Fanfics Brasil - 2 31 maneiras de conquistar um bilionario adaptada (Anahí y Alfonso) TERMINADA

Fanfic: 31 maneiras de conquistar um bilionario adaptada (Anahí y Alfonso) TERMINADA | Tema: AyA hot e romance


Capítulo: 2

743 visualizações Denunciar


“Muito bem.” Duke parecia muito cansado para continuar argumentando e Alfonso pode dizer que ele já estava muito passado de se aposentar. Um bom homem sendo punido por anos de trabalho.



Alfonso ficou perto da janela olhando seus irmãos falarem entre si. Ele realmente não entendia. Porque seu avô faria uma condição assim nas suas vontades? Ok, ele sabe que seu tio não era nada, mas problemas. Uma desgraça para a família. Um solteiro playboy irresponsável que gastou sua fortuna, jogando com o dinheiro que ele não tinha mais e acabando com o nome da família Herrera com suas aparências nos tabloides sobre suas indas e vindas na justiça. Isso causou um escândalo na imagem pública dos Herrera. Os donos de umas das maiores empresas e listada na Forbes como uma das famílias mais ricas da última década. Seu pai, John II, não era nada melhor.


Alfonso era o forasteiro da família. O diferente. Ele era mais escuro em complexidade do que seus irmãos magros e seus olhos verdes contrastavam com os azuis deles. Ele era o filho ilegítimo.



Ele não podia deixar de sentir que isso era uma grande coincidência. Com todo o fingimento de fraternidade dos irmãos, ele sabia como eles realmente se sentiam sobre ele. Seu pai teve um caso com uma empregada italiana, sua mãe, enquanto era casado com a Sra. Herrera. Ele sempre foi feito para se sentir diferente do resto. Ele cresceu tentando ser vinte vezes melhor apenas para ser considerado igual. Ele trabalhou duro na companhia para provar seu valor e mudar a visão e aumento da linha produtiva da companhia na adição de agradar os clientes em meios não convencionais. Agora, depois de tomar vários riscos para trazer o império Herrera em outro nível, ele podia perder tudo – com todo o seu trabalho duro. Ele foi o responsável por colocar o departamento de lojas Herrera em cima do século XI. Macy’s não poderia se comparar. Agora essa ridícula vontade estipulada quando se era um fato que ele era jurado um solteiro apareceu. Ele não acreditava em casamento. Ponto.


Depois, seu pai foi morto em uma queda de helicóptero... com uma outra amante do lado.
Tanto para valores de família.


Alfonso juro enquanto estava crescendo que nunca iria se casar. Ele apenas não acreditava no ‘felizes para sempre’. Droga, Ele não tinha exatamente os melhores modelos na área. Sendo solteiro e trabalhando duro na corporação significavam mais para ele... até agora. Ele realmente não queria perder seu lugar na companhia ou sua herança. Ele não ia desfazer tudo o que tinha trabalho.



Droga! Ele era a Corporação Herrera. Tinha que pensar rápido. Talvez tenha um jeito de contornar essa ridícula clausula na vontade de seu avô.



Sua mandíbula se apertou enquanto pensava o que ia fazer. Tinha sempre um jeito de contornar as coisas e essa não ia ser diferente.



“Por falar nisso,” Duke disse depois de clarear a garganta, “parte da estipulação da vontade é que se por alguma razão vocês contestarem a vontade... não ganham nada.”



“Nada?” Alfonso bateu de volta, atordoado. Ele sentiu fogo nas suas veias. Seus irmãos também olharam para cima de sua conversa como se tivessem visto um fantasma. A atmosfera no escritório do advogado ficou tensa.


“Nada,” Duke suspirou enquanto olhava para baixo, lamento em seus olhos, como se ele também pensasse que essa condição especial no testamento de John Herrera foi desagradável.



A mandíbula de Alfonso serrou, e todos os músculos em seu corpo ficaram tensos. Ele sentiu o sangue correr gelado.



Nada? É isso que nós vamos ver.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No próximo dia, Anahí Portilla estava na frente das portas de rotativas do prédio Corporação Herrera com seu copo da Starbucks na mão. Ela segurou o copo na boca tomando o último gole. Exatamente o que ela precisava para acalmar os nervos e trazer algum alerta no seu dia. Por dentro ela tremeu de ansiedade. Ela realmente prec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daninha_ponny Postado em 29/07/2014 - 19:13:14

    eu li a web toda hoje e simplesmente AMEIIIIII MUITO LINDA......bjos

  • ana_ponny Postado em 11/06/2014 - 13:32:41

    mt boa a fic ♡♡♡ vou ler as outras agora aksksk

  • iza2500 Postado em 10/06/2014 - 00:08:43

    Lindo Final*--* vai fazer outra fic?

  • franmarmentini Postado em 09/06/2014 - 21:35:17

    foi muito linda a história mesmo :)

  • franmarmentini Postado em 09/06/2014 - 17:50:08

    mas já acabou :( eu to no capitulo 28 ainda :(

  • vitoriaponny Postado em 09/06/2014 - 17:44:57

    Que pena que acabou !!

  • ana_ponny Postado em 09/06/2014 - 17:10:40

    ja vai acabar???? :(

  • franmarmentini Postado em 09/06/2014 - 13:46:48

    olá :)

  • iza2500 Postado em 08/06/2014 - 23:22:26

    Que lindo los A apaixonados, Posta mais!!!!!!!

  • dessita Postado em 08/06/2014 - 16:04:38

    naaaaaaaaao!!! ja vai acabar!? que triste. Own! eles todos apx que fofos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais