Fanfic: Acabei me apaixonando por um vampiro | Tema: One direction Vampiro
Eu acordei no meio da noite com um pesadelo, estava suando, e estava chovendo muito, dando raios e relâmpagos, levantei, fui até o quarto da Carly, vi que ela ainda estava dormindo, desci, fui até a cozinha, peguei um copo com água sentei na bancada da cozinha e comecei a pensar como esses vampiros conseguem andar no sol? Todos até agora que eu matei conseguiam andar no sol, somente a bibliotecária que não estava no sol.
Estava com isso em minha cabeça, sou muito curiosa, principalmente com coisas do meu interesse e eu não ia parar de procurar uma resposta, até achar.
Levantei, e fui até a biblioteca de casa, abri o livro mais antigo, pois ainda não tinha terminado de ler ele, abri na página que tinha parado e continuei lendo. Li, li, e não achei nada, olhei no relógio e já eram 4 da manhã, estava cansada, subi, quando vi a porta do meu quarto aberta, mas eu havia deixado fechada, entrei com cuidado, fui direto ao banheiro, mas não vi ninguém, quando estava saindo do banheiro, olhei para a varanda que estava aberta, vi uma silhueta preta, e raios começaram a cair, e um trovão muito forte veio, eu tomei um susto tão grande, fui correndo até o closet, estava tremendo muito, consegui abrir a alavanca do espelho, e peguei a primeira arma que estava na minha frente, mas quando eu voltei, não tinha mais ninguém lá, soltei a arma no chão, e fui fechar a varanda, respirei bem fundo, e fui novamente até o quarto da Carly, mas antes peguei a arma do chão, quando cheguei a seu quarto, ela estava bem, eu suspirei de alívio, e voltei para meu quarto, guardei a arma, peguei apenas revolver, fechei o espelho e voltei para minha cama, e coloquei o revolver embaixo do colchão.
Depois de um tempo eu consegui dormir.
Eu acordo com o despertador, sentei na cama, olhei em volta e disse pra mim mesma:
-Vamos lá Jay, sem medo, você é forte, foi treinada pra isso, tudo que está acontecendo faz parte, só mantenha a calma.
Eu levantei, tomei banho, escovei os dentes, fui me arrumar, peguei o revolver, e coloquei na calça comprida na parte de trás, embaixo da camisa.
Peguei o punhal, coloquei na bota, e o canivete na bolsa, eu imagino o que vocês devem estar se perguntando. Por que tanta arma assim? Depois do que aconteceu nessa madrugada eu estava realmente com medo.
Desci, fiz o café, logo em seguida a Carly desce, senta-se à mesa, ela parecia cansada, e estava meio pálida. Eu falo:
-Carly querida, você está se sentindo bem? Você está pálida.
-Não sei Jay, não acordei muito bem hoje. – Ela fala.
-Bom, come alguma coisa, vai fazer você se sentir melhor. – Eu falo beijando a cabeça dela.
Nós começamos a comer, e quando acabamos nós vamos para o carro, e no caminho para a escola eu falo:
-Carly, se você não ficar melhor, manda me ligarem que eu te levo pro hospital ok?
Ela balança a cabeça com sinal de sim, nós chegamos, eu beijo a cabeça dela e falo:
-Boa aula.
Ela sai do carro, e eu saio logo em seguida, estava muito preocupada, será que aquela pessoa que eu vi ontem a machucou, ela realmente não parece bem.
Entrei na escola e fui direto ao meu armário, quando eu sinto uma pessoa me abraçar pelas costas e dizer:
-Bom dia Jay, dormiu bem?
Eu dei um sorriso virei e vi o Ryan, e eu disse:
-Dormi muito bem, e você?
-Eu dormi bem. – Ele fala.
Peguei meus livros, e ele foi comigo até a sala de aula, meu primeiro tempo é biologia, e o Louis estava na sala, eu virei para o Ryan e disse:
-Você tem aula de biologia também?
-Tenho sim. – Ele fala.
Quando eu viro, Louis estava na minha frente, eu tomo um susto e ele pega a minha mão e a beija que nem ele fez ontem, e de novo eu fico viajando nos olhos azuis dele, e ele fala:
-Bom dia Jay. Vem sentar perto de mim.
Eu falo quase babando já:
-Tudo bem.
Ele segura na minha mão e vai me guiando até o lugar dele, e eu sento ao seu lado, o Ryan ficou com muita raiva, mas como resistir aos olhos do Louis? Ele ela charmoso, sedutor e gostoso, de verdade, não tem como resistir.
A aula finalmente começou, e tanto Ryan quanto o Louis ficavam olhando pra mim, quando chegou na hora do Brake, eu vi o Liam, ele acenou e me chamou, quando eu cheguei até ele, ele me deu um abraço forte e disse:
-Oie Jay, tudo bem?
-Tudo sim. E com você? – Eu falo.
-Tudo ótimo, vamos lá pra fora com os meninos. – Ele fala.
