Fanfics Brasil - ★★•♥ღツ°001°★ღ•♥★★ ★•♥ღツ°Volta pra mim...°★ღ•♥★(TERMINADA)

Fanfic: ★•♥ღツ°Volta pra mim...°★ღ•♥★(TERMINADA)


Capítulo: ★★•♥ღツ°001°★ღ•♥★★

326 visualizações Denunciar


001


- Dulce, tem certeza do que você ta fazendo? Por que você não procura primeiro conversar com ele, você sabe que ele te ama, muito.
- Se me ama por que é tão frio? Por que não fica só comigo, Mai
? Por que nunca disse isso pra mim?
Será que ele não vê que essas coisas me machucam? – Dulce não agüentou e começou a chorar, Maite abraçou a amiga com carinho, querendo confortá-la.
- Oh meu amor, eu imagino o quanto você esteja sofrendo, mas o Chris é assim mesmo, carrancudo, ele não admite está gostando de ninguém. Ele é meu amigo há anos e nunca o vi gostar de uma mulher como gosta de você.
- Pode até ser que sim, Mai. Amo o Chris demais, mas essa relação só ta nos fazendo sofrer. Estamos tão bem, de repente brigamos por besteiras, acabamos dizendo coisas horríveis um pro outro e... Essa não é a vida que eu desejei pra mim.
- E você acha que ficando longe vai ajudar em alguma coisa?
- Claro que sim! Essa oferta de trabalho fora do país não poderia ter vindo numa hora mais apropriada, já está decidido Mai... Eu vou! – Suspirou.
- Você já sabe o que eu acho de tudo isso, mas se é isso que você realmente quer eu vou te apoiar, mas aviso que vou morrer de saudades. – Com lágrimas nos olhos. – Sabe que é minha melhor amiga, não sabe?
- Oh, eu vou morrer de saudades de você! Prometo que te ligo todos os dias, e nem preciso falar o quanto você significa pra mim, minha irmãzinha. – Sorriu e abraçou a morena que já estava
em prantos.
Assim que terminaram o abraço Dulce terminou de arrumas as malas, colocou-as do lado da cama e sentou cansada. Iria ser difícil ir embora assim do nada, mas ela não agüentava mais... Não agüentava mais brigar com quem tanto amava. E também não agüentava mais a falta de romantismo dele, por que nunca havia falado que a amava? Como todos os apaixonados fazem? Por que não...
- Ei Dul! Ta no mundo da lua? To te chamando aqui faz séculos.
- Ai desculpa, to com a cabeça longe... Fale amiga.

- Sabe que ele vai sofrer muito né?
- Sei... – Seus olhos se encheram de lágrimas novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninabreak

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

002 – Também vou. Mas somos muito diferentes, Mai. Acho que não nascemos pra ficar juntos não. - Não seja boba. Estava com ele ontem à noite?- A gente fez amor Mai... Como sempre depois de uma briga. Foi duro sair da casa dele e deixa-lo dormindo feito um anjo... – Chorando. – M-mas é o melhor... E agora para de fa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/10/2015 - 14:13:18

    Que fofos!

  • candymary Postado em 23/07/2010 - 00:09:55

    ameii parabenssssssss
    besos
    candy

  • lialima Postado em 27/06/2010 - 04:10:20

    Amei a web Muito perfeita :)

  • tammybrenda Postado em 17/08/2009 - 15:00:46

    amei a web

  • marivondy Postado em 17/08/2009 - 14:55:34

    Perfeito!

  • moranguita Postado em 08/08/2009 - 22:15:24

    posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais.

  • moranguita Postado em 08/08/2009 - 22:14:24

    amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei.

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:06:36

    muito bom posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:06:27

    muito bom posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:06:25

    muito bom posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais