Fanfics Brasil - Eu amo vocês dois, meus filhos. Laços de Amor-Adaptada A&A

Fanfic: Laços de Amor-Adaptada A&A | Tema: Anahi e Poncho - Romance + Hot


Capítulo: Eu amo vocês dois, meus filhos.

982 visualizações Denunciar


Agora Anahi havia saído para ir ao correio enviar uma de suas cestas de presente, e ele estava sozinho com os filhos.


Alfonso foi ao quarto dos bebês para encontrá-los ainda acordados, olhando fixamente para os mobiles pendurados sobre os berços. O do berço de Jake era feito de animais coloridos, agora dançando com a brisa suave entrando pela janela parcialmente aberta. E o de James era de estrelas brilhantes e luas crescentes sorridentes.


Ele olhou de um garotinho para o outro, notando suas similaridades e> suas diferenças. Ambos possuíam cabelos claros e macios, assim como uma covinha na face esquerda... exatamente como a de Alfonso. Os dois tinham olhos azuis, embora os de Cooper fossem um pouco mais escuros do que os do irmão.


E ambos tinham minúsculos pulsos que envolviam o coração de Alfonso.


— Como eu posso deixar vocês? — perguntou ele baixinho. — Como posso voltar para minha vida sem saber como vocês estão passando? Sem saber se ganharam um dentinho ou se começaram a engatinhar. Como posso não estar aqui quando vocês começarem a andar? Ou quando caírem pela primeira vez?


Raios suaves de sol se infiltravam pelas persianas e lançavam padrões no chão polido de madeira como barras de ouro. Do lado de fora, em algum lugar daquela rua aconchegante, um cortador de grama foi ligado e Jake saltou, como se tivesse sido golpeado.


Instantaneamente, Alfonso se moveu para o berço, inclinou-se e pôs uma mão contra o peitinho de seu filho. Sentiu as batidas rápidas do coração sob sua palma, e um amor tão profundo, tão puro, tão envolvente o preencheu a ponto de roubar-lhe o fôlego.


Não tinha esperado isso. Não esperara se apaixonar perdidamente pelos filhos, de cuja existência não sabia duas semanas atrás. Não imaginara que gostaria de acordar com os primeiros raios de sol, de modo que pudesse ver aqueles olhinhos ansiosos para explorar a manhã. Não havia pensado que estar ali, com os meninos, com a mãe deles, lhe traria uma sensação de que aquilo era tão... certo.


Agora que sabia a verdade a questão era: o que faria em relação a isso?


Atravessando o quarto em direção a James, abaixou-se, pegou seu filho nos braços e aninhou-o contra o peito. O peso quente e flexível, e a expressão pensativa do bebê fizeram Alfonso sorrir. Ele passou a ponta de um dedo ao longo do rosto de James, e o menino virou a face, respondendo ao toque agora familiar. O coração de Alfonso se contorceu dolorosamente no peito, enquanto fitava aqueles olhos azuis solenes tão iguais aos da mae.


— Eu prometo que sempre estarei aqui quando você precisar de mim. — Sua voz mal passava de um sussurro, mas James parecia quase entender, enquanto dava ao pai um de seus raros sorrisos. Alfonso engoliu em seco, andou até onde Jacob estava deitado no berço, observando-o, e murmurou: — Eu amo vocês dois, meus filhos. E vou descobrir uma maneira de fazer isso dar certo.


Quando Jake chutou as perninhas no ar e balançou os braços, foi quase uma celebração. Pelo menos, foi isso que Alfonso disse a si mesmo.


 


 


Naquela noite, Anahi vestiu sua camisola e deu uma última olhada nos gêmeos antes de ir para cama, como era seu hábito. Só que desta vez, quando entrou no quarto iluminado por um único abajur de coelhinho, encontrou Alfonso lá.


Ele não estava de camisa. Usando somente uma calça jeans baixa nos quadris e justa nas pernas, se virou quando ela entrou no quarto, e Anahi sentiu o poder do olhar de Alfonso golpeá-la. Na luz parca, até mesmo os olhos claros dele estavam sombreados, escuros, mas ela não precisava ver aqueles olhos para sentir o seu poder. Sua pele começou a formigar, seu sangue esquentar, mas Anahi obrigou-se a colocar um pé na frente do outro, passar por Alfonso e ir primeiro até o berço de James, então ao de Jacob, acariciar os cabelinhos de cada filho, pousando uma mão gentil em suas barrigas enquanto eles dormiam.


E durante todo o processo, sentiu o olhar de Alfonso sobre si da mesma forma que teria sentido um toque. Sua respiração se acelerou e um frio na barriga lhe causou uma leve tontura. O que ele estava fazendo lá? Por que a observava daquela maneira intensa? No que estaria pensando?


As mãos de Anahi tremiam quando ela se virou para sair do quarto com passos silenciosos. Chegou até o corredor quando a mão de Alfonso se fechou sobre seu braço.


— Espere. — A voz era baixa e exigente.


Ela o olhou, e ali no escuro, onde a luz fraca do abajur de coelhinho não podia alcançar, Alfonso não passava de uma figura alta e imponente, aproximando-se devagar.


— Alfonso... — Ele podia ouvir as batidas frenéticas de seu coração? Podia sentir o fogo que havia em seu interior? Podia sentir o calor saindo em ondas de seu corpo? — O que você está fazendo?


Que Deus a ajudasse, ela sabia o que ele estava fazendo. E mais, estava feliz por isso. Apenas o fato de estar parada ali com ele no escuro a preenchia de uma sensação de expectativa que a deixava ofegante.


— Não fale — sussurrou Alfonso, aproximando-se ainda mais, até que os corpos deles estivessem unidos, até que ele lhe inclinasse as costas contra a parede. — Não pense — acrescentou, erguendo ambas as mãos e cobrindo-lhe os seios.


Anahi inalou profundamente e inclinou a cabeça para trás, contra a parede. Apesar do tecido fino de algodão de sua camisola, ela sentiu a onda de excitação a envolvendo. As mãos fortes estavam quentes. Os polegares faziam movimentos sensuais, de modo que o tecido roçava a pele sensível de seus mamilos num tipo de doce agonia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): micheleponny

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Sim, Alfonso — sussurrou ela, lambendo os lábios secos e ofegando como se tivesse acabado de correr uma maratona. —Sem pensar. Apenas sentir. Eu quero... — Eu também — disse ele, interrompendo-a com tanta rapidez que Anahi soube instintivamente que Alfonso estava sentindo o imediatismo do momento. — Quero isso há qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 164



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 27/06/2016 - 11:39:27

    Uaaauuu Historia Lindaaaa!!! Chele *-* Amei!!! ler ela ^^

  • bellaherrera Postado em 11/09/2014 - 00:56:21

    Oieeeeeeee!!! Eu demorei mas chegueiii!!!! Uauuuuuuuuu amei essa web, ela é mt viciante....nossa meia duzia de filhos kkk credooo ninguem aguenta isso nao so los A msm kkkk *--------* familia mais do que perfeita essa!!!!!!! sou fa das suas webs mas isso nao é novidade e eu estou ansiosa por webs novas suas.... milhoes de beijos!!!

  • iza2500 Postado em 03/09/2014 - 00:33:45

    que lindo o final , até a proximaaa!!

  • franmarmentini Postado em 02/09/2014 - 21:39:25

    ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU :/ MAS MEU DEUS...EU AMAVA DE MAIS ESSA FIC* QUERIA TER VISTO MAIS DELES...POXA FAZER O QUE NÉ...AMEI MUITO BJUS BJUS BJUS...

  • daninha_ponny Postado em 02/09/2014 - 00:38:18

    aii que lindooooo ameiii

  • amodycaya Postado em 01/09/2014 - 01:37:54

    Awn q familia linda.uma dz de filhos kkkk nem a mais amorosa das mães aguenta.Amei o final,se escrever outra fic favor avisar!Parabéns linda foi mt bom ler sua fic!

  • camile_ponny Postado em 31/08/2014 - 23:14:10

    Own que perfeitos esses dois! E os babys! Essa família perfeita! <3 uma dúzia? Kkkk acho que Anahi agüenta né não?! Kkkk amei o final! Perfeito! Só Los'A mesmo cara só eles! Ameeei e se postar outra fic me avisa logo. Rum! Kkk bj chele e parabéns pela fic! ;) :D

  • franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:05:19

    MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)

  • camile_ponny Postado em 16/08/2014 - 22:51:43

    Cara que tudooo! Alfonso se Perfeitoo! Meu deus! Eles são perfeitos! Kkkk e essa declaração é muito amor! Mais filhos? Com esse dois nada é impossível. kkkk. Amando demais! To achando que eu vou chorar quando a fic acabar :/ mas tudo bem pq ta valendo a pena! Isso aqui ta perfeito demais cara! :D continua logo! E melhorar pra filhote ai em! Bjs! ;) :)

  • daninha_ponny Postado em 16/08/2014 - 22:50:17

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais