Fanfic: Laços de Amor-Adaptada A&A | Tema: Anahi e Poncho - Romance + Hot
Na manhã seguinte, era quase como se Anahi nunca tivesse viajado. Na noite anterior, tinha saído do aeroporto e passado na casa de Dulce para pegar os gêmeos, antes de ir para sua própria casa. Não fora capaz de suportar o pensamento de ficar longe deles nem mais um minuto. Com os gêmeos seguros em seus quartos, e sua mala desfeita, Anahi quase podia convencer a si mesma que nunca viajara. Que o cruzeiro de curta duração não havia acontecido. Que não dormira com Alfonso novamente. Que não o deixara com uma ruiva nua no quarto dele.
A dor que tais pensamentos lhe causavam devia ser enterrada. Afinal de contas, nada daquilo tinha a ver com a realidade. O cruzeiro com Alfonso fora um passeio curto até o outro lado da cerca. Agora estava de volta aonde pertencia.
Ela já estava acordada por horas. Os gêmeos não levavam em consideração o fato de que mamãe não dormira muito na noite anterior. Ainda queriam suas mamadeiras às 6h da manhã. Agora Anahi estava sentada no chão, no meio de sua pequena sala de estar, trabalhando enquanto olhava os meninos.
— Senti saudade de vocês, garotos — disse ela, olhando para seus filhos, cada um deles sentado numa pequena cadeira jumper, com cordas elásticas que permitiam que bebês pulassem. Quando eles se mexiam, por menor que fosse o movimento, a cadeirinha balançava, o que os encantava e os fazia sorrir.
Jake acenou um pulso e balançou com impaciência, enquanto James olhava para a mãe fixamente, como temendo que, se não fizesse isso, ela poderia desaparecer.
— Tia Dulce falou que vocês foram bons meninos — disse ela, conversando com eles, como sempre fazia. Dobrando a primeira pilha de roupa lavada do dia, Anahi parou para inalar o aroma suave de um pijaminha, antes de colocá-lo no topo de outras peças limpas. — Então, porque senti muita saudade e porque vocês foram bonzinhos, que tal irmos ao parque esta tarde?
Era isso que queria de sua vida, pensou Anahi. Rotina. Seus filhos. Sua casa pequena, porém aconchegante. Um mundo preenchido, se não com excitação, com muito amor. E se seu coração doía um pouco porque Alfonso não estava lá e nunca saberia como era ser parte da vida dos filhos, bem, supunha que superaria com o tempo. Não deveria levar mais de vinte ou trinta anos.
A campainha da porta a fez olhar para cima, franzindo a testa. Então ela olhou para os gêmeos.
— Vocês não estão esperando ninguém, estão?
Naturalmente, ela não obteve resposta, então sorriu, levantou-se e andou a curta distância até a porta. Virando-se, deu uma olhada rápida para a sala a fim de se certificar que estava tudo em ordem.
O sofá era velho, mas confortável, as duas poltronas tinham estampas floridas, com almofadas coloridas jogadas nos cantos. As mesas eram pequenas, e os tapetes no piso polido... apesar de riscado... de madeira foram feitos à mão por sua avó. Sua casa era como Anahi gostava. Aconchegante. Convidativa.
Ela ainda estava sorrindo quando abriu a porta para encontrar Alfonso parado ali. Os cabelos escuros dele estavam desalinhados pelo vento, o jeans era surrado e desbotado, e a camisa branca de mangas compridas estava aberta no pescoço. Ele estava bonito demais para o autocontrole de Anahi. Então ela desviou os olhos brevemente para o SUV preto parado na frente de sua casa. Aquilo explicava como Alfonso tinha chegado lá. Agora só faltava descobrir por que ele estava ali.
Voltando a fitá-lo, ela observou quando ele tirou os óculos escuros, pendurou-os no V que a camisa aberta formava e encontrou-lhe os olhos.
— Bom dia, Anahi. Bom dia?
— O quê?
— Bom ver você também — disse ele, assentindo com um gesto de cabeça, enquanto passava por ela e entrava na casa.
— Ei! Você não pode simplesmente... — Então Anahi viu a sacola preta de lona que ele estava carregando.
— O que está fazendo aqui? Por que está aqui? Como me encontrou?
Alfonso parou dentro da sala de estar, largou a sacola de lona no chão e enfiou as duas mãos nos bolsos traseiros de seu jeans.
— Eu vim ver meus filhos — respondeu ele com seriedade. — E acredite quando digo que não foi difícil encontrá-la.
— Alfonso...
— E eu lhe trouxe isto. — Ele tirou um pequeno envelope selado do bolso traseiro do jeans e estendeu-lhe. — E de sua amiga Mary Curran. Ela ficou chateada quando descobriu que você tinha ido embora do navio.
Anahi suspirou. Nem mesmo pensara em se despedir da amiga que fizera no navio, e uma onda de culpa a assolou.
— Ela disse que aí tem o número de seu telefone e endereço de e-mail. Quer que você entre em contato.
— Eu... uh... obrigada. — Anahi pegou o envelope.
Ele a olhou. Friamente e com dureza. Os olhos esverdeados estavam gelados e o maxilar estava tão tenso que era de admirar que os dentes não quebrassem.
— Onde eles estão? — Alfonso exigiu saber.
Ela não disse nada, mas olhou na direção dos meninos, balançando em suas cadeirinhas. Alfonso seguiu seu olhar e virou-se lentamente. Anahi viu quando a expressão dele mudou, indo de desinteresse frio para incerteza. Não podia se recordar de algum dia ter visto Alfonso Herrera sem exibir sua suprema confiança.
Entretanto, parecia que olhar para seus filhos pela primeira vez foi o bastante para abalar até mesmo o equilíbrio dele.
Autor(a): micheleponny
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele se aproximou dos gêmeos tão vagarosamente quanto teria se aproximado de uma granada. Anahi prendeu a respiração enquanto o observava se ajoelhar com cuidado na frente dos assentos de balanço e deixar seu olhar ir de um bebê para o outro. Os olhos de Alfonso continham um mundo de emoções que ela nunca pensou que veria. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 164
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 27/06/2016 - 11:39:27
Uaaauuu Historia Lindaaaa!!! Chele *-* Amei!!! ler ela ^^
-
bellaherrera Postado em 11/09/2014 - 00:56:21
Oieeeeeeee!!! Eu demorei mas chegueiii!!!! Uauuuuuuuuu amei essa web, ela é mt viciante....nossa meia duzia de filhos kkk credooo ninguem aguenta isso nao so los A msm kkkk *--------* familia mais do que perfeita essa!!!!!!! sou fa das suas webs mas isso nao é novidade e eu estou ansiosa por webs novas suas.... milhoes de beijos!!!
-
iza2500 Postado em 03/09/2014 - 00:33:45
que lindo o final , até a proximaaa!!
-
franmarmentini Postado em 02/09/2014 - 21:39:25
ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU :/ MAS MEU DEUS...EU AMAVA DE MAIS ESSA FIC* QUERIA TER VISTO MAIS DELES...POXA FAZER O QUE NÉ...AMEI MUITO BJUS BJUS BJUS...
-
daninha_ponny Postado em 02/09/2014 - 00:38:18
aii que lindooooo ameiii
-
amodycaya Postado em 01/09/2014 - 01:37:54
Awn q familia linda.uma dz de filhos kkkk nem a mais amorosa das mães aguenta.Amei o final,se escrever outra fic favor avisar!Parabéns linda foi mt bom ler sua fic!
-
camile_ponny Postado em 31/08/2014 - 23:14:10
Own que perfeitos esses dois! E os babys! Essa família perfeita! <3 uma dúzia? Kkkk acho que Anahi agüenta né não?! Kkkk amei o final! Perfeito! Só Los'A mesmo cara só eles! Ameeei e se postar outra fic me avisa logo. Rum! Kkk bj chele e parabéns pela fic! ;) :D
-
franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:05:19
MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)
-
camile_ponny Postado em 16/08/2014 - 22:51:43
Cara que tudooo! Alfonso se Perfeitoo! Meu deus! Eles são perfeitos! Kkkk e essa declaração é muito amor! Mais filhos? Com esse dois nada é impossível. kkkk. Amando demais! To achando que eu vou chorar quando a fic acabar :/ mas tudo bem pq ta valendo a pena! Isso aqui ta perfeito demais cara! :D continua logo! E melhorar pra filhote ai em! Bjs! ;) :)
-
daninha_ponny Postado em 16/08/2014 - 22:50:17
continua