Fanfics Brasil - Alfonso não teria escolha senão acreditar . Laços de Amor-Adaptada A&A

Fanfic: Laços de Amor-Adaptada A&A | Tema: Anahi e Poncho - Romance + Hot


Capítulo: Alfonso não teria escolha senão acreditar .

18 visualizações Denunciar


Mais, como ele poderia dispensá-la, conforme o plano, se Anahi o estava dispensando primeiro?


— Você está falando sério? — ele conseguiu perguntar entre dentes cerrados.


— Ora, Alfonso, sabe tão bem quanto eu que isso não devia ter acontecido. Você só está interessado em relacionamentos que duram a extensão de um cruzeiro, e eu sou uma mãe solteira. Não estou na posição de ser a "gatinha do mês" de ninguém.


— "Gatinha do mês"? — Ele estava insultado, e o fato de que estivera prestes a lhe dizer quase a mesma coisa que ela estava falando o deixou perdido.


Anahi apertou a bolsa de palha junto ao corpo.


— Eu só estou dizendo que o que aconteceu ontem à noite não vai se repetir.


— Sim, eu entendi. — E agora que Anahi falara aquilo, ele a desejava mais do que nunca. Não que fosse admitir isso para ela. — Provavelmente este é o melhor caminho.


— Sim, é — confirmou ela, mas o tom de voz era melancólico. Ou ele estava ouvindo o que queria ouvir?


Estranho, alguns minutos atrás Alfonso estivera pensando em como dispensá-la. Em como lhe dizer que estava tudo acabado, Agora que Anahi tinha tomado a mesma iniciativa, ele se sentia diferente. O que estava lhe acontecendo?


Qualquer coisa que fosse, disse a si mesmo com firmeza, era hora de cortar pela raiz. Não ia tropeçar em suas próprias emoções mais profundas. Não por uma mulher que ele já sabia ser mentirosa.


Além disso, Anahi não tinha ido ao cruzeiro por ele, mas pelo que Alfonso poderia lhe dar. Ela comprara passagem naquele navio com o único propósito de lhe tirar dinheiro. Claro, era uma pensão alimentícia. Mas Anahi ainda queria dinheiro. Então, o que a tornava diferente das mulheres que ele conhecera?


— Sinto atração por você — ela estava dizendo, e parecia ter dificuldade em admitir —, mas então suponho que já percebeu isso.


Anahi estava vermelha? As mulheres ainda enrubesciam?


— Mas não vou permitir que meus hormônios me controlem — acrescentou ela, encarando-o com determinação. — Logo, você estará navegando pelo mundo com uma morena ou uma ruiva no braço, e eu estarei de volta a Seal Beach, cuidando dos meus filhos.


Os bebês.


De Anahi? Seus?


Ele não queria discutir o assunto até que tivesse certeza. Em vez disso, decidiu virar o jogo. Lembrá-la de que ela estava em seu navio, e de que era ela quem tinha ido procurá-lo, não o contrário.


— Não pense mais sobre isso, Anahi. — Alfonso ergueu-lhe o queixo com a ponta dos dedos. — Foi apenas uma noite. Uma imagem numa tela de radar.


Ela piscou. 


— Nós nos divertimos — continuou ele, não deixando transparecer a tensão interior que sentia. — Agora acabou. Fim da história.


Alfonso observou suas palavras atingindo Anahi, e por um segundo, desejou retirá-las. Perguntou-se então de onde tinha vindo este sentimento.


— Tudo bem, então — disse Anahi, a voz baixa quase inaudível com o barulho do mar abaixo. — Agora sabemos qual é a nossa posição.


— Sim, sabemos.


— Neste caso — Anahi forçou um sorriso —, talvez eu deva voar para casa mais cedo. Posso pegar um voo de Acapulco facilmente. Falei com minha irmã hoje, e ela está enlouquecendo...


Alfonso a interrompeu instantaneamente:


— Os bebês estão bem?


Ela o fitou com expressão interrogativa.


— Sim, é claro. Os meninos estão bem, mas Dulce não está acostumada a lidar com eles 24 horas por dia, o que pode ser muito exaustivo, então...


— Eu gostaria que você não fosse embora ainda — disse ele.


— Por que não?


Porque ele não estava pronto para deixá-la partir. Todavia, como admitir isso seria se rebaixar, respondeu:


— Eu queria você aqui até que recebêssemos o resultado do exame de DNA.


Anahi abaixou o olhar por um instante, então encontrou o seu novamente.


— Você falou que provavelmente teremos uma resposta hoje, de qualquer forma.


— Então você pode esperar sem problemas.


— Do que se trata realmente, Alfonso? — questionou ela.


— Apenas o que eu falei. — Ele lhe segurou o braço com firmeza e a virou. Sentindo o calor emanando do corpo dela, lutou contra a vontade de puxá-la para si e beijar-lhe o ponto que pulsava na base do pescoço. De levantar aquela blusa feminina e. tocar os seios magníficos.


Droga, estava excitado e muito irritado por este simples fato.


Conduzindo-a ao longo do largo corredor, Alfonso seguiu em direção à sua suíte.


— Nós temos assuntos inacabados, Anahi. E até que acabem de vez, você vai ficar.


— Talvez eu deva ficar em outra cabine.


— Com medo que não consiga se controlar? — provocou Alfonso, abrindo a porta e permitindo que ela o precedesse dentro da suíte.


— Em seus sonhos — replicou Anahi, e jogou sua bolsa no sofá.


— E nos seus. 


Anahi o olhou e se sentiu enfraquecendo. Não era justo que aquilo fosse tão difícil. Não era justo que seu corpo quisesse e seu coração ansiasse, mesmo quando sua mente lhe dizia para recuar. Ela precisava sair daquele navio. Logo.


No silêncio tenso, veio o som de um bip de outro cômodo, e Anahi o fitou com expressão interrogativa.


— Máquina de fax.


Ela assentiu, e, quando ele saiu, presumivelmente para ver o fax que chegara, Anahi foi para o quarto de Alfonso. Tudo que queria era pegar a calcinha que tinha deixado lá na noite anterior. E melhor fazer isso quando ele estava ocupado em outro lugar.


Enquanto abria a porta, ouviu Alfonso chamando.


— É do laboratório.


Se ele falou mais alguma coisa, Anahi não ouviu. Nem mesmo sentiu uma onda de prazer, sabendo que agora Alfonso não teria escolha senão acreditar que era pai de seus filhos.


Em vez disso, seu olhar estava fixo na cama, è seu cérebro em curto-circuito enquanto ela encarava a ruiva nua muito surpresa deitada sobre a cama de Alfonso.


 




SurpresaPara tudoo... Preparem-se Amanha muitas coisas,quem será essa ruiva? e o teste finalmente chegou e o resultado?dependendo dos comentarios venho posta amanha rs bjos Noa noite Chelle



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO OITO       — Anahi? — A voz de Alfonso veio na sua direção, mas ela não se virou. — Ei! — Os olhos da ruiva se arregalaram, enquanto ela tentava se cobrir... um pouco tarde demais... com a colcha preta. — Eu não sabia que ele já tinha companhia... Alfonso apareceu atrá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 164



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 27/06/2016 - 11:39:27

    Uaaauuu Historia Lindaaaa!!! Chele *-* Amei!!! ler ela ^^

  • bellaherrera Postado em 11/09/2014 - 00:56:21

    Oieeeeeeee!!! Eu demorei mas chegueiii!!!! Uauuuuuuuuu amei essa web, ela é mt viciante....nossa meia duzia de filhos kkk credooo ninguem aguenta isso nao so los A msm kkkk *--------* familia mais do que perfeita essa!!!!!!! sou fa das suas webs mas isso nao é novidade e eu estou ansiosa por webs novas suas.... milhoes de beijos!!!

  • iza2500 Postado em 03/09/2014 - 00:33:45

    que lindo o final , até a proximaaa!!

  • franmarmentini Postado em 02/09/2014 - 21:39:25

    ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU :/ MAS MEU DEUS...EU AMAVA DE MAIS ESSA FIC* QUERIA TER VISTO MAIS DELES...POXA FAZER O QUE NÉ...AMEI MUITO BJUS BJUS BJUS...

  • daninha_ponny Postado em 02/09/2014 - 00:38:18

    aii que lindooooo ameiii

  • amodycaya Postado em 01/09/2014 - 01:37:54

    Awn q familia linda.uma dz de filhos kkkk nem a mais amorosa das mães aguenta.Amei o final,se escrever outra fic favor avisar!Parabéns linda foi mt bom ler sua fic!

  • camile_ponny Postado em 31/08/2014 - 23:14:10

    Own que perfeitos esses dois! E os babys! Essa família perfeita! <3 uma dúzia? Kkkk acho que Anahi agüenta né não?! Kkkk amei o final! Perfeito! Só Los'A mesmo cara só eles! Ameeei e se postar outra fic me avisa logo. Rum! Kkk bj chele e parabéns pela fic! ;) :D

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:05:19

    MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • camile_ponny Postado em 16/08/2014 - 22:51:43

    Cara que tudooo! Alfonso se Perfeitoo! Meu deus! Eles são perfeitos! Kkkk e essa declaração é muito amor! Mais filhos? Com esse dois nada é impossível. kkkk. Amando demais! To achando que eu vou chorar quando a fic acabar :/ mas tudo bem pq ta valendo a pena! Isso aqui ta perfeito demais cara! :D continua logo! E melhorar pra filhote ai em! Bjs! ;) :)

  • daninha_ponny Postado em 16/08/2014 - 22:50:17

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais