Fanfics Brasil - ★★•♥ღツ°003°★ღ•♥★★ ★•♥ღツ°Volta pra mim...°★ღ•♥★(TERMINADA)

Fanfic: ★•♥ღツ°Volta pra mim...°★ღ•♥★(TERMINADA)


Capítulo: ★★•♥ღツ°003°★ღ•♥★★

16 visualizações Denunciar


003


Fechou a porta e rasgou o envelope impaciente e com uma estranha sensação no peito, quando começou a ler a carta sentiu suas pernas falharem, aquilo só podia ser uma brincadeira, e uma de muito mau gosto, por sinal. Assim que terminou de ler caiu sentado no sofá, sem reação, totalmente em choque. Não podia acreditar naquilo... Era uma brincadeira não era? Como assim ela tinha ido embora? Pra onde? Ele sempre fora muito frio com ela? Mas do que Dulce estava falando... Comprava-lhe presentes, a levava nos melhores e mais caros restaurantes da cidade, sempre nos horários vagos do trabalho estava com ela em seu apartamento. Como ela podia ser tão injusta? Aquilo não poderia ser verdade... O que ela tinha na cabeça? Não iria deixar aquilo daquela maneira. Iria até a casa dela e a traria pro seu apartamento agora mesmo e não deixaria mais que saísse de lá, faria amor com ela o dia inteiro e mostraria a ela que lhe pertencia. Era dele e mais nenhum homem tocaria nela. Dirigiu transtornado até o apartamento de Dulce, tocou mil vezes a campainha, mas ninguém atendeu... Será que... Ela tinha ido realmente embora? Sentiu seus olhos arderem, mas não iria chorar, nenhuma mulher merecia o seu choro, e a propósito, por que Dulce reclamava tanta falta de atenção na carta? Quem poderia saber alguma notícia dela? Maite! Claro... A sua melhor amiga deveria saber alguma coisa sobre o paradeiro de Dulce... Na verdade nem sabia por que estava indo atrás dela dessa maneira, mas parecia não ter controle sobre seu próprio corpo. Assim que estacionou o carro na casa de Maite, saiu em disparada até a porta da casa. Tocou a campainha seguidas vezes e logo uma cabeleira morena o olhava, com os olhos arregalados.
- Chris! Quanto tempo... Parece que esqueceu dos amigos.
- Cadê ela Maite? A Dulce está aqui, não está?
Entrou na casa e olhou para todos os lados, logo em seguida foi nos quartos, banheiros, cozinha, área de serviço, seguido por Maite.
- Ei, o que está fazendo?
- Cadê a Dulce? ME RESPONDE! DIZ QUE ELA NÃO FOI EMBORA!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninabreak

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

004 Pegou Maite pelos braços e apertou-os, fazendo a morena ficar acordada. - Chris, eu... - CADÊ ELA MAITE?- FOI EMBROA CARAMBA! Foi embora... Foi diminuindo a voz ao olhar a expressão do rosto dele. Chris sentiu uma fina dor no peito, não podia acreditar... Ela tinha ido mesmo embora. Sentou no sofá e começou a chorar, como uma cri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/10/2015 - 14:13:18

    Que fofos!

  • candymary Postado em 23/07/2010 - 00:09:55

    ameii parabenssssssss
    besos
    candy

  • lialima Postado em 27/06/2010 - 04:10:20

    Amei a web Muito perfeita :)

  • tammybrenda Postado em 17/08/2009 - 15:00:46

    amei a web

  • marivondy Postado em 17/08/2009 - 14:55:34

    Perfeito!

  • moranguita Postado em 08/08/2009 - 22:15:24

    posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais.

  • moranguita Postado em 08/08/2009 - 22:14:24

    amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei.

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:06:36

    muito bom posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:06:27

    muito bom posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:06:25

    muito bom posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais