Fanfic: Laços de Amor-Adaptada A&A | Tema: Anahi e Poncho - Romance + Hot
Ele se aproximou dos gêmeos tão vagarosamente quanto teria se aproximado de uma granada. Anahi prendeu a respiração enquanto o observava se ajoelhar com cuidado na frente dos assentos de balanço e deixar seu olhar ir de um bebê para o outro. Os olhos de Alfonso continham um mundo de emoções que ela nunca pensou que veria. Geralmente, ele guardava o que sentia com tanta diligência quanto um pit bull numa coleira curta. Mas agora... Anahi se emocionou com a reação de Alfonso aos bebês.
— Qual é qual? — sussurrou ele, como se não confiasse completamente em sua voz.
— Hm... — Anahi começou a se aproximar.
— Não, espere — disse ele, não tirando os olhos dos gêmeos. — Deixe-me tentar. — Estendendo uma mão, gentilmente segurou o rostinho de Jacob. — Este é Jake, certo?
— Sim — confirmou ela, parando ao lado dele, olhando para seus filhos, que estudavam Alfonso com fascinação. Como sempre, a boca de Jacob estava aberta num sorriso, e James tinha inclinado a cabecinha para um dos lados, como se realmente precisasse estudar a situação um pouco mais antes de decidir como se sentia sobre aquilo.
— Então, você é James — murmurou Alfonso e, com a mão livre, acariciou o rosto redondo do bebê.
A respiração de Anahi ficou presa na garganta e lágrimas se acumularam em seus olhos. Deus, durante os últimos meses, tinha se imaginado contando a Alfonso sobre os bebês, mas nunca se permitira pensar nele encontrando realmente os filhos.
Nem por um momento desconfiara que ele teria interesse em ver os meninos. E agora, observando a sua gentileza com os filhos suas melhores emoções vieram à superfície. Havia alguma coisa tão terna, tão tocante naquele momento que Anahi quase se viu sem ar. Quando pensou que poderia falar novamente, sem que sua voz falhasse, disse:
— Você realmente ouviu o que eu lhe contei sobre eles.
— E claro — reconheceu ele, ainda não tirando os olhos dos garotinhos que pareciam encantá-los. — Eles são exatamente como você os descreveu. Tão parecidos, entretanto, com personalidades tão óbvias quando você procura as diferenças. E você estava certa sobre outra coisa. Eles são lindos.
— Sim, eles são — concordou Anahi, seu coração aquecendo como sempre acontecia cada vez que alguém elogiava seus filhos. — Alfonso —perguntou pouco depois, porque aquilo era definitivamente algo que precisava saber —, por que você está aqui?
Ele endireitou o corpo e a encarou, então olhou mais uma vez para os filhos, a expressão confusa no rosto.
— Eu vim para vê-los. Para falar com você. Depois de sua partida, refleti muito. Fiquei zangado pelo fato de você ter ido embora.
— Eu sei. Mas eu precisava vir.
Alfonso não comentou nada. Em vez disso, falou:
— Eu vim aqui para lhe dizer que tinha um plano para lidar com esta situação. Uma maneira para que nós dois pudéssemos ganhar.
— Ganhar?— repetiu Anahi. — Como assim, "ganhar"?
Ao fixar os olhos esverdeados nela, as feições de Alfonso se tornaram tensas e mais sérias. Uma pequena preocupação começou a envolvê-la, e Anahi teve de lutar para não pegar as crianças e abraçá-las contra o peito.
Apenas um momento atrás, estivera emocionada pela primeira visão de Anahi com os filhos. Agora, a expressão no rosto dele lhe dizia que não ia gostar do tal "plano".
— Ouça — disse ele, meneando a cabeça, dando outra olhada para os bebês com óbvio interesse. — Ontem à noite eu tive uma idéia que poderia ser uma solução fácil para tudo isso.
— Eu não o procurei para lhe pedir uma solução. Tudo que eu queria de você era uma pensão alimentícia.
— Sim, bem, você terá isso. — Alfonso acenou uma mão no ar, como se dispensando uma coisa sem a menor importância. — Porém, eu quero mais.
A preocupação de Anahi aumentou, causando-lhe um calafrio de medo que quase a fez tremer quando perguntou:
— Mais quanto?
— Estou chegando lá — replicou ele. — Como falei, tenho refletido muito desde que você deixou o navio. E finalmente, ontem à noite, durante o voo para cá, ocorreu-me que os gêmeos significam trabalho demais para uma única pessoa, seja esta mãe ou pai.
Onde ele estava querendo chegar? Por que de súbito evitava olhá-la diretamente? E por que ela havia ido procurá-lo?
— Sim, é, mas...
— Então, meu plano permanece simples — interrompeu ele antes que ela pudesse continuar. — Nós os separaríamos, cada um de nós ficando com um dos gêmeos.
— O quê?
Continua...
Omg e agora???? não pooode ponchitoooo..
Comentem muito e taçvez amanha eu poste mais e espero que vcs tenham gostado da minha escolha para ser os bbs ponny bjos até
Autor(a): micheleponny
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO NOVE Alfonso não podia culpá-la por se sentir ultrajada. Ela pulou na frente dos bebês, abriu os dois braços e levantou-os, como se estivesse pronta para lutar se ele tentasse agarrar os gêmeos e fugir. — Está louco? Você não pode separá-los — disse Anahi, mantendo o to ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 164
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 27/06/2016 - 11:39:27
Uaaauuu Historia Lindaaaa!!! Chele *-* Amei!!! ler ela ^^
-
bellaherrera Postado em 11/09/2014 - 00:56:21
Oieeeeeeee!!! Eu demorei mas chegueiii!!!! Uauuuuuuuuu amei essa web, ela é mt viciante....nossa meia duzia de filhos kkk credooo ninguem aguenta isso nao so los A msm kkkk *--------* familia mais do que perfeita essa!!!!!!! sou fa das suas webs mas isso nao é novidade e eu estou ansiosa por webs novas suas.... milhoes de beijos!!!
-
iza2500 Postado em 03/09/2014 - 00:33:45
que lindo o final , até a proximaaa!!
-
franmarmentini Postado em 02/09/2014 - 21:39:25
ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU :/ MAS MEU DEUS...EU AMAVA DE MAIS ESSA FIC* QUERIA TER VISTO MAIS DELES...POXA FAZER O QUE NÉ...AMEI MUITO BJUS BJUS BJUS...
-
daninha_ponny Postado em 02/09/2014 - 00:38:18
aii que lindooooo ameiii
-
amodycaya Postado em 01/09/2014 - 01:37:54
Awn q familia linda.uma dz de filhos kkkk nem a mais amorosa das mães aguenta.Amei o final,se escrever outra fic favor avisar!Parabéns linda foi mt bom ler sua fic!
-
camile_ponny Postado em 31/08/2014 - 23:14:10
Own que perfeitos esses dois! E os babys! Essa família perfeita! <3 uma dúzia? Kkkk acho que Anahi agüenta né não?! Kkkk amei o final! Perfeito! Só Los'A mesmo cara só eles! Ameeei e se postar outra fic me avisa logo. Rum! Kkk bj chele e parabéns pela fic! ;) :D
-
franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:05:19
MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)
-
camile_ponny Postado em 16/08/2014 - 22:51:43
Cara que tudooo! Alfonso se Perfeitoo! Meu deus! Eles são perfeitos! Kkkk e essa declaração é muito amor! Mais filhos? Com esse dois nada é impossível. kkkk. Amando demais! To achando que eu vou chorar quando a fic acabar :/ mas tudo bem pq ta valendo a pena! Isso aqui ta perfeito demais cara! :D continua logo! E melhorar pra filhote ai em! Bjs! ;) :)
-
daninha_ponny Postado em 16/08/2014 - 22:50:17
continua