Fanfic: ★•♥ღツ°Volta pra mim...°★ღ•♥★(TERMINADA)
002
– Também vou. Mas somos muito diferentes, Mai. Acho que não nascemos pra ficar juntos não.
- Não seja boba. Estava com ele ontem à noite?
- A gente fez amor Mai... Como sempre depois de uma briga. Foi duro sair da casa dele e deixa-lo dormindo feito um anjo... – Chorando. – M-mas é o melhor... E agora para de falar dele senão eu não vou consegui.
- Tudo bem, desisto de tentar fazer você mudar de idéia. Boa viagem amiga, assim que chegar lá me liga avisando ta? Eu tenho que ir, marquei com o Christian de ir à casa dos pais dele hoje.
- Ah que bom amiga. Fique tranqüila que eu volto pro casamento viu? Aguarde mais dois anos... – Elas sorriram.
- Pode deixar. Te amo Dul... – Abraçou-a. – Não esquece de mim...
- Nunca! Te amo também, amiga...
Depois de mais uma vez chorarem e se abraçarem Maite foi embora. Fazendo Dulce prometer que ligaria todos os dias pra ela, e que não iria arranjar nenhuma outra melhor amiga na Inglaterra.
Assim que Dulce entrou no portão de embarque teve uma louca vontade de voltar atrás, de correr até o apartamento de Chris e ficar lá para sempre com ele, mas sabia que não demorariam muito a brigar novamente. Suspirou fundo e com o pensamento de que seria melhor assim, sentiu o avião decolar... E os dois próximos anos passariam longe dele... Longe do homem que mais amava em toda sua vida.
Chris já estava ficando impaciente, desde o dia anterior tentava falar com Dulce pelo celular, mas dava caixa, no telefone secretária eletrônica, passava as mãos pelo cabelo, lembrando da briga do dia anterior e da maravilhosa noite de amor que passaram logo em seguida...
- Onde é que você se meteu Dulce? Onde? Por que não atende a porcaria do celular?
A campainha do seu apartamento tocou e ele foi atender. Não havia ninguém, mas ao olhar pra baixo viu que era uma carta, achou aquilo tudo muito estranho, olhou pros lados pra ver se via alguém, mas nada. Abaixou até a carta e pegou-a. Era uma carta de Dulce... Muito estranho. Ela nunca foi de falar por cartas.
Autor(a): ninabreak
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
003 Fechou a porta e rasgou o envelope impaciente e com uma estranha sensação no peito, quando começou a ler a carta sentiu suas pernas falharem, aquilo só podia ser uma brincadeira, e uma de muito mau gosto, por sinal. Assim que terminou de ler caiu sentado no sofá, sem reação, totalmente em choque. Não podia acredita ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 03/10/2015 - 14:13:18
Que fofos!
-
candymary Postado em 23/07/2010 - 00:09:55
ameii parabenssssssss
besos
candy -
lialima Postado em 27/06/2010 - 04:10:20
Amei a web Muito perfeita :)
-
tammybrenda Postado em 17/08/2009 - 15:00:46
amei a web
-
marivondy Postado em 17/08/2009 - 14:55:34
Perfeito!
-
moranguita Postado em 08/08/2009 - 22:15:24
posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais.
-
moranguita Postado em 08/08/2009 - 22:14:24
amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei.
-
tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:06:36
muito bom posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:06:27
muito bom posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:06:25
muito bom posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++