Fanfics Brasil - Consequencias No Cash Value

Fanfic: No Cash Value | Tema: skins, one direction, american horror story , colegial, easy a , bmth , patd, rebelde


Capítulo: Consequencias

21 visualizações Denunciar



Tracy acordou sobre os braços de Oliver e fez uma careta. Deixou o local com uma batia dor de cabeça mas antes pegou a câmera que escondeu no quarto. Foi até sua casa e guardou a fita, sem assisti-la. Estava virando uma aspirina com copo d`água e foi para frente do espelho. Encarou-se e riu -"dá pra ser mais patética, Tracy?", pensou. Notou que havia um papel colado em sua perna e tirou.
—Traidora- em letra cursiva. 


Katy acordou no chão do banheiro e levantou. Retocou a maquiagem e fez suas necessidades. Olhou para um papelzinho colado em sua barrigas, tirou.
—Ano...réxica -uma lágrima brotou em seus olhos e jogou o papel na privada, dando descarga em seguida. Retirou-se e foi para casa.
—Filha?-sua mãe e seus litros de cilicone estavam na mesa de almoço- vai almoçar ?
—Já comi!-gritou, correndo para as escadas ,trancou-se no quarto e se jogou na cama- merda...merda...-adormeceu.


Juliet acordou no chão, vomitando. Tirou um papel que estava colado em seu busto e leu.
—Incesto- rasgou o papelzinho em mil pedaços e foi caminhando. Chegou perto de Oliver, pegou o papel que estava em cima de sua genital ."Burro", amassou e jogou pela janela- quem foi o imbecil qu--- Ah, oi Oli.
—Oi...-coçou a cabeça ainda no chão. Sorriu fraco e retirou-se.


Adam estava deitado com Lindsay, massageava seu peito desacordada. Sorriu fraco e colocou seu membro em sua genital,pela ultima vez. Olhou para um papel que estava sobre sua testa. Lágrimas rolaram de seus olhos e tirou um papel que estava colado em sua bunda, "Gay". Tate acordou ao lado de Olive, sorriu e deu um selinho em seus lábios.
—Bom dia.
—Huuuummmm...-abriu os olhos levemente e beijaram-se.
—Meu whatsapp-sorriu. Percebeu que havia um papel no ombro da garota e leu. "Talarica", preferiu não comentar e levantou.
—Mo... Tem um papel nas suas costas... Traidor.
—Deve ser algum zoerinho. Eu tenho que ir... Te vejo segunda?-Olive sorriu e mordiscou o lábio, virando-se na cama e voltando a dormir.


Sid estava olhando o relógio -duas horas. "Cade aquele panaca?" pensava, enquanto batia o pé sincronizadamente no chão. Um médico saiu da sala de Katrina. "Então senhor?". "Parece que ela está em algum tipo de coma, algo passageiro, nada de UTI ou algo muito preocupante. Só você veio visitá-la?". "É. Pelo o que parece... é.". "Ela tem sorte de ter um irmão assim... Ah, pois bem. Entre, entre!". Ela estava calma, seus olhos permaneciam fechados. Sid segurou o choro e segurou em sua mão gélida.


"Por que?", perguntava-se enquanto dava um beijo em sua testa. "Poderia ser todos, qualquer um. Até mamãe. Menos você, eu só tenho você... não me abandona Katrina... Por mais forte que seja... não nos abandone... Eu, Lana, Rod... Eu sei o porque de ele ter despertado algo em você. Ele é ,hum..., como explicar. Ele normalmente fica com uma garota e tchau... Você quer algo privilegiado, sentir mudança... Eu amo você, Katrina. Eu sou seu irmão, poxa! Não me abandona! Por mais que você me irrite me chamando de tampinha (mesmo sendo maior que você) por mais tudo... quem vai cortar a casca da minha torrada? Quem vai arranjar garotas bonitas? Amigos? Quem além de você pode ser você? Ninguém. Isso te faz diferente, você é única.", notou que seus olhos estavam quase se abrindo.


—Mas o que?-abriu os olhos levemente e fechou-os novamente, seus olhos estavam sensíveis a luz.


—Katrina...-deu um beijo em sua testa e sorriu.


—...desculpa.


—O que importa é que você está aqui e está bem -repensou em sua posição-, ou quase... Ecstasy?Sério? Você me deu um susto -a feição de Sid estava séria, mas sorriu.


—Desculpa-rebateu- e o-


—Rod? Pois é, sumiu- Sid pensou em falar que ele veio antes dela acordou mas pensou melhor na ideia e não queria Kat magoada, revirou os olhos e Katrina sorriu, confortando-se no travesseirinho.


—Ele é exatamente como eu pensei- o sorriso se desmanchou." Eu estava certo." pensou Sid, segurando leve a mão de Katrina. Chamei o médico por um botãozinho e esperei ele chegar.


—Não deixe ele destrui-


—Ninguém destrói meu coração -falou séria, interrompendo a fala de Sid.


—Eu ia dizer você- o silêncio se possessou do lugar e o médico finalmente chegou- melhoras, maninha.


"Aquele babaca, pft. Se ela mudar ... se ela se tornar como as outras eu juro que quebro a cara desse garoto!",seu pensamento estava louco. Viu Rod no final do corredor, procurando a sala e sorriu ao ver Sid.


—Sid!


—Chegou atrasado.


—São duas e meia -deu um sorriso torto.


—Se tivesse chegado há quinze minutos seria diferente.


—Diferente?


—Sim, ela veria que você é igual aos outros.


—Ela acordou?-esbarrou no ombro de Rod enquanto ia em direção do elevador, deixando-o sem resposta.


Lana -mãe de Sid e Katrina- estava bêbada quando Sid chegou em casa. "Mãe?"


—Filho! Aquela vagabunda -apontou com dificuldade para o retrato de Katrina- está morta, não está?!-seu sorriso era sádico, sua voz maldosa e seu olhar matador.


—Que?-gritei- você não tem o MENOR DIREITO DE FALAR DELA ASSIM!- aumentou o tom de voz, irritado.


—MIMIMIMI, Katrina a filhinha perfeita e o irmão baba-ovo! BAH!-tacou a garrafa de Heineken em Sid, que desviou- eu só tive ela pra conseguir o babaca do seu pai aqui do meu lado- gritou, pegando outra garrafa e virando-a guela a baixo- Mas nãaaaaaaaaaaaao -olhou para mim, rindo- nem ela segurou aquele homem! Quer saber? Ela tinha que me sustentar quando mais velha!-sua voz estava totalmente alterada, seus olhos estavam emarejados. Não, ela não estava chorando por Katrina. E sim pelo seu planinho todo ir por água a baixo- ESPERO QUE ELA ESTEJA BEM NO INFERNO!-começou a rir desesperadamente até uma mão chocar-se sobre seu rosto.


—Você me enoja. SAI DAQUI!-Sid estava alterado.


—COMO? NÃO MEU QUERIDO! ESSA CASA É MINHA! EU PAGUEI!


—NÃO! PAPAI PAGA ESSA COISA ENTÃO É MAIS MINHA E DE KATRINA DO QUE DE UMA VADIA COMO VOCÊ!-parou por um segundo, deixou a garrafa cair no chão. Sid não hesitou por segundos. Pegou o braço de sua mãe e tacou-a para fora de casa. Pegou todas suas coisas, garrafas de bebida, drogas e jogou-as pela janela- NUNCA MAIS APAREÇA AQUI! NUNCA!-a imagem de Sid sobre a janela se afastou. Sentou na cama, chorou silenciosamente.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suicidedegree

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais