Fanfic: Acabei me apaixonando por um vampiro | Tema: One direction Vampiro
Eu vi no meu celular, e ela tinha mandado:
-Eie Jay, quer sair hoje? Sl só pra gente se conhecer um pouco mais.
-Tudo bem. – eu mando.
-OOOK então, vou te pegar as 17, me passa seu endereço.
Eu mandei o endereço pra ela. De certeza eu não ia perder essa oportunidade tenho que me aproximar ao máximo deles, vai que eles são vampiros mesmo, e eu tenho que falar, matar dois vampiros em uma semana não é muito comum, e o problema é que está se espalhando que tem uma caçadora de vampiros da cidade, e aquele vampiro que eu deixei passar, não vai deixar em branco a minha aparência, ele vai falar de mim pra todos os vampiros que ele puder.
Eu acredito também que todos os vampiros da cidade protegem os Originais, até porque citaram sobre eles nas duas vezes que eu os matei.
A campainha toca, e eu me assusto, vou até a porta, e é a Carly, e fala:
-Sim, você ainda tem que me dar à chave de casa sabia?
-Oie estressadinha, tudo bem? Como foi lá?
Eu vou indo pegar a chave e ela senta na mesa pra almoçar, e fala:
-Eu passei como era de se esperar, mas as meninas de lá são muito magras, até parece que elas vão quebrar.
Nós duas rimos e eu sento na frente dela na mesa para fazer companhia, ela começa a comer e eu falo:
-Eu também falo a mesma coisa, mas acredite você vai ser a melhor, e eu vou procurar uma escola de ginástica artística pra você não ter que parar de treinar ok? Ah e aqui está sua chave.
-AHH VOCÊ É A MELHOR IRMÃ DO MUNDO. – Ela fala indo me abraçar.
-Tá, eu sei, agora acaba de comer. – Eu levanto da mesa e sento no sofá.
Quando ela acabou, foi colocar o prato na pia e disse:
-Jay, por que tem um prato a mais aqui? Alguém almoçou com você?
-Sim, um amigo meu, e eu tenho que te falar, ele é um gatooo Carly, você vai ficar apaixonada por ele. – Eu falo.
-Aham sei Jay, quero só ver no que isso vai dar. – Ela fala subindo as escadas.
-Para com isso Carly, acabei de conhecer o menino. – Eu falo.
-Tá eu vou fingir que acredito. – Ela fala.
-Eie Carly, eu vou sair daqui a pouco, mas eu não sei que horas eu vou voltar, quando eu sair não é pra você deixar ninguém entrar, e tranque todas as portas ouviu bem?
Ela acaba de subir as escadas e eu falo:
-Carly ouviu?
-Ouvi sim. – Ela fala gritando.
Já eram 4 da tarde, e eu fui me arrumar, tomei banho, arrumei meu cabelo, fiz um make bem de leve, fui até o closet troquei de roupa, e fui ver as armas, tinha que estar preparada pra qualquer coisa, eu estava de sapatinha, por isso eu coloquei meu punhal e meu canivete na bolsa, e uma estaca de madeira pra me prevenir, mas eu só usava madeira de mogno, uma das madeiras mais caras do mundo, meus pais sempre disseram que essa madeira matava os vampiros mais rápido.
Quando eu acabo recebo uma mensagem da Gemma dizendo que já estava lá na frente, e era pra estar mesmo ela se atrasou meia hora.
Eu fui ao quarto da Carly e disse:
-Eu já to indo, tranca a casa.
Eu desço, vou até lá fora, tranco a porta, e vejo um carro branco enorme na frente da minha casa, ela abaixa o vidro acena e fala:
-Oi Jay, vamos?
Eu sorri, e entro no carro e falo:
-Aonde nós vamos?
-Ao cinema, o meu irmão e os amigos dele vão nos encontrar lá, tudo bem pra você?- Ela fala.
-Tudo sim. – Eu respondo.
Nós saímos, e ficamos conversando até chegar, e eu não parava de pensar em como isso era uma oportunidade enorme de saber se eles eram mesmo vampiros, o bom é que eles fossem eu acabava logo com eles, e pronto.
Nós chegamos, entramos e fomos comprar os ingressos para o filme, compramos a pipoca e os refrigerantes, fomos sentar e esperar os meninos e a Gemma fala:
-Nossa o filme já vai começar e esses meninos sempre se atrasam, nossa.
-Quem disse que a gente sempre se atrasa? – Alguém falou atrás de mim.
Eu me virei e vi o Harry falando, a Gemma fala:
-Finalmente né maninho? O filme já vai começar.
-Você é a Jay certo? – Disse o Liam
-Sim, e você? – Eu disse só pra me fazer de desentendida.
-Eu sou o Liam.
- Eu Niall.
-Zayn.
-Harry.
Todos e interrompendo e passando na frente do outro enquanto falavam, eu deu apenas um sorrisinho. E Louis pegou a minha mão, deu um sorriso meio malicioso, beijou a minha mão e disse:
-E eu sou o Louis.
Eu fiquei viajando nos olhos dele, a Gemma ficou meio incomodada e disse:
-Louis já pode parar de galanteio né?
Ele solta a minha mão e nós vamos ver o filme, quando o filme acaba, vamos todos lanchar, e ficamos conversando, todos são bem legais quando eu reparo o mesmo homem que eu vi na janela do banheiro hoje no restaurante sentado em uma mesa próxima a nossa se levantar e ir em direção ao banheiro, eu peço licença, e eles estranham, eu começo a seguir ele, vejo que ele entra numa porta que dá para a escada de serviço e eu entro, a porta bate, ele para ainda de costas, e eu pego minha estaca e falo:
-Você realmente achou que sairia ileso depois de me conhecer?
Ele vira, mudando a cor dos olhos, e fala:
-Pra falar a verdade, eu não achei, mas por isso não perdi a oportunidade de falar para todos os vampiros quem você é não sabia seu nome, mas sabia sua aparência, e espere um pouco só, eles vão te encontrar. – Ele fala.
-Eles quem? – Eu pergunto tentando obter mais informações.
-Os primeiros sua tola, os Originais, eles já sabem que você está aqui. – Ele fala.
-São quantos deles? – Eu falo.
- O suficiente pra te matar. – Ele fala se aproximando.
-Mas eu acredito que isso vá demorar um pouquinho. – Eu falo dando um sorrisinho no canto da boca.
Eu começo a dar golpes fortes nele, e quando eu dou um chute nele, eu enfio a estaca no coração dele, e falo:
-Manda um abraço lá pra baixo.
E ele morre, eu saio me arrumando, e vou até a mesa de novo, e o Niall fala:
-Ta tudo bem Jay? Você parece meio assustada.
-Ta tudo bem sim. – Eu falo tentando disfarçar, porque eu realmente estava assustada, nunca tinha acontecido nada do tipo comigo antes. Louis fala:
-Acho que a novata se perdeu.
-Para com isso, Louis, deixa ela, você não sabe o que aconteceu pra ela estar assim. – Disse o Liam me defendendo.
-Eu tenho uma ideia do que aconteceu. – Disse o Zayn rindo, e o Louis riu dele e disse:
-Boa mano.
-Já podem parar vocês dois. – Disse a Gemma.
- Vamos lá fora fumar Louis? – Disse o Zayn.
- Já to lá. – Ele respondeu, e o Zayn fala levantando:
-A gente encontra com vocês em casa ok?
Eles saíram, e o Niall fala:
-Não liga pra eles Jay, são meio revoltados com a vida.
- Relaxa ta tudo bem. – Eu respondo dando um sorriso.
- Bom o que vocês acham de ir pra casa, a gente pode fazer alguma coisa, sei lá. – Disse o Harry.
-Eu acho melhor, eu ir pra casa mesmo, minha irmã está sozinha, e eu ainda tenho que acabar de arrumar as coisas lá em casa. – Eu disse.
- Eu posso te deixar em casa se você quiser. – Disse o Liam.
- Por mim tudo bem. – Eu falo.
-Ah Jay, depois eu te mando uma mensagem ok? – Disse a Gemma.
-Tudo bem. – Eu falo me levantando.
Eu e o liam vamos para o carro dele:
Era um carro muito lindo, sem cobertura, vermelho da Ferrari, esses meninos são muito ricos, de verdade.
Eu entro e nós vamos pra minha casa conversando. E o Liam fala:
-Então Jay, onde estão seus pais?
-Bom estão viajando a trabalho no caribe, abriram uma nova empresa deles lá, e vão passar quatro anos fora pra deixar tudo em ordem. – Eu falo – Então, só está eu e minha irmã aqui.
-Nossa deve ser difícil ser meio independentes sem ter a base dos pais, eu já não posso falar a mesma coisa, meus pais morreram quando eu era mais novo, moro com a Gemma e o Harry, pois nossos pais sempre foram amigos, mas eu também não posso falar a mesma coisa dos pais do Zayn, Niall, Louis, infelizmente nossos pais estavam juntos no mesmo local do incidente em que morreram então nós todos somos órfãos e moramos com os Styles, por isso Zayn e Louis são meio revoltados, eles até hoje não aceitaram a vida sem os pais. – Ele fala.
-Nossa mais que pena, e os pais no Harry, e da Gemma, onde estão? – Eu perguntei.
-Bom eles assim como seus pais, estão fora a trabalho. – Ele responde.
-Por isso que vocês são tão unidos? – Eu falo.
-Olha não vai achar que a gente é gay não tá? – Ele ri e eu também e ele continua. – Nunca fomos de ter amigos para quem contássemos tudo, por essa razão somos muito unidos, nos sentimos irmãos, e de uma forma achamos que as pessoas não vão entender pelo que passamos, e pelo que realmente somos.
Como assim pelo que realmente somos? Ou ele pode estar sl, desabafando com alguém que ele nem conhece direito, ou ele quer me testar.
-Mas não se preocupa, nessa parte eu tenho que concordar com você, melhor confiar em alguém que você vive sua vida inteira, que você sabe que vai te entender, do que alguém que você tem medo que não entenda o que você sente. – Eu falo.
Ele olha pra mim, dá um sorriso e fala:
-Gostei bastante de você Jay, espero que nós possamos nos encontrar mais vezes.
Nós paramos em frente a minha casa, ele se levanta e vai abrir a porta pra mim, e eu falo:
-Não precisava.
Ele não responde e só sorri, e eu tenho que admitir, o sorriso dele é lindo demais. Ele me leva até a porta e eu me despeço, quando eu abro a porta e entro a Carly estava parada boquiaberta e diz:
-Não acredito que você saiu com o Liam Payne, ele é lindoooo Jay, me conta tudo!!! Vocês se beijaram? Foi ele que veio almoçar aqui hoje?? Anda me fala.
-Carly como você sabe quem ele é? - Eu falo.
-Querida, ele é um dos gatos da escola junto com o Harry, Zayn, Louis e o Niall, por favor, né? Todo mundo conhece eles. Agora pode me falar. – Ela fala toda entusiasmada.
-Não Carly, eu sai com a Gemma, e encontramos com eles todos no cinema, e o Liam quando nós já íamos embora se ofereceu pra me trazer em casa, e eu aceitei, ah não foi ele que almoçou aqui, foi o Ryan Jones querida. – Eu disse rindo.
-Meu deus Jay, outro menino gato. Ta indo bem né? – Ela fala.
-Aiai Carly, já é tarde, e vai dormir ok? São 11 da noite já. – Eu falo.
Ela sobe as escadas reclamando e eu vou atrás, ela vai pro quarto dela, e eu vou tomar banho e colocar um pijama, depois eu fui dormir.
A roupa que eu usei, foi a do lado esquerdo:
Autor(a): jayzita
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eu acordei no meio da noite com um pesadelo, estava suando, e estava chovendo muito, dando raios e relâmpagos, levantei, fui até o quarto da Carly, vi que ela ainda estava dormindo, desci, fui até a cozinha, peguei um copo com água sentei na bancada da cozinha e comecei a pensar como esses vampiros conseguem andar no sol? Todos até agora que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 04:14:30
posta mais leitora nova
-
guidylc Postado em 20/04/2015 - 19:42:26
to amandooo *-* continua logoo sou leitora nova u.u
-
jamily15 Postado em 09/06/2014 - 22:31:42
Nova leitoraaaa kk Amei sua fanfic, amei ainda mais por ser da 1D! <3