Fanfics Brasil - Juliet No Cash Value

Fanfic: No Cash Value | Tema: skins, one direction, american horror story , colegial, easy a , bmth , patd, rebelde


Capítulo: Juliet

13 visualizações Denunciar


Pegava o caderno de química quando o aluno novo entrou. Olhei-o de pé a cabeça -ulalá.


–Sid, certo?-a professora de química perguntou, arrumando seu óculos de armação vermelha, conferindo a lista.


–Sim -sorriu para a classe,sentando-se a meu lado.


Não conhecia-o, não vim na escola no primeiro dia de aula. Ah, falando nisso, tem uma festa hoje... Rod me chamou para ir, blergh. Eles são um bando de mimadinhos, bebem que nem loucos pois os pais não estarão em casa e blá blá mas no fim acabão sempre se ferrando, pois é. É a vida -deles.


–Sid- sorriu, erguendo a mão em minha direção e cumprimentei-o.


–Juliet.


–Deixa eu adivinhar... irmã do Rod?-sorriu franco,acomodando-se na cadeira.


–Eu mesma- peguei uma caneta.


A aula finalmente tinha acabado e não, eu não falei mais com o tal de Sid. Apesar dele ser lindo, ele parece meio...ahn... gay. Sim, isso é pecado! Não ele ser! Mas ele ser gay sendo um deus grego- isso sim! Triste. A professora de teatro -senhorita Lynch- estava na sala e mandou-nos descer, sem material algum.


–Alunos!-bateu as palmas levemente, andou um pouco para o lado, com aquele bendito barulho de salto contra o piso de madeira- Hoje, iremos nos apresentar e... trabalhar em equipe! Irei escolher um par e vocês praticaram exercícios de confiança, certo?-todos falaram sem animação "certo" e ela bateu palminhas. Um barulho de celular surgiu de um canto da sala e a professora fechou a cara- Alunos, espero que saibam que -foi para a direção do barulho-, celulares não são permitidos na minha sala. Nem mesmo para os alunos novos!-voltou com um iPhone na mão, sem notar na foto- S-S-Senhor! O que é isso?!


–Me devolve!-Sid saiu do meio da turma para pegar o celular. Foram para fora, a professora e ele, parecia que era algo sério. Nem deve ser, deve ser algum amiguinho. Algumas meninas começaram a conversar. Algumas eu resumo em Tiffany, Lindsay e Coly. Vieram em minha direção, sorri fraco.


–Juju!-Lind me abraçou forte e seu cheiro de perfume de morango invadiu minhas narinas.


–Linnnnd! Que saudades! E ai, novidades meninas?-sorri para as três depois de abraçá-las e matar as saudades.


–Juu, amor, você nem imagina! Rod!-sorri, ai meu deus!


–Como assim?! Me conta tudo! Que que meu irmão fez? Se ele fez alguma merda eu juro que eu v--


–Relaxa! Não! Ele me tratou bem...-sorriu fraquinho- vamos ficar na festa de hoje e... Aliás, você vai, né?


–Não sei...-fiz uma careta. É milagre que estou na escola,sério.


–Ah não, Ju! Nada de falar que tem compromisso ou sei lá o que você faz quando está sozinha -sorriu maliciosa, mostrou a língua.


–Ha-ha-abracei-a novamente e fui para fora do auditório, a professora estava demorando. Vi a luz do laboratório de Ciências e lembro de terem comentado que estava em reforma. Olhei pela janelinha e me assustei com a cena. Entrei no mesmo momento.


–S-senhorita !-largou de tentar dar em cima de Sid e olhou para mim, assustada, depois um olhar severo e sádico se formou em seu rosto- Não pode sair da sala sem autorização ou avisar o professor. Avisarei o diretor sobre isso -um sorriso mais sádico ainda se formou e eu cai na gargalhada- que foi?!


–Não se esqueça que eu sou a filha do diretor e que o que estava acontecendo aqui é assédio sexual e ah, pedofilia- sorri fraco para Sid que caminhou até meu lado-e ah, ele é meu namorado. Na próxima, toma mais cuidado com quem escolhe, vagabunda -puxei Sid pelo golerinho e o beijei, deixando sua boca manchada com meu batom vermelho.


Não,ele não era meu namorado. Saímos da sala e estava me encarando com uma cara de "namorado?"


–Namorado?-ergueu o cenho.


–É só para ela parar com isso. É o terceiro, esse ano.


–Como sabe? Nem veio para a escola.


–Dur -fiz uma cara óbvia- eu venho, só não entro na sala e ah, eu tenho acesso as cameras de segurança. Eu tento tirar essa daí da escola a tempos, mas não assim. Eu apago as fitas que mostra isso e tento fazer com que ela se entregue e demita-se.


–Uou. Até aceitaria ser seu namorado entre aspas depois dessa.


–Claro que iria -sorriu fraco, mordendo o lábio e dei um beijo em sua bochecha-, tira as manchas, não quero que inventem coisas tipo que eu e a professora estávamos brigando por sua culpa- tirei um lenço do meu bolso e dei para ele. Entrei na sala e sorri.


–Professora teve um pequeno probleminha... então declarou que podemos fazer o que quiser!-menti.


Terminado o horário escolar fui para a casa. A vida lá não era tão ruim assim. Era só ruim. Meu pai largou minha mãe mas são amigos, quer dizer, meu pai disse algo sobre " Eu amo você. Mas agora me toco que não como mulher, como amiga." , mamãe teve um ataque, óbvio. Peguei um dos comprimidos dela e um copo d`água.


–Filha...-estava bêbada.


–Não acredito que você bebeu.


–Foi só uma -estava no chão da cozinha,gemendo levemente de dor, levei-a para o quarto e deitou na cama-, para quem estou mentindo? Me desculpe-vomitou no chão e desmaiou. Pelo menos não ficaria preocupada por sair a noite com Rod. Meu celular tocou e uma mensagem apareceu:



Você tentou arruinar meu jogo,


mas arruinou o seu próprio mundo.




Sabia que ele tem namorada? Conseguiu arruinar isso, uou. Você é uma putinha muito vida loca.



Psiu, quieta.


;)



Abaixo tinha uma foto minha com Rod. DROGA! Como? Não pode ser... a outra foto, eu e Sid. Eu... eu estava bêbada, Rod também... merda! MERDA. MERDA, MERDA , MERDA. Se essa foto vazar eu to ferrada... Pulei pela janela, mas antes joguei uma roupa -para a festa- dentro de uma mochila junto com as minhas belezinhas e lancei pela janela.


–Atende essa droga, Rod...-disquei o número e não atendia. No último toque atendeu - graças a Deus, azul.


–Az- desliguei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suicidedegree

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era errado. Eu sei que era mas se não fizesse aquilo minha família seria destruída. Ok, eu estou destruindo a família e vida dos meus amigos e de pessoas desconhecidas -tipo a namorada do Sid. Estou totalmente ferrada, morta, mortinha! Não acredito que eu estou fazendo isso. Tudo começou com uma pequena carta... há dois anos a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais