Fanfic: ★•♥ღツ°Volta pra mim...°★ღ•♥★(TERMINADA)
004
Pegou Maite pelos braços e apertou-os, fazendo a morena ficar acordada.
- Chris, eu...
- CADÊ ELA MAITE?
- FOI EMBROA CARAMBA! Foi embora...
Foi diminuindo a voz ao olhar a expressão do rosto dele. Chris sentiu uma fina dor no peito, não podia acreditar... Ela tinha ido mesmo embora. Sentou no sofá e começou a chorar, como uma criança e como há muito não fazia.
Maite arregalou ainda mais os olhos ao ver aquela cena. Aquele era mesmo Chris? Aquele durão que não deixava nada o abater? Piscou os olhos repetidas vezes e se aproximou dele devagar, sentou-se ao lado dele e tocou os seus cabelos de leve.
- Chris, não chora Chris... Não fica assim.
- Ela foi embora Maite... Ela foi embora... Por quê? Por que ela fez isso?
- Talvez bem dentro do seu peito você saiba a resposta disso.
- Não, eu não sei. Aliás, não consigo nem imaginar...
- Eu vou fazer algumas perguntas e você me responde a verdade, ok?
Ele fez que sim com a cabeça e ela começou...
- Você lembra que data foi ontem?
- Claro que lembro... Por quê?
- Ontem foi dia 6 de Dezembro Chris... Foi o aniversário da Dulce, sabia?
Ele a olhou incrédulo. Como poderia ter esquecido de algo tão importante assim? Não podia ser verdade...
- Você deu os parabéns dela? Nem que fosse um beijo sequer?
- Eu tava em uma reunião importante Mai... A empresa ta passando por sérios problemas e essa semana eu não tive um dia de descanso sequer...
- Você poderia ter até dormido na empresa, um buquê de rosas poderia ter mandado.
- Eu esqueci...
- Nossa! Que interessante... Que novidade você esquecer de algo.
Maite ironizou a frase e Chris se sentiu a pior pessoa do mundo. Abaixou a cabeça sem ter coragem de encará-la.
- Ela te disse que ficou triste?
- Na verdade não. Ela sequer tocou nesse assunto, mas eu conheço a minha amiga desde que nasci. E eu tinha certeza que você havia esquecido do aniversário dela.
Ele não sabia o que falar... Na verdade, não havia o que falar.
Autor(a): ninabreak
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
005 - Quantas vezes você disse que a amava Chris?Chris encarou Maite com os olhos cheios de lágrimas, por que o estava torturando daquele jeito?- Nenhuma, mas... - Veja só. Você mesmo admite que nunca disse!- São apenas três palavras... - Três palavras muito importantes. Talvez para alguns homens, nem seja tão importante a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 03/10/2015 - 14:13:18
Que fofos!
-
candymary Postado em 23/07/2010 - 00:09:55
ameii parabenssssssss
besos
candy -
lialima Postado em 27/06/2010 - 04:10:20
Amei a web Muito perfeita :)
-
tammybrenda Postado em 17/08/2009 - 15:00:46
amei a web
-
marivondy Postado em 17/08/2009 - 14:55:34
Perfeito!
-
moranguita Postado em 08/08/2009 - 22:15:24
posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais.
-
moranguita Postado em 08/08/2009 - 22:14:24
amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei.
-
tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:06:36
muito bom posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:06:27
muito bom posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:06:25
muito bom posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++