Fanfic: Laços de Amor-Adaptada A&A | Tema: Anahi e Poncho - Romance + Hot
— Sim, Alfonso — sussurrou ela, lambendo os lábios secos e ofegando como se tivesse acabado de correr uma maratona. —Sem pensar. Apenas sentir. Eu quero...
— Eu também — disse ele, interrompendo-a com tanta rapidez que Anahi soube instintivamente que Alfonso estava sentindo o imediatismo do momento. — Quero isso há quatro dias. Não posso esperar mais um minuto. Preciso estar dentro de você, Anahi. Sentir seu calor me cercando.— Ele baixou a cabeça para a curva do pescoço dela e deslizou a língua pelo ponto onde a pulsação batia.
Ela se contorceu em seus braços, então levantou as mãos até que pudesse lhe segurar a parte traseira da cabeça e mantê-lo ali. Enquanto dedos delicados entrelaçavam seus cabelos grossos e escuros, Alfonso deslizou uma das mãos pela frente do corpo dela, moldando-lhe as curvas, erguendo a bainha da camisola. Então estava tocando na sua pele nua e Anahi arqueou o corpo no momento em que ele deslizou dedos mágicos por baixo do elástico da sua calcinha.
Ele tocou seu centro do prazer, inseriu dedos em seu calor, e instantaneamente, ela explodiu, balançando os quadris com a força de um orgasmo que a abalou de forma violenta. Sussurrando o nome dele, Anahi o abraçou com força, até que os últimos tremores a percorressem. Então relaxou contra Alfonso, sem forças. Ele a pegou nos braços e carregou-a para o quarto dela.
Agarrada a ele, Anahi deslizou as mãos pelas costas largas, pelo peito esculpido, e quando Alfonso arfou, ela sorriu no escuro, satisfeita em saber que o afetava tão profundamente quanto ele a afetava.
Em momentos, estava sobre sua cama, olhando-o enquanto ele removia o jeans e se aproximava. No instante seguinte, Alfonso se livrou de sua camisola e de sua calcinha de renda, jogando as duas peças de lingerie no chão.
Desde o segundo que ele tinha entrado em sua casa, sem ser anunciado, Anahi quisera isso. Ficava acordada durante a noite, ansiando por Alfonso, e agora que ele estava lá, ela não tinha intenção de negar seu desejo. No entanto, por tudo que sabia, aquele era o jeito de Alfonso se despedir. Talvez ele estivesse se aprontando para partir, para voltar ao seu mundo.
E se este fosse o caso, então ela queria esta última noite em sua companhia. Queria senti-lo sobre si e ao seu redor. Queria fitar aqueles olhos azul-claros e saber que, pelo menos por aquele momento, ela era a coisa mais importante no mundo para ele.
O destino se encarregaria do amanhã.
Alfonso se posicionou entre suas pernas e acariciou seu centro feminino agora muito sensível. Ela gemeu baixinho, apartou mais as pernas e balançou os quadris num convite silencioso. Tudo que queria era sentir o deslizar do corpo forte e poderoso para dentro do seu. Abraçá-lo em seu interior.
Então ele estava lá, possuindo-a, roubando-lhe o fôlego com as investidas firmes de seu corpo. Alfonso a amou da maneira mais primitiva e íntima. E Anahi deu tudo que possuía. Suas mãos passeavam ao longo das costas largas, suas unhas se enterravam na pele bronzeada. Suas .pernas abraçaram os quadris másculos e exigiram maior profundidade.
Quando Alfonso abaixou a cabeça para beijá-la, ela abriu os lábios e encostou a língua na sua numa dança erótica que ia além da paixão, além do desejo, causando-lhe a incrível sensação de que havia nascido para estar sempre ali.
Ele afastou a boca, olhou-a com intensidade e disse com um gemido:
— Anahi... eu preciso de você.
— Você me tem — respondeu ela, então arqueou a coluna no momento que um clímax explosivo atingiu os dois. Abraçando-o com força, Anahi chamou o nome dele enquanto onda após onda de prazer a percorria. Ela sentiu a liberação de Alfonso tanto quanto sentiu a sua. Segurou-o quando o corpo másculo tremeu comum poder impressionante.
Parecia que o prazer nunca iria acabar. Parecia que eles estavam destinados a uma união pelo resto dos tempos...
Mas finalmente, de modo inevitável, o deleite foi diminuindo aos poucos, e eles permaneceram aconchegados num silêncio tão profundo que nenhum dos dois sabia como terminá-lo.
ESpero que tenham gostado...
os px poste sera o FIM :(... Ate lá bjos comentem..
Autor(a): micheleponny
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso TINHA partido quando ela acordou. Não realmente partido. Sua sacola de lona ainda estava num canto da sala, portanto, ele não voltara para o navio. Mas não estava em lugar nenhum da casa. Aquilo não deveria tê-la surpreendido. Afinal de contas, Alfonso também a evitara na manhã depois da noite deles juntos no navio. To ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 164
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 27/06/2016 - 11:39:27
Uaaauuu Historia Lindaaaa!!! Chele *-* Amei!!! ler ela ^^
-
bellaherrera Postado em 11/09/2014 - 00:56:21
Oieeeeeeee!!! Eu demorei mas chegueiii!!!! Uauuuuuuuuu amei essa web, ela é mt viciante....nossa meia duzia de filhos kkk credooo ninguem aguenta isso nao so los A msm kkkk *--------* familia mais do que perfeita essa!!!!!!! sou fa das suas webs mas isso nao é novidade e eu estou ansiosa por webs novas suas.... milhoes de beijos!!!
-
iza2500 Postado em 03/09/2014 - 00:33:45
que lindo o final , até a proximaaa!!
-
franmarmentini Postado em 02/09/2014 - 21:39:25
ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU :/ MAS MEU DEUS...EU AMAVA DE MAIS ESSA FIC* QUERIA TER VISTO MAIS DELES...POXA FAZER O QUE NÉ...AMEI MUITO BJUS BJUS BJUS...
-
daninha_ponny Postado em 02/09/2014 - 00:38:18
aii que lindooooo ameiii
-
amodycaya Postado em 01/09/2014 - 01:37:54
Awn q familia linda.uma dz de filhos kkkk nem a mais amorosa das mães aguenta.Amei o final,se escrever outra fic favor avisar!Parabéns linda foi mt bom ler sua fic!
-
camile_ponny Postado em 31/08/2014 - 23:14:10
Own que perfeitos esses dois! E os babys! Essa família perfeita! <3 uma dúzia? Kkkk acho que Anahi agüenta né não?! Kkkk amei o final! Perfeito! Só Los'A mesmo cara só eles! Ameeei e se postar outra fic me avisa logo. Rum! Kkk bj chele e parabéns pela fic! ;) :D
-
franmarmentini Postado em 23/08/2014 - 10:05:19
MIGAS LINDAS AUTORAS :) TENHO UM COMUNICADO MEIO CHATO :/ DE UNS DIAS PRA CÁ EU TO MEIA ATOLADA DE SERVIÇO...EU SOU ESTETICISTA...E TRABALHO NA MINHA CASA E EM UMA CLINICA E AGORA COMEÇEI A TRABALHAR TAMBÉM EM UM SALÃO....FAZENDO A PARTE DE LIMPEZA DE PELE NESSE SALÃO...ENTÃO EU TO COM MUITO POUCO TEMPO PRA LER...MAS EM IPÓTESE ALGUMA VOU PARAR DE LER ESSAS FICS* MARAVILHOSAS QUE VCS POSTAM E QUE EU AMO DE PAIXÃO *.* SÓ QUERIA DIZER QUE INFELIZMENTE TALVEZ EU DEMORE PRA LER OS CAPITULOS POR ISSO AS VEZES EU FIQUE SEM COMENTAR TIPOW 2 OU 3 DIAS...PQ EU TENHO MUITAS FICS FAVORITADAS E AMO TODAS...E NÃO TEM COMO EU LER TODAS AO MESMO TEMPO...MAS TODO O DIA VOU LER...ENTÃO SÓ QUERIA DIZER...PARA VCS NÃO FICAREM TRISTES COMIGO...QUE EU SÓ VOU COMENTAR ASSIM QUE EU LER OS CAPITULOS...SE NÃO COMENTEI É PQ AINDA NÃO LI MESMO...MAS COM TODA A CERTEZA VOU LER :) E DEIXAR MEU COMENTÁRIOS DOIDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJUS BJUS PRA TODAS QUE AGORA SÃO MINHAS AMIGAS TAMBÉM ;)
-
camile_ponny Postado em 16/08/2014 - 22:51:43
Cara que tudooo! Alfonso se Perfeitoo! Meu deus! Eles são perfeitos! Kkkk e essa declaração é muito amor! Mais filhos? Com esse dois nada é impossível. kkkk. Amando demais! To achando que eu vou chorar quando a fic acabar :/ mas tudo bem pq ta valendo a pena! Isso aqui ta perfeito demais cara! :D continua logo! E melhorar pra filhote ai em! Bjs! ;) :)
-
daninha_ponny Postado em 16/08/2014 - 22:50:17
continua