Fanfic: 31 maneiras de conquistar um bilionario adaptada (Anahí y Alfonso) TERMINADA | Tema: AyA hot e romance
Ela escutou um som vibrando perto da sua vagina e ela não podia imaginar o que era até que ela sentiu deslizando pelo seu sexo. “Ooh,” ela chorou de prazer. Ela queria ele dentro dela naquele momento. Suas dobras estavam tremendo por sua dureza dentro dela.
“Você sabe o que é isso?”
Ela balançou a cabeça, tomando uma lufada de ar.
“Minha escova de dente elétrica.”
Ela sorriu e quase foi por ele antes de se lembrar que estava algemada aos postes da cama.
“Não seja desobediente ou eu vou espancá-la de novo.”
“Mmm. Eu gostaria disso.”
Ela sentiu seus lábios curvarem quando ele beijou seu umbigo. Suas mãos apertando seus mamilos duros.
“Deus, você está tão molhada e preparada para mim, não está baby?” ele gemeu.
Ela sentiu sua língua viajando para seu clitóris e seus lábios quentes a tocando de leve, quase a fazendo chorar. Ela tremeu com desejo, querendo mais. Ela partiu suas dobras com sua língua quente e parecia estar sugando seus sulcos como vinho. Era altamente erótico. Nenhum homem esteve lá embaixo antes de Alfonso e certamente nenhum a levou a esse nível de prazer. Ele deslizou a língua dentro dela de novo, para frente e para trás enquanto sua escova de dente gentilmente massageava seu ânus até que ela gozou em sua boca, chorando por mais.
Finalmente, ele se moveu para cima e a beijou apaixonadamente. Ela podia sentir seus próprios sulcos em seus lábios. Meu Deus, esse homem estava dentro dela e a provou!
Ele pegou a chave e destravou as algemas, liberando-a e a instruindo a remover a venda.
“Oh Deus!” Ela chorou. Que vista. Alfonso estava totalmente flexionado e desperto. Seus duros músculos com óleo corporal e seu pênis ereto clamando por atenção. Ela estava respirando pesadamente, sua vagina ainda tremendo do orgasmo, mas ela queria mais. Ele a deu um sorriso de satisfação quando observou sua resposta.
“Você quer?” ele gemeu se aproximando dela na cama. Ela acenou com fome, lambendo os lábios. Cara, ela não parecia a mesma. Ela nunca esteve faminta por um homem desse jeito antes. Mas ela ansiava por Alfonso. Seus lábios ainda torcidos em um sorriso molhado com seus sulcos, ela corou. Ela foi para perto ele e bombeou sua ereção para frente e para trás, apreciando seus gemidos de prazer enquanto ele fechava os olhos e abria os lábios. Ela queria levá-lo ao êxtase também. Deus, ela nunca quis fazer isso tão certo.
Então ela levou seu pênis a boca e fingiu que estava lambendo um sorvete com creme no topo. Deslizando sua língua pela cabeça enquanto ele segurou seu cabelo com as duas mãos, suas pernas musculosas separadas e seus músculos flexionados.
Ele começou a entrar em um ritmo. Ela quase engasgou quando seu pênis tocou a parte de trás da sua garganta, mas ela conseguiu se segurar. Ele se levantou e pegou o pacote de camisinha na mesa e o abriu, rolou-a com cuidado sobre a sua longa e dura ereção.
“Vire-se,” ele a instruiu.
Uma vez que ela estava de frente, ele colocou sua bunda no ar com suas mãos deslizando pelos seus fluidos e beijou as bochechas de sua bunda. Ele então mudou sua posição e entrou nela devagar, bombardeando sua vagina como um tapa, pele na pele. A preenchendo profundamente. Sua vagina se apertou ao redor dele. Seus gemidos altos de prazer a excitaram. Ela gozou de novo. Os dois estavam respirando pesadamente e suando da atividade sexual. Um momento depois, Alfonso gozou com um tremor dentro dela. Seus músculos tremiam.
"Oh, Deus, você é boa, baby. Você se sentiu tão bem,” ele gemeu em seu ouvido enquanto se deitava em cima dela. Seu coração estava batendo forte contra seu peito.
Alfonso Herrera estava dentro dela. O CEO e herdeiro do império Herrera. O homem que a desejava e a queria como sua esposa. O homem que estava listado como um dos maiores filantropos da comunidade. O homem que agora era seu amante, não era?
“Você está bem, baby?” sua voz profunda deslizou pelos seus pensamentos.
“Mmm. Obrigada, baby,” ela suspirou.
Eles foram dormir na suíte com o barulho das cataratas pela janela. A luz que vinha de fora começava a iluminar o quarto.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Durante a próxima semana, Alfonso e Anahí visitaram alguns lugares e se conheceram melhor. Ela estava chateada a cada vez que ele atendia seu Blackberry e pensou em jogá-lo nas cataratas porque sempre que eles chegavam perto do assunto do casamento o maldito celular os interrompia e ele ficava falando sobre negócios para sempre. Eles fizeram amor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daninha_ponny Postado em 29/07/2014 - 19:13:14
eu li a web toda hoje e simplesmente AMEIIIIII MUITO LINDA......bjos
-
ana_ponny Postado em 11/06/2014 - 13:32:41
mt boa a fic ♡♡♡ vou ler as outras agora aksksk
-
iza2500 Postado em 10/06/2014 - 00:08:43
Lindo Final*--* vai fazer outra fic?
-
franmarmentini Postado em 09/06/2014 - 21:35:17
foi muito linda a história mesmo :)
-
franmarmentini Postado em 09/06/2014 - 17:50:08
mas já acabou :( eu to no capitulo 28 ainda :(
-
vitoriaponny Postado em 09/06/2014 - 17:44:57
Que pena que acabou !!
-
ana_ponny Postado em 09/06/2014 - 17:10:40
ja vai acabar???? :(
-
franmarmentini Postado em 09/06/2014 - 13:46:48
olá :)
-
iza2500 Postado em 08/06/2014 - 23:22:26
Que lindo los A apaixonados, Posta mais!!!!!!!
-
dessita Postado em 08/06/2014 - 16:04:38
naaaaaaaaao!!! ja vai acabar!? que triste. Own! eles todos apx que fofos!