Fanfics Brasil - 36 31 maneiras de conquistar um bilionario adaptada (Anahí y Alfonso) TERMINADA

Fanfic: 31 maneiras de conquistar um bilionario adaptada (Anahí y Alfonso) TERMINADA | Tema: AyA hot e romance


Capítulo: 36

612 visualizações Denunciar


Ele espalhou suas pernas abertas e com um empurrão ele entrou nela. Suas paredes vaginais se apertaram ao redor da sua ereção enquanto ele movia seu quadril entrando em um ritmo. Ele tremeu e gemeu como um animal sexual. Ele empurrou mais duro e rápido causando um barulho de pele contra pele. Anahí gemeu ainda mais alto. Sua mão achou seu duro mamilo e o apertou. Seu sangue bombardeava em todas as áreas e quando ela gozou duro em gritou de prazer. Depois disso Alfonso estava gemendo incontrolavelmente. Ela podia imaginar seu corpo musculoso indo a uma série de espasmos enquanto ele se liberava dentro dela. Ele entrou em colapso em cima dela. Alfonso estava respirando pesadamente e ela podia escutar seu coração batendo rápido em seu peito. Seu próprio coração estava na garganta. Deus, ela amava Alfonso. Ela amava a sensação dele dentro dela. Ela estava adormecida antes de perceber.


“Alfonso?” Anahí acordou no meio da noite e virou para ele na cama, sussurrando. O brilho da lua entrava na escura suíte que estava com as cortinas meio abertas.



“Hmm.”



Ela podia ver a luz tocando seu lindo rosto. Ele era um homem lindo. Tinha o melhor aspecto que podia imaginar para alguém. Ele parecia delicioso. Tão doce e inocente depois deles fazerem amor. “Sobre o que Red estava falando quando ele disse que você não é quem pensa que é?”



Ela podia ver pela luz suave que sua expressão tinha mudado e seus olhos ainda estavam fechados.



Ela tinha que ir e estragar o humor, não tinha?


Alfonso deu um longo suspiro e abriu os olhos, a enfrentando. “Eu poderia contar tudo para você agora. Você pode querer ir embora depois que eu terminar.”



“Porque você diria isso?”



“Porque o que eu estou para dizer a você... você não vai gostar.”



Ela engoliu duro, mas o nós em sua garganta se recusou a descer. Ela tentou se preparar para o que ele ia revelar para ela.


Anahí mordeu o lábio, a resposta de Alfonso foi como uma facada em seu coração. Talvez ela não devesse ter dito nada para ele. Talvez ela não quisesse saber nada sobre esse lado escuro dele uma vez que não a afetava.



Ela podia ver a dor crua brilhando em seus olhos.



Alfonso agora estava sentado na ponta da cama, seus cotovelos descansavam em suas coxas como se estivesse pensando sobre o que dizer naquele momento. Esse não era o jeito do CEO sempre-sei-o-que-fazer que ela conheceu.



“Eu tenho muitos inimigos perigosos, Anahí. Isso é algo com que você tem que viver.”



“O que?”



Ele suspirou pesadamente.


“Esqueça. Eu não acho que devemos perder nenhum sono com isso.” Ele se levantou e andou na direção das janelas olhando para as lindas cataratas sob o céu escuro. Seu corpo musculoso delineado pela pouca luz que entrava no quarto. Ele era perfeito em todo sentido. E não queria nada mais do que ser dele.



“Vamos dormir e falamos mais no café da manhã,” ele disse em voz baixa.



Ela estava quieta e se sentiu ainda mais abalada. Falar mais no café da manhã? Inimigos perigosos? Outras pessoas malucas iam continuar entrando na vida deles como Red? Uma ponta de apreensão passou por ela e logo foi substituído por determinação. Determinação de fazer as coisas funcionarem entre eles.



Ela amava Alfonso Herrera. Ela amava o jeito que ele a fazia sentir. O pensamento dos seus dedos mágicos na sua pele enviou uma corrente de choque pelo seu corpo. Nenhum homem causou esse tipo de reação dentro dela antes.



De repente, ela não ligava para o que estava por vir. Ela só ligava para Alfonso. Ela esperaria pela manhã, mesmo que a curiosidade estava batendo nela.



“Okay, senhor. Depois do café da manhã,” ela sussurrou.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte, Alfonso sentou na frente de Anahí no lindo solário com vista para as cataratas enquanto saboreava um café da manhã digno de realeza. A vista de Alfonso sobrepondo a da água era de tirar o fôlego. Só que Alfonso parecia perturbado como se tivesse o mundo em seus ombros. Seu Blackberry que estava deitado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daninha_ponny Postado em 29/07/2014 - 19:13:14

    eu li a web toda hoje e simplesmente AMEIIIIII MUITO LINDA......bjos

  • ana_ponny Postado em 11/06/2014 - 13:32:41

    mt boa a fic ♡♡♡ vou ler as outras agora aksksk

  • iza2500 Postado em 10/06/2014 - 00:08:43

    Lindo Final*--* vai fazer outra fic?

  • franmarmentini Postado em 09/06/2014 - 21:35:17

    foi muito linda a história mesmo :)

  • franmarmentini Postado em 09/06/2014 - 17:50:08

    mas já acabou :( eu to no capitulo 28 ainda :(

  • vitoriaponny Postado em 09/06/2014 - 17:44:57

    Que pena que acabou !!

  • ana_ponny Postado em 09/06/2014 - 17:10:40

    ja vai acabar???? :(

  • franmarmentini Postado em 09/06/2014 - 13:46:48

    olá :)

  • iza2500 Postado em 08/06/2014 - 23:22:26

    Que lindo los A apaixonados, Posta mais!!!!!!!

  • dessita Postado em 08/06/2014 - 16:04:38

    naaaaaaaaao!!! ja vai acabar!? que triste. Own! eles todos apx que fofos!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais