Fanfics Brasil - Sem mentiras. Laços de Amor-Adaptada A&A

Fanfic: Laços de Amor-Adaptada A&A | Tema: Anahi e Poncho - Romance + Hot


Capítulo: Sem mentiras.

596 visualizações Denunciar


Entretanto, mesmo com a paixão ardendo entre eles, Alfonso se recordava das breves conversas nas quais Anahi tinha falado sobre seu lar, sua família. Na época, pensara que ela era diferente das outras mulheres que conhecia. Que era mais sincera. Que estava mais interessada nele, o homem, do que no que ele era. No quanto possuía.


E claro, aquela pequena fantasia fora destruída rapidamente.


Alfonso ficou em silêncio quando o carro partiu. Não queria conversar. Não queria pensar sobre nada, exceto no que estava prestes a fazer. Com uma simples checagem no seu DNA, sua vida poderia mudar irrevogavelmente para sempre. Seu peito estava comprimido, e sua mente girando. Cabo não passava de uma mancha colorida do lado de fora da janela, enquanto eles se dirigiam ao laboratório e a um encontro com o destino.


Em poucos segundos, o táxi foi engolido pela cidade agitada de porto. Em relação ao cais e à avenida principal que corria ao longo do oceano, Cabo San Lucas era uma linda cidade. Hotéis, restaurantes e bares eram todos novos e atraentes, oferecendo o melhor para atrair os turistas que abarrotavam a cidade todos os anos.


No entanto, somente a algumas quadras do porto, Cabo era uma cidade grande como outra qualquer. As ruas eram congestionadas de carros, pedestres andando fora das calçadas num completo abandono, confiando que os motoristas não os atropelariam. Ruas laterais mais estreitas saíam das avenidas maiores, e de lá vinham os aromas tentadores de cebolas fritas, temperos e carne grelhada.


Restaurantes e bares se agrupavam, suas fachadas de estuque lascado parecendo um pouco arruinadas, enquanto turistas subiam e desciam as calçadas, câmeras fotográficas atadas a pulsos bronzeados. Quando o motorista de táxi misturou-se ao trânsito confuso, Alfonso olhou preguiçosamente pela janela e notou os mercados abertos, um ao lado do outro, sob toldos verde-escuros. Debaixo daquela cobertura havia no mínimo trinta barracas onde você podia comprar tudo, desde jóias até.potes de cerâmica pintados.


Cabo era uma cidade turística e o comércio fazia tudo que podia para manter aqueles dólares de férias na cidade.


— Estranho, não é? — perguntou ela, e Alfonso virou a cabeça para fitá-la. Anahi estava olhando pela janela e ele imaginou se ela estava falando sozinha. — Toda a opulência na praia e apenas à alguns quarteirões de distância...


— É uma cidade como outra qualquer — disse ele.


Ela virou a cabeça para encontrar seu olhar.


— É só um pouco decepcionante ver o mundo real sob o esplendor.


— Há sempre um lado oculto. Em tudo. E em todos — murmurou Alfonso, estudando-lhe os olhos, perguntando-se o que ela estava sentindo. Questionando por que até mesmo se importava.


— O que está escondido sob sua fachada, então? — indagou Anahi.


Alfonso forçou um sorriso.


— Eu sou exceção à regra. O que você vê é o que sou. Sem mistérios a ser solucionados. Sem segredos. Sem mentiras.


As feições dela se tornaram tensas.


— Eu não acredito. Você não é tão superficial quanto finge ser, Alfonso. Recordo-me de coisas demais para acreditai nisto.


— Então sua memória está errada. Não procure por algo que não existe, Anahi — disse ele baixinho, para o caso de o motorista falar inglês. — Eu não sou o garoto rico solitário, procurando por amor. — Alfonso inclinou-se contra ela, ainda sustentando seu olhar, e acrescentou: — Estou fazendo este exame de DNA para meu próprio bem. Se aqueles bebês são meus, então eu preciso saber. Mas não sou o tipo de homem que quer morar com a família numa casa com cerca branca. Portanto não construa castelos no ar. Você vai cair no asfalto quando eles desmoronarem.


Anahi sentiu um calafrio ao mirar aqueles olhos azuis gelados. Durante a noite inteira, tinha ficado deitada na cama, imaginando se fizera a coisa certa procurando Alfonso. Contando-lhe sobre os filhos. Agora se deparava com uma possibilidade muito real de ter cometido um grande erro.


Uma vez que ele estivesse convencido que os gêmeos eram seus, o que faria? Realmente ficaria satisfeito em assinar um cheque para pensão alimentícia todos os meses?


Ou exigiria tempo com os filhos? E se assim fosse, como ela o encaixaria na vida deles?


Visualizar Alfonso passando tempo em sua minúscula casa de Seal Beach era quase impossível. O estilo de vida dele era tão diferente do seu que eles poderiam ter vindo de planetas distintos.


— Alfonso, sei que ha uma parte sua que pensa que eu estou mentindo sobre tudo isso. Mas não estou. — Ela parou, observou-lhe a reação e, não vendo nada que a fizesse se sentir melhor, continuou: — Então, antes que você faça o exame de DNA, quero que me prometa uma coisa.


Ele riu brevemente, mas não havia um único brilho de humor nos olhos.




Meninas vim avisar a quem ler a web da minha amiga Nana,que ela anda indisposta por contada gravidez que ja esta no final,eu ia ficar postando as webs dela mas como to trabalhando e nao to com muito tempo nao vou poder :/, mas ela ja me avisou que arrumou uma pessoa para posta então nao abandonem as webs que são Otimas é a Milla vai posta em breve ja que a Nana ja ta pra ter a bruninha,que virá Linda e com muita saúde!!! Estou torcendo muitoo por vcs Mamuska rs bjos te quiero mucho <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Por que eu faria isso? — Por nenhuma razão que eu possa pensar, mas ainda estou pedindo. — O quê? — perguntou ele, sentando-se ereto, descansando uma das mãos no joelho. — Que promessa é esta? Mais uma vez Anahi tentou estudar-lhe a expressão, mas o semblante dele estava completamente fechado para ela. Mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 164



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 27/06/2016 - 11:39:27

    Uaaauuu Historia Lindaaaa!!! Chele *-* Amei!!! ler ela ^^

  • bellaherrera Postado em 11/09/2014 - 00:56:21

    Oieeeeeeee!!! Eu demorei mas chegueiii!!!! Uauuuuuuuuu amei essa web, ela é mt viciante....nossa meia duzia de filhos kkk credooo ninguem aguenta isso nao so los A msm kkkk *--------* familia mais do que perfeita essa!!!!!!! sou fa das suas webs mas isso nao é novidade e eu estou ansiosa por webs novas suas.... milhoes de beijos!!!

  • iza2500 Postado em 03/09/2014 - 00:33:45

    que lindo o final , até a proximaaa!!

  • franmarmentini Postado em 02/09/2014 - 21:39:25

    ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU :/ MAS MEU DEUS...EU AMAVA DE MAIS ESSA FIC* QUERIA TER VISTO MAIS DELES...POXA FAZER O QUE NÉ...AMEI MUITO BJUS BJUS BJUS...

  • daninha_ponny Postado em 02/09/2014 - 00:38:18

    aii que lindooooo ameiii

  • amodycaya Postado em 01/09/2014 - 01:37:54

    Awn q familia linda.uma dz de filhos kkkk nem a mais amorosa das mães aguenta.Amei o final,se escrever outra fic favor avisar!Parabéns linda foi mt bom ler sua fic!

  • camile_ponny Postado em 31/08/2014 - 23:14:10

    Own que perfeitos esses dois! E os babys! Essa família perfeita! <3 uma dúzia? Kkkk acho que Anahi agüenta né não?! Kkkk amei o final! Perfeito! Só Los'A mesmo cara só eles! Ameeei e se postar outra fic me avisa logo. Rum! Kkk bj chele e parabéns pela fic! ;) :D

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:05:19

    MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • camile_ponny Postado em 16/08/2014 - 22:51:43

    Cara que tudooo! Alfonso se Perfeitoo! Meu deus! Eles são perfeitos! Kkkk e essa declaração é muito amor! Mais filhos? Com esse dois nada é impossível. kkkk. Amando demais! To achando que eu vou chorar quando a fic acabar :/ mas tudo bem pq ta valendo a pena! Isso aqui ta perfeito demais cara! :D continua logo! E melhorar pra filhote ai em! Bjs! ;) :)

  • daninha_ponny Postado em 16/08/2014 - 22:50:17

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais