Fanfics Brasil - Tracy No Cash Value

Fanfic: No Cash Value | Tema: skins, one direction, american horror story , colegial, easy a , bmth , patd, rebelde


Capítulo: Tracy

19 visualizações Denunciar


Era errado. Eu sei que era mas se não fizesse aquilo minha família seria destruída. Ok, eu estou destruindo a família e vida dos meus amigos e de pessoas desconhecidas -tipo a namorada do Sid. Estou totalmente ferrada, morta, mortinha! Não acredito que eu estou fazendo isso. Tudo começou com uma pequena carta... há dois anos atraz.



Senhorita Tracy Harmon, vou te chamar de Tracy mesmo. Nada de formalidades. Seu pai -um ex traficante e golpista anda voltando aos poucos. Paramos-o sozinhos, espero que saiba como enterrar um corpo e ter habilidades com as suas mãozinhas , pequena. Oh, essa foto estava em um aparelho de seu pai, espero que não se importe que eu mande para sua mãe e ah, também para a escola. Sei que é doidinha pelo filho do diretor e bom, acho que ele não gostaria que seu filho namorasse uma louca por idosos, não é mesmo? Enviaremos instruções com o tempo, fique tranquila. Se fizer tudo certo, nada ocorrerá. Minha promessa ,cumpra sua função e ninguém da sua família será ferido novamente. Ninguém.



Depois disso uma ou duas vezes ao mês recebia mensagens, com tarefas para serem cumpridas, mas não era nada demais. Até o meio do ano, estava totalmente diferente. Perseguição, usar sedução para conseguir algo de alguém... vantagem... tudo para conseguir meu objetivo. Minha mãe não pode descobrir do que acontecia quando não estava em casa- eu era doentia. Eu sei, eu sou uma vadiazinha que não presta, que chupa e dá pros familiares. Mas eu fazia isso por um motivo.


Motivo não, pessoa. Rod. Eu amo ele -entrei em meu quarto e passei a mão na porta, várias e várias fotos dele. Eu amo ele. Amo -senti uma pancada na cabeça e desmaiei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suicidedegree

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A batida do local começava a aumentar, pessoas iam e vinham. O barulho era insudercedor e incessível. A noite era deles, só deles. Katrina arrumava a última mecha de cacho em seu cabelo e sorria, com os lábios vermelhos -virou -se de lado, para encarar o espelho e fez algumas caretas. Sid ajeitava a gola da polo escura enquanto Juliet termi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais