Fanfics Brasil - A volta de um velho inimigo! Um erro, um ínicio!

Fanfic: Um erro, um ínicio! | Tema: Death Note


Capítulo: A volta de um velho inimigo!

143 visualizações Denunciar


Em meio a um sono profundo, tinha um pesadelo, onde substituindo a maçã que geralmente Ryuk comia, estava seu corpo, podia ouvir até o som de seus ossos sendo quebrados, a cada mastigada.


Um som soá no andar de baixo, Raito acordar assustado e ofegante, esses sonhos o estava deixando pertubado.


Pensando que tinha imaginado o som, se levanta, tendo como objetivo, descer até a cozinha e tomar um copo de leite.


Já na cozinha, segue até a geladeira, e a abre pegado  a caixa de leite.


De repente sente uma mão em seu ombro, assustado, pega-a e a entorta, mas a pessoa que o queria pegar, parecia bem inteligente, passou-lhe uma rasteira, e antes que se levantasse, o imobilizou no chão.


Olhando mais atentamente o desconhecido acima de si, prende a respiração, tenta se solta de qualquer maneira.


- Você volto do inferno para me matar é?- Pergunta se debatendo abaixo de L, que com toda sua força o prende ao chão.


- Se você ficar quieto, eu te solto.- Diz Lawliet, vendo Raito abaixo de si, se acalmar.


O solta, saindo de cima, e se encostando no balcão ali perto.


Raito se levanta sem tirar os olhos de Lawliet, afinal ele poderia o atacar a qualquer momento não é?


- Sentesse, vou fazer um chá!- Avisa Lawliet.


-X-


Com uma xícara de chá a sua frente, Raito pensava no que perguntar, encontrava certa difículdade nisso, o que geralmente não acontecia...


- Você deve estar se perguntando o que eu estou fazendo aqui, não é?- Pergunta, Raito apenas assente.- Bem... Depois que você me matou, algumas complicações aconteceram, e por  isso o death note acabou sendo destruido.


`` Por isso que você não morreu.- Raito abriu a boca para rebater, mas fechou-a, teria que morrer alguma hora não é? Este foi o trato.- Enfim, com o death note destruído, os que foram mortos por ele, estão a voltar. Assassino, estrupado, ladrões e etc...´´


- E o que eu tenho a ver com isso?- Pergunta, tomado um gole do seu chá.


- Você vai me ajudar a prede-los novamente.- Raito cospe o gole de chá que havia tomado.


- Você está louco?- Pergunta.


- Não!- Ri Lawliet.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais