Fanfic: Laços de Amor-Adaptada A&A | Tema: Anahi e Poncho - Romance + Hot
— Por que eu faria isso?
— Por nenhuma razão que eu possa pensar, mas ainda estou pedindo.
— O quê? — perguntou ele, sentando-se ereto, descansando uma das mãos no joelho. — Que promessa é esta?
Mais uma vez Anahi tentou estudar-lhe a expressão, mas o semblante dele estava completamente fechado para ela. Mas Alfonso estava ouvindo, e isso já era alguma coisa.
— Eu quero que me prometa que, independentemente do que aconteça, você não vai descontar o que sente por mim em nossos filhos.
Ele inclinou a cabeça para um lado, estudou-a por um longo momento, então, enquanto Anahi prendia a respiração e esperava por uma resposta, Alfonso finalmente assentiu.
— Tudo bem. Eu lhe dou a minha palavra. O que existe entre você e eu não vai afetar como eu trato seus filhos.
Anahi lhe deu um pequeno sorriso.
— Obrigada.
— Mas se eles forem meus filhos — acrescentou ele —, você e eu teremos muito que conversar.
O exame de DNA foi feito com rapidez, e logo Anahi e Alfonso estavam de volta no táxi, dirigindo-se para o cais novamente. Sua angústia era imensa, a cabeça girava. E o fato de estar trancada dentro de um carro numa rua congestionada não ajudava. Precisava caminhar. Precisava respirar. Necessitava se sentir livre. Virando-se para Alfonso, falou de repente:
— Podemos descer? Andar o resto do caminho para o cais?
Alfonso a olhou, e o que viu no rosto dela deve tê-lo convencido, porque ele assentiu, então falou com o motorista em espanhol. Um momento depois, o táxi parou no meio-fio. Anahi desceu de modo afobado e inalou o ar marítimo frio enquanto Alfonso pagava a corrida.
Turistas e locais lotavam a calçada, andando apressadamente para todas as direções. Anahi prendeu a bolsa embaixo do braço esquerdo e virou o rosto para a brisa que vinha do mar.
— Estamos a diversos quarteirões do navio — disse Alfonso quando se juntou a ela na calçada. — Você vai conseguir andar nestes sapatos?
Anahi olhou para suas sandálias de salto, então para ele.
— Vou conseguir. Eu só...precisava sair daquele táxi e me movimentar um pouco.
— Eu não lembro de você tão ansiosa — comentou ele. Ela riu, e a risada soou nervosa até para seus próprios ouvidos.
— Não ansiosa realmente. É só que, desde que os meninos nasceram, eu não estou acostumada a ficar parada. Eles me fazem correr o dia inteiro, e sentada num táxi, eu me senti presa numa gaiola, e o fato de estarmos em silêncio também não ajudou. Tínhamos acabado de sair do laboratório, meu cérebro estava em intensa atividade e...
Anahi interrompeu o fluxo frenético de palavras erguendo a mão.
— Eu entendi. E também gosto da idéia de tomar um pouco de ar. Então, por que não começamos a andar?
— Claro. Isso seria ótimo. — Deus, Anahi não pretendera ter um fluxo de consciência ali. Se ele não a tivesse interrompido, o que mais ela poderia ter falado?
Alfonso pegou-lhe o braço para virá-la, e o calor que o toque provocou em Anahi foi o bastante para ferver seu sangue e fazê-la arfar. Não um bom sinal.
Música vinha da porta aberta de uma cantina, e dois turistas jovens embriagados saíram tropeçando na calçada. Alfonso a puxou para mais perto, de modo que eles passassem o casal, mas mesmo depois, não a liberou. Não que ela se importasse.
— Então, como é um dia típico para você agora? — perguntou ele enquanto eles andavam.
— Típico? — Anahi riu, apesar do fato de seus nervos estarem à flor da pele e seu corpo em chamas devido ao braço de Alfonso rodeando sua cintura.— Aprendi rapidamente que com bebês na casa não existe algo como típico.
Ela arriscou uma olhada para ele, e os olhos azuis se conectaram com os seus por um segundo intenso. Então Alfonso assentiu e disse:
— Certo, então descreva um de seus dias típicos para mim.
— Bem, para começar, meus dias começam muito mais cedo do que antes — murmurou ela. — Os gêmeos dormem a noite inteira agora, graças a Deus, mas estão acordados e animados por volta das seis da manhã.
— Isso não deve ser fácil. — O braço ao redor da cintura dela afrouxou um pouco, mas ele não a liberou, e Anahi sentiu quase como se eles fossem um casal de verdade. O que era um pensamento perigoso.
— Não — respondeu ela rapidamente, a fim de frear sua imaginação com fatos frios. A vida deles era tão diferente que ele nunca seria capaz de entender como era o mundo de Anahi. Alfonso acordava quando tinha vontade, tomava café da manhã em seu quarto, então passava o resto do dia vagando dentro de um navio, certificando-se se seus passageiros estavam felizes.
Ela, por outro lado...
Autor(a): micheleponny
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Há duas fraldas que precisam ser trocadas, dois corpinhos que precisam ser vestidos, e duas bocas pedindo pela mamadeira da manhã. Eles compartilham um quarto com dois berços, e eu vou de um para o outro, como um piloto automático. — Anahi sorriu quando as imagens de seus filhos lhe vieram à mente. Sim, era muito trabalho. Sim ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 164
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 27/06/2016 - 11:39:27
Uaaauuu Historia Lindaaaa!!! Chele *-* Amei!!! ler ela ^^
-
bellaherrera Postado em 11/09/2014 - 00:56:21
Oieeeeeeee!!! Eu demorei mas chegueiii!!!! Uauuuuuuuuu amei essa web, ela é mt viciante....nossa meia duzia de filhos kkk credooo ninguem aguenta isso nao so los A msm kkkk *--------* familia mais do que perfeita essa!!!!!!! sou fa das suas webs mas isso nao é novidade e eu estou ansiosa por webs novas suas.... milhoes de beijos!!!
-
iza2500 Postado em 03/09/2014 - 00:33:45
que lindo o final , até a proximaaa!!
-
franmarmentini Postado em 02/09/2014 - 21:39:25
ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU :/ MAS MEU DEUS...EU AMAVA DE MAIS ESSA FIC* QUERIA TER VISTO MAIS DELES...POXA FAZER O QUE NÉ...AMEI MUITO BJUS BJUS BJUS...
-
daninha_ponny Postado em 02/09/2014 - 00:38:18
aii que lindooooo ameiii
-
amodycaya Postado em 01/09/2014 - 01:37:54
Awn q familia linda.uma dz de filhos kkkk nem a mais amorosa das mães aguenta.Amei o final,se escrever outra fic favor avisar!Parabéns linda foi mt bom ler sua fic!
-
camile_ponny Postado em 31/08/2014 - 23:14:10
Own que perfeitos esses dois! E os babys! Essa família perfeita! <3 uma dúzia? Kkkk acho que Anahi agüenta né não?! Kkkk amei o final! Perfeito! Só Los'A mesmo cara só eles! Ameeei e se postar outra fic me avisa logo. Rum! Kkk bj chele e parabéns pela fic! ;) :D
-
franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:05:19
MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)
-
camile_ponny Postado em 16/08/2014 - 22:51:43
Cara que tudooo! Alfonso se Perfeitoo! Meu deus! Eles são perfeitos! Kkkk e essa declaração é muito amor! Mais filhos? Com esse dois nada é impossível. kkkk. Amando demais! To achando que eu vou chorar quando a fic acabar :/ mas tudo bem pq ta valendo a pena! Isso aqui ta perfeito demais cara! :D continua logo! E melhorar pra filhote ai em! Bjs! ;) :)
-
daninha_ponny Postado em 16/08/2014 - 22:50:17
continua