Fanfics Brasil - ★★•♥ღツ°010°★ღ•♥★★ ★•♥ღツ°Volta pra mim...°★ღ•♥★(TERMINADA)

Fanfic: ★•♥ღツ°Volta pra mim...°★ღ•♥★(TERMINADA)


Capítulo: ★★•♥ღツ°010°★ღ•♥★★

333 visualizações Denunciar


010


- Chris... Não quero que se sinta na obrigação de ta falando isso, por que...
- Fique quieta e me deixe falar ao menos uma na vida, pelo menos dessa vez me escuta. – Ela não teve o que dizer. – Sabe como eu fiquei quando você foi embora? Não, né? Fiquei desesperado... Fiquei desnorteado.

- Olha, eu não sabia... – Ele fez um sinal com a mão pra que ela ficasse quieta.
- Eu sei que posso ter sido um idiota não te dando a atenção que você merecia, mas a gente só dá valor às coisas quando
perdemos... Não vai mais embora, Dulce, VOLTA PRA MIM...

Ela não sabia o que dizer, lágrimas brotaram nos seus olhos sem que ela pudesse impedir, e na verdade não queria impedir, queria soltar todo aquele sentimento que estava preso dentro do seu peito. E desabou numa crise de choro desesperada.
Chris esperava tudo dela, menos uma crise de choro. Ficou sem saber o que falar, e então seguiu o conselho há muito tempo lhe dado... ‘Deixe a boca quieta e o coração falar’, abraçou-a com todo carinho, com todo amor e com toda saudade que estava sentindo no peito, ela enfiou a cabeça no peito dele e chorou tudo que tinha vontade, deixando parte da camisa de Chris molhada com suas lágrimas.
- Shii, não chora, meu amor, não chora... – Afagando-lhe os cabelos.
- Chris, sabe quanto tempo eu esperei pra ouvir isso de você, por que nunca me disse isso antes?
- Achei que não fosse necessário... Mas eu ‘cresci’ muito nesse tempo todo Dulce... E aprendi muito também, me perdoa pequena?
- Você já tava perdoado desde que eu entrei naquele avião... Te amo Chris, muito.
Ele sentiu que seu coração pularia do seu peito a qualquer momento. E sentiu Dulce lhe dá o beijo mais delicioso que já recebeu em toda a sua vida. E foi só nesse momento, com ela em seus braços, totalmente entregue, como nunca esteve antes, que ele percebeu o peso das três palavras que não importavam antes... ‘Eu te amo’.


FIM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninabreak

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/10/2015 - 14:13:18

    Que fofos!

  • candymary Postado em 23/07/2010 - 00:09:55

    ameii parabenssssssss
    besos
    candy

  • lialima Postado em 27/06/2010 - 04:10:20

    Amei a web Muito perfeita :)

  • tammybrenda Postado em 17/08/2009 - 15:00:46

    amei a web

  • marivondy Postado em 17/08/2009 - 14:55:34

    Perfeito!

  • moranguita Postado em 08/08/2009 - 22:15:24

    posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais.

  • moranguita Postado em 08/08/2009 - 22:14:24

    amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei.

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:06:36

    muito bom posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:06:27

    muito bom posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:06:25

    muito bom posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais