Fanfic: ~~WN - @NJOS D@ NO!TE (LOS AYA)
3 e ultima parte de cap 03
ela foi abrindo os olho lentamente.e olhou para o poncho o olhar dela tinha mudado
ponchoo:se sempe bem
any fala que sim com a cabeça
poncho:vem ca
ele levanta any da cama e a leva para enfenta ao espelho
poncho:saja bem vinda anahi
any não fala nada so fica olhando para ela ela ver que seu olhar mudo agora o olhar dela era igual o do poncho e poncho beija o ombro dela e ela o olha e o olhar e a boca se encontra e poncho a vira de gente e a beija um beijo apaixonda e fica um tempo ate que any fica entregue ela abreo vestido dela fazendo ele cair no chão a daixando so de cinta liga branca ele a pega no colo e a deita na cama e bota o meio corpo encima dela e beija e vai descendo para o pescoço e depois para o colo ele paga uma das perna dela e aperte a coxa dela e começa a baija o corpo dela podo fazendo ela gemer baixo ele sobe e baija os lábios dela e acaricia o corpo dela todo e tura a meia que ela usava e beija ela e começa a desabotoa e para no meio ele tira a alça q ele usava e contunua desabotoando e o tura daixando o seio dela amostre e ele delita no seio dela fazendo ela gemre e desce ate a bariga e beija e morde sem machicar e tira a Alcina e o cueca dele agora ambos estava nu e ele começa a penetra rápido na any ela chora e grita alto de dor ele para olha nos olho dela e ri e começa a penetra mas agore devagar agora ela geme de prazer e de dor mas depois trasforma prezer ele vai ate o maximo que pode a cai do lado dela eela deita no peito dele e ambos dorme.
ponchoo:se sempe bem
any fala que sim com a cabeça
poncho:vem ca
ele levanta any da cama e a leva para enfenta ao espelho
poncho:saja bem vinda anahi
any não fala nada so fica olhando para ela ela ver que seu olhar mudo agora o olhar dela era igual o do poncho e poncho beija o ombro dela e ela o olha e o olhar e a boca se encontra e poncho a vira de gente e a beija um beijo apaixonda e fica um tempo ate que any fica entregue ela abreo vestido dela fazendo ele cair no chão a daixando so de cinta liga branca ele a pega no colo e a deita na cama e bota o meio corpo encima dela e beija e vai descendo para o pescoço e depois para o colo ele paga uma das perna dela e aperte a coxa dela e começa a baija o corpo dela podo fazendo ela gemer baixo ele sobe e baija os lábios dela e acaricia o corpo dela todo e tura a meia que ela usava e beija ela e começa a desabotoa e para no meio ele tira a alça q ele usava e contunua desabotoando e o tura daixando o seio dela amostre e ele delita no seio dela fazendo ela gemre e desce ate a bariga e beija e morde sem machicar e tira a Alcina e o cueca dele agora ambos estava nu e ele começa a penetra rápido na any ela chora e grita alto de dor ele para olha nos olho dela e ri e começa a penetra mas agore devagar agora ela geme de prazer e de dor mas depois trasforma prezer ele vai ate o maximo que pode a cai do lado dela eela deita no peito dele e ambos dorme.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): nataliaestrellita
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
Cap 04No dia seguintePoncho acorda e vê any dormindo pq ele nunca a viu e a teve tão perto e foi toma banho e toma e volta a any contua dormindo e fico olhando ela dormi e el foi acordando e vagar o olha para elaPoncho:bom dia dominhocaAny:bom diaEla e levanta e os dois começa o bota a roupa e any começa a procura o sapatoPoncho:ta produrando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
beatriz Postado em 19/12/2007 - 18:17:55
nossa c tem q continuar muito legal
-
letiportilla Postado em 14/12/2007 - 14:29:34
ahhh primeira leitoraaaaaa
posta ++++ tah legal
soh q teve umas partes q eu naum entendi
naum sei se foi erro de digitacao ou se foi problema no site mas tah mto legal
posta +++++