Quando nós chegamos lá fora, os meninos e a Gemma estavam sentados em uma mesa, chegamos até eles e eu disse:
-Oie gente.
-Oie Jay. –Todos menos a Gemma falam.
Ela pula da mesa e me puxa e fala:
-Vamos sair hoje de novo, queria te mostrar o museu da cidade, você vai gostar bastante, o que me diz?
-Ahh claro Gemma, eu adoraria. – Eu falo sorrindo, talvez tivesse alguma coisa lá sobre os vampiros.
-Então ótimo, te pego as 15. – Ela fala indo sentar.
-E quer dizer que agora vocês duas estão de segredinhos é? – Diz o Harry olhando pra mim e Gemma.
-Sai daí maninho, se fosse pra você saber teria te falado. – Ela manda língua pra ele.
-Nossa Gemma, e eu, não posso saber? – Disse Niall fazendo carinha de bebê.
Eu solto um sorrisinho de leve e Zayn fala:
-Acho que alguém fez graça aqui. Né Niall? Olha que você nunca foi tão bom com garotas.
-Ahh eu não... – Eu falo mais Ryan chega e fala:
-Não tem nem porque o Niall tentar, ela já está comigo, vamos Jay?
Eu estranho, e falo:
-Tá, tudo bem.
Eu levanto da mesa e falo:
-Eu estou com você? Como assim?
-Só queria te tirar de lá, não gosto deles. Mas se você quiser namorar comigo Jay, eu aceito tá? –Ele pisca um olho, e a campa para retornar para a sala toca, e eu falo:
-OK então, agora eu tenho que voltar pra sala.
Eu vou pra sala, e depois de um tempo, a diretora entra em sala e fala:
-Eu gostaria de falar com a Jay, por favor, ah e traga suas coisas.
Eu pego as minhas coisas, saio da sala preocupada, e a diretora fala:
-Bom ainda não tivemos a oportunidade de nos apresentar, eu sou a diretora desta instituição, e tenho más notícias, por favor, me acompanhe.
Eu falo:
-O que aconteceu? Tem algo haver com a minha irmã?
-Infelizmente sim, ela desmaiou e está na enfermaria, sua pressão está baixa, e ela está muito pálida. – Ela fala chegando à enfermaria.
Eu vou até a Carly, e ela estava desmaiada na maca. Eu falei:
-Tem como chamar uma ambulância? Ou alguém pode me acompanhar até o hospital?
Ela fala:
-Tem alguém a disposição para acompanhá-la? Senão nós podemos chamar a ambulância.
-Por favor, chame a Gemma. – Foi o que eu disse, e ela foi a primeira pessoa a passar pela minha cabeça.
Chamaram-na, e ela foi correndo para a enfermaria, e disse me abraçando:
-O que aconteceu Jay? O que a Carly tem?
-Ela não estava muito bem hoje de manhã, e agora ela desmaiou, temos que levá-la ao hospital, você pode ir comigo? – Eu falo.
-Claro que eu posso, vamos logo. – Ela fala.
O professor de educação física coloca Carly no banco de trás, do carro, e a Gemma vai dirigindo porque eu não sabia onde era o Hospital. Rápido nós chegamos, lá Gemma foi chamar alguém, e eu fui pegar a Carly, minutos depois uns enfermeiros vieram com uma maca, e a pegaram. A Gemma me chamou, pois eu estava paralisada vendo minha irmã ser levada e ela fala pegando no meu braço:
-Nós precisamos entrar Jay, vamos.
Eu entro com ela, e a Carly é internada, e fazem vários exames com ela. Horas depois o médico entra e fala:
-Quem é a responsável pela Carly?
Eu levanto e falo:
-Sou eu doutor, por favor, me diga como ela está.
-Bom, parece que ela teve perda parcial de sangue, mas o problema é que não achamos nada em seu corpo que pudesse causar isso. – Eu fico me perguntando como isso aconteceu, a Gemma estava meio confusa, e eu também. – Quero que confirme os sintomas dela, por favor, ela teve náuseas, dores fortes de cabeça, tontura, cansaço e sede?
-Eu não sei doutor, ela só me disse sobre o cansaço. Na verdade ela nem disse, só dava para perceber bem. – Eu falo.
- Tudo bem então, nó vamos administrar soro intravenoso, e bolsas de sangue, tudo bem? Para permitir isso, você precisa assinar aqui. – Ele fala.
Eu assino a Gemma fala:
-Jay, você poderia pegar um café para nós?
Eu vou até a cafeteria do hospital, compro dois cafés, e volto para o quarto, quando eu vejo Carly estava mais corada, e estava acordando, eu coloquei o café em uma cômoda que tinha no quarto e vou até ela e falo:
-Oie maninha, como você está se sentindo? Melhor?
Ela se arruma na cama e fala:
-Até que estou.
A Gemma se levanta, senta na beira da cama dela e fala:
-Oie Carly, tudo bem? Prazer é a Gemma, amiga da sua irmã.
-Oie Gemma, estou me sentindo melhor agora. – Ela fala.
O estranho disso é que os enfermeiros só começaram a administrar o soro, e não o sangue. Mas o importante era que ela estava melhorando.
Nós três ficamos conversando e fazendo palhaçadas, depois as bolsas de sangue chegaram e colocaram nela. E um tempo depois os meninos chegaram lá muito preocupados, e o Harry entra dizendo:
-Vocês nem avisarão pra onde iriam, a gente fiou super preocupados.
A Gemma fala:
-Não deu tempo maninho, a irmã da Jay desmaiou.
-Nossa e você já está melhor pequena? – Disse o Liam se aproximando da cama, e dando um sorriso.
-Estou sim, obrigada por terem vindo. – Carly disse vermelha.
Louis e Zayn olharam pras bolsas de sangue e o Zayn diz:
-Ah que bom que todo mundo está bem né? Eu e o Louis vamos lá pra fora se não se importam.
Eles saem e o Niall fala:
-Desculpa gente, esses dois não se dão muito bem com hospitais.
-Não tem problema. – Eu falo estranhando a atitude deles.
Todos sentam e nós ficamos coversando e brincando com a Carly, tinham umas horas em que o Liam apertava a calça, como se estivesse se segurando com alguma coisa.
Eu pedi licença, queria ver Zayn e o Louis, eu saio do quarto, e fui até o estacionamento do hospital, e estava vazio, eu fui devagar pegando o revolver atrás da minha camisa, e fui andando pelo estacionamento, quando eu vejo os dois vindo conversando e dividindo um cigarro, eu coloco o revolver de volta rápido e eu falo correndo até eles:
-Oie meninos, está tudo bem por aqui?
-Está sim, como a sua irmã está se sentindo? – Disse o Zayn, pegando o cigarro da mão do Louis.
-Ela está melhor, vocês não querem entrar? – Eu falo.
-Desculpa, mas nós não gostamos de hospitais, principalmente quando tem sangue por perto, sou até capaz de desmaiar. – Diz Louis revirando os olhos.
- É porque ele é mariquinha, todo gay, é melhor você entrar Jay, depois a gente entra pra falar com a sua irmã tudo bem? – Diz Zayn.
-Ok então, tomem cuidado. – Eu falo voltando pra dentro.
Quando eu entro a Carly fala:
-Jay que horas são?
-São quase nove da noite, por quê? – Eu falo.
-Por que vocês ainda não comeram nada.
Foi ai que eu percebi que nós estávamos lá desde manhã, e eu realmente estava com muita fome, e eu falo:
-Vocês querem ir à lanchonete comigo?
-Podem ir, eu vou ficar aqui com a sua irmã e o Niall até vocês voltarem, e depois a gente vai pra ela não ficar sozinha. – Diz o Liam.
Nós vamos comer, e nós ficamos comendo e conversando, nós voltamos e o Niall e o Liam foram comer, eu sentei em um sofá de dois que tinha no quarto, e fui mexer no celular enquanto a Carly dormia um pouco, e vi mensagens do Ryan, ele perguntava onde eu estava, e eu disse que estava no hospital por causa da minha irmã, e ele foi lá, quando ele chegou ele viu que os meninos estavam lá, e ficou um pouco com raiva, foi até mim, e me deu um beijo na testa, sentou ao meu lado no sofá e disse:
-E então, como sua irmã está?
-Ela está melhorando. – Eu falo.
O Niall, e o Liam voltam pro quarto, e o Zayn e o Louis entram também, a Gemma estava já dormindo com a cabeça apoiada no ombro do Harry. Eu falo:
-Gente vocês não querem ir pra casa, eu posso ficar aqui com o Ryan, vocês devem estar cansados.
-Nada disso Jay, eu vou ficar com você até sua irmã receber alta. – Diz o Liam.
-Eu também vou ficar Jay. – Diz Niall.
-Eu vou levar a Gemma pra casa, porque ela está cansada, e depois eu volto você é nossa amiga temos que estar do seu lado ok? – Disse o Harry.
- Eu e o Zayn vamos para casa mesmo, não estamos mais aguentando esse lugar, desculpa Jay, espero que entenda. – Disse o Louis.
Zayn, Louis, e Harry que estava carregando a Gemma, foram pra casa. Eu deitei no colo do Ryan e acabei dormindo.
Autor(a): jayzita
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Quando eu acordei, olhei em volta e vi o Ryan dormindo, e ele fica muito lindo dormindo, Liam e Niall estavam dormindo também nas cadeiras próximas da cama. Harry ainda não estava lá, olhei no meu celular e tinha uma mensagem do Harry: -Jay, desculpa, eu não pude voltar, os meus pais voltaram de viagem hoje e pediram para eu ficar em casa. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 04:14:30
posta mais leitora nova
-
guidylc Postado em 20/04/2015 - 19:42:26
to amandooo *-* continua logoo sou leitora nova u.u
-
jamily15 Postado em 09/06/2014 - 22:31:42
Nova leitoraaaa kk Amei sua fanfic, amei ainda mais por ser da 1D! <3