Fanfic: No Cash Value | Tema: skins, one direction, american horror story , colegial, easy a , bmth , patd, rebelde
Estava praticamente deitado no sofa minúsculo da sala do meu pai -sim, o diretor era meu pai. Grande bosta.
—Rod!Querido... sente-se aqui.- entrou na sala e se sento na sua mesa.
—Pai, eu tenho aula, se não se lembra.
—Se não lembra-se, é só eu assinar uma autorização e você pode sair e entrar na hora que quizer.- revirei os olhos.
—Não quero privilégio. Qual é!-peguei minha mala e sai de lá.
Bati forte na porta e entrei na sala.
—Caham.-senhora Langy me encarou, arrumando seu óculos em seu rosto e piscando severamente- Espero que saiba, senhor Trawer que só por ser filho do diretor da escola não quer dizer que seja diferente de qualquer um da sala e possa chegar no horário que bem entender.
—Diga isso pro meu pai, senhora Langy. Queria conversar comigo.-me sentei em uma das últimas carteiras, perto da menina que estava com os garotos quando estavamos pondo um novato dentro da lixeira. Ela era sem sal.
Quem eu estou enganando? Ela era linda. Olhei para ela de canto e estava encostada na parede, encarando a janela brisando. Seu nariz era pequeno. Pequenininho e arrebitado.Seu cabelo parecia meio que sei lá, mas era lindo -e marrom. Seus olhos eram ressaltados pelo rímel (acho que é esse o nome) e ...
—Senhorita...Qual seu nome mesmo?- retirei meus olhos dela e virei para a professora. Procurava na lista o nome dela.
—Katrina.-me lançou um olhar antes de dizer, como se soubesse que estava encarando-a. Impossível, ela nem olhou, nem sequer uma vez.
—Ah! Katrina Collins... certo?-confirmou com a cabeça- Você veio de...?
—Beverly Hills.- o sinal bateu e a professora sorriu, saindo da sala.
Algumas pessoas foram comprimentar a tal de Katrina e eu fui com meu grupinho. Tracy estava lá, também. Ela é legal mas as vezes enche MUITO o saco...
—Eai.
—Olha se não é o filhinho do papai!-brincou Tate, sorrindo.
—Ha-ha.-disse sem animação.
—O que acharam da garota nova? Ela não tem nada de mais. -era Tracy, olhando para o outro lado da sala. Virei o olhar para lá e Katrina olhou, sorrindo levemente.- Que? Vai falar que achou ela atrativa? Pft, ela é muito magra!-revirou os olhos e os garotos começaram a comentar sobre ela.
—Ela é gostosa.-Adam declarou.
—Gostosa mano?`Cê é loco!- Tracy foi a frente, inconformada.
—Nota mané!As roupas dela são largas, mas só por notar bem dá pra perceber que tem muita coisa por baixo desses panos aí!-Oliver concluiu,rindo. Olharam pra mim com uma cara de "eai, que que `cê acha?"
—É, talvez.-minha cabeça estava fixada em outra coisa. Nela, mas não no corpo dela.
Que?Rod, você não é assim.O segundo sinal finalmente tocou e fui para fora da sala.
—Vou comprar alguma coisa... vão querer?Rod?-"Booty" sorriu, olhando para mim. Apenas neguei com a cabeça e continuei a andar ao lado de Tate.
—Vamos ter ensaio hoje?
—Com certeza, Oliver!-esbarrei em alguém mas nem me dei o trabalho de olhar e pedir desculpas. Fui até a mesa das chearleaders -por favor, me matem- e segurei Lindsay, por traz -Ei ei, Lind...-sussurrei em seu ouvido.
—Quindim!!-virou-se e me abraçou- quanto tempo, uau!
—Estive ocupado...-mordisquei seu lábio e ela fez uma cara de "ah, delicia cara".
—Hum... espero que não esteja ocupado para hoje a noite. -hoje a noite?- A festa... Sabe?
—Ahhhhh! Claro, sei , sei!
—Bom, lind-bombom ter que ir agora -fez uma carinha de bebe chorão-treino com as garotas!-me deu um selinho e saiu. Caminhei até a lanchonete e fiquei na fila, esperando. Notei que uma nota simplesmente voou na minha frente- na verdade, no meio das minhas pernas e veio de traz. Me agaixei para pegar mas quase bati sem querer em alguém. Me virei -bruscamente- e olhei.
—Ah, a novata.-sorri, entregando-lhe o dinheiro.
—Katrina.-seu olhar parecia de indiferença, meio triste, meio desagradavel mas seus olhos azul piscina brilhavam.
—Rod.-ergui o cenho por um segundo e me virei para pedir uma coca. Rosalie estava trabalhando na cantina agora? Uou. Me entregou a coca e fui em direção aos meninos.
—Caraaaa... ela é muito gostosa!
—Quem?-olhei para Frank, um garoto ai, parente de Oliver.
—A novata! Acho que é -forçou um pouco a memória, pelo semblante de seu cenho- ... Katarina.
—Katrina!- Tracy sentou-se a mesa.Ou seja, ao meu lado- Tenho a ficha completa dela.
—Como?-Tate riu depois de fazer uma cara de espanto.
—Tenho meus contatos e bom... meus amigos.-tirou seu iPhone do bolso e digitou a senha. 2041. Mecheu em algumas pastas e abriu algumas fotos- Aqui.
—Uou, nem parece...-Oliver lançou um olhar sádico e malicioso e dei uma olhada na foto.
—Meu deus...-Tate fez uma cara de "ai,gozei" e eu ri.
—Ela é maior vadia.-Tracy infatizou o `vadia`, rindo sarcastica- Vai em quase todas as festas/baladas/sociais que existem, até mesmo daqui. Ela é famosinha. Bem famosa, aliás. Quase um milhão de followers no twitter e bom, há vários flagras dela.
—Flagras?-fiz uma cara confusa.
—Não desse jeito. Mas desse.-mostrou uma foto dela injetando algo no braço, fumando cigarros e outra bebendo algum tipo de bebida.
—Então essa aí é do tipo hardcore...- Oliver estava com uma cara muito maliciosa, até demais.
—É. Mas não vai pensando que é fácil -lançou um pequeno olhar para mim- ela pode até ter fama de vadia, mas fácil não é. Meu amigo já conseguiu ficar com ela... mas olha, pelo o que ele disse, foi muito dificil. Ela é tipo o Rod -riu, olhando direto em meus olhos- pega mas não se apega. Mas ela é bem mais esperta. Do tipo que poderia esquecer seu nome em menos de uma hora. Vocês atingiram um ponto fraco dela, Sid.
—Eita, de onde tirou tanta coisa?- ainda estava inconformado.
—Contatos. Enfim, Sid é um nerdão, certo? Ha-ha. Não.-mostrou outra foto que estava ele comendo uma garota.
—Uou.-dissemos em unisolo.
—Parece que as noticias correm rápido aqui.-uma voz sarcástica e estridente saiu de traz de nós. Tracy quase que pulou da cadeira.- Espero que, com essas fotos... saibam com quem estão mechendo.-sorriu e se retirou.
—Não temos medo de você!-Oliver disse em nome de todos. Não temos mesmo!
—Não estava falando de mim.-disse, sem ao menos se virar.
—Tenso...-suspirou Booty,apoiando sua cabeça em meu ombro -qualé! Não estão com medo dela, estão?-seu olhar foi para todos, parando em mim. Olhava-a de canto enquanto seu peito meio que pulava para fora da regata. CREEMDEUSPAI COMPRA UM SUTIÃ MAIOR!
—Vai saber d`oque essa ai é capaz.-Oliver respondeu, como se ela fosse uma vadia.
—Verdade...-o resto concluiu. Simplesmente suspirei. Tracy só queria que pensássemos que ela fosse uma vadia para não se juntar a "gang".
—Não sei vocês mas ela me parece -dei uma pausa, merda!Eu ia dizer legal!-aperitiva-molhei os lábios e mordi eles, olhando para ela. De uma forma mágica e demoníaca ela estava na mesa na minha frente e me olhou,sorrindo levemente. Só deus sabe a loucura que essa garota pode trazer a alguém na cama.
ANIMESPIRIT = > http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-bring-me-the-horizon-no-cash-value-1944529/capitulo2
Autor(a): suicidedegree
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Estava a caminho de uma boate com Katrina. Paramos o carro em uma esquina antes e fomos para o local. Fiquei encostado em um carro enquanto Kath conversava com o fornecedor das "amiguinhas" dela. Uma garota passou na minha frente, mas que saude hein! Meu deus! Foi em direção a mesma pessoa que conversava com Kath e atrapalhou a conversa. Vish! Katrina sorriu, s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo