Fanfic: Laços de Amor-Adaptada A&A | Tema: Anahi e Poncho - Romance + Hot
Quando Anahi começou a falar, um garçom se aproximou com uma garrafa de champanhe dentro de um balde de prata. Ela fechou a boca e mordeu o lábio enquanto o garçom numa taça de cristal oferecia a bebida para Alfonso experimentar. Após aprovado, o vinho foi servido primeiro para ela, depois para Alfonso. Uma vez que o garçom desapareceu no meio da multidão, Anahi pegou sua taça e deu um gole no champanhe, esperando aliviar a súbita secura em sua garganta.
— Então? —incentivou Alfonso, a voz rouca e baixa parecendo penetrá-la. — Fale-me sobre os gêmeos.
— O que você quer saber? Ele a olhou.
— Tudo.
Assentindo, Anahi respirou fundo. Normalmente, ficava mais do que feliz ao falar sobre os filhos. Até mesmo era conhecida por importunar completos estranhos no supermercado com histórias sobre as façanhas dos gêmeos.
Mas esta noite era diferente. Importante. Precisava fazê-lo entender isso. Acreditar. Então, escolhendo as palavras com cuidado, ela começou de modo simples:
— Eles se chamam Jacob e James.
Alfonso franziu o cenho de leve e deu um gole em seu próprio champanhe.
— Nomes de alguém da família?
— De meus avós — respondeu Anahi em tom defensivo, como se estivesse preparada para discutir sobre seu direito de nomear os filhos como bem entendesse.
— Foi um gesto bonito de sua parte — comentou ele após um momento, surpreendendo-a. — Continue.
Enquanto ao redor pessoas riam, conversavam e relaxavam, havia uma tensão quase palpável na mesa deles. A voz de Anahi era baixinha, e Alfonso se inclinou para mais perto a fim de ouvi-la, fazendo-a arfar com a proximidade.
— Jacob é risonho e feliz o tempo todo. Sorri do minuto que acorda até o momento que vai dormir à noite. — Ela sorriu também, só de pensar nos seus bebês. — James é diferente. Ele é mais... introspectivo, suponho. Seus sorrisos são raros e mais preciosos por causa disso. Está sempre observando. Estudando. Eu adoraria saber o que ele está pensando na maior parte do tempo, porque mesmo aos quatro meses, parece quase um filósofo.
Ele a olhava fixamente, e Anahi podia ver seus dois filhos no rosto de Alfonso. Eles eram tão parecidos com o pai que ela não entendia como ele podia duvidar por um momento que os bebês fossem seus.
— Onde eles estão agora?
— Com minha irmã, Dulce. — Que provavelmente estava exausta. — Os meninos são louco por ela, e Dulce os ama muito. Eles estão bem.
— Então por que você ficou tensa de repente?
Anahi suspirou, recostou-se e admitiu:
— Esta é a primeira vez que me separo deles. Parece... errado, de alguma maneira. E sinto saudade dos dois. Muita.
Os olhos de Alfonso se estreitaram enquanto ele pegava o copo e bebia mais um gole do champanhe. Observando-a por sobre a borda da taça, engoliu, antes de devolver à mesa.
— Não deve ser fácil ser mãe solteira.
— Não, não é — admitiu ela, pensando agora no quanto se sentia cansada todas as noites quando punha os garotos na cama. Fazia tanto tempo que Anahi não se sentia desperta depois das 8h da noite que era estranho estar sentada num restaurante às 9h. Mas antes o normal era este, quando se preocupava somente consigo mesma. Quando não tinha dois garotinhos dependendo dela.
Deus, como havia sido capaz de suportar a quietude? O vazio em sua pequena casa? Nem mesmo podia imaginar uma vida sem seus filhos agora.
— Mas — acrescentou Anahi quando ele não disse mais nada —, juntamente com todo trabalho, uma mãe solteira tem todos os benefícios para si mesma. Eu não preciso compartilhar os pequenos momentos. Fui eu quem os viu sorrir pela primeira vez, quem os viu acordar para o mundo ao seu redor.
— Então, uma vez que você não está querendo compartilhar os bons momentos, isso significa que não está interessada em me ter envolvido na vida dos gêmeos — disse ele, pensativamente. — Tudo que quer é pensão alimentícia?
Ela ficou um pouco tensa. Não tinha considerado que Alfonso pudesse querer participar da vida dos filhos. Ele não era o tipo de homem "família". Era um homem festeiro. O sujeito que namorava, mas não levava a moça para conhecer a mãe.
— Nós dois sabemos que você não tem nenhum interesse em ser pai, Alfonso.
— Será isso verdade? E como você sabe?
— Bem...
Ele inclinou a cabeça quando ela permaneceu em silêncio.
— Exatamente. Você não me conhece melhor do que eu a conheço.
—: Está enganado. Eu sei que você não é o tipo de homem que se prende num único lugar. Naquela semana que nós passamos juntos, você me disse que não tinha planos de se casar e se acomodar um dia.
— Quem falou alguma coisa sobre casamento?
Anahi respirou fundo e disse a si mesma para ir com calma. Estava andando num campo minado ali.
— Eu não quis dizer...
— Esqueça isso.
Outro garçom apareceu, desta vez levando o jantar que Alfonso claramente pedira mais cedo. Surpresa, Anahi olhou para o peito de frango e fettucine ao molho de cogumelo, antes de erguer um olhar interrogativo para ele.
Autor(a): micheleponny
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Lembrei que você gostava deste prato — murmurou ele com um dar de ombros. O que deveria fazer com, aquilo? , perguntou-se Anahi. Ele fingia não se importar com ela, todavia, depois de mais de um ano lembrava quais eram seus pratos favoritos? Por quê? Por que Alfonso se recordaria de algum detalhe tão pequeno? Depois que o garç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 164
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 27/06/2016 - 11:39:27
Uaaauuu Historia Lindaaaa!!! Chele *-* Amei!!! ler ela ^^
-
bellaherrera Postado em 11/09/2014 - 00:56:21
Oieeeeeeee!!! Eu demorei mas chegueiii!!!! Uauuuuuuuuu amei essa web, ela é mt viciante....nossa meia duzia de filhos kkk credooo ninguem aguenta isso nao so los A msm kkkk *--------* familia mais do que perfeita essa!!!!!!! sou fa das suas webs mas isso nao é novidade e eu estou ansiosa por webs novas suas.... milhoes de beijos!!!
-
iza2500 Postado em 03/09/2014 - 00:33:45
que lindo o final , até a proximaaa!!
-
franmarmentini Postado em 02/09/2014 - 21:39:25
ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU :/ MAS MEU DEUS...EU AMAVA DE MAIS ESSA FIC* QUERIA TER VISTO MAIS DELES...POXA FAZER O QUE NÉ...AMEI MUITO BJUS BJUS BJUS...
-
daninha_ponny Postado em 02/09/2014 - 00:38:18
aii que lindooooo ameiii
-
amodycaya Postado em 01/09/2014 - 01:37:54
Awn q familia linda.uma dz de filhos kkkk nem a mais amorosa das mães aguenta.Amei o final,se escrever outra fic favor avisar!Parabéns linda foi mt bom ler sua fic!
-
camile_ponny Postado em 31/08/2014 - 23:14:10
Own que perfeitos esses dois! E os babys! Essa família perfeita! <3 uma dúzia? Kkkk acho que Anahi agüenta né não?! Kkkk amei o final! Perfeito! Só Los'A mesmo cara só eles! Ameeei e se postar outra fic me avisa logo. Rum! Kkk bj chele e parabéns pela fic! ;) :D
-
franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:05:19
MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)
-
camile_ponny Postado em 16/08/2014 - 22:51:43
Cara que tudooo! Alfonso se Perfeitoo! Meu deus! Eles são perfeitos! Kkkk e essa declaração é muito amor! Mais filhos? Com esse dois nada é impossível. kkkk. Amando demais! To achando que eu vou chorar quando a fic acabar :/ mas tudo bem pq ta valendo a pena! Isso aqui ta perfeito demais cara! :D continua logo! E melhorar pra filhote ai em! Bjs! ;) :)
-
daninha_ponny Postado em 16/08/2014 - 22:50:17
continua