Fanfics Brasil - Katrina No Cash Value

Fanfic: No Cash Value | Tema: skins, one direction, american horror story , colegial, easy a , bmth , patd, rebelde


Capítulo: Katrina

755 visualizações Denunciar


Estava desarrumando minha mala e jogando as roupas dentro das gavetas -que por sinal, cheiravam a madeira queimada ou algo assim. Murmurei algo enquanto procurava meu maço de cigarro e nem notei a presença da minha mãe no quarto.


–Filha? Procurando alguma coisa? -sorriu carinhosa enquanto trazia mais uma mala minha lá debaixo. Katrina morrendo em 3,2,1...


–Ah... Nada, mãe... -olhei em volta- Já achei! -peguei minha escova de cabelo e penteei , abaixando o volume dele.


–Qualquer coisa, me chama...- ia saindo mas antes virou-se - Tem mais uma hora para se arrumar e ir para a escola. Ok?


Escola. Merda, eu odeio a escola! Mas daqui há um ano finalmente vou conseguir me livrar daqueles insetos miseráveis -ok, acalma, ok... Tenho 17 anos, me chamo Katrina Skinner e simplesmente odeio a escola. As pessoas são fúteis e desumanas. Eu vejo humanos mas não vejo humanidade. Olha só quem tá virando poeta... Katrina! Ha-ha, não! Achei o bendito cigarro e escondi em uma das minhas meias e fechei as gavetas.


Fui para o banheiro e arrastei minha maleta de maquiagem até lá. Ri da minha situação -estava um caco. Admito que ontem eu exagerei um pouquinho na festa mas... não sabia que estava assim. Liguei o chuveiro e esperei esquentar -pelo menos até fazer aquela fumacinha no box. Despi-me e entrei debaixo do chuveiro. Deixei a água cair sobre meu corpo -como se estivesse me limpando de toda sujeira, pecados etc. Me sequei e deixei meu cabelo enrolado na toalha jogado para cima. Vesti uma roupa qualquer ai -não estava mal vestida, só estava desanimada. Passei uma colonia qualquer ai -bem forte, para esconder o cheiro de bebida e drogas que mesmo depois de um longo banho permaneceu. Sequei meu cabelo -ele é liso então só sequei. Passei rímel e lápis e um gloss -de qualquer jeito quando eu tomar café irá sair mesmo! Desci e lá estava meu irmão, Sid.


–Eai, tampinha! -sorri cinicamente e dei um beijo em sua bochecha.


–Eai, como foi ontem na biblioteca?-um sorriso maldoso se formou em seus lábios e eu fechei a cara.


–Foi ótima! Aliás, achei aquele seu livro lá... Aquele lá!


–Qual, filha?-mamãe apareceu na cozinha, Lana e seus poderes de teletransporte.


–Como aumentar seu pênis em até três vezes.- Lana e eu caímos na gargalhada enquanto o tampinha saiu, bufando.


–Filha, filha... Algum dia vai se arrepender por tratá-lo assim!


–Eu amo-o -mostrei a língua, matei meu copo de suco de uma vez e enfiei meu lanche na mala – Já vou indo, mãe, até.


–Boa aula, filha!-já estava fora de sua visão.


Peguei minha moto e fui em direção ao primeiro bar que encontrei. Comprei um maço de cigarro e voltei para minha amada bebê. Acelerei e fui em direção a escola -que aliás, era bem longe. Ou seja, poderei usar minha linda todo dia -perfeito, não?Sid já deve estar na escola, agora. Ele e seus amiguinhos virtuais por todo mundo, tsc. Estacionei minha bebezuda na garagem e prendi sua roda -caso tentem roubar, vai saber. Fui andando em direção a dentro -passando pelo corredor, o salão principal e finalmente, a sala do diretor.


–Você deve ser a... Qual seu nome?-o barbudo com uma barriga de seis meses estava usando um terno bem pequeno, e um crachá escrito "Sr. Dryen".


–Sou Katrina. Katrina Collins... -fez uma cara de "nome completo, senhorita"-...Skinner.


–Ah, claro!Aluna transferida de uma das melhores escolas de Beverly Hills!-confirmei com a cabeça.


–Vim pegar o meu horário e o de meu irmão, Sid Harner Skinner.


–Vou tirar cópias agora mesmo-digitou algumas palavrinhas e a impressora da época da minha avó e lá estava meu horário– ah, cuidado com a gangue dos papagaios de gogó poderoso.


–Com o que?!-sorri torto e não segurei a risada. Seu olhar foi para a janela e levei o meu junto.


–Tedd Mccartney, Rod Trawer, Oliver Smith, Adam Brianky... e aquele que estão jogando na lata de lixo é o...


–Meu irmão Sid!-sai correndo da sala em direção a lata de lixo e os garotos do gogó sei lá o que. Puxei o que seria provavelmente Oliver pelo golerinho e ele soltou meu irmão, que parecia estar sem fôlego.


–Sai daqui! Sei me cuidar sozinho!- INGRATO!


–Epa epa, gatinha!Você não sabe com quem está se metendo...


–Não, vocês não sabem com quem estão se metendo -fechei levemente os olhos, forçando um ar de ameaçadora e coloquei a mão sobre o peito do rapaz. Sai do local na mesma hora que o sinal bateu.


–Salva pelo gongo, Katrina... Salva pelo gongo!-bufei e joguei minhas coisas sobre uma mesa no funda da sala.


 


ANIMESPIRIT = > http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-bring-me-the-horizon-no-cash-value-1944529/capitulo1



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suicidedegree

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Estava praticamente deitado no sofa minúsculo da sala do meu pai -sim, o diretor era meu pai. Grande bosta. —Rod!Querido... sente-se aqui.- entrou na sala e se sento na sua mesa. —Pai, eu tenho aula, se não se lembra. —Se não lembra-se, é só eu assinar uma autorização e você pode sair e entrar na h ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais