e olhou de volta para o espelho e foi nesse momento que eu fiquei assustada, mas ela olhou nos meus olhos pelo espelho, e os olhos dela mudaram de cor para vermelho.


Eu na hora tentei tirar meu punhal da bota, mas ela foi mais rápida, me imprensou contra a pia, com uma mão no meu pescoço, e disse:


-Na na ni na não, eles sabem que você está aqui, e acho que vão ficar felizes em saber que você morreu também.


Ela mostra as presas como se fosse me morder, só que a minha bolsa estava atrás de mim, e eu consegui pegar meu canivete discretamente, e quando ela foi me morder, eu enfiei o canivete no pescoço dela, peguei meu punhal, chutei ela a fazendo cair no chão, e disse:


-Só que essa felicidade não vai ser hoje.


E enfiei o punhal no peito dela, matando-a.


Eu me recompus, peguei minhas coisas, limpei elas, e me arrumei, quando eu vi na janelinha do banheiro um homem, e ele mudou a cor dos olhos e mostrou às presas, eu fiquei desesperada, sai do banheiro correndo e quando eu voltei pra mesa, ele disse:


-Por que demorou tanto?


-A gente tem que sair daqui agora. – Eu falo desesperada.


-Por que?  O que aconteceu? – Ele fala preocupado.


-Anda logo. – Eu falo puxando o braço dele, nós vamos correndo pro carro, e eu acelero o mais rápido que eu posso e depois, mas só depois de sair de lá, eu coloco o endereço da minha casa pra gente ir pra lá.


 Quando nós estávamos a caminho de casa, ele disse:


-Agora já pode me falar o que aconteceu lá pra você sair correndo?


-Bom, se eu falasse você não acreditaria, então deixa isso em off. – Eu falo.


-Tá, mais eu ainda preciso saber pra onde você está me levando! – Ele fala um pouco preocupado.


-Pra minha casa, mas não se preocupa você vai comer a minha comida hoje ok? – Eu falo rindo dele.


Ele concorda e nós fomos pra minha casa, eu falo entrando já:


-Pode entrar Ryan, fica a vontade.


Ele entra, e eu vou fazer o almoço, já eram 2 da tarde, e nós dois estávamos com fome. Depois de um tempo, eu acabo de fazer o almoço, arrumo a mesa e falo:


-Vem Ryan, a comida está pronta.


Nós sentamos-nos à mesa, começamos a comer e conversar, e ele fala:


-Esse foi um péssimo primeiro encontro.


Eu olho pro rosto dele bem de fundo e falo:


-Primeiro que isso não foi um encontro, segundo que eu nem te conheço, terceiro que você ta me dando medo já com essa historinha de perseguição viu? – Eu falo rindo dele.


Ele ri de mim, e fala:


-Ai ai, a comida estava realmente incrível, obrigada, agora eu já tenho que ir, mas antes eu tenho que lavar os pratos, aonde eu posso fazer isso?


Eu falo:


-Pode ir parando com isso queridinho, você é visita, nada de lavar os pratos.


                Ele fala:


- Tudo bem então, ma agora eu tenho que pegar um taxi, posso ficar aqui até ele chegar?


-Claro que pode né? – Eu falo rindo


Nós ficamos conversando até o taxi chegar, e ele é muitooo legal, de verdade, e bonito também hahah.


Ele foi saindo e eu fiquei na porta, e ele disse:


-Obrigado pela hospitalidade, pela comida maravilhosa, espero que possamos repetir isso mais vezes.


Ele foi me dar um beijo, e eu Virei o rosto e disse:


-Ainda está cedo demais, tipo cedo mesmo, mas talvez aconteça futuro bem próximo quem sabe? – Ele dá um sorriso e fala:


-Vou esperar por esse futuro bem próximo. Até amanhã Jay.


Ele mandou um beijo e eu mandei outro, nossa que menino fofo e perfeito.


Eu sento no sofá e recebo uma mensagem da Gemma.


Roupa da escola:



Niall Horan:



Liam Payne:



Zayn Malik:



Louis Tomlinson:



Harry Styles:



Gemma Styles:



Ryan Jones:



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jayzita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amores, os personagens que eu vou usar não vão ser todos das mesmas pessoas que na realidade, como a personagem da Gemma, eu preferi usar outra pessoa, não a verdadeira Gemma Styles ok? Mas isso tem uma finalidade, continuem lendo a fanfic: Acabei de apaixonando por um vampiro, que vocês vão entender o porque disso. Bjocas. 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 04:14:30

    posta mais leitora nova

  • guidylc Postado em 20/04/2015 - 19:42:26

    to amandooo *-* continua logoo sou leitora nova u.u

  • jamily15 Postado em 09/06/2014 - 22:31:42

    Nova leitoraaaa kk Amei sua fanfic, amei ainda mais por ser da 1D! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais