Fanfics Brasil - ★★•♥ღツ°005...°★ღ•♥★★ ★•♥ღツ°Volta pra mim...°★ღ•♥★(TERMINADA)

Fanfic: ★•♥ღツ°Volta pra mim...°★ღ•♥★(TERMINADA)


Capítulo: ★★•♥ღツ°005...°★ღ•♥★★

326 visualizações Denunciar


005


- Quantas vezes você disse que a amava Chris?
Chris encarou Maite com os olhos cheios de lágrimas, por que o estava torturando daquele jeito?
- Nenhuma, mas...
- Veja só. Você mesmo admite que nunca disse!
- São apenas três palavras...
- Três palavras muito importantes. Talvez para alguns homens, nem seja tão importante assim, mas pra nós mulheres são, sabia? Sabe como uma mulher se sente quando ouve do cara que gosta ‘eu te amo’? Ela se sente a pessoa mais feliz do mundo...
- Eu não precisava ter dito isso pra fazê-la feliz... Eu estava sempre com ela, Mai.
- Sempre que lhe sobrava tempo, não é verdade?
- Por que ta me torturando com todas essas coisas?
- Ué, não foi você mesmo quem me perguntou por que ela havia ido embora? Sabe Chris... Você gosta muito dela, não é mesmo?
- Demais.
- Mas infelizmente não demonstrou nada disso a Dulce. Ela é uma mulher muito sensível, ela precisa muito de carinho. Já sofreu demais na vida com a morte dos pais e você sabe muito bem que foi difícil pra ela levantar. Possa ser que às vezes você não perceba, mas acha que pode fazer as pessoas felizes com coisas materiais.
- O que você quer dizer com isso?
- Que não adianta dá presentes caríssimos, ou talvez jantar nos restaurantes mais caros da cidade pra que a pessoa se sinta feliz ao nosso lado. Aposto que Tudo que ela queria era ouvir da sua boca um ‘eu te amo’.
- E onde ela está Mai? Eu não consigo dizer ‘eu te amo’ pra ninguém...
- Ela não me disse pra onde ia, justamente pra eu não te contar. E quanto a não consegui falar que ama, consegue sim, deixe a boca quieta e apenas o coração falar...
Chris abaixou a cabeça e deixou o coração falar... Chorou no colo de Maite, até sentir que não tinha mais lágrimas...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninabreak

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tempos depois... Noites de sono perdidas, lágrimas, angústia, arrependimento, saudades... Foi assim que Christopher havia passado todo esse tempo. Um ano e meio havia se passado e nenhuma notícia de Dulce ele havia tido. Dedicou-se totalmente à sua empresa, trabalhava o maior tempo possível pra tentar pensar em outra coisa. Dulce manteve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 03/10/2015 - 14:13:18

    Que fofos!

  • candymary Postado em 23/07/2010 - 00:09:55

    ameii parabenssssssss
    besos
    candy

  • lialima Postado em 27/06/2010 - 04:10:20

    Amei a web Muito perfeita :)

  • tammybrenda Postado em 17/08/2009 - 15:00:46

    amei a web

  • marivondy Postado em 17/08/2009 - 14:55:34

    Perfeito!

  • moranguita Postado em 08/08/2009 - 22:15:24

    posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais,posta mais.

  • moranguita Postado em 08/08/2009 - 22:14:24

    amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei, amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei,amei.

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:06:36

    muito bom posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:06:27

    muito bom posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • tammybrenda Postado em 08/08/2009 - 12:06:25

    muito bom posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais