Fanfics Brasil - Eu lembro. Laços de Amor-Adaptada A&A

Fanfic: Laços de Amor-Adaptada A&A | Tema: Anahi e Poncho - Romance + Hot


Capítulo: Eu lembro.

18 visualizações Denunciar


O navio parecia deserto.


Com a maior parte dos passageiros ainda explorando Acapulco, Anahi vagou pelos decks, sentindo-se a bordo de um navio fantasma. Naquele fim de tarde, voltou para a suíte de Alfonso, tomou um banho, colocou um vestido de verão azul, e agora estava lutando contra o nervosismo enquanto esperava que Alfonso retornasse para o jantar.


Engraçado, havia passado quase todos os momentos do dia e da noite com ele durante os últimos dias, sentindo sua tensão interna aumentar cada vez mais. Assim convencera a si mesma que precisava de tempo sozinha. Um tempo longe de Alfonso, para relaxar um pouco.


Mas então tivera este tempo sozinha hoje, e estava mais tensa do que nunca.


— Oh, você não está nada bem, Anahi — sussurrou ela enquanto saía na varanda. Ficava nervosa na presença dele, e quando estava sozinha, sentia falta de Alfonso. Seus cabelos se erguiam da nuca com o vento, e a bainha de seu vestido girava ao redor dos joelhos enquanto ela atravessava a varanda e cruzava os braços, mais para conforto do que para se aquecer.


Uma música suave do baile chegou aos seus ouvidos, e as notas brincavam na brisa fria no mar, como se a estivessem procurando deliberadamente. O instrumento lastimoso penetrava sua alma, fazendo-a se sentir melancólica. Aquela viagem tinha sido um erro? E se contar a Alfonso sobre os filhos não tivesse sido a coisa certa a fazer? E se... ela parou os pensamentos, dizendo a si mesma que era tarde demais para se preocupar com isso agora. Estava feito, e não podia voltar atrás.


Anahi suspirou, inclinou-se contra o parapeito da varanda e olhou para o mar. A luz da lua dançava na superfície da água num lindo brilho prateado. Nuvens se espalhavam num céu salpicado de estrelas, e o vento sempre presente levantava seus cabelos dos ombros com um toque gentil.


— Isto me lembra de alguma coisa.


A voz profunda de Alfonso causou um arrepio ao longo da coluna de Anahi, e ela teve de respirar fundo antes de virar a cabeça para olhá-lo. Ele estava parado à porta que levava ao terraço. Com as mãos nos bolsos, usava calça preta, camisa branca e um paletó preto impecável. Os cabelos escuros estavam desalinhados pelo vento, os olhos esverdeados eram intensos, e o maxilar estava rígido.


O coração de Anahi disparou no peito.


— Do quê? — sussurrou ela.


Ele saiu na varanda e, com passos lentos e medidos, aproximou-se.


— Da noite que nos conhecemos — respondeu Alfonso, posicionando-se ao seu lado no parapeito. — Lembra?


Como ela poderia esquecer? Estivera em pé no Pavilion Deck de herrera´s Treasure, o navio no qual estava trabalhando na época. Aquele canto do navio encontrava-se escuro e deserto, uma vez que a maior parte dos passageiros preferia passar o tempo na boate congestionada, na outra ponta do deck.


Então Anahi tinha escolhido aquele canto para si mesma, e ido quase todas as noites para lá, a fim de observar o mar enquanto a música da boate preenchia as redondezas. Nunca encontrara ninguém ali antes, até a noite que Alfonso a abordara.


— Eu lembro — disse ela, arriscando uma olhada de lado para ele. Grande erro. Alfonso estava perto demais. Os olhos muito intensos, a boca muito desejável. O aroma extremamente rico e tentador. Sentindo um friozinho na barriga, Anahi baixou as mãos para a barra de ferro, apertando-a com força.


— Você estava dançando, sozinha no escuro — murmurou ele como se ela não tivesse falado nada. Como se estivesse estimulando sua memória. — Você não me notou, então eu a observei balançar ao ritmo da música, inclinar a cabeça para trás, seus cabelos deslizando pelos ombros.


— Alfonso...


— Havia um sorriso no seu rosto — continuou ele, a voz mais baixa e mais profunda agora. — Como se você estivesse fitando os olhos de seu amante.


Anahi engoliu em seco, e se moveu desconfortavelmente ao sentir seu corpo esquentar. De desejo.


— Não faça isso, Alfonso.


— E eu quis ser o amante para quem você sorria. O amante com quem você dançava no escuro. — Ele deslizou a ponta de um dedo ao longo do braço dela, e Anahi tremeu inteira.


Ela respirou profundamente, mas isso não ajudou. Sua mente continuava girando, seu coração batendo descompassado, e seu corpo esquentando e ganhando vida.


— Por que você está fazendo isso? — sussurrou Anahi, e ouviu o apelo desesperado em sua própria voz.


— Porque eu ainda quero você — disse ele, aproximando-se ainda mais, pousando as mãos nos ombros dela e virando-a de frente para si, até que seus corpos estivessem unidos. — Porque eu a vi parada à luz do luar e soube que se eu não a tocasse, explodiria. Quero você. Como eu queria naquela ocasião. Talvez mais.


Oh, ela se sentia da mesma maneira. Queria inclinar-se contra ele. Sentir a força e o calor do corpo másculo a envolvendo. Mas conteve-se. Determinada a lutar, a refrear o desejo que um dia a levara para uma estrada que se tornara mais perigosa a cada quilômetro percorrido.


— Isso seria um erro — murmurou ela, meneando a cabeça, tentando ignorar a vibração da música, o som do trombone e saxofone, que pareciam despertar alguma coisa selvagem em seu interior. — Você sabe disso.


— Não — discordou Alfonso, subindo as mãos para os ombros dela, passando pelo pescoço e emoldurando-lhe o rosto. — Desta vez seria diferente. Desta vez, sabemos quem somos, no que estamos nos envolvendo. É somente desejo, Anahi. — Ele estudou-lhe as feições, e ela sentiu o ar preso no peito. — Ambos sentimos isso. Ambos queremos isso. Por que negar o prazer a nós mesmos?


Por que realmente?


Sua mente lutava com o corpo traidor, e Anahi sabia que o pensamento racional ia perder. O desejo era grande demais, ardente demais. A tentação era muito forte. Ela lhe queria e desde o momento que o vira pela primeira vez, mais de um ano atrás. Sentira a falta de Alfonso, sonhara com ele, e agora que ele estava lá, tocando-a, iria realmente rejeitá-lo? Ir para sua cama solitária e sonhar com Alfonso novamente?


Não...


Iria se arrepender daquilo?


Talvez.  .


Iria fazer isso?


Oh..sim...


— Há provavelmente diversas razões para que negássemos o prazer a nós mesmos — sussurrou Anahi finalmente. — Mas não me importo com nenhuma delas. — Então, colocou-se na ponta dos pés enquanto Alfonso sorria, com um brilho de desejo ardente nos olhos.


— Boa menina — sussurrou ele, e tomou-lhe a boca num beijo que roubou o fôlego de Anahi e deixou sua alma em chamas, acordando sentimentos que estavam adormecidos há mais de um ano.


Braços fortes lhe rodearam a cintura, puxando-a para um contato mais íntimo. Anahi ergueu os próprios braços e os uniu atrás do pescoço dele, pedindo silenciosamente que Alfonso aprofundasse-o beijo, que quisesse mais dela.


Ele quis.


Os braços másculos a apertaram até que ela mal podia respirar. Mas quem precisava de ar? Jenna gemeu, pressionando o corpo ao longo do de Alfonso e sentindo a extensão rígida contra si. Isso foi o bastante para enviar mais ondas de calor para seu corpo.


Ele continuou beijando-a, a língua sensual explorando sua boca, provando, mergulhando nos seus segredos. Anahi correspondeu ao beijo, sentindo o desejo dominá-la. Ele a liberou por um segundo e ela quase gemeu, mas então, mãos habilidosas estavam lhe acariciando as costas, definindo cada linha, cada curva sua. Quando as palmas de Alfonso lhe seguraram as nádegas, ela suspirou contra a sua boca e entregou-se ao deleite dos toques.


— Eu preciso de você — sussurrou Alfonso, mordiscando-lhe o pescoço.


Anahi virou a cabeça, permitindo-lhe melhor acesso, e fechou os olhos, apreciando a magia do momento.


Ao redor deles, a música que tocava e a brisa do oceano os envolviam num abraço prazeroso. A luz da lua os banhava de um céu estrelado, e quando Alfonso ergueu a cabeça e a fitou, Anahi viu fogo naqueles olhos lindos, sentiu a tensão controlada vibrando no corpo másculo, e sentiu o desejo dele tão latente quanto o seu.


— Agora. Aqui. — Alfonso levantou as mãos e abriu o zíper traseiro do vestido, expondo-lhe as costas para o vento noturno. Então, deslizou as alcinhas pelos ombros delgados, e Anahi sentiu-se subitamente grata por não ter colocado um sutiã por baixo do tecido leve de verão.


Agora não havia nada que a separasse do toque dele. Do calor daquelas mãos. Alfonso segurou-lhe os seios em suas mãos e roçou os mamilos rijos e doloridos até quase enlouquecê-la de prazer. Anahi se balançou contra ele, inclinando a cabeça para trás e fechando os olhos, enquanto se concentrava unicamente na experiência atual.


Uma experiência incrível, preenchendo-a com um desejo muito maior do que já sentira por ele. No espaço de um ano, Anahi havia crescido, mudado, e agora que estava com Alfonso novamente e era capaz de sentir mais.


 




Hello grisls sdds de vcs,amando os comentarios mais to sem tempo para reponder infelismente...mas tentarei domingo rs(sei que to emrolada rs),Em fim oq estão achando?Será que vai ter Hot? vcs querem que tenha hot?gostaram do beijo? hahah respondam,quando entrar para posta quero ver bastante comentarios heim rs bjos Boa noite Chelle <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO SETE   Foi uma longa noite. Como se tivessem destruído a barreira invisível que os separava, Anahi e Alfonso atingiram o clímax ao mesmo tempo diversas vezes durante a noite. Até que finalmente, exaustos, adormeceram um pouco antes do amanhecer. Quando Anahi acordou várias horas mais tarde, estava sozinha na grande ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 164



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 27/06/2016 - 11:39:27

    Uaaauuu Historia Lindaaaa!!! Chele *-* Amei!!! ler ela ^^

  • bellaherrera Postado em 11/09/2014 - 00:56:21

    Oieeeeeeee!!! Eu demorei mas chegueiii!!!! Uauuuuuuuuu amei essa web, ela é mt viciante....nossa meia duzia de filhos kkk credooo ninguem aguenta isso nao so los A msm kkkk *--------* familia mais do que perfeita essa!!!!!!! sou fa das suas webs mas isso nao é novidade e eu estou ansiosa por webs novas suas.... milhoes de beijos!!!

  • iza2500 Postado em 03/09/2014 - 00:33:45

    que lindo o final , até a proximaaa!!

  • franmarmentini Postado em 02/09/2014 - 21:39:25

    ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU :/ MAS MEU DEUS...EU AMAVA DE MAIS ESSA FIC* QUERIA TER VISTO MAIS DELES...POXA FAZER O QUE NÉ...AMEI MUITO BJUS BJUS BJUS...

  • daninha_ponny Postado em 02/09/2014 - 00:38:18

    aii que lindooooo ameiii

  • amodycaya Postado em 01/09/2014 - 01:37:54

    Awn q familia linda.uma dz de filhos kkkk nem a mais amorosa das mães aguenta.Amei o final,se escrever outra fic favor avisar!Parabéns linda foi mt bom ler sua fic!

  • camile_ponny Postado em 31/08/2014 - 23:14:10

    Own que perfeitos esses dois! E os babys! Essa família perfeita! <3 uma dúzia? Kkkk acho que Anahi agüenta né não?! Kkkk amei o final! Perfeito! Só Los'A mesmo cara só eles! Ameeei e se postar outra fic me avisa logo. Rum! Kkk bj chele e parabéns pela fic! ;) :D

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:05:19

    MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • camile_ponny Postado em 16/08/2014 - 22:51:43

    Cara que tudooo! Alfonso se Perfeitoo! Meu deus! Eles são perfeitos! Kkkk e essa declaração é muito amor! Mais filhos? Com esse dois nada é impossível. kkkk. Amando demais! To achando que eu vou chorar quando a fic acabar :/ mas tudo bem pq ta valendo a pena! Isso aqui ta perfeito demais cara! :D continua logo! E melhorar pra filhote ai em! Bjs! ;) :)

  • daninha_ponny Postado em 16/08/2014 - 22:50:17

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais