Fanfics Brasil - Sid No Cash Value

Fanfic: No Cash Value | Tema: skins, one direction, american horror story , colegial, easy a , bmth , patd, rebelde


Capítulo: Sid

14 visualizações Denunciar


Estava a caminho de uma boate com Katrina. Paramos o carro em uma esquina antes e fomos para o local. Fiquei encostado em um carro enquanto Kath conversava com o fornecedor das "amiguinhas" dela. Uma garota passou na minha frente, mas que saude hein! Meu deus! Foi em direção a mesma pessoa que conversava com Kath e atrapalhou a conversa. Vish! Katrina sorriu, sadica e depois a menina saiu, "derrotada". Sentou-se em uma moto e foi embora.


Por que elas são sempre iguais? Se Katrina não fosse minha irmã e eu conhecesse ela nossa. Eu amaria ela. Mas eu sou o irmao dela. Isso é loucura. Eu amo ela. Mas como irmã. Olhei para os lados e vi um flash por uns instantes. Droga!


–Katrina! Denovo!-ela olhou confusa e depois pegou seus bagulhos e saiu correndo em minha direcao- por aqui. Sai correndo em direção ao rastro da pessoa. Por sorte, entrou em uma rua sem saída e ficou apavorada.


–Garota, você não se cansa?- Katrina chegou um pouco depois de mim- sai dessa escuridão e mostra a cara! A garota era do nosso colegio. Aquela que estava mostrando as fotos "comprometedoras" nossas. Tracy.


–Qual é?!-Katrina foi para cima e chutou seu intestino- Se eu ver denovo você tirando fotos. Nao vai ser sua camera que vai ter estrago. Sid! 


–Ok -peguei a camera do chao e tirei a fita. Pisei varias vezes e taquei a camera na parede, jogando depois no lixo.


–Vamos -me abraçou de lado e apoiou seu rosto em meu ombro.


–Do que tem medo?-dei um beijo em sua testa e ela sorriu, arrebitando seu nariz. 


–Nada me assusta.-entrou no carro e dormiu.Ela diz que nada a assusta mas seus olhos dizem outra coisa... Katrina, Katrina... Algum dia vai se arrepender de fingir que não liga pra nada. Paramos o carro perto de uma ponte, estava chovendo forte. Minha irmã é louca.


–Você é louca!-ri.


–É de família!-jogou-se ao ar, pulando em instantes e levantando a cabeça para cima, seu corpo era iluminado pelo poste de luz alaranjada e rodava,rodava e rodava, parou para me olhar e sorriu- Qual é!Para de ser antiquado e vem dançar comigo!-começou a girar de novo,sorrindo, sentindo as gotas de chuva caindo em seu corpo.


– E-eu não sou antiquado!


–Prove!-continuou girando.


Fui para perto dela e tirei minha blusa, estava encharcada. Sorri para ela, ela era a melhor irmã que alguém poderia ter. Mesmo esses problemas de ahn... drogas,roubo, bebidas, festas etc. Ela é fiel e nunca, nunca abandona alguém. Pelo mais esquisito que pareça, todo esse seu jeito todo dane-se dela é só uma máscara , ela é muito sensível, solitária e usa essas coisas para preenche-la com o medo das pessoas. Não medo, mas para respeito,compreensão...Quando notei, estava correndo atras dela na chuva,enquanto sua risada baixinha e estridente ecoava na ruela. Foi para debaixo de uma arvore e esperou a chuva passar -ou pelo menos diminuir.


–Sabe, acho que temos que nos afastar- suspirou-...quer dizer, você não está vivendo a sua vida. Eu sinto que eu sou o centro do seu mundo, não você. Não quero que perca sua vida atras de uma menina sem cabeça- pegou uma seda, lambeu, colocou um pouco de erva e fechou,fez a mesma coisa em outra e me ofereceu. Aceitei, acendendo -, é só que...eu não ando dormindo a noite mas...-puxou minha mão até o outro lado da ponte, a luz de lá era melhor ai eu notei que sua maquiagem estava borrada mas continuava pura, linda.


–Mas?-estava paralisado.


–Eu amo você, sempre vou amar. Maninho -sorriu, dando uma tragada e assoprando na minha cara.


Deu um beijo em minha bochecha e foi andando. Sabia que ela não queria companhia e eu não queria parecer o irmão triste carente. Liguei para Penny.


–Penn?-ouvia sua respiração calma, silenciosa.


–O que você quer, Sid?-sua voz estava chorosa, quase sumindo.


–Eu estou com saudades- pude ouvir um sorriso se formando em seus lábios e sorri.


–Eu te amo. Boa noite,-ouvi seu risinho fraco- eu tenho que ir agora- tu.tu.tu.


Era disso que eu precisava. Penny é minha namorada -ou ex, acho-, namoros a distancia nunca funcionam muito bem...Eu não amava Penn. Eu só me sentia atraído -ainda sinto. Espero que ela entenda. Fui até o carro todo encharcado e dirigi até casa. Mamãe e papai estariam em algum tipo de culto na igreja, sei lá eu. Entrei e subi. Fiquei pensando na vida, meu primeiro dia de aula foi legal, aliás, aqueles garotos da gangue de não sei o que dourado foram falar comigo depois do intervalo. Não, eu não apanhei. Eles pediram desculpa e perguntaram se poderiam fazer algo em troca. Falei para serem amigos dela. Mesmo que não gostem dela ou sei lá, não foram com a cara dela. Ela precisa disso. Ela merece isso. Não sei o por que mas ela merece.


Fui para o banheiro e tirei as roupas. Liguei o chuveiro e fiquei lá. Sorri ao lembrar de Penny enquanto tomava um banho quente. Já estava indo deitar na cama quando recebi uma mensagem. A mensagem.



Parece que não anda tratando meus fotógrafos muito bem...sua irmã vai sofrer as consequências.Oh... ela não, sua família.


Sua mãe sabe das traições de seu pai?


Não? Logo saberá.


Psiu, quieto.



 


Embaixo tinha um link. Abri.


TIA ESMER?!Tia Esmer é irmã da minha mãe por parte de pai. Eu notava algumas olhadas entre Esmer e meu pai mas não isso. Não, isso não... Como eu vou contar isso pra ela?! Para Katrina, então?! Eu estou ferrado. Totalmente ferrado! Taquei o celular na parede e peguei meu iPad. Abri na galeria e fiquei passando as fotos, parando em uma minha e de Penny. Eu amo ela?


ANIMESPIRIT > http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-bring-me-the-horizon-no-cash-value-1944529/capitulo3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suicidedegree

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

–Filha, acha que eu consegui? –Ah, sim! Com certeza conseguiu... Vou colocar um agasalho, rapidinho e vou para a festa. Ok?-subi para meu quarto e peguei meus pesos. Eu precisava engordar um kilo. Se não teria que voltar a morar na clínica -quer dizer, não que eu não gostasse de lá e das pessoas mas... Não agu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